Blog

Blog

13 de fev. de 2013

Somente agora sabe-se que o Papa João Paulo II tinha um filho! E pasme, poderá ser o próximo papa!


Vaticano


Porque a Igreja Católica esconde que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos?

Até hoje, poucos sabem que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos, fato este bem esquisito. Porque a igreja católica escondeu de todos esse filho de João Paulo II??? Como se já não bastasse o uso de símbolos satânicos utilizados no meio deles, agora escondem de seus fieis a verdade...... Porque? segundo um vazamento de noticias do vaticano o filho do João Paulo II é idêntico ao pai e que ele assumiria o papel após a saída de Bento 16, sendo amplamente preparado para o Papado no Vaticano.


Em (01/05/2011) o mundo assistiu à beatificação do papa João Paulo II, morto em 2005. Esse foi o primeiro passo para transformá-lo em mais um santo da Igreja Católica. A cerimônia aconteceu na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de 1 milhão de pessoas.

Circula na internet, há algum tempo, um vídeo explicando o significado dos 7 reis de Apocalipse 17. Em forma de profecia, esse vídeo diz que os reis são na verdade papas, sendo João Paulo II o 6º e o atual papa Bento XVI o 7º. Ainda de acordo com essse vídeo, o 8º rei (que faz parte dos 7, de acordo com a Bíblia) seria o mesmo João Paulo II, que voltaria de alguma forma, da morte, tornando-se assim, a besta descrita no versículo 8 do mesmo capítulo.

Profecia do Século - O retorno de João Paulo II


Profecia do século parte 3   

Seria a sua beatificação o início de uma suposta volta na pessoa de seu filho? 

Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.


                                                                          

                

O filho do João Paulo II será o novo Papa.


http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/02/papa-joao-paulo-ii-teve-um-filho-hoje.html
http://www.omensageirodedeus.com/
http://www.youtube.com/results?search_query=Papa+Joao+Paulo+II+tem+um+filho+de+60+anos&oq=Papa+Joao+Paulo+II+tem+um+filho+de+60+anos&gs_l=youtube.12...12219.12219.0.13207.1.1.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1ac.2.