Blog

Blog

10 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Top 10 ataques de leões

Leões atacam pessoas, é um fato. Em qualquer situação (ah não ser que o bichano esteja sedado) há o risco quando há contatodireto. Acontecem mais casos de leões ou tigres comerem pessoas na Índia, Paquistão e no continente Africano, claro. Em outros lugares, os cenários de ataque são zoológicos, circos, etc.
O vídeo abaixo é uma compilação de ataques de leões, como um top 10. Os primeiros são bem fracos, mas ainda assim vale ser postado. Saca só:


Perna Totalmente “Descascada” 


Fala pessoal blz? Bom, esse video mostra uma pessoa que foi, ao que parece, mais uma vitima de acidente de trânsito, onde teve a perna totalmente “descascada”, a vítima perdeu praticamente toda a pele e carne da perna, veja no vídeo abaixo:




Enterrado de Cabeça para Baixo…

… É como “sepultam” alguém quando querem que desapareça. Já a fonte do vídeo diz que trata-se de Jimmy Hoffa. Eu não acredito que seja ele, mas em todo o caso, aqui vai a história: Se é verdadeira ou não, vocês decidem.
James Riddle “Jimmy” Hoffa foi um líder sindical e autor estadunidense.

Hoffa esteve envolvido com os Teamsters de 1932 a 1975, ocupando a presidência do sindicato entre 1958 e 1971. Teve um importante papel no crescimento do sindicato, que se tornou o maior dos Estados Unidos durante a sua liderança, com mais de 1,5 milhão de filiados.
Em 1964 Hoffa foi condenado por fraude e tentativa de suborno de um jurado. Após esgotar os seus recursos legais, foi preso em 1967 e sentenciado a 13 anos de prisão. No entanto, Hoffa só renunciou oficialmente à presidência dos Teamsters em meados de 1971. A renúncia foi parte de um acordo de perdão com o então presidente estadunidense Richard Nixon, visando facilitar a libertação de Hoffa ao final daquele ano. Também como parte do acordo, Hoffa foi impedido por Nixon de participar de atividades sindicais até 1980; as tentativas de Hoffa de reverter essa ordem e recuperar sua influência no sindicato foram infrutíferas.
Hoffa foi visto pela última vez no final de julho de 1975, no estacionamento do Machus Red Fox, um restaurante suburbano de Detroit. O seu desaparecimento foi extensivamente investigado nos anos seguintes,  inclusive pelo FBI, inconclusivamente. Hoffa estava elaborando a sua autobiografia, intitulada “Hoffa: The Real Story”, publicada alguns meses após seu desaparecimento.
Pessoalmente, eu não acredito que seja Hoffa, pois será que a terra o deixaria tão conservado ao ponto de ser encontrado praticamente inteiro 5 anos depois? Eu não creio…


buried

KYMATICA–A PSICOLOGIA É A ASTROLOGIA SOB NOVO NOME













 Filme – Mangue Negro


O filme é de zumbi! Tipo: Tapa na cara da sociedade!
Sei que tem muito paga pau de americano ai e vai criticar o filme todo. Peço, por favor, que não perca seu tempo.
Ficha técnica:
Mangue Negro
Gênero: Terror/Horror
Duração: 105 min
Origem: Brasil
Lançamento: Setembro de 2008
Produtora: Fábulas Negras
Direção: Rodrigo Aragão
Elenco: Valderrama dos Santos, Kika de Oliveira, André Lobo, Reginaldo Secundo, Markus Conká, Maurício Ribeiro, Ricardo Araújo, Antônio Lâmego, Júlio Tigre.


1 (1)32
O filme é passado no manguezal de Guarapari. Conta a história de uma pobre comunidade de pescadores que passa por problemas de escassez de alimento o que é uma preocupação para a população local que tenta sobreviver. Em busca de caranguejos e peixes os pescadores entram no manguezal e encontram muito mais do que queriam.

O filme roda através da vida de Luiz que é completamente apaixonado por Rachel, a quem a todo filme tenta se declarar. O rapaz vê a moça toda vez que caminha pelo mangue na expectativa de que ela o olhe, ou até mesmo de que ele consiga dizer seus sentimentos, mas algo sempre o atrapalha. Rachel que mora com o pai, o irmão e a mãe doente (cega e de cama) é tratada como muitas mulheres são nessas vilas, o que pra mim é um ponto positivo no filme que mostra um pouco da cultura. Ela quem cuida da casa, da mãe, da comida… Enquanto o irmão vai em busca do sustento: Caranguejos. E é ai que o filme começa…

O irmão, já no mangue, encontra um corpo morto e leva um susto. Com o susto cai de cara nas ostras e, após algum tempo ferido, vai parar na casa de Luiz. Ao chegar muito ferido no local o pai de Luiz (que também trata o filho de uma maneira… Abusada) da uma ordem para que ele não deixe o homem morrer o que o rapaz não consegue evitar… Para seu desespero homem que acabou de morrer na sua frente volta a vida e tenta ataca-lo.

A pedido do pai, Rachel vai em busca do irmão e o encontra morto na casa de seu admirador(que está com uma arma e coberto de sangue). Ela o acusa de assassinato enquanto o homem tenta se explicar. Nesse tempo, toda a população local (que parecia não existir) volta a vida e ataca o casal que por puco consegue fugir do barraco que estão.

A moça é mordida e, mais uma vez, o homem a salva (com a ajuda de uma generosa senhora que eu acredito que muito de vocês vão se lembrar de suas avós. Uma ótima interpretação. Pra mim, a melhor do filme).
O filme, como muitos, se resume em Luiz tentando chegar a um lugar seguro com Rachel e então evitar a maldição que se espalhou pela vila. O bom do material é que, além de tudo, tem algumas tiradas engraçadas, algumas passagens tristes, algumas cenas de romance e, para alegria do mundo, muito muito sangue. O ruim do filme é que o diretor não conseguiu passar essas emoções o que deixa o longa meio travado. Na minha opinião faltou um pouquinho mais de história e um pouco mais do uso da trilha sonora. Apesar da que a que é usada no filme é ótima.

Óbvio, não revelarei o final. Mas acreditem em mim: Apesar do filme ser um pouco parado demais e sem muitas emoções fiquei muito surpresa é realmente bom e, infelizmente, esse tipo de filme muitas vezes não é apresentado ao público. A história, o contexto, a vida, o sangue exagerado, os atores… Tudo é muito bom. Muito melhor que esses filmes da globo que inventam um Brasil que eu nunca visitei (Beijo Didi, Beijo Xuxa)

A  história não muda em comparação a filmes desse tipo: Um casal tentando sobreviver (o mocinho tentando salvar a mocinha, a mocinha fazendo merda, um cara que sobrevive além deles e depois da a vida pelo casal, uma senhora velha zumbi…)

O filme não mostra muito bem como as transformações começaram, mas o diretor deu um ar de Brasil no filme. Isso é muito bem representado por ostras assassinas e, por exemplo, de uma salvação ser veneno de baiacu. Sei que muitos vão reclamar desses fatos, mas, para mim, isso da uma identidade ao filme não o fazendo ser uma copia completa dos Estados Unidos.

Apesar de muito preconceito por parte do público brasileiro (e com certeza haverá alguma critica) o filme me lembrou muito “ A Volta dos Mortos Vivos” seja pela aparência dos zumbis no filmes ou até mesmo pela quantidade de sangue que existe em exagero. E, se querem minha opinião, achei o filme capixaba melhor do que muito filme hollywoodiano de zumbis que tem por ai.
Bem, não estou dizendo que é melhor filme do mundo de zumbis, mas (e aqui vai um comentário um tanto quanto realista e preconceituoso) em comparação a outros filmes nacionais esse é um dos melhores.

Síria: Jogando uma granada no tanque e mais!

Bom pessoal esse é mais um vídeo comum de se ver na síria, mostra um dos rebeldes jogando uma granada em um tanque, logo após sai correndo todo serelepe (bom, essa é a “diversão” deles lá né).
Veja no vídeo abaixo: 
E vamos para a guerra, se liga nos pedacinhos humanos voando no inicio:


E para terminar, nada melhor do que um som do Sodom pra combinar com o post.

De boa no trem quando de repente…

Bom pessoal, esse vídeo trata de mais uma cavalice do ser humano, no vídeo mostra um sujeito viajando (ou talvez só passeando mesmo) em cima de um trem (que já é bem perigoso), quando de repente o individuo não percebe a passarela que vinha logo a frente e, bom, o resultado veja no vídeo abaixo:



O cenário pornô é recheado de bizarrices, temos certeza disso. É estranho, mas sempre houve público para esse tipo de pornografia, e acredite, é um público disposto a pagar por isso. Por essas e outras, acabam sendo criadas algumas cenas que são no mínimo grotescas, seja pelos atores, pela fantasia, pela situação, ou etc.
Abaixo, você poderá assistir as cenas mais bizarras da história do pornô.
Claro, para maiores de 18 anos.
Para complementar, o primeiro cara que aparece no vídeo acima, supostamente sofre de uma doença chamada Neurofibromatose. Veja abaixo um vídeo sobre essa infermidade:


Alienígena Morto na Sibéria

Porra, tô floodando o IEB hoje, né? Mas é pra compensar minha falta para com vocês: Ultimamente só tenho moderado comments e postado pouco, taí a razão.

Bom, vamos agora pra Sibéria, onde um corpo “bem estranho” foi encontrado próximo a um objeto fumegante não-identificado socado até o talo na neve (Não, não é o cu do “first”, desta vez):

Mais uma da série: “Se é real ou não, vocês decidem nessa porra”


Deu a louca na oriental… Mais do que nunca. Saca só que doidêra:
Uma senhora thailandesa simplesmente chega em casa e ARREBENTA TUDO O QUE ENCONTRA NO CAMINHO. Porquê cargas dágua eu não sei: Se é uso de medicamentos fortíssimos, loucura, traição do marido ou fogo no rabo mesmo… talvez nunca saberemos:



Ancient Aliens - Ciência Reconhece as Provas