Blog

Blog

3 de abr. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro




Suposta criatura capturada em vídeo



Quem costuma acompanhas o blog Noite Sinistra, tem visto por aqui várias postagens com temas voltados a mistérios do espaço, com supostas aparições de OVNIs, ou mesmo algumas criaturas um tanto estranhas. Pois bem, essa postagem segue esse tema, trazendo um vídeo que mostra algo passando no plano de fundo de uma câmera montada na Estação Espacial Internacional.

A princípio, o vídeo inicia sem zoom, não mostrando nenhum detalhe da suposta “coisa”. Mas depois, o objeto é mostrado cada vez com ampliação maior, e pode-se observar um movimento como se fosse uma criatura aquática.

Mas seria uma filmagem real?

De qualquer forma, o vídeo é colocado aqui para discussão de nossos leitores, pois a Estação Espacial Internacional tem sido palco de muitos avistamentos de objetos estranhos por sua volta.

Para quem estiver interessado, o vídeo encontra-se logo abaixo:


Fonte: OVNI Hoje

 


O artigo abaixo foi publicado por Georgio Piacenza, no site exonews.org:

Esta notícia é velha ou é nova? Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas sabem a respeito das últimas descobertas (EVIDÊNCIA FÍSICA) sobre os implantes extraterrestres? A partir das pesquisas do cirurgião de pés, Roger Leir, do cientista químico de materiais (e perito em nano tubo tecnológico) Steve Colbern, e do físico Robert Koontz, irei resumí-las para você.


Implantes dos alienígenas ‘grey‘: Um fenômeno mundial, ou talvez localizado por regiões, mas muitos casos eles são fisicamente detectáveis. Você notou um objeto estranho após um sonho estranho, ou paralisia durante o sono? Respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos… implantes de alienígenas avançados têm sido detectados.

Do que eles são feitos: Muitas vezes de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídium. Eles contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos. Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas.

Normalmente eles são irregulares e cobertos com uma casca dura e oleosa, que previne a rejeição pelo corpo [humano]. Eles não produzem reações imunes. Um tecido biológico cresce a partir do metal. Este tipo de coisa foi visto com um Microscópio Eletrônico EDX.

Antes de serem removidos, alguns implantes emitem um sinais de rádio com radiação eletromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação. Eles parecem ter uma camada em sua superfície que é sensível aos fótons, para que retransmita ondas sonoras. Eles contêm eletrônicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza (Steve Cobern). Eles parecem ser nano tubos de parede única. Steve Colbern, cientista de materiais químicos, diz que eles são mais avançados do que a tecnologia formal da Terra (e possivelmente até da tecnologia secreta). Roger Leir menciona que eles são encontrados em muitas regiões da superfície do corpo, mas também próximos aos ossos. Células nervosas se conectam a esses dispositivos. Alguns dos objetos possuem campos magnéticos fortes de mais de 10 milligauss.

Quinze por cento dos abduzidos mostram sinais significativos de brilho fluorescente na área da pele por até um mês (detectáveis com UV-A, porém mais com UV-B e UV-C). Pequenos detectores de metais e medidores de raios-X e de Gauss podem detectá-los no corpo. É claro, se for difícil de detectá-los com raios-X, uma tomografia computadorizada pode localizá-los mais precisamente.

Não há sinais visíveis de como o implante foi feito. Se os sinais de entrada do implante forem detectados logo após o evento, eles cicatrizam e não deixam nenhuma marca em um ou dois dias. Aproximadamente 24  implantes já foram recuperados.

Alguns implantes possuem estruturas cristalinas regulares em forma de losango de cloreto de sódio, de vários tamanhos (Steve Colbern). Talvez estes sejam usados para gerar frequências de rádio escalares (Bob  Koontz). Muitas vezes, quando o cirurgião de pés Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles “fogem” do bisturi.

Se aproximadamente 2% da população dos EUA que possui vários sinais de abdução for realmente indicativo, talvez o número de pessoas com implantes seja, relativamente falando, muito grande…

Abaixo podemos conferir um vídeo sobre o assunto:

Fonte: OVNI Hoje

 Compilação de imagens contendo fantasmas 


Essa postagem é uma continuação, de uma outra postagem que foi publicada há alguns dias atrás, e ela apresenta uma galeria de curiosas imagens, reunidas em vídeo. Essas imagens apresentam o que seriam aparições de fantasmas em algumas fotografias...Espero que gostem...

 Chuva de aranhas no Brasil 


O designer Erick Reis, de 20 anos, registrou uma 'chuva de aranhas' em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Ao G1, ele contou que nunca tinha visto o fenômeno e que ficou assustado com a situação.

"Eu estava fotografando em uma festa de noivado de uns amigos meus e vi as aranhas quando estava indo embora, já no fim da tarde. Fiquei pasmo com a situação, nunca tinha visto igual, tanto que nem acreditei direito no que estava vendo", explicou. O flagra foi registrado no domingo (3).

Erick disse ainda que as aranhas estavam presas em teias e que se movimentavam bastante. "Bem estranho mesmo, fiquei tão distraído que até esqueci minhas câmeras na chuva. Eu não tenho nem ideia de quantas estavam aglomeradas, sei que eram muitas", acrescentou.

A bióloga especialista em aranhas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Marta Fischer, analisou a imagem e disse que o fenômeno é normal e ocorre principalmente em cidades do interior de São Paulo. "São aranhas da espécie Anelosimus Eximius, também conhecidas como aranhas sociais. Elas normalmente ficam nas árvores durante o dia e no fim da tarde e início da noite constroem uma espécie de lençol de teias, cada uma faz a sua e depois elas se unem. O objetivo é para capturar insetos", explica a bióloga.

"Durante o dia elas destroem as teias para evitar que as aves façam isso", conclui Marta, que afirmou ainda que o veneno da espécie não causa riscos aos humanos.



Toracotomia na sala de emergência

Toracotomia é qualquer abertura da cavidade torácica visando examinar as estruturas expostas cirurgicamente, seja para a coleta de material para diagnóstico laboratorial ou remoção/correção de partes lesadas. Também fazem isso pra poder fazer o coração bater. 
Através de uma toracotomia pode-se tratar e investigar lesões encontradas na parede torácica, pleura, pulmões, traquéia, brônquios, coração, grandes vasos, esôfago, mediastino, diafragma e abdômen superior. Por envolver órgãos endotorácicos tal procedimento produz um nível significativo de estresse ao sistema cardiorrespiratório.

Nesse vídeo, a toracotomia foi feita num rapaz que sofreu um acidente de moto e perdeu seus sinais vitais na  ambulância. Mesmo tentando a taracotomia, ele morreu. 

 

O vídeo maldito japonês: Possessão 


Não temos muitas informações a respeito do vídeo, mas acreditamos que ele seja uma entrevista de emprego da década de 90, provavelmente se trata de uma entrevista para algo relacionado ao mundo artístico. Podemos ver no vídeo que em determinado ponto da entrevista, a jovem perde o controle, ficando estérica...


A narração ao final fala mais ou menos isso:
"Hasabi Yukiko veio até Tajima com que objetivo? Porquê o ataque furioso? A mulher que se diz Hasabi Yukiko teria relação direta com esse rosto sinistro que acreditam ser, do espírito atormentado de uma atriz de filmes adultos que não suportando a vida na terra, cometeu suicídio e se manifestou com toda a força através da mulher por ódio a Tajima..."

Prestem atenção atrás da cadeira da mulher, no instante 1:44 minutos...




 NÓS FIZEMOS!

Apresentação de imagens inspirada no texto "Nós Fizemos" (de Beth Rodrigues), nas telepatias cósmicas do site Autres Dimensions e nos textos de Anthonio, Thaís, Rosa e Beth postados no blog Minha Mestria.





"NÓS FIZEMOS (texto original de Beth Rodrigues)

O que vocês ganharam?
Onde está a sua vitória?
Privando-nos da Luz.
Prendendo-nos nas grades da ilusão.
Não perceberam ainda?
Vocês se aprisionaram também.
E agora que tudo termina eu lhes pergunto:
O que pode ser pior do que tornar-se prisioneiro na cela criada por vocês mesmos?
Muitos se iludiram, e, privados da Luz, seguiram às cegas sem saber desta prisão.
Mas vocês sabiam. Vocês a construíram.
Como podem se olhar? Como conseguem se ver agora?
Pensaram estar usurpando uma criação.
Mas usurparam apenas seus próprios Corações.
E acreditem, vocês tem Coração.
Este mesmo Coração que por tanto tempo tentaram nos negar.
E até mesmo matar.
Mas ninguém os avisou?
É difícil acreditar que vocês realmente não sabiam o que faziam.
É difícil acreditar que escolheram caminhos tão escuros sem saber a que final eles os levariam.
Na dor da separação muitas vezes procuramos por vocês.
Muitas vezes acreditamos que vocês nos salvariam.
Mas agora que tudo acaba, como vocês podem nos olhar de frente?
Como dirão que não sabiam?
Vocês tentaram apagar o Sol.
O mesmo Sol que em vocês confiou.
E agora que tudo termina, em quem vocês confiam?
Na prisão em que estivemos por tanto tempo, vocês também se aprisionaram.
Da dor que sentimos por tanto tempo, vocês se alimentaram.
Mas agora que tudo termina, do que se alimentarão?
Como poderão nos olhar de frente novamente?
Nós os olhamos com Amor.
Como vocês se vêem no espelho?
Olhamos para nós e vemos rostos sofridos e marcados pela dor da prisão.
Mas acima disto, vemos rostos vitoriosos de quem jamais desistiu da liberdade.
Estivemos exilados. Mas jamais estivemos esquecidos.
Fomos além do que acreditávamos.
Fomos fortes, corajosos, fomos Amor
E vocês? O que podem dizer de si mesmos agora que tudo chega ao fim?
Vocês tentaram nos ensinar a vingança. Nós recordamos da liberdade de escolha.
Vocês tentaram nos ensinar o ódio. Nós resgatamos o Amor.
Vocês quiseram nos manter na prisão.
E agora que tudo termina, nós pedimos pela sua liberdade.
Tudo chega ao fim.
A usurpação, a prisão, a dor.
A distância da Fonte que jamais nos abandonou.
A tentativas frustradas de romper as grades.
Tudo termina agora. As grades se romperam.
Até mesmo para vocês, elas se romperam.
Um novo Sol. Uma nova Vida. O mesmo Amor.
Vocês tentaram.
Nós fizemos.

Fonte: NoiSiamo1Uno

 Bunker Roy e a "Universidade dos Pés Descalços"

FANTÁSTICO! Em Rajasthan, na Índia, Bunker Roy, o fundador do Barefoot College, uma escola extraordinária - a Universidade Pés Descalços - ensina mulheres e homens do meio rural, muitos deles analfabetos, a tornarem-se Engenheiros Solares, Artesãos, Dentistas e Médicos nas suas próprias aldeias.

Uma história e um exemplo incrível e maravilhoso, de um homem rico e da mais alta elite na Índia, mas que contrariando seus pais e a sociedade, escolheu trabalhar com os ''pobres'' (os excluídos) e educá-los na ''Universidade da Vida'', ajudando-os a tornarem-se comunidades auto-suficientes!
Com força de vontade, sempre é possível fazer a diferença.


Veja aqui a
 parte 1/2




Veja aqui a parte 2/2



Compartilhem com os amigos e vamos espalhar este exemplo e lição de vida a ser seguido.
''Seja a Paz que você quer ver no mundo'' - Mahatma Gandhi 
Conheça mais sobre este projecto e seu fundador aqui:
http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/01/bunker-roy-aprendendo-com-os-des...



 Funeral Tibetano - Vídeo Antigo do Faces da Morte



Essa imagem já é bem conhecida não é mesmo ? Vc ja deve ter recebido por email com os dizeres:"é assim que os traficantes mexicanos se livram dos seus inimigos"

E são mais de 50 imagens , que alguns anos atras virou um hoax, uma mentira da internet .Pois bem mas não é delas que vim falar hoje .

Há um certo tempo atrás o ONE fez  fodastico post e contou como são os funerais no tibet , então comentei , sobre esse vídeo que tinha visto , e só hoje resolvi postar 


Só pra recapitular : Esse ritual funerario se faz devido ao Tibet ser uma região montanhosa ou seja , dificil para se fazer um enterro e combustiveis ,como a madeira , é caro e escaço para se fazer uma cremação . E como no budismo (religião deles) o que importa é a alma e o corpo morto agora ja não serve pra nada eles dissecam o cadáver e alimentam os animais , simples assim. Temos tambem esse outro post sobre o assunto .

Voltemos ao video :esse video , bem antigo por sinal, que deve ser daquelas series faces/traços da morte ( os mais velhos devem ter visto) mostram uns que parecem ser monges fazendo esse serviço , e uma voz cavernosa narrando ,dizendo se tratar de sacrifício humanos para os deuses, com um rock paulera ao fundo e que naquela epoca , decada de 80,90 sem internet sem nada , vc pensava "meu deus , que mundo é esse !"





Então , sempre que você ver imagens e vídeos como esses fique tranqüilo , pois só é o jeito "simples e pratico" do povo de lá fazer o sepultamento de seus entes queridos por lá , porem esse sepultamento já quase não é feito mais


Só pra recapitular : Esse ritual funerario se faz devido ao Tibet ser uma região montanhosa ou seja , dificil para se fazer um enterro e combustiveis ,como a madeira , é caro e escaço para se fazer uma cremação . E como no budismo (religião deles) o que importa é a alma e o corpo morto agora ja não serve pra nada eles dissecam o cadáver e alimentam os animais , simples assim. Temos tambem esse outro post sobre o assunto .

Voltemos ao video :esse video , bem antigo por sinal, que deve ser daquelas series faces/traços da morte ( os mais velhos devem ter visto) mostram uns que parecem ser monges fazendo esse serviço , e uma voz cavernosa narrando ,dizendo se tratar de sacrifício humanos para os deuses, com um rock paulera ao fundo e que naquela epoca , decada de 80,90 sem internet sem nada , você pensava "meu deus , que mundo é esse !"