Blog

Blog

1 de abr. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!...



 "Existiu Outra Humanidade" de J. J. Benitez






 O MAIOR SEGREDO DO GOVERNO E DO MJ12

Os 12 cidadãos acima são uma espécie de tribunal superior, instância última na guarda dos segredos do governo invisível dos EUA. É o Conselho de Inteligência dos EUA (USIB), que à época desta foto, no governo do presidente Richard Nixon, era presidido por William Colby, então Diretor Central de Inteligência (e da CIA) – o terceiro, a partir da esquerda. Para críticos do excesso de sigilo – como o National Security Archive (NSArchive), grupo privado que funciona na Universidade George Washington – o governo Obama tem de buscar transparência na prometida revisão dos exageros, que a dupla Bush-Cheney levou ao extremo.




 ALIENS, TERCEIRO REICH, NEU-SCHWABENLAND........








   





 Índios se suicidam em forma de protesto e ninguém vê


Nas últimas semanas, além do futebol de sempre, dois assuntos ocuparam as manchetes: o julgamento do chamado "mensalão" e, em São Paulo, o programa de combate a homofobia, grotescamente apelidado de "Kit Gay". Quase nenhuma importância se deu a uma espécie de testamento de uma tribo indígena. Tribo com 43 mil sobreviventes.

A justiça federal decretou a expulsão de 170 índios na terra em que vivem atualmente. Isso no município de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, à margem do Rio Hovy. Isso diante de silêncio quase absoluto da chamada Grande Mídia. (Eliane Brum trata do assunto no site da revista Época). Há duas semanas, numa dramática carta-testamento, os Kaiowá-Guarani informaram:
-Não temos e nem teremos perspectiva de vida digna e justa tanto aqui, na margem do rio, quanto longe daqui. Concluímos que vamos morrer todos.
 Estamos sem assistência, isolados, cercados de pistoleiros, e resistimos até hoje. Comemos uma vez por dia.

Em sua carta-testamento os Kaiowá/Guarani rogam:
- Pedimos ao Governo e à Justiça Federal para não decretar a ordem de despejo/expulsão, mas decretar nossa morte coletiva e enterrar nós todos aqui. Pedimos para decretar nossa extinção/dizimação total, além de enviar vários tratores para cavar um grande buraco para jogar e enterrar nossos corpos. Este é o nosso pedido aos juízes federais.

Diante dessa história dantesca, a vice-procuradora Geral da República, Déborah Duprat, disse: "A reserva de Dourados é talvez a maior tragédia conhecida da questão indígena em todo o mundo".

Em setembro de 1999 estive por uma semana na reserva Kaiowá/Guarani, em Dourados. Estive porque ali já acontecia a tragédia. Tragédia diante do silêncio quase absoluto. Tragédia que se ampliou, assim como o silêncio. Entre 1986 e setembro de 1999, 308 índios haviam se suicidado. Índios com idade variando dos 12 aos 24 anos.

Suicídios quase sempre por enforcamento, ou veneno. Suicídios por viverem confinados em reservas cada vez menores, cercados por pistoleiros ou fazendeiros que agiam, e agem, como se pistoleiros fossem. Suicídio porque viver como mendigo ou prostituta é quase o caminho único para quem deixa as reservas.

Italianos e um brasileiro fizeram um filme-denúncia sobre a tragédia. No Brasil, silêncio quase absoluto: Porque Dourados, Mato Grosso, índios... isso está muito longe. Isso não dá Ibope, não dá manchete. Segundo o Conselho Indigenista Missionário, o índice de assassinatos na Reserva de Dourados é de 145 habitantes para cada 100 mil. No Iraque, esse índice é de 93 pessoas em cada 100 mil.

Desde 1999, quando estive em Dourados com o fotógrafo Luciano Andrade, outros 555 jovens Kaiowá/Guarani se suicidaram no Mato Grosso do Sul. Sob aterrador e quase absoluto silêncio. Silêncio dos governos e da Mídia. Um silêncio cúmplice dessa tragédia.




 Caçadores de OVNIs (UFO Hunters) 1º Temporada

A Série Caçadores de OVNIs (UFO Hunters), reune uma equipe que investiga diferentes casos de Objetos Voadores Não Identificados, conseguindo vídeos e documentos inéditos, bem como entrevistas novas e reveladoras das visitas destes objetos.

Para isto, postaremos os primeiros capítulos da 1º temporada que foi ao ar de 30 de janeiro a 7 de maio de 2008. Foi uma série de grande sucesso e de fundo investigativos sobre a realidade dos OVNIs naquele país (EUA), foi produzida pelo canal "The History Channel".

A Série conta com Bill Birnes: que é parte da equipe, sendo um dos principais profissionais e investigadores no mundo. Quando o assunto é Discos Voadores ou melhor OVNIs:

O canal History desenpenhou um papel importante ao realizar este seriado, abordando-os com investigações que seguem bem do lado científico sobre as visões, das imagens "fotográficas" tiradas por civis, das filmagens feitas destes aparelhos, e que são vistos em diversas partes, não só dos Estados Unidos, mas como em muitas outras áreas de todo o mundo atualmente.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formam os '13º primeiros capítulos' desta temporada:


1.  Os OVNIs Antes de Roswell - Os caçadores dão uma olhada no pouco conhecido Caso da Ilha Maury, que aconteceu duas semanas antes do famoso Caso Roswell.
2.  OSNIs - A equipe checa relatos de objetos submersos não identificados (OVNIs).
3.  Abduções - Os investigadores fazem uma retrospectiva do famoso Caso Hill e depois observam a retirada cirúrgica de um suposto implante alien na perna de um homem.
4.  Queda e Resgate - Os caçadores procuram averiguar duas possíveis quedas de ovnis no México: uma em 1974, em Coyame, e outra em 2007, em Xilitla.
5.  Militares vs. OVNIs - Os pesquisadores reabrem o Caso da Floresta Rendlesham, de 1980.
6.  Policiais vs. OVNIs - Os caçadores buscam relatórios policiais da Flórida e do Reino Unido que envolvam encontros de patrulheiros com OVNIs.
7.  Engenharia Reversa - A equipe investiga rumores de que aviões militares avançados, como o SR-71 Blackbird e o B-2 Spirit Bomber, foram projetados a partir de engenharia reversa de tecnologia alien.
8.  Vórtices - A equipe inestiga o Vale Hudson em Nova Iorque, e Stonehenge na Grã-Bretanha, para determinar o que tornaria esses lugares supostamente atraentes para OVNIs.
9.  Contato Alienígena - Os caçadores investigam os estranhos casos de dois homens, um de Cleveland, Ohio e outro de Suffolk, Virginia, para ver se há evidência de que eles tiveram contato com seres extraterrestes.
10.                  Invasão do Texas - A equipe procura checar os avistamentos em massa de OVNIs ocorridos em janeiro de 2008 entre Fort Worth e Houston, Texas, nos Estados Unidos.
11.                  Combates Aéreos com OVNIs - Investigação sobre as alegações de dois pilotos de caça, um irariano e outro peruano, relativas a combates com OVNIs.
12.                  Código Vermelho - A equipe entrevista um controlador militar de tráfego aéreo sobre um incidente ocorrido em 7 de outubro de 1965 na Edwards Air Force Base em Palmdale/Lancaster, na Califórnia (Estados Unidos), quando sete óvnis sobrevoaram a base por horas.
13.                  Os Arquivos da NASA - A equipe entrevista astronautas, engenheiros e cientistas da NASA para descobrir se a agência espacial sabe mais sobre OVNIs do que aparenta.

Confira todos os vídeos da primeira temporada:


2- OSNIs



3- Abduções



4- Queda e Resgate



5- Militares vs. OVNIs



6- Policiais vs. OVNIs



7- Engenharia Reversa



8- Vórtices



9- Contato Alienígena



10- Invasão do Texas


11- Combates Aéreos Com OVNIs


12- Código Vermelho


13- Os Arquivos da NASA




 Revelações: Babilônia (Sai Dela Povo Meu)

O Documentário "Revelações - Babilônia (sai dela povo meu)" com diversos especialistas que conta a história deste império com legado do seu povo que surgiu nesta região na antiga suméria (Iraque).

A Babilonia tão citada na bíblia, conhecida como "A Grande Prostituta do Apocalípse", o lugar onde Deus (Enlil) misturou as línguas para que o povo não se entendesse entre si, e assim gerando muita confusão aos antigos lulus (escravos). Incidente este ocorrido logo depois da construção da Torre da Babilônia (Torre de Babel), como muitos afirmam poderia ter sido um Vimana (nave), o que também é mais aceitável de ter sido: já que o intuito era ir aos céus. Sitchin: assim, quando o povo da Babilônia (Bab-Ili, "Portal dos Deuses") resolveu fazer um Shem para si... Ou simplesmente deveria ser uma espécie de "Plataforma de Lançamentos" dos Lulus que estava sendo erguida, com a ajuda do Marduk para o desconforto do enraivecido Enlil que não gostou de nada quando viu  o que acontecia.

"Se os lulus poderiam ergue aquela Torre, nada mais os segurava"
Nesta citação do livro do apocalipse, que nos fala sobre a Babilônia e sua queda:
"Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo: «Vem cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está sentada sobre muitas águas. Com ela fornicaram os reis da terra, e os habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação». Levou-me no Espírito ao deserto, e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfemia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundicie de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilonia a grande, a mãe das prostitutaes e das abominações da terra . Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesús. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:1-6).




Babilônia, tão épica dos seus famosos "Jardins Suspensos" por seu verdadeiro nome Ka.Dingir.Ra (Portal Dos Deuses de Rá), deus esse que nada menos era o tão conhecido Marduk, filho do EA/Enki, aquele que vierá a terra pela primeira vez, naquela leva de 50 Anunnaki que aportaram por aqui. Erguendo o primeiro lugar que na nossa história ficou conhecido como Estação I Eridu.

A História desta enigmatica cidade na Suméria: O Império da Babilónia, que teve um papel significativo na história da Mesopotâmia, foi provavelmente fundado em 1950a.C. O povo babilônico era muito avançado para a sua época, demonstrando grandes conhecimentos em arquitetura, agricultura, astronomia e direito. Iniciou sua era de império sob o amorita Hamurabi, por volta de 1730 a.C., e manteve-se assim por pouco mais de mil anos. Hamurabi foi o primeiro rei conhecido a codificar leis, utilizando no caso, a escrita cuneiforme, escrevendo suas leis em tábuas de barro cozido, o que preservou muitos destes textos até ao presente. Daí, descobriu-se que a cultura babilônica influenciou em muitos aspectos a cultura moderna, como a divisão do dia em 24 horas, da hora em 60 minutos e daí por diante.

Assista o vídeo:


Fontes: Breissler, Wikipedia,