Blog

Blog

13 de fev. de 2013

Outra profetada! O arrebatamento acontecerá em 21/03/13, informa blog de falso profeta ligado a NOM



Ano novo profetadas novas!.A bola da vez está por conta de alguns blogs que  inventam ou  apóiam essa nova data.

Após uma série de cálculos sem sentido um blog chegou a conclusão de que o arrebatamento acontecerá em 21/03/13. Não sei como, mas o autor conseguiu implantar o calendário gregoriano nos tempos de Moises e Daniel em seu cálculo.

No papel de filho da perdição o, o autor sugere o engenheiro Mehran Tavakoli Keshe, dono da fundação Keshe, empresa que trabalha com tecnologia de ponta para a nova ordem mundial. E assim, segundo o autor, a profecia abaixo se cumprirá:


“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,” (II Tessalonicenses 2 : 3)

O que irrita profundamente com essas profetadas é o fato de que isso apenas atrasa mais ainda a verdadeira manifestação da Besta do Abismo e do Anticristo. Não existe um argumento Bíblico para que se homem cumpra o papel de Anticristo. O de Besta do Abismo nem digo nada, pois se trata de um líder espiritual, coisa que esse engenheiro não é.

Mais uma vez não irá acontecer absolutamente nada, pois existem milhares de erros nessa interpretação. Segundo as profecias bíblicas o Anticristo é um militar e não possui dignidade real, ou seja, não chegará a ser um rei ou um príncipe, mas terá um título de nobreza inferior. Pelo amor de DEUS! Esse homem é engenheiro!

Parece que o dia 21, independente do mês ou ano, foi escolhido para lançar profetadas sobre a Terra. Vale lembrar que o Ministério Family Radio fez algo parecido em 2011 vejam o vídeo da internet:



Fonte: Nosdiasdenoe

Obs.: Este artigo é de 13 fevereiro 2013