Blog

Blog

4 de abr. de 2013

UFOS, OVNIS!... O que fazem pelo mundo!...



UFOS Desligam sistemas de defesa do nosso governo e disparam contra Míssil de Teste?

Caso alguém perdeu este ... Dê uma olhada em 3:40 e 7:25 ... 
UFOS desligam sistemas de defesa do nosso governo? Há evidências de que algo causado mau funcionamento de  mísseis durante o lançamento do teste. Ex-oficiais da Força Aérea conta a sua história incrível sobre o filme que foi confiscado pela CIA e que era sobre ele e por que os funcionários não querem que a gente veja.
                            
                                               

OVNI - Moradores de Iporanga - SP estão sendo visitados por extraterrestres!

Segundo reportagem exibida no Balanço Geral - SP, moradores afirmam que uma cidade do interior de São Paulo, estaria sendo visitada por Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e que estranhos "seres" foram vistos rondando a região. Confira .

Fonte : Balanço Geral SP / Rede Record.


O Grande Cometa do Natal de 2013!

PETER MOON (TEXTO) E RODRIGO FORTES, ALEXANDRE LUCAS E MARCO VERGOTTI (GRÁFICO)
O cometa ISON passará perto da Terra em 26 de dezembro. Se realmente ele vier a ser o mais brilhante da história – como se acredita –, o espetáculo será inesquecível.
No Natal de 2013, a Lua, coitada, perderá parte de sua majestade. Sua imagem poderá ser ofuscada pelo brilho de um novo rival, talvez o cometa mais brilhante já avistado pela civilização. Foi descoberto em 2012 por astrônomos russos do observatório ISON, no Cáucaso. E acabou batizado com o mesmo nome. O ISON ainda está longe, além da órbita de Júpiter, mas a partir de outubro poderá ser visto a olho nu. Em 26 de dezembro, atingirá sua maior aproximação da Terra, 63 milhões de quilômetros, um terço da distância daqui ao Sol. Será um evento único. Quem perdê-lo terá de aguardar 10 mil anos até a próxima visita. “Este cometa pode vir a ser tão brilhante quanto a lua cheia”, diz o astrofísico Gustavo Rojas, da Universidade Federal de São Carlos. Na escala astronômica de brilho, quanto menor é a magnitude, maior é o brilho. A lua cheia tem magnitude -12,7. O ISON poderá atingir magnitude -13 ou inferior. O cometa mais brilhante do século XX foi o Ikeya-Seki, de 1965, de magnitude -10. Cometas são compostos do material que sobrou da formação do Sistema Solar, há 4,6 bilhões de anos. Quando eles se aproximam do Sol, o gelo derrete para formar longas cabeleiras – a cauda. O brilho atual do ISON decorre de seu gelo, que é livre de impurezas e, portanto, reflete bem a luz solar. Mas brilho presente não é garantia de brilho futuro. Se o gelo da superfície, ao derreter perto do Sol, revelar camadas inferiores de gelo mais escuro, o brilho será menor. “É comum os astrônomos esperarem brilho intenso, e isso não acontecer”, diz Rojas. As projeções mais otimistas mostram que o ISON poderá adquirir uma cabeleira que se espalhe por metade do firmamento. 


                                      

UFO Avistado Sobre Argentina em 26 de Março de 2013!

Vídeo Surpreendente ao Por do Sol na Argentina, assista e tire suas conclusões!

Veja o Vídeo Abaixo

                                          

Geometria Sagrada, A Flor da Vida e a Linguagem da Luz


UM RESUMO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO SAGRADO UTILIZADO NAS CONSTRUÇÕES DAS GRANDES PIRÂMIDES DO EGITO, TEOTIHUACAN NO MÉXICO E EM OUTROS LOCAIS DA TERRA E EM OUTROS PLANETAS DO UNIVERSO (como em Marte)

Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se "A Flor da Vida". Na verdade, segundo foi revelado, o símbolo da Flor da Vida é bem conhecido em todo o universo, menos aqui! Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo humano conhece esse padrão geométrico. Ele é o padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar.  Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Diz-se que grandes mestres concordaram em mais uma vez revelar esta antiga sabedoria, conhecida como a Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA.


A Flor da Vida


Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias. O símbolo da Flor da Vida se encontra inscrito nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no Egito. Sabemos hoje que o símbolo da Flor da Vida também foi encontrado em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, India e Espanha.

A maioria das nossas experiências meditativas centra-se no hemisfério direito do cérebro – o nosso lado intuitivo, emocional e sentimental. Quando meditamos, geralmente, sentimo-nos muito bem. Às vezes, durante as meditações, conseguimos ter visões ou imagens, ouvir sons calmos ou vozes inspiradoras. Todas estas sensações se localizam no lado direito do nosso cérebro; o sentimental e intuitivo que nos conecta com nosso corpo mental superior.

Acima: O Templo de Osíris em Abydos, embaixo a Flor da Vida em desenho no teto do interior do mesmo templo no Egito.

Qualquer um que tenha tido experiências meditativas, fica com a sensação de ter tido uma experiência maravilhosa, mas mal começa a tomar consciência da realidade, começa a duvidar da validade da experiência que acabou de ter e começa a ter uma conversa do tipo “Nada disso! É tudo imaginação minha isto não pode ser verdade, devo ter inventado estas coisas…”

O que acontece, é que o lado esquerdo do cérebro, não foi envolvido na experiência, ou seja, o teu lado esquerdo, o teu lado lógico, não teve qualquer envolvimento com o teu lado direito, com o teu lado intuitivo, e por isso não sabe o que fazer com estas experiências. Então, o teu cérebro desata a fazer o que os pensadores, aqueles que têm a mente muito ativa, geralmente fazem, começa a rejeitar as tuas experiências intuitivas utilizando questões puramente lógicas, emocionais e racionais. E como a tua experiência foi puramente sentimental e (abstrata) intuitiva, não tem por isso uma base lógica, racional de sustentação. E é assim que começamos a diminuir as experiências internas que temos, com tanta facilidade.

Este é só um dos exemplos do que acontece quando os teus dois hemisférios cerebrais não estão a trabalhar em conjunto tal como deveriam. O teu lado lógico mantém-se cético e por vezes até cínico, acerca do valor das experiências que acontecem no teu lado direito ou intuitivo. É como usar só um motor do barco num percurso e, em que, se utilizares os dois motores, chega lá muito mais depressa.

Então, significa que existe aqui um desafio a ser superado! Ou seja, temos estas experiências maravilhosas, estes ‘insights’ e visões fantásticas que são potencialmente e extremamente úteis ao nosso progresso e desenvolvimento, mas assim que saímos daquele estado meditativo e começamos a utilizar o lado lógico/esquerdo do cérebro surge a dúvida e os questionamentos. E como é que resolvemos esse impasse? Como conseguiremos ter os dois lados do cérebro funcionando em conjunto e em harmonia? Pois bem, a vossa resposta, está na Geometria Sagrada!

A Geometria Sagrada é basicamente a geometria focada em descrever a criação e/ou consciência; o movimento da consciência pela realidade. E como está em movimento (em vez de apenas se ‘ler’ ou ‘observar’, não é por isso uma atividade estática) apela diretamente ao nosso lado racional do cérebro. Mas a Geometria Sagrada não é algo que se olhe e pense “Sim, já percebi!“, tens mesmo que pegar num lápis, num compasso e em papel e começar a desenhar. É uma experiência quase hipnótica, asseguro-vos.

E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender.

E assim que inicias este processo, começas a permitir ao lado esquerdo do teu cérebro, o racional, a compreender uma explicação lógica para a Unicidade de todas as coisas. E fazes isto porque, em parte, estás a desenhar a realidade, a descrevê-la simplesmente porque estás a usar as formas e figuras construtoras da nossa realidade. Aqui, o teu lado lógico começa a entender! Começa a envolver-se na tua experiência espiritual, e num ápice, tens os dois motores do barco na água e então surge o “equilíbrio” e tudo começa a andar a toda velocidade.

Ao olhar para a imagem da Flor da Vida pensamos que é demasiado complicada para se desenhar. Mas por agora, olhemos para esta imagem anterior acima e pensemos que ela é a base para muitas outras. O perímetro do quadrado e a circunferência do círculo são (aproximadamente) do mesmo tamanho. Assim, se um dos lados do quadrado for 3 cm, então a circunferência do circulo tem que ter 12cm – o que significa que o raio do círculo seria de 1,9 cm – mas verifiquem por vós mesmos.

Um Crop Cirle feito com a forma da semente da Vida


Quando fiz estes desenhos pela primeira vez, percebi que descreviam a relação entre o círculo e o quadrado, o feminino e o masculino. E mais, descreve a relação num lado bastante masculino, ou seja, através de linhas retas (no lado feminino usam-se as formas curvas). Agora, ao ler o parágrafo acima podes até dizer “sim, isso é verdade”, ou podes agarrar num lápis, compasso e papel e desenhar por ti mesmo. Depois podes começar a sentir a diferença entre olhar para a Geometria Sagrada e praticá-la – “a diferença entre saber o caminho, e caminhá-lo” é enorme.

Como se pode saber o caminho sem o caminhar? Se o caminho se faz em cada passo que damos? Por isso digo, deixemos fluir a vida, sem pará-la em processos egóticos (puramente mental inferior), porque não saberemos o que temos pela frente se não o vivenciarmos. Nestes desenhos o processo é o mesmo, acontece por vezes ter em mente uma coisa e sai outra totalmente diferente, porque pode haver o envolvimento e a entrega de tal forma, que o resultado é aquilo que os dois lados do cérebro quiserem experienciar. Assim é a vida também!

Contudo, fazer estes desenhos, não é uma experiência unicamente pertencente ao lado racional e lógico. Formas como o Ovo da Vida (imagens abaixo na figura 7), possuem uma beleza tão grande e universal que apelam à nossa parte mais básica, mais essencial, dentro de cada um de nós.

Falam do que de mais belo existe dentro de nós, e que está esquecido, mas pronto a ser relembrado uma vez mais. Uma beleza reconhecida intuitivamente, mas também logicamente, e por isso holísticamente. Formas e figuras que nos recordam o nosso lugar no universo e a forma como sentimos e entendemos, movimentamos e criamos harmonia no nosso próprio mundo, logo, em tudo o que nos rodeia. São as formas que geram a essência do nosso universo muito particular e do Todo.



A Geometria Sagrada é basicamente a geometria focada em descrever a criação e/ou consciência; o movimento da consciência pela realidade. E como está em movimento (em vez de apenas se ‘ler’ ou ‘observar’, não é por isso uma atividade estática) apela diretamente ao nosso lado racional do cérebro. Mas a Geometria Sagrada não é algo que se olhe e pense “Sim, já percebi!“, tens mesmo que pegar num lápis, num compasso e em papel e começar a desenhar. É uma experiência quase hipnótica, asseguro-vos.

E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender.

Acima: Foto de apenas UMA Galáxia, a de Andrômeda, vizinha mais próxima da nossa galáxia, com cerca de 1 trilhão de sóis/estrelas, localizada à cerca de 2,5 milhões de anos luz da Terra/sistema solar
Acima: Nesta Imagem do telescópio espacial Hubble feita do AGLOMERADO de GALÁXIAS Abell 2218, podemos ver o resultado da aplicação pelo Criador do uso da Geometria Sagrada na criação dos universos. São centenas de galáxias SEMELHANTES À DE ANDRÔMEDA em um pequeno conjunto que dá uma idéia da imensidão do Cosmos e das possibilidades que a vida têm para se manifestar...e tem pessoas que ainda pensam que somente na Terra existe vida humana...


A Criação do Universo e a Geometria Sagrada


Imaginemos que no início tínhamos o vácuo, (o vazio absoluto) a consciência primordial sem forma, chamemos-lhe o Espírito. Com o objetivo de começar a criar, um raio de consciência no vácuo é disparado, primeiro para frente, depois para trás (um eixo), para a esquerda e direita (outro eixo) e por último, para cima e para baixo (terceiro eixo), obtendo-se assim o primeiro desenho da figura 1, isto com a mesma distância nas 6 direções, definindo as coordenadas espaciais (Norte, Sul, Leste, Oeste, Acima e Abaixo).


Figura 1 – Do vácuo à esfera


Todos nós temos estes 6 raios sensitivos partindo da nossa glândula pineal (um atravessando o chakra da coroa(o sétimo, o Sahasrara) e pescoço, outro atravessando a nuca e o chakra frontal e um terceiro atravessando os dois hemisférios cerebrais), correspondendo aos três eixos cartesianos x, y, z. Esta capacidade criativa é inata a todos os seres humanos.

Se unirmos agora as várias direções tal como era feito nas antigas Escolas de Mistério, obtemos um diamante ou retângulo (segundo desenho, ver em perspectiva), após a formação deste quadrado à volta da consciência é disparado um raio de consciência no sentido ascendente, formando uma pirâmide, e um raio de consciência no sentido descendente formando outra pirâmide (terceiro desenho).

É importante referir que a função piramidal assume uma máxima importância no retorno à Fonte Primordial, o que é amplamente descrito no “Livro do Conhecimento,  As Chaves de Enoch”, de J.J.Hurtak, "A inteligência humana deve ser iniciada nas funções piramidais de Luz antes que possa ser promovida à próxima ordem de evolução, à próxima célula (a)temporal consciencial.

Como pode ser observado na figura 2 acabamos de obter um octaedro (na forma tridimensional). É importante observar que isto é só a consciência, não existe um corpo no vácuo. Foi simplesmente criado um  campo à volta da consciência.

A partir deste momento é possível, pela primeira vez, imprimir movimento, criar energia cinética, ou seja, temos este octaedro base e podemos criar uma distância (afastarmo-nos ou aproximarmo-nos) ou então o criador pode simplesmente permanecer imóvel levando este primeiro octaedro a movimentar-se, passa a haver uma referência no centro do vácuo, logo passam a existir também distâncias.


E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender.


Figura 2 – O Octaedro


Se movimentarmos este octaedro na direção dos vários eixos criamos os parâmetros perfeitos para uma esfera (figura 2), era exatamente isto o que os iniciados no Egito faziam nas suas meditações (quarto desenho da figura 1), tal como na Cabala em que as direções assumem  bastante importância para algumas meditações específicas.

Todo indivíduo que estuda geometria sagrada está de acordo quanto ao fato de que uma linha reta representa o masculino e uma linha curva representa o feminino (e também de que toda linha é feita de “minúsculos pontos”, que na realidade são micro esferas e ...).

O que os egípcios estavam a fazer ao realizar esta meditação era passar de uma forma masculina (octaedro) a uma forma feminina (esfera). Isto está diretamente associado à Bíblia e à parábola da separação do feminino (EVA) do princípio masculino (ambos existindo EM EQUILíBRIO na figura do Adam Kadmon, macho e fêmea ao mesmo tempo, ou seja, um ser divino não polarizado, um anjo!!) a partir das  “costelas de Adão”, quando a polaridade masculina e feminina surgem.

Tudo o que conhecemos como “realidade” foi uma criação de uma consciência no infinito vácuo, os Hindus chamam-lhe Maya, que significa ilusão, todos nós podemos criar a nossa realidade (sermos deuses co-criadores) e libertarmo-nos de Maya, da ilusão.


A partir deste momento é possível, pela primeira vez, imprimir movimento, criar energia cinética, ou seja, temos este octaedro base e podemos criar uma distância (afastarmo-nos ou aproximarmo-nos) ou então o criador pode simplesmente permanecer imóvel levando este primeiro octaedro a movimentar-se, passa a haver uma referência no centro do vácuo, logo passam a existir também distâncias.



E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender.

Figura 3 - Padrão da Gênese


Partindo desta primeira esfera ou bolha no vácuo (primeiro desenho à esquerda da figura 3) o Espírito projeta uma nova esfera (segundo desenho) obedecendo às mesmas regras. Este processo lembra-nos a divisão na Mitose (reprodução assexuada). Temos aqui a associação com o primeiro dia da criação ("Fez-se a Luz").

Neste momento encontramo-nos perante um símbolo sagrado muito antigo conhecido como "Vesica Piscis" (figura 4 a seguir) associado ao Cristianismo e também conhecido como o "Peixe de Jesus" (numerologia).

Se considerarmos uma esfera como sendo Deus ou o Céu e uma segunda esfera como a Humanidade ou a materialidade esta intersecção simboliza o Cristo, o portal que une o Céu e a Terra. Este símbolo está intimamente associado à criação da luz, sem ele a luz não seria possível, sem esta imagem geométrica não seria possível, por exemplo, a criação dos nossos olhos, responsáveis pela recepção da luz.



Tudo o que conhecemos como “realidade” foi uma criação de uma consciência no infinito vácuo, os Hindus chamam-lhe Maya, que significa ilusão, todos nós podemos criar a nossa realidade (sermos deuses co-criadores) e libertarmo-nos de Maya, da ilusão.


A partir deste momento é possível, pela primeira vez, imprimir movimento, criar energia cinética, ou seja, temos este octaedro base e podemos criar uma distância (afastarmo-nos ou aproximarmo-nos) ou então o criador pode simplesmente permanecer imóvel levando este primeiro octaedro a movimentar-se, passa a haver uma referência no centro do vácuo, logo passam a existir também distâncias.

E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender.


UMA MERKABAH, dois tetraedros entrelaçados

No segundo dia da criação com uma terceira esfera obtemos o símbolo da Santíssima Trindade (figura 4), a geometria básica da estrela tetraédrica, uma das formas geométricas mais importantes na criação (A forma da Merkabah, o corpo de luz que nos permite voltar ao nosso estado de consciência original).  "Quando duas Pirâmides de Luz se unem para formar uma Estrela de David/Selo de Vishnu, nasce um novo universo estelar de inteligência" (J.J. Hurtak).

Figura 4 - Acima "Vesica Piscis" e abaixo a "Trípode da Vida"

Continuando o movimento matemático da criação vamos chegar ao Sexto dia da criação obtendo-se o símbolo da flor de seis pétalas conhecida como a Semente da vida, o princípio da criação do Universo no qual nós vivemos.

Este primeiro movimento em torno da primeira esfera, representa a primeira rotação ou Padrão da Gênese (os seis dias da criação da Bíblia), ilustrados no quadro de Anarion Macintosh.

Se pegarmos no padrão da Gênese, a primeira forma tridimensional que conseguimos extrair é conhecida como Tórus (figura 5) , esta forma é obtida a partir da rotação da Semente da vida em torno do seu eixo central (último desenho da figura representa o Tórus visto de cima em duas dimensões).

Anarion Macintosh – A espiral e os seis estágios (os dias do Gênesis) da criação (acrylic on canvas). O universal Padrão da Gênese (Criação)

Foi o matemático Arthur Young que descobriu que esta forma geométrica tem sete regiões conectadas, todas do mesmo tamanho (figura 6), o Tórus representa a forma geométrica base da existência, está presente em todos os planetas, estrelas, galáxias.
Figura 5 – Tórus

O nosso planeta é um Tórus com dois pólos magnéticos em comunicação (primeiro desenho) o que permite as precessões dos equinócios (ponto zero). O Tórus está também presente no corpo humano (como por exemplo o nosso coração que tem sete músculos formando um Toroidal bombeando para sete regiões) e pode ser encontrado em todas as formas de vida existentes.


Figura 6 - Espiral Tórus com as sete regiões diferenciadas



Figura 6-a – rotações

Se efetuarmos uma segunda rotação (figura 6 a) em torno da Semente da vida , obedecendo às mesmas regras da primeira, vamos chegar a uma segunda figura tridimensional conhecida como o Ovo da vida (figura 7).

O Ovo da vida representa a estrutura morfogenética (logo após a fecundação do óvulo, ele começa a se subdividir e em dado momento apresenta essa Formação do ovo da vida, em oito esferas aglomeradas) a partir do qual o nosso corpo foi criado. A nossa existência física depende desta estrutura, desde a cor dos nossos olhos ao formato do nosso nariz...

Figura 7 - Ovo da Vida

Uma forma que também é revelada neste segundo Vortex (rotação) é a Árvore da vida (figura 8) que contém dez círculos que representam os Sefirotes (esferas em Hebraico) na Cabala, 10 aspectos da personalidade sintetizados no Adão Kadmon, o Homem Celeste, Logos. Representa o caminho para iluminação espiritual e um mapa do Universo e da Psique.
Figura 8 - A Árvore da Vida

Com uma terceira rotação obtemos um padrão determinante na formação da realidade física.Quando olhamos de forma atenta para a Flor da vida (figura 9) vemos 19 círculos inscritos em dois círculos concêntricos, imagem essa encontrada um pouco por todo o mundo nas várias civilizações, a questão é por que parar nos 19 círculos?

Isto se deve à descoberta do próximo componente que era de extrema importância, por essa mesma razão mantiveram-no em segredo. Esse conhecimento era considerado tão sagrado que decidiram não trazê-lo a público, codificando-o. Se olharmos bem para a Flor da vida nos deparamos com a existência de vários círculos incompletos na periferia (esferas na verdade). Tudo o que era preciso era completar estes círculos (técnica antiga para codificar o conhecimento). Se efetuarmos uma quarta rotação torna-se fácil de perceber o padrão misterioso, o Fruto da vida:


Figura 9 - A Flor da Vida

Este padrão de treze círculos é uma das formas mais sagradas em toda a existência. Na Terra é chamada de Fruto da vida (figura 10). O Tórus, o Ovo da vida e o Fruto da vida são os três padrões que nos permitem construir tudo aquilo que conhecemos como realidade tridimensional sem exceção. Eis a origem do por que o número treze é sagrado em todas as culturas antigas de nossa civilização. Vivemos em um universo multidimensional que existe em treze diferentes níveis de consciência. Eis a razão do porque de um mestre e doze discípulos.

Se combinarmos estes treze círculos (femininos) com todas as linhas retas possíveis (masculinas) como é exemplificado na figura abaixo vamos obter a forma geométrica sagrada conhecida como o Cubo de Metatron:

Figura 11 - Cubo de Metatron


O cubo de Metatron representa um de treze sistemas universais de informação contidos no Fruto da vida, nas linhas do Cubo de Metatron podemos facilmente encontrar os conhecidos sólidos platônicos, os tijolos básicos construtores da nossa realidade física da terceira dimensão (figura 11).

O cubo de Metatron demonstra-nos a verdade milenar de que toda a vida emerge da mesma origem, do mesmo centro, da energia única.


Figura 12 - Os cinco sólidos platônicos e os cinco elementos, o cubo (Terra) , dodecaedro (O Aether, o elemento primário universal que dá origem a todos os demais e ao Universo "físico"), icosaedro (Água ), octaedro (Ar), a estrela com dois tetraedros superpostos (a Merkabah) e o tetraedro (Fogo).

Figura 13 - Os dois cubos dentro do Cubo de Metatron

Foi durante a sua permanência no Egito que Platão afirmou ter recebido conhecimento sagrado do interior das Pirâmides, através dos sacerdotes egípcios. Os cinco sólidos mais tarde apelidados de Platônicos representam na Alquimia os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta.

Esfera – Vácuo.
Tetraedro – Fogo,
Cubo – Terra,
Octaedro – Ar,
Icosaedro – Água,
Dodecaedro – O Aether, (Akasha) o elemento primário universal que dá origem a todos os demais e ao Universo.


Tudo o que conhecemos como “realidade” foi uma criação de uma consciência no infinito vácuo, os Hindus chamam-lhe Maya, que significa ilusão, todos nós podemos criar a nossa realidade (sermos deuses co-criadores) e libertarmo-nos de Maya, da ilusão.



A partir deste momento é possível, pela primeira vez, imprimir movimento, criar energia cinética, ou seja, temos este octaedro base e podemos criar uma distância (afastarmo-nos ou aproximarmo-nos) ou então o criador pode simplesmente permanecer imóvel levando este primeiro octaedro a movimentar-se, passa a haver uma referência no centro do vácuo, logo passam a existir também distâncias.

E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender.

Figura 14 - Os cinco elementos e suas formas geométricas

"Isto não é apenas matemática, círculos ou geometria. Isto é o mapa vivo de toda a criação da nossa realidade."

Drunvalo Melchizedek.
Fonte:http://sacredgeometry.com
Tradução: Thoth3126@gmail.com
http://horacosmica.blogspot.com.br/2012/05/geometria-sagrada-flor-da-vida-e.html



Como fazer a Sagrada G Omega Meditação:
1. Pressione botão play no vídeo abaixo.
2. Siga as respirações no áudio enquanto se perder na Geometria Sagrada em sua tela e desfrutar da alta (geralmente seguido por uma profunda sensação de paz interior e calma).                                         



E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender.


Tempestade Solar pode Afetar a Terra em 2013, diz Nasa!

Antes associado à beleza, à luz, ao calor, o Sol vem sendo tratado como um vilão nos últimos tempos nas manchetes de jornais, sites e blogs, diante do aumento do número e da intensidade das explosões solares, um fenômeno natural que se repete em ciclos de 11 anos, em média.

A Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) prevê uma tempestade solar de forte intensidade para maio de 2013. Se a previsão for correta, o vento solar poderá prejudicar sistemas de telecomunicações, como TV e internet, e os de energia. O prejuízo seria 20 vezes maior que os causados pelo furacão Katrina, que atingiu os Estados Unidos (EUA) em 2005.

À caça constante de um motivo para o fim do mundo, os alarmistas de plantão usam meias-verdades científicas para comprovar suas teses, com o objetivo de turbinar seu número de leitores e de acessos.

O físico Marildo Pereira, mestre e doutor em astrofísica estelar pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e professor do Departamento de Física da Universidade Estadual de Feira de Santana, explica que o Sol é uma estrela bastante ativa e que a força gerada pelas explosões solares (ou ejeção de massa coronar), que geram feixes de partículas impulsionados a velocidades altíssimas, pode causar estragos significativos nas linhas de energia elétrica e de telecomunicações da Terra.

Mas, ressalva, antes é preciso que elas tenham sido lançadas na direção de nosso planeta e que o atinjam. O fato, esclarece, é que o Sol tem  1,3 milhão de vezes o volume da Terra e massa 332.900 vezes maior que a da Terra. "Isso significa dizer que, enquanto nós observamos o Sol como um grande disco no céu, se estivéssemos na superfície do Sol enxergaríamos a Terra como um grão de ervilha no espaço. E acertar um grão de ervilha não é tarefa muito fácil", pondera Marildo Pereira.

Campo magnético - Além deste fato, as explosões solares ocorrem em todas as regiões do Sol, e nossa estrela está em constante movimento de rotação, o que, estatisticamente, é favorável à proteção da vida em nosso planeta. Essas condições, porém, não impediram que os efeitos das explosões solares causassem problemas no planeta, lembra o físico.

Em 1989, metade do território do Canadá ficou sem energia elétrica e sem telefonia por satélite devido à entrada de partículas através dos polos.

Embora os habitantes da Terra sejam dependentes de energia elétrica e das comunicações via satélite, a situação seria ainda pior se o planeta não dispusesse de um confortável cobertor, o campo magnético.

O físico Gustavo Rojal, doutor em astrofísica pelo Instituto de Agronomia e Geofísica da Universidade de São Paulo e representante do Observatório Europeu, explica que a interação do campo magnético da Terra com estas partículas varia durante o dia, principalmente nas regiões voltadas para o Sol.

Mais proteção - Nestas regiões, a camada fica comprimida e mais próxima da superfície, o que expõe equipamentos elétricos a danos. A boa notícia para os brasileiros  é que as partículas penetram pela região dos polos, e países situados em sua área de influência são mais atingidos por esta interação, explica Rojal. 

Assim, não existe a possibilidade de que uma explosão solar, por mais intensa que seja, atinja todo o planeta. Parte da América do Norte e a Europa correm mais riscos.

Para entender a estrutura destas explosões e obter um aviso prévio de quando os fluxos vão entrar em erupção, a Agência Espacial Americana (Nasa) iniciou na última década o programa Sonda Solar Terrestrial  (STP). O programa oferece seis missões desenvolvidas em satélites, que traçam o fluxo de energia e matéria entre o Sol e a Terra.

Ciclo terá pico entre o fim de 2012 e maio de 2013

Os pesquisadores conhecem os dados do ciclo solar desde meados de 1800, e o atual é o de número 24.  Os ciclos duram entre 9 e 14 anos, e em meio a estes acontecem os máximos e mínimos solares. O Máximo Solar dura poucos anos e é pontuado por episódios de atividade violenta, que duram poucos dias.
O Mínimo Solar pode se arrastar por muitos anos e está associado à redução do número de manchas solares na superfície da estrela.

O atual ciclo do Sol teve início entre o final de 2008 e início de 2009 e vem sendo considerado atípico porque nos dois primeiros anos o Sol bateu recordes, com a menor quantidade de manchas solares, vento solar fraco e baixa irradiação solar.

A baixa atividade solar tem um profundo efeito sobre a atmosfera terrestre, que, nestas condições, esfria e contrai. O  vento solar fraco produz menos tempestades magnéticas ao redor dos polos da Terra e não empurra os raios cósmicos com tanta eficiência para fora da órbita terrestre.

Os efeitos dos raios cósmicos sobre os seres vivos ainda  são desconhecidos. Mas as barreiras criadas pela atmosfera e pela magnetosfera (campo magnético da Terra) e os ventos solares impedem a ação direta destes raios.

Previsão - O 24º ciclo solar terá seu pico entre o fim de 2012 e maio de 2013, quando modelos de heliofísica, que estuda os fenômenos solares,  anteveem uma grande explosão solar . A alta incidência de auroras boreais (na zona do Polo Norte) e austrais (na região do Polo Sul) indica, neste momento, aumento de partículas oriundas do Sol.

Entretanto, o físico Marivaldo Pereira ressalta que o Sol pouco se importa com os estudos feitos pelos homens.  E, para muitos especialistas, o conselho é que para quem aposta na catástrofe deve marcar  apenas com lápis, em seu calendário, a data de 2013.

Fonte:
http://atarde.uol.com.br/cienciaevida/materias/1456894-tempestade-solar-pode-afetar-a-terra,-diz-nasa


Tempestade solar pode afetar a Terra em 2013

Onda emitida pelo Sol pode causar destruição em massa de equipamentos eletrônicos - e levar a um caos tecnológico

Tudo o que usa circuitos elétricos, de carros a computadores, queima no ato. Celulares e satélites pifam, os meios de transporte param, a rede de energia dá curto-circuito e logo começa a faltar água e comida. Esse cenário apocalíptico pode acontecer - e causado pelo Sol. Segundo cientistas da Nasa e de outras instituições, que recentemente se reuniram em Washington para debater a questão, em 2013 o astro vai entrar num ciclo de alta atividade, o que aumenta a probabilidade de erupções solares. Essas erupções liberam muita energia. E, quando essa energia chega à Terra, provoca uma tempestade eletromagnética - que literalmente frita tudo o que tiver um circuito elétrico dentro. Seria um verdadeiro Dia do Juízo Final para os equipamentos eletrônicos. Os cientistas não sabem exatamente quando essa tempestade virá, ou qual sua força. Mas dizem que há motivo para preocupação.

"O Sol está despertando de um sono profundo. E nossa sociedade é muito vulnerável a tempestades solares", diz o físico Richard Fisher, da Nasa. Elas já aconteceram antes. Em 1859, uma tempestade do tipo queimou as linhas de telégrafo na Europa e nos EUA. Hoje, o efeito seria muito pior. Um relatório assinado por cientistas de 17 universidades diz que a humanidade levaria até 10 anos para se recuperar de um grande evento do tipo. A solução é desligar tudo o que for elétrico antes da tempestade. Os EUA têm um satélite capaz de detectar a onda com um dia de antecedência - em tese, tempo suficiente para que as redes de energia do mundo sejam desconectadas.

Fonte:
http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/ambiente/astronomia-nasa-pesquisa-cientifica-tempestade-solar-superinteressante-584813.shtml

Supertempestade solar pode afetar 130 milhões nos EUA, diz relatório

Chance de ocorrer em 2013 é de 7%, diz Academia Nacional de Ciências. Prejuízo após apagões poderia chegar a US$ 2 tri em um ano.


Uma gigantesca liberação de partículas geomagnéticas vindas do Sol poderia destruir mais de 300 dos 2.100 transformadores de alta voltagem que são a espinha dorsal da rede elétrica dos Estados Unidos, segundo a Academia Nacional de Ciências dos EUA.

O Sol está entrando em um período de atividade intensa, conhecido como "máximo solar", que deve atingir seu auge em 2013. Por isso, há um ímpeto por parte de um grupo de agências federais para buscar maneiras  de preparar os EUA para uma grande tempestade solar nesse ano.

Especialistas dos EUA estimam em até 7% o risco de uma grande tempestade em 2013. Pode parecer pouco, mas os efeitos seriam tão amplos - semelhantes à colisão com um grande meteorito - que o fato tem atraído a atenção das autoridades.

Apagões isolados podem causar caos, como ocorreu em julho, na Índia, quando mais de 600 milhões de pessoas ficaram sem energia durante várias horas em dois dias consecutivos.

Já um blecaute de longa duração, como o que poderia acontecer no caso de uma enorme tempestade solar, teria efeitos mais profundos e custosos.

Imagem de satélite da Nasa mostra imagem de raio-X do Sol 

Há discordâncias sobre o custo, mas especialistas do governo dos EUA e da iniciativa privada admitem que se trata de um problema complexo, que exige uma solução coordenada.

Um relatório da Academia Nacional de Ciências estimou que cerca de 365 transformadores de alta voltagem no território continental dos EUA poderiam sofrer falhas ou danos permanentes, que exigiriam a substituição do equipamento.

A troca poderia levar mais de um ano, e o custo dos danos no primeiro ano após a tempestade poderia chegar a US$ 2 trilhões, disse o relatório. As áreas mais vulneráveis ficam no terço leste dos EUA, do Meio-Oeste à costa atlântica, e no Noroeste do país.

A rede elétrica nacional foi construída ao longo de décadas para transportar a eletricidade ao preço mais baixo entre os locais de geração e consumo. Uma grande tempestade solar tem a capacidade de derrubar a rede, segundo o relatório dos cientistas.

De acordo com estimativas do relatório, mais de 130 milhões de pessoas nos EUA poderiam ser afetadas. Andres disse que no pior cenário a cifra de mortos poderia chegar a milhões.

Outros países também sentiriam o impacto se uma supertempestade solar atingisse seu sistema de energia, mas o dos EUA é tão amplo e interconectado que qualquer grande impacto teria resultados catastróficos no país.

Fonte:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/08/supertempestade-solar-pode-afetar-130-milhoes-nos-eua-diz-relatorio.html

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br 

Ciclo dos 188 Dias Prevê Catástrofe Para 2 de Abril de 2013!

Ciclo dos 188 Dias: Astrônomos especializados em estudos sobre a mudança dos polos terrestres e suas consequências criaram um modo de fazer previsões das catástrofes por vir e ajudar as pessoas a fugirem antes de serem atingidas. Com isso, eles chegaram a uma correlação entre o alinhamento dos planetas, terremotos e mudança dos polos na Terra. Segundo suas descobertas, uma grande catástrofe ocorreria a cada cerca de 188 dias. Até agora, o modelo tem sido preciso.
A conta é básica. A partir de um modelo complexo parcialmente divulgado por tais cientistas, é possível prever o tipo de catástrofe, bem como o local e a data aproximados de sua ocorrência. Tendo isso à disposição, os estudiosos começaram a ver que realmente havia uma relação entre seus modelos e grandes terremotos pelo mundo. Começando em 2010, o modelo tem previsto sem erros todos os grandes terremotos ocorridos até aqui.

Observe a lista abaixo:

27 de fevereiro de 2010 - Chile, terremoto de 8,8 graus

+ 188 dias

4 de setembro de 2010 - Nova Zelândia, terremoto de 7,1 graus

+ 188 dias

11 de março de 2011 - Japão, terremoto de 9,0 graus (foi sentido até no espaço)

+ 188 dias

15 de setembro de 2011 - Fiji, terremoto de 7,3 graus

+ 188 dias

23 de março de 2012 - México, terremoto de 7,9 graus (oficiais avisaram a população da hora, magnitude e região do tremor, dizendo que seria um teste - HAARP?)

+ 188 dias

26 de setembro de 2012 - Alasca, terremoto de 6,9 graus


Segundo o Ciclo dos 188 Dias, o próximo evento catastrófico deverá ocorrer em 2 de abril de 2013. Pois a previsão de tal evento foi disposta no site Terral03 (do autointitulado "pseudocientista" Terrence Lee Croft, que estuda o fenômeno dos 188 dias e diz morar em um bunker) e revelado aos olhos da imprensa - que, claro, não deu atenção - e do mundo. O texto inclui a aproximação de uma estrela anã negra (nosso segundo Sol ou Nibiru?) na ocasião de um alinhamento solar que desencadeará diversas catástrofes no dia e nos que se seguem. A pesquisa pelo documento lançado em 14 de janeiro de 2013 é impedida pelo Google,  que exibe a mensagem "our bots can't find it" (nosso bots não conseguem achá-lo).

Mas felizmente muita gente guardou cópias do texto e nós vamos divulgá-lo aqui abaixo:
_________________________________________________________________________

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

EM 2 DE ABRIL DE 2013 A TERRA ORBITARÁ POR UMA VALA GRAVITACIONAL (ALINHAMENTO) QUE CONECTA O SOL COM UMA ESTRELA ANÃ NEGRA QUE SE APROXIMA DOS ARREDORES DA CONSTELAÇÃO DE LEÃO E CAUSARÁ UM EVENTO NO ANEL DE FOGO DO OCEANO PACÍFICO QUE SERÁ PRECEDIDO DE 24 TERREMOTOS DE MAGNITUDE QUATRO A SEIS.

St. Petersburg, Florida - Nossas pesquisas descobriram padrões sísmicos que retrocedem até 1965 e correspondem a eventos de grande magnitude como a mudança do eixo da Terra em um ciclo regular de 188 dias. O próximo evento foi calculado para 2 de abril de 2013, quando a Terra passa por uma vala gravitacional (alinhamento) que liga o Sol e uma estrela anã negra  que se aproxima a .024 graus abaixo do plano eclíptico sob a pata traseira da constelação de Leão.

Saturno recentemente passou pela constelação de Leão e atualmente está com uma supertempestade no hemisfério Norte, exatamente como há 30 anos, quando também passou por lá. As evidências indicam que o centro liquefeito de Júpiter, a lenta rotação de Vênus com Marte e a crescente sismicidade de Urano são perturbações associadas à aproximação de uma estrela anã negra. A Terra passou por uma magnetopausa de aproximadamente 24 a 28 horas entre 12 e 13 de março de 2012 após ser bombardeada por partículas subatômicas lançadas por Leão que diz que uma estrela anã negra se aproxima do interior do sistema solar.

Nossos pesquisadores estimam que as ondas multi-frequenciais do HAARP poderão começar a ser observadas e transmitidas a partir de frotas navais em 29 de março de 2013, aproximadamente 72 horas antes do evento. As matrizes do HAARP gerarão uma série de ondas de amplificação para induzir uma mudança de 5 polegadas (12,5cm) no eixo da Terra com um terremoto de 9 graus ou um campo amortizador para espalhar a energia da vala gravitacional (alinhamento) e gerar uma série de terremotos de 8  graus no epicentro do evento, o Anel de Fogo do Pacífico. Todos os moradores da área e arredores devem ficar atentos para uma série de terremotos nunca antes registrados na história entre 1 e 2 de abril de 2013.
_________________________________________________________________________


Antes que a NASA resolva mentir dizendo que "não existe alinhamento previsto para essa data", como fez com o alinhamento de 21 de dezembro de 2012, vamos mostrá-lo ao público.

Tendo em mente que o texto em negrito acima afirma que todos os planetas, inclusive a Terra sofrem influências negativas ao se alinharem com Leão por causa da presença de uma estrela anã negra, vamos por passos:

Primeiro, vejamos uma imagem de onde os planetas e Leão se encontram hoje, 20 de março de 2013, no momento em que escrevo esta postagem.

Posição atual dos planetas; 20 de março de 2013, 02h45.

Agora vamos avançar para 2 de abril de 2013 e ver se realmente há conexão entre a presença de Leão alinhado à Terra e do alinhamento solar.
Provado está que haverá sim um alinhamento de Leão com a Terra e um alinhamento solar em 2 de abril de 2013.

Vejamos os alinhamentos de outro ângulo e sem muita poluição visual.

Alinhamentos comprovados novamente.

        Agora, vejamos a posição prevista da estrela anã negra em 2 de abril de 2013.

Confirmado. Leão estará alinhado com a Terra, que por sua vez estará alinhada com a estrela anã negra (ponto vermelho) e com o Sol.

Com todas essas confluências podemos afirmar que 2 de abril de 2013 será um dia importante no aspecto universal e espacial, porém não há como afirmar o que realmente acontecerá fisicamente com a Terra. Mas Terrence Lee Croft já deixou seus seguidores alertas para um comunicado que ele lançará no início de maio: "Este evento será muito grande, mas "O" realmente grande evento ocorrerá entre 17 e 20 de maio quando a órbita da Terra cruzará a órbita da estrela anã negra".


Horas contadas para terremoto próximo 02 de abril de 2013. 
Estamos nos aproximando do Dia Hit para o ciclo de dia 188. 
Também discutimos como a Rússia e sua área Militar ter avisado de um terremoto na Costa Oeste dos EUA. 
Este Aviso Quake estende do Alasca até a América do Sul! 
A teoria do efeito rebote pós glacial é também uma resposta plausível para as placas de Movimentação e causando mais atividade Terremoto assim como a atividade vulcânica e movimento de magma.
Confira aqui terremotos em tempo Real: http://www.painelglobal.com.br
É verdade que os cientistas estão prevendo um terremoto que irá afundar o oeste da Califórnia?
Confira também esta postagem de um amigo meu: Movimento Incomum de Golfinhos na Costa da Califórnia - Mensagens subliminares da natureza?
                                         
  Veja o Vídeo Abaixo:


Fonte:Disclose.tv 

Mais um Viajante do Tempo - Andrew Carlssin!

Andrew Carlssin Viajante do Tempo.
Já vimos à história de John Titor, alguém que dizia vir do ano de 2036. Agora, outro homem que se diz vir também do futuro, do ano 2256, e ele diz que pode provar.
Em 28 de janeiro de 2003, um homem chamado Andrew Carlssin foi levado pelo FBI, a pedido da SEC (Security and Exchange Commission) para interrogatório sobre suspeita de informações privilegiadas ou ilegais como eles preferem dizer. As suspeitas começaram quando a SEC descobriu que Carlssin conseguiu aumentar a sua carteira de investimentos com apenas US$ 800 para 350 milhões dólares em apenas duas semanas. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Durante anos, as maiores empresas de Wall Street sofreram grandes perdas devido à instabilidade do mercado excepcional. 
Em seu interrogatório na presença do FBI, Carlssin, de 44 anos de idade, surpreendeu a todos com uma confissão excepcional de como ele conseguiu tal riqueza. Ele declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro, e que seu conhecimento dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. O FBI diz: "Nós ainda estamos tentando trazer à tona a fonte dele nas negociações, não acreditamos na história desse cara – ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico. Ele permanecerá na prisão até que tenhamos a verdade." Durante quatro horas de interrogatório, Carlssin continuou a dizer que ele era um viajante do tempo, que viera do ano 2256. 
Ele disse, “Era tentador demais para resistir. Mas parece que eu me empolguei com a atmosfera." Disse que no de 2256 o conhecimento sobre a instabilidade do mercado de ações é algo que é tão comum que cada pessoa que conhece a história do mercado de ações poderia tirar proveito dela. 
Para provar sua alegação, Carlssin forneceu algumas previsões, tais como: sobre a data exata da invasão do Iraque pelos EUA, e ele deu a data exata. Ele também ofereceu para dar localização de Osama Bin Laden e  sobre a cura da AIDS. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". 
Quando perguntado, Carlssin se recusou a dizer a localização da "máquina do tempo" ou discutir sobre como funcionaria, por medo de que a tecnologia pudesse cair nas mãos erradas. É claro que o FBI não só acredita na história de Carlssin, como também não puderam rastrear a origem Carlssin antes de dezembro de 2002. É como se Carlssin nunca tivesse existido antes disto. Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito. 
Então, a história de Carlssin parou por aí. De repente desapareceu e ninguém mais falou dele novamente. Nenhuma mídia quis falar disso novamente. 
Hoje, a SEC e o FBI, negam que eles tenham pego Carlssin. Na época, o advogado de Carlssin disse que eles deveriam se encontrar numa audiência no tribunal em 2 de abril de 2003, mas ele não apareceu, simplesmente sumiu. 
Muitos homens até hoje não acreditam que alguém poderia viajar através no tempo. Mas alguns físicos não concordam com eles. Einstein e Hawking, dois dos maiores físicos de todos os tempos acreditam que os seres humanos podem viajar através do tempo. Einstein tinha realmente a ideia de viagem no tempo com a teoria da relatividade. 
Em Genebra, o CERN - as organizações europeias de física nuclear estão conduzindo experimentos para fazer mini-buracos negros que podem ser aplicadas para viajar através do tempo. E o CERN certamente não é uma organização casual, considerando somente o que é encontrado na Internet. 
John Titor, o misterioso viajante_zero, que alegou ser do futuro de 2036 afirmou em suas conversas que o CERN iria descobrir os fundamentos da viagem no tempo. 
Segundo Ronald Mallet, professor de física na Universidade de Connecticut, fizeram testes usando equações de Einstein em feixes de laser para criar uma máquina do tempo. O Prof Mallet prevê que em 10 anos, a humanidade será capaz de encontrar um meio de poder fazer viagem no tempo. 
Quanto à história de Carlssin, surgiram boatos com suspeita desta história ser pura ficção inventada pela Weekly World News, dado que este tablóide gosta de pregar histórias estranhas regularmente. Mas, até agora, nunca houve qualquer esclarecimento desses tablóides sobre se a notícia é ou não verdade. 
O FBI e a SEC havia negado a notícia e disse que a história apenas se tratava de uma brincadeira. 
Por fim, qualquer um diria que ele era apenas mais um louco, mas os investigadores procuraram sua identidade, e não encontraram nada, pegaram suas digitais e não estava no banco de dados, e por último procuraram transações bancárias, fotos e gravações de vídeo de câmeras de segurança onde ele poderia aparecer, e somente encontraram vestígios apenas a partir de dezembro de 2002. Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito.

Viajante do Tempo aparece falando ao Celular no filme de Charlie Chaplin e em foto de Museu o filme é datado de 1928 e cientistas afirmam que o filme é original!                                         

                                                     

John Titor – O viajante do tempo!

John Titor – O viajante do tempo.
(verdade ou lenda urbana?)

Introdução.

O fato narrado a seguir, ocorreu no final do ano de 2000 e foi amplamente discutido no mundo virtual e passado mais de uma década ainda permanece um mistério.Seria o tal John Titor realmente um viajante do tempo?Ou seria ele um embuste com uma mente fantástica para criar temas dignos dos melhores filmes de ficção ciêntífica?O fato é que até hoje não se tem argumentos concretos sobre quem foi John Titor (e supostamente esse nem seria seu verdadeiro nome) e que fim o levou.Se o fato é verdadeiro ou é apenas mais uma lenda urbana não se sabe, mas não deixa de ser intrigante.

O viajante do tempo

Em 2 de Novembro de 2000, alguém que se intitulava Timetravel_0 e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num forúm dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.

Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguem o “viu”. Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje. Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica, mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários “proféticos” que misteriosamente se tornaram realidade.
Contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!

Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.
Durante a sua “estadia” no nosso tempo, John Titor fez imensas previsões, ou melhor, anúncios de um futuro próximo, sendo os mais relevantes, o início de uma guerra Civil nos Estados Unidos da América no final de 2005. Durante esse período haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da “segurança” (Patriot Act II ?).
Uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas.
A doença conhecida como “doença das vacas loucas” ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!
Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). 

Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou – Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)
Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar. Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser revelada.
Fonte:http://afasrj.blogspot.com.br/2012/02/john-titor-o-viajante-do-tempo.html