Blog

Blog

7 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



O DESPERTAR DA VIDA ESPIRITUAL

   .
 in 'http://www.amorepazsemfronteiras.com/2010/08/na-jornada-interior-o-contato-com.html'

José Trigueirinho Netto,  autor de mais de 75 livros, com cerca de dois milhões de exemplares publicados, estimula-nos a descobrir o nosso próprio Eu profundo e a Vida Maior em que estamos imersos. 

 O Despertar da Vida Espiritual por Trigueirinho:




KRYON - A NOVA ENERGIA - MENSAGENS DE LUZ



KRYON é uma entidade que se faz canalizar através de diversos canais pelo mundo. Um deles é Lee Carrol, autor de mais de uma dezena de livros 'Kryon', que incluem praticamente todas as mensagens que canalizou. Lee Carrol é ainda co-autor do famoso livro 'As Crianças Indígo', um best-seller nos Estados Unidos.
Kryon nunca encarnou. Afirma que o conhecemos antes de encarnar e o reconheceremos quando desencarnarmos, pois ele virá receber cada um de nós com alegria e amor e haverá uma festa - eles, o coletivo kryon (e o Espírito), cantarão o nosso nome em luz.
Kryon afirma ser do Serviço Magnético e tem estado ao serviço da Humanidade em puro amor. É uma entidade em serviço, e o seu único propósito é servir as “escolas” do Universo. O planeta Terra é uma dessas escolas, onde nós, humanos, estamos em aprendizagem.
Segundo Kryon, estamos já expostos a uma nova energia maravilhosa. Kryon é responsável pelo novo ajustamento na grelha magnética do planeta, e é exatamente este ajuste, que permite a todos beneficiar da presença de uma nova energia, agora ao dispor de todos, para elevar a nossa consciência e para co-criarmos. E, para isso, basta-nos reconhecer os nossos plenos poderes e a nossa multidimensionalidade.


As mensagens de Kryon são de caráter geral, contudo repletas de informação profunda. Alguma dessa informação poderá causar-nos surpresa... outra, porém, poderá ser apenas uma confirmação do que sempre soubemos na profundidade do nosso Ser, no nosso interior.
Kryon tem um humor cósmico apurado e recorre muitas vezes a metáforas para complementar a informação que canaliza. Uma dessas metáforas é a Metáfora da Mão:

Metáfora da Mão

(excerto da mensagem 'As entidades que vos rodeiam', canalizada em 22 de Setembro de 1993, Califórnia, EUA, Grupo de Luz Del Mar)

(...) existe uma enorme ironia no facto de a estrutura celular da vossa biologia conter chaves acerca da forma como o Universo está organizado!
Gostaria que imaginasse que tem a capacidade de interrogar as células da sua própria mão. Por estranho que possa parecer nesta fantasia, elas são capazes de responder com sabedoria espiritual, assim como com exactidão biológica, e oferecer-lhe a verdade. Assim, pode perguntar à sua mão:
- Quem és tu?
- «Somos a tua mão, ...um especialista. Sou um mecânico e sirvo a totalidade.» (Repare no uso do «eu» e do «nós», pois é importante).
- A quem pertences?
Sabendo muito bem que a mão pertence ao braço, as suas células respondem:
- «Eu não pertenço ao braço. Facilito a totalidade, pois sem mim a totalidade não poderia comer com facilidade. Teria, inclusivamente, dificuldade em levantar-se e sentar-se. O que é bom para a totalidade é bom para mim.»
- Quem é o teu administrador? Quem é o chefe?
- «Não temos nem chefe nem administrador, pois o que é bom para a totalidade é bom para a mão. Não há revolta, pois dentro da estrutura só há Amor, equilíbrio e polaridade correcta entre as partes.»
- Quem te criou?
- «Quer no nível celular, quer no nível atómico, a minha estrutura é energia. Nem sempre fomos uma mão. Algum dia deixaremos de ser uma mão... e, então, talvez volte a converter-me numa mão. A energia é indestrutível, pelo que sempre fui e sempre serei energia. A totalidade não muda, e o número de partes é sempre o mesmo.»
Esta é a sua mão, a falar consigo. Bastante sábio, para uma mão!
- Sentes-te feliz?
- «Sim. Mantemos uma relação de Amor com as partes que nos rodeiam. Não há nada de negativo, nem rebelião, nem inoportunidade. Estamos equilibrados (ou sempre em processo de nos equilibrarmos).
Agora, pode fazer à sua mão uma pergunta astuciosa:
- Fala-me da luta que há em ti.
Você conhece perfeitamente os sistemas defensivos do seu próprio corpo, os objectivos dos anticorpos e das batalhas imunológicas, a luta que, como foi dito, se desenrola nas veias. A mão, porém, sorri e responde:
- «Embora possa parecer estranho, é correcto o corpo caminhar livremente na Terra, entre as doenças, entre os micróbios e as bactérias que entram nele. Mas, de facto, um corpo equilibrado dispõe de defesas para as neutralizar, para transformar o negativo em positivo e para se reequilibrar a si mesmo, para as assimilar. Não se trata, realmente, de uma luta; é uma transmutação, uma assimilação equilibrada. Não há, realmente, uma batalha. Estou em paz».
Estas são as perguntas feitas à sua própria biologia e estas são as respostas que ela lhe daria. Também são as respostas que receberia se interrogasse as diversas partes do Universo (grupos de entidades), desde o centro até ao exterior, pois a hierarquia não reflecte o menor ou o maior, mas somente a organização tendo em vista o objectivo criativo. (...)
(excerto da mensagem 'As entidades que vos rodeiam', canalizada em 22 de Setembro de 1993, Califórnia, EUA, Grupo de Luz Del Mar)

  Mensagen audio traduzida - Kryon por Lee Carrol - 2008

Palestra com Lee Carrol sobre ADN
.

A RECONEXÃO - DR. ERIC PEARL - CURA RECONETIVA

.
'A Reconexão - Cure os outros Cure-se a si próprio', é um livro maravilhoso que reune as ideias e as experiências do autor, Eric Pearl, sobre uma nova forma de cura, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, e explica por que razão o Dr. Eric Pearl chamou a atenção do mundo, especialmente a atenção de conceituados médicos e investigadores, e inquietou tantos cientistas que não conseguem encontrar a explicação para as inúmeras experiências de cura de cancro, sida ou paralesia cerebral, relatadas pelos pacientes do Dr. Pearl.

Sobre o autor:

O Dr. Eric Pearl deixou para trás uma importante carreira enquanto quiroprático, em Los Angeles, para correr mundo e dar seminários,ensinando a prática desta cura, assim que se apercebeu que era possível ensinar as suas extraordinárias capacidades de cura. Desde essa altura que o seu objectivo é dar a conhecer o poder da Cura Reconectiva a toda a gente.
Para mais informações visite o site:www.thereconnection.com

'A Reconexão - Cure os outros Cure-se a si próprio' é um best-seller traduzido para cerca de 40 línguas. E, a Cura Reconetiva do Dr. Eric Pearl tem vindo a ser ensinada a mais de 70 000 pessoas, em mais de 70 países.

Sinopse:

 Porque chamou Eric Pearl a atenção dos médicos e investigadores mais conceituados de todo o mundo? Como explicar as inúmeras experiências de cura de cancro, sida ou paralisia cerebral, por exemplo, relatadas pelos seus pacientes? E como se explica que pessoas que interagem com o Dr. Pearl manifestem subitamente capacidades de cura para si e para os outros? Que fenômeno é este? 

Prepare-se porque pode ter de colocar em causa tudo o que leu sobre a medicina convencional. As novas frequências de cura descritas pelo Dr. Pearl transcendem qualquer 'técnica' e elevam-nos a níveis muito além dos acessíveis por todos. Este livro conta-lhe a viagem do Dr. Pearl, desde a descoberta dos poderes extraordinários de cura à merecida reputação que adquiriu por ser o instrumento através do qual este processo se revelou ao mundo. E o mais importante de tudo: A Reconexão revela-lhe as técnicas para que também você domine estas novas frequências de cura.


.
.

Conspiração Leonardo Da Vinci - Ancient Aliens Epi. 8 - 4ª Temporada


 "Invenções surpreendentes, séculos à frente do seu tempo...
...Dizem que as pinturas têm mensagens escondidas....
E os robots sofisticados projetados há mais de cinco séculos...
...Leonardo da Vinci é considerado uma das mentes mais brilhantes que o mundo já conheceu. Mas qual foi a fonte do seu profundo intelecto?
...Ele estava absolutamente imerso em descobrir, talvez até provar, que não estamos sozinhos..."




 "Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam que fomos visitados no passado por seres EXTRATERRESTRES.
E se for verdade?
Será que realmente ALIENS antigos ajudaram a moldar a nossa história?
E, se sim, poderá ter havido uma conexão EXTRATERRESTRE secreta com Leonardo da Vinci e outros artistas do seu tempo?"




.

Ancient Aliens - 3ª Temporada - Epi. 9 - ALIENS e Armas Mortais




 ALIENS e Armas Mortais


Foguetes capazes de destruir cidades inteiras...
Fogo que queima debaixo de água...
E aviões de combate que voam sem pilotos...





Ao longo da história, os avanços da tecnologia levaram ao desenvolvimento de armas poderosas. Cada uma mais mortal que a última!

No Mahabharata são descritos 46 tipos diferentes de armas.
Eles usaram mísseis ar-solo e poderosas armas de feixe de partículas.
É surpreendente ler sobre os eventos, de séculos atrás, que utilizavam armas que se usam hoje em dia.




Mas essas armas letais teriam sido o produto da inovação humana?
Ou foram desenvolvidas com a ajuda de uma fonte de outro mundo?
EXTRATERRESTRES podem ter dado essas armas ao homem...

Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam que fomos visitados no passado por seres EXTRATERRESTRES. E se for verdade? Será que realmente ALIENS antigos ajudaram a moldar a nossa história? E poderiam ter sido responsáveis pelo desenvolvimento das armas mais mortíferas da humanidade?


.

'O Sexto Sentido Existe?' - 'Through the Wormhole' com Morgan Freeman




'Through the Wormhole'  é uma série televisiva, do tipo documentário científico, narrada pelo ator Morgan Freeman
É uma série que conta já com 3 temporadas, com inúmeros episódios fascinantes, e espera-se ainda uma 4ª temporada, anunciada para o Verão de 2013.
'Through the Wormhole  With Morgan Freeman' explora os mistérios mais profundos da existência - os enigmas que têm cativado a humanidade desde a sua origem. Cada episódio muda a forma de olharmos para o mundo ao nosso redor, sempre levantando uma questão totalmente nova que pode abranger a astronomia, a ciência, o desconhecido ou a nossa própria curiosidade.

 'O Sexto Sentido Existe?', é o título do episódio que a seguir se apresenta - episódio nº5, 2ª temporada.




Podemos perceber objetos e eventos além do mundo detetado pelos nossos cinco sentidos? Os verdadeiros limites do nosso cérebro humano continuam sendo um mistério científico. Novos estudos em neurociência estão mostrando que as nossas mentes podem realmente detetar eventos e objetos sobre os quais o nosso consciente nada sabe. Podemos prever eventos no futuro? Existe tal coisa como uma CONSCIÊNCIA GLOBAL? Poderíamos estar na eminência de descobrir que as leis físicas estão na raiz de tudo isto?



 Dinheiro fantasma, o dinheiro dos mortos

Se há de fato vida após a morte, os chineses e vietnamitas devem ser as pessoas mais ricas lá. Isso porque seus parentes vivos se certificam que estão bem providos, jogando dinheiro em chamas. Bem, não o dinheiro real, apenas notas falsas. Este dinheiro falso é comumente conhecido como o dinheiro fantasma, "pinyin" (literalmente "sombra" ou "dinheiro escuro") em chinês.

O dinheiro fantasma, junto com outros itens de papel machê (coisas geralmente caras), são queimadas como parte da tradição chinesa para venerar o falecido, e também em funerais, para se certificar se que os espíritos tenham abundância de coisas boas no vida após a morte.

Tradicionalmente, o dinheiro fantasma é feito a partir de papel de bambu grosso ou papel de arroz, que é cortado em quadrados ou retângulos e tem um fino pedaço de folha quadrada colado no centro. Às vezes, até mesmo tem um selo de tinta chinesa tradicional vermelho, dependendo da região em particular. O papel é geralmente de cor branca (simbolizando o luto) e a folha é prateada ou dourada (representando riqueza), daí o nome, dinheiro fantasma.

Os três tipos de dinheiro fantasma são de cobre (para os espíritos recém-falecidos e espíritos do desconhecido), ouro (para o falecido e deuses superiores) e prata (para os espíritos ancestrais e divindades locais). Às vezes, o dinheiro fantasma é totalmente em ouro, gravada com torres ou lingotes.
A queima deste papel não é feita casualmente, mas com uma certa reverência, colocado respeitosamente em um pacote solto. Alguns outros costumes envolvem dobrar cada folha de uma forma específica antes de queimar. A queima é feita principalmente em uma panela de barro ou em uma chaminé construída especificamente para este propósito.

Formas contemporâneas de dinheiro fantasma são bastante diferentes, se parecem mais com o dinheiro dos tempos atuais. Variedades ocidentalizadas incluem cópias de cédulas correntes (yuan chinês, bath tailandês, dong do Vietnã, ou mesmo o dólar dos EUA), cheques e cartões de crédito de papel. Algumas pessoas extrapolam oferecendo até mesmo casas de papel machê, carros, banheiros, funcionários, passaportes, bilhetes de avião, panelas de arroz e até televisões de tela plana. Não há luxos negados ao falecido.

As notas são especificamente voltadas para os antepassados mortos para que paguem um tributo ao Deus da Morte para uma estadia curta ou para que escapem da punição. As cópias de notas bancárias têm muitas  denominações exorbitantes, que pode variar entre 10 mil e 5 bilhões dólares. Estas notas carregam uma imagem do "Banco do Inferno" na parte traseira e do Imperador de Jade na frente.
A prática de queimar dinheiro fantasma é bastante enraizada na cultura asiática. De acordo com evidências arqueológicas, a tradição remonta a 1.000 a.C. Mesmo naquela época, as imitações do que poderia ser considerado apenas dinheiro foram deixadas dentro dos túmulos. Imitações de argila de placas de ouro foram encontradas, junto com imitações de dinheiro feitos de pedra, chumbo e bronze.

Os chineses acreditam que todos aqueles que morrem, automaticamente ganham a entrada no submundo Diyu. Eles são julgados lá, antes de serem enviado para o céu, inferno, ou para a reencarnação. O inferno em si não é visto como um lugar de tortura, mas um reino mais neutro.

O dinheiro de papel é creditado para ser depositado em um banco de vida após a morte do tipo, a partir do qual os espíritos falecidos podem fazer retiradas. O ritual é derivado de uma mistura de folclore regional e taoísmo. A prática da adoração dos ancestrais é em grande parte religiosa, decorrente do fato de que os espíritos dos mortos ainda estão interessados nos assuntos mundanos. Mantê-los felizes traz bênçãos para a vida.

Outra explicação para o conceito é que os vivos estão autorizados a pedir aos espíritos para que satisfaçam seus desejos, e fiquem assim com uma dívida. Dívida está que não pode ser saldada enquanto vivo, assim que o dinheiro fantasma enviado depois da morte é usado para pagar tudo o que devem aos espíritos. Os budistas, porém, desencorajam a prática da queima de papel fantasma, dizendo que o falecido não teria interesse sobre os itens mundanos, e que também não é muito bom para o meio ambiente.
Abaixo podemos conferir um vídeo sobre o assunto:






  1º Temporada - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters)

A Série Caçadores de OVNIs (UFO Hunters), reune uma equipe que investiga diferentes casos de Objetos Voadores Não Identificados, conseguindo vídeos e documentos inéditos, bem como entrevistas novas e reveladoras das visitas destes objetos.


Os chineses acreditam que todos aqueles que morrem, automaticamente ganham a entrada no submundo Diyu. Eles são julgados lá, antes de serem enviado para o céu, inferno, ou para a reencarnação. O inferno em si não é visto como um lugar de tortura, mas um reino mais neutro.

O dinheiro de papel é creditado para ser depositado em um banco de vida após a morte do tipo, a partir do qual os espíritos falecidos podem fazer retiradas. O ritual é derivado de uma mistura de folclore regional e taoísmo. A prática da adoração dos ancestrais é em grande parte religiosa, decorrente do fato de que os espíritos dos mortos ainda estão interessados nos assuntos mundanos. Mantê-los felizes traz bênçãos para a vida.

Outra explicação para o conceito é que os vivos estão autorizados a pedir aos espíritos para que satisfaçam seus desejos, e fiquem assim com uma dívida. Dívida está que não pode ser saldada enquanto vivo, assim que o dinheiro fantasma enviado depois da morte é usado para pagar tudo o que devem aos espíritos. Os budistas, porém, desencorajam a prática da queima de papel fantasma, dizendo que o falecido não teria interesse sobre os itens mundanos, e que também não é muito bom para o meio ambiente.

Para isto, postaremos os primeiros capítulos da 1º temporada que foi ao ar de 30 de janeiro a 7 de maio de 2008. Foi uma série de grande sucesso e de fundo investigativos sobre a realidade dos OVNIs naquele país (EUA), foi produzida pelo canal "The History Channel".

A Série conta com Bill Birnes: que é parte da equipe, sendo um dos principais profissionais e investigadores no mundo. Quando o assunto é Discos Voadores ou melhor OVNIs:

O canal History desenpenhou um papel importante ao realizar este seriado, abordando-os com investigações que seguem bem do lado científico sobre as visões, das imagens "fotográficas" tiradas por civis, das filmagens feitas destes aparelhos, e que são vistos em diversas partes, não só dos Estados Unidos, mas como em muitas outras áreas de todo o mundo atualmente.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formam os 'trezes capítulos' desta primeira temporada:
1.  Os OVNIs Antes de Roswell - Os caçadores dão uma olhada no pouco conhecido Caso da Ilha Maury, que aconteceu duas semanas antes do famoso Caso Roswell.
2.  OSNIs - A equipe checa relatos de objetos submersos não identificados (OVNIs).
3.  Abduções - Os investigadores fazem uma retrospectiva do famoso Caso Hill e depois observam a retirada cirúrgica de um suposto implante alien na perna de um homem.
4.  Queda e Resgate - Os caçadores procuram averiguar duas possíveis quedas de ovnis no México: uma em 1974, em Coyame, e outra em 2007, em Xilitla.
5.  Militares vs. OVNIs - Os pesquisadores reabrem o Caso da Floresta Rendlesham, de 1980.
6.  Policiais vs. OVNIs - Os caçadores buscam relatórios policiais da Flórida e do Reino Unido que envolvam encontros de patrulheiros com OVNIs.
7.  Engenharia Reversa - A equipe investiga rumores de que aviões militares avançados, como o SR-71 Blackbird e o B-2 Spirit Bomber, foram projetados a partir de engenharia reversa de tecnologia alien.
8.  Vórtices - A equipe inestiga o Vale Hudson em Nova Iorque, e Stonehenge na Grã-Bretanha, para determinar o que tornaria esses lugares supostamente atraentes para OVNIs.
9.  Contato Alienígena - Os caçadores investigam os estranhos casos de dois homens, um de Cleveland, Ohio e outro de Suffolk, Virginia, para ver se há evidência de que eles tiveram contato com seres extraterrestes.

Confira todos os vídeos da primeira temporada:



2- OSNIs

3- Abduções

4- Queda e Resgate

5- Militares vs. OVNIs

6- Policiais vs. OVNIs

7- Engenharia Reversa

8- Vórtices

9- Contato Alienígena

A MALDIÇÃO DO ANEL filme completo