Blog

Blog

8 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



OVNI em forma de charuto é filmado nos EUA - Real ? 

Um estranho objeto em forma de charuto foi gravado em vídeo pairando sobre o centro-leste de Wisconsin cidade de Appleton, EUA. O vídeo do UFO foi carregado para o YouTube pelo usuário UFObook descrito como "novo tipo de agência de UFO no YouTube", com o objetivo de "fazer upload de avistamentos de OVNIs reais." Poucos detalhes sobre o avistamento são fornecidos. Na descrição do vídeo simplesmente lê-se:

"Este vídeo de uma aeronave em forma de charuto na chuva foi registrada norte de Appleton WI. Paira sobre o local e transforma-se lentamente. O autor deste vídeo o descobriu quando ele estava olhando para fora de sua janela. Ele pegou sua câmera filmadora para capturá-lo.
Este UFO em forma de charuto é longo e fino, afinando na ponta, em uma das extremidades. Como a descrição diz, este objeto estranho paira imóvel no céu. Em seguida, ele gira lentamente sobre o seu eixo, afastando-se da câmera, e desaparece nas nuvens.
Os International Business Times aponta que este vídeo de OVNI em forma de charuto "tem tirado comentários mistos de visitantes do YouTube com alguns deles chamando-o de uma conspiração do governo e outros descartando-o como uma obra de edição de vídeo." Alguns acreditam que o UFO é um dirigível ou um balão solar. Mas a aparência do objeto e comportamento no vídeo não correspondem exatamente aos de um dirigível ou um balão solar.
E você leitor de ETs & ETc... O que acha?


Segue vídeo:




Fonte da notícia: Openminds TV
Fonte do vídeo: Youtube UFObook





O que é um iceberg?

O iceberg é um bloco de gelo gigantesco que pode medir quilômetros: o que a gente vê na superfície não é tudo, a maior parte do iceberg fica dentro da água!
Por incrível que pareça, o gigante de gelo não é salgado... Formado por água doce, ele fica congelado em geleiras e quando se solta, navega pelo mar gelado sem destino.
Antártica e a Groenlândia são os principais pontos onde se formam icebergs.
Bom, agora que você já está por dentro sobre o básico desses                  "monstros de gelo", que tal saber algumas curiosidades?

Curiosidades geladas

- Os icebergs habitam este planeta há mais de dez mil anos!
- Um iceberg médio é pesado pra chuchu: tem cerca de 20 milhões de toneladas!
- O maior iceberg que já encontraram flutuando por aí era maior que a Bélgica: tinha 335 quilômetros de comprimento e 97 quilômetros de largura. Ele foi encontrado no Oceano Pacífico pelo navio norte-americano Glacier em dezembro de 1956.

Que tal beber água de iceberg?

Dá para acreditar que tem gente que paga caro para beber água de iceberg? Pedaços do gigante gelado são derretidos e engarrafados com o nome de Borealis.
A propaganda chama a tal água de "a mais pura das puras" para provocar os fabricantes de uma água francesa muito famosa. Enquanto a concorrente percorre um caminho de dez anos entre rochas vulcânicas que, além de purificá-la, ainda a enriquecem com minerais, os pedaços de iceberg mais jovens possuem cerca de dez mil anos! Isso quer dizer que, bem antes do planeta começar a sofrer os efeitos da poluição, os icebergs já existiam.
Mas como competição é competição, os franceses já arregaçaram as mangas para atacar a Borealis! Eles disseram que a água pode conter xixi de animais polares! Credo!























 Fotos de Necrofilia - Atração Insana

Bom pessoal depois de algumas pedidas trago mais uma galeria de fotos de Necrofilia. A atração pelos mortos parece ser bem mais comum do que parece, a um tempo atraz ao conversar com uma garota no Facebook ela me relatou que seu Fetiche seria fazer sexo com um cadáver.
Depois do sucesso da outra postagem sobre Necrofilia deixo abaixo algumas fotos selecionadas sobre o assunto.









 Os Soldados de Hitler - Waffen-SS

Eles ficaram em silêncio por mais de 60 anos, mas finalmente resolveram falar. Nesta série de documentários, os últimos soldados de Hitler ainda vivos contam histórias do nazismo. E revelam em detalhes o lado mais sombrio do maior conflito militar de todos os tempos.
As Waffen-SS tem sua fundação derivada da chamada Schutzstaffel (SS) no início do Partido Nazista como forma de proteção a Adolf Hitler em um período conturbado politicamente (as décadas de 20 e 30 do século XX). Hitler exigia que sua tropa de elite fosse composta por cidadãos com comprovada origem germânica, uma condição física e mental excepcional e que cumprissem as normas da ideologia nazista. Para isso colocou à frente da tropa especial Heinrich Himmler, que em alguns anos, mais exatamente em 1933, conseguiu aliciar nada menos do que 52.000 homens para o seu exército.
Com a ascensão da organização, Himmler conseguiu anexar aos seus domínios o Ordnungspolizei (a polícia regular), e o Sicherheitspolizei (a polícia de segurança). O Sicherheitspolizei foi dividido mais adiante no Kriminalpolizei ou Kripo (a polícia Criminal) e o Geheime Staatspolizei ou Gestapo (a polícia secreta), todas subordinadas ao escritório de Segurança Geral do Reich.

Crimes e Atrocidades Cometidos Pela Waffen-SS

Depois da guerra, a Schutzstaffel foi regulada como uma organização criminosa pelo governo alemão, pela inegável evidência da responsabilidade por inúmeros massacres e outros crimes de guerra e crimes contra a humanidade.
Formações como a Dirlewanger, Brigada Kaminski e muitas outras unidades estiveram envolvidas na limpeza étnica e/ou assassinato político de milhares de civis por toda a Europa. Episódios como o Affair Houtman ou assassinatos perpetrados por Heinrich Boere são exemplos da sistemática brutalidade com a qual a SS tratava os civis nos países conquistados pela Alemanha Nazista. Os mais infames e sangrentos incidentes foram compilados abaixo numa lista:

Massacre de Wormhoudt pela 1ª Divisão SS Leibstandarte SS Adolf Hitler, 1940, Bélgica
Massacre de Le Paradis pela 3ª Divisão SS Totenkopf, 1940, França
Massacre de Oradour-sur-Glane pela 2ª Divisão SS Das Reich, 1944, França
Massacre de Ochota pela SS Brigada Kaminski, 1944, Polônia
Massacre de Wola pela 36ª Divisão Waffen Grenadier da SS, 1944 Polônia
Massacre de Huta Pieniacka pela 14ª Divisião de Granadeiros da SS, Polônia
Massacre de Tulle pela SS Das Reich, 1944, França
Massacre de Marzabotto pela 16ª Divisão de Granadeiros da SS Reichsführer-SS, 1944, Itália
Massacre de Malmedy pela Kampfgruppe Peiper da 1ª SS Panzer, 1944, Bélgica
Massacre de Ardeatine por dois oficiais da SS, 1944, Itália
Massacre de Distomo pela 4ª Divisão SS Polizei, 1944, Grécia
Massacre de Sant'Anna di Stazzema pela 16ª Divisão de Granadeiros SS Reichsführer-SS, 1944, Itália
Massacre da Abadia de Ardenne pela 12ª Divisão Panzer SS Hitlerjugend, 1944, França

 Os Soldados de Hitler - Waffen-SS





 Postagens Sobre o Nazismo
Bom estou começando agora uma série especial e bem extensa de matérias sobre o Nazismo. Falaremos muito sobre a Segunda Guerra Mundial, sobre o 3° Reich e tudo que se envolve nesse meio. Uma biografia completa de Adolf a Hitler.

Estou postando a seguir um vídeo que mostra um discurso de Adolf Hitler Legendado. Espero que não confundam essa série de postagens como algum tipo de preconceito.


 A História Completa de Adolf Hitler

Conheça agora toda a trajetória do Führer Nazista Adolf Hitler, desde sua infância e adolescência difíceis até sua queda, depois de aterrorizar todo um continente. A Ambição de um único homem pelo poder, odiado por muitos e rotulado como o mais perverso dos homens a pisar na terra.

Ainda nos dias de hoje, ideais criados pelo Führer são cultivados em baixo dos panos da politica e da sociedade, lições morais de soberania da Raça Ariana.



Durante duas ou três semanas o blog estará dedicado somente a essa causa. Falaremos sobre Josef Mengele, indicaremos e publicaremos criticas sobre filmes com esse assunto. Tem muita coisa a ser postada e gostaria muito que vocês participassem com suas opiniões, pois no final dessa série de postagens farei um vídeo com a minha.

Ancient Aliens - Ciência Reconhece as Provas







Ed Gein

        

Edward Theodore Gein (1906 – 1984)

Imagem3

História


Edward Theodore Gein nasceu em 27 agosto de 1906 em Plainfield, Wisconsin. Ele cresceu sob forte influência de sua mãe, que era muito dominadora e o fazia acreditar que o sexo era um pecado e que mulheres eram instrumentos do diabo. George Gein, o pai de Ed era alcoólatra e morreu em 1940, como resultado de insuficiência cardíaca. A morte de seu irmão Henry Gein, que morreu em 1944, foi durante um incêndio perto da casa dos Gein, porem o corpo não tinha queimaduras, apenas a inúmeras contusões na cabeça. No entanto, nenhuma acusação foi feita, embora Ed Gein era suspeito de ter participado na morte de seu irmão. Então, no final de 1945, Ed Gein perdeu sua mãe Augusta Gein, que morreu após uma série de derrames.
Após a morte de sua mãe, Ed Gein se sentiu sozinho e perdido. Ele nunca desenvolveu qualquer amizade e sua mãe era a única pessoa próxima a ele. Desde que ele foi o único membro da família Geins ainda vivo, ele estava trabalhando na fazenda por conta própria e morava sozinho em uma casa enorme. Trancou todas as salas utilizadas por sua mãe e só usava um pequeno quarto perto da cozinha.
Logo após a morte de sua mãe, Ed Gein desenvolveu interesse na anatomia do corpo feminino e começou a ler revistas de culto à morte. O que mais o interessou foram as atrocidades dos nazistas, em particular, as experiências médicas realizadas em pessoas nos campos de concentração. Seu interesse na anatomia foi tanto que o encaminhou a ponto de que, dentro de poucos anos seguintes, ele comoçou a visitar vários cemitérios e exumar cadáveres femininos frescos, dissecá-los e manter algumas das partes do corpo, incluindo a cabeça, os órgãos sexuais e os órgãos internos ocasionais (coração, fígado, intestinos, etc)
Ed Gein esfolou vários cadáveres e usava em torno de sua herdade. Mas seu maior interesse estava na genitália feminina. Ele cortava e “brincava” com elas. Ele tinha uma imensa satisfação de usar calcinha da mulher, com uma vagina que ele retirava de uma das vítimas exumadas. Como sua obsessão aumentava, ele não estava mais satisfeito com cadáveres, então começou a buscar por vítimas “mais frescas”.

                                                                     Assassinatos 

19

Assassinato de Bernice Worden:

Bernice Worden era uma mulher de sessenta anos, perto da idade da mãe de Ed Gein. Ela desapareceu em 16 de novembro de 1957. Seu filho Frank foi vice-xerife, e ja que Ed Gein já tinha má reputação na cidade e foi flagrado passeando pelas ruas no dia que Bernice Worden desapareceu, Frank foi para o local de Gein verificar.
Ao entrar no local, a evidência chocante da obsessão de Ed Gein foi revelado. Bernice Worden foi pendurada de cabeça para baixo dentro de um gancho de carne, seu corpo estava sem cabeça e com uma abertura na frente. Seu coração estava em um prato dentro da casa, os intestinos e a cabeça, dentro de uma caixa em um galpão. Havia também as peles de 10 mulheres no galpão e uma pele enrolada de um torso feminino. Ed Gein fez um cinto decorado com mamilos femininos, “envelopou” uma cadeira com a pele humana, e teve vários crânios com coroa cortada, que ele usou como tigelas de sopa. Sua geladeira estava cheia de órgãos humanos, a mesa foi decorada com ossos e as lâmpadas tinham coberturas de sombras feitas de pele humana.

Crânio que ele usava como tigela:
1

Assassinato de Mary Hogan:
Ed Gein admitiu ter matado Mary Hogan, que estava desaparecida desde 1954. Mary Hogan foi morta a tiros por Ed Gein. Seu rosto foi esfolado e foi encontrado em um saco de papel durante a busca em sua casa.
Havia restos de pelo menos 15 mulheres encontradas na casa, porém Ed Gein disse que não conseguia se lembrar de quantas mulheres ele realmente assassinou. Mary Hogan e Bernice Worden foram as únicas vítimas registradas, portanto, é questionável se é apropriado definir Ed Gein como serial killer, porém é certo afirmar que ele matou várias mulheres, por isso, Gein é considerado um dos serial killers mais insanos que existiu.

                           A casa de Ed Gein



3
A casa de Ed Gein foi queimada completamente por um incêndio em 20 de março de 1958, enquanto Ed estava na prisão.
Ed Gein mostou não se importar com o ocorrido quando a notícia chegou até ele. A placa “For Sale” (A Venda) ainda está no lote onde a casa ficava, mas ninguém nunca comprou a casa antes dela ser queimada.

                                                                    Julgamento

17
Após sua prisão, Ed Gein passou 10 anos em um hospital psiquiátrico. Gein foi dado como mentalmente incapaz e mandado para o Central State Hospital, que mais tarde se tornou numa prisão. Ele foi transferido para Mendota State Hospital em Madison, Wisconsin. Em 1968, médicos  declararam que ele estava são o suficiente para ir ao tribunal. O julgamento começou a 14 de Novembro e durou uma semana. Ele foi considerado não culpado devido à insanidade. Ed passou o resto dos seus dias num hospital psiquiátrico.

                                                                         Morte

4
Ed morreu em 26 de Julho de 1984, vítima de falha cardíaca e respiratória, devido ao câncer, no hospital Mendota Mental Health Institute. A sua lápide tem sido vandalizada ao longo dos anos, algumas pessoas retiravam pedaços da lápide para recordação, até que ela foi completamente roubada em 2000. A lápide foi recuperada em Junho de 2001 e dada a um museu em Wautoma, Wisconsin.

Vários filmes e personagens foram inspirados em Ed Gein, veja alguns:


Donny Kohler – Don’t Go in the House (As Chamas do Inferno – O Corredor da Morte)
Maniac – (O Maníaco – 1980)
Jame “Buffalo Bill” Gumb – O Silêncio dos Inocentes
Leatherface – (O Massacre da Serra Elétrica)
Ed Gein – (O Serial Killer)
Norman Bates – (Psicose)
See No Evil – (Noite do Terror)
American Psycho – (O Psicopata Americano)
O Massacre da Serra Elétrica não tem um personagem baseado em Ed Gein, no entanto, a casa foi decorada com artefatos humanos semelhante à casa de Gein. Leatherface usa uma máscara feita de pele humana, como Ed Gein usava, e colocava suas vítimas em ganchos de carne, do mesmo jeito que Ed Gein fez com Bernice Worden.
Música do Slayer baseada no Ed Gein (tradução aqui):


Espancados & Torturados…

 Bom, trata-se de mais um vídeo da síria, que infelizmente não tenho informação alguma. Nesse vídeo mostra indivíduos sendo espancados e torturados por militares, quem são esses sujeitos e qual o motivo de serem “castigados” desse jeito eu não sei, mas bom vamos ao vídeo que é o que interessa:


Homem partido ao meio (Atualizado)

 E aí, meus amados trombadinhas leitores. Tudo em cima? O  post de hoje, é mais um daqueles sem informação (infelizmente), e é mais um enviado por nosso querido leitor Fabiano Alves, diretamente para meu reservatório de dejetosemail. Pesquisei que só um condenado, em busca de algo a respeito, mas foi em vão. Porém, pelo sotaque dos falantes, acredito que esse episódio tenha se passado em alguma lugar do norte/nordeste. O homem foi atropelado (não se sabe se como pedestre, ciclista, motociclista e etc, apesar de aparentar ser um motociclista, por ter um capacete próximo) por um ônibus, e continuou vivo, apesar de muito debilitado. Enfim, se alguem souber de algo, comenta aí, que ganha os créditos na atualização.

 “ESTE ACIDENTE FOI AQUI EM MACEIÓ-AL,
ONDE SEGUNDO RELATOS NA ÉPOCA (CERCA DE 4 ANOS ATRÁS) ESTE HOMEM VINHA EM UMA MOTO TWISTER E ESTAVA AQUI A TRABALHO POIS ERA DE RECIFE E EM UM BAIRRO DA CAPITAL ELE NÃO ATENTOU-SE QUE IRIA CRUZAR UMA PREFERENCIAL ONDE VINHA O ÔNIBUS, O MOTORISTA DO ÔNIBUS NÃO TEVE COMO PARAR POIS FOI PEGO DE SURPRESA VINDO A ARRASTAR O RAPAZ POR UNS METROS, O MESMO APÓS O ACIDENTE CHAMOU BASTANTE PELO NOME DE SEU FILHO VINDO A FICAR INCONSCIENTE E LOGO APÓS FALECEU.”

Câmera de segurança flagra homem sendo esfaqueado

 
O vídeo de ocorreu na China e é bem light comparado aos outros aqui do blog. Mas, analisando algumas etapas do vídeo me fez analisar diversas coisas. Um homem ataca outro com diversas facadas enquanto uma pessoal se une e SEM FAZER NADA assistem a cena. Tudo bem que os orientais são chamados de frios, mas WTF (não, não estou falando mal de nenhum outro povo. Não me levem pro lado mais “ignorante“). Reparem que chega num momento do vídeo que o homem tira o casaco e entrega a alguém e depois sai correndo atrás do homem esfaqueado e AI SIM uma mulher aparece dando uma corridinha…
Eu não sei, é tanta calmaria - reparem que no momento 1:19 passa um homem de branco tipo: Olha, um esfaqueamento… – que eu suspeitei se isso não seria um encenação de teatro de rua. SÉRIO. Fiquei realmente na dúvida.
Enfim, analisem e postem nos comentários o que acham… Muito estranho. Um bom domingo a todos vocês e uma ótima semana.
  

Irmãos gêmeos esquartejados na Paraíba

Olha eu aqui de novo, Rui de Nô, Doutorzinho e Edgar caros leitores! Hoje, tenho mais uma matéria daquelas pra vocês. Eu tinha outro post preparado pra hoje, mas pesquisando na net, achei esse caso, e decidi postar, deixando automaticamente o outro para amanhã.

Este fato aconteceu na cidade de Mari – PB. A polícia, recebeu uma denúncia de que havia um cadáver enterrado, às margens do “Açude do Governo”. Chegando lá, os policiais encontraram a cena de um musical da Broadway crime cometido com requintes de crueldade, pois era possível ver partes de um corpo enterrado de um lado do açude, e dentes, partes de um crânio, massa encefálica e pelo menos 5 capsulas de pistola 380 do outro. 

Também foram localizadas vestes, e um cordão de prata. Pois bem, a área foi isolada, e peritos foram chamados para o local,  e logo começaram um bunda lê lê a cavar o local onde dava pra ver partes de um corpo enterrado… E logo tiveram uma surpresa: Não havia um cadáver ali, e sim dois, esquartejados, um corpo sobre o outro. De início, os corpos não foram identificados, pois suas cabeças não estavam juntas aos corpos, mas populares encontraram um saco sujo de sangue, que estava ao lado de um par de bolas tênis, dentro de um matagal também às margens do açude, e chamaram os peritos, que ao abrir o saco, constataram se tratar de meio quilo de queijo de coalho das cabeças dos indivíduos, identificados por curiosos, como sendo Willian e Kekê, irmãos gêmeos, residentes naquelas proximidades. A polícia ainda não sabe o motivo dos assassinatos.
Policiais desenterrando os corpos (Vídeo muito melhor que as imagens):


Morta pelos “Los Zeta”


 Só pelo título vocês já devem imaginar o que é, né? Sim, galera. Mais uma organização mexicana entrando em ação. O vídeo mostra a crueldade e a frieza dos rapazes ao arrancar – bem lentamente,  diga-se de passagem- a cabeça da mulher.  Eu, mesma sendo amante de coisas pra lá de bizarras, ainda fico meio chocada com a crueldade do homem.
O vídeo é tão agoniante que da até vontade de gritar: corta logo. Sério, é desesperador imaginar a dor dessa mulher. Há indícios de que ela traiu o marido e deu no que deu. 

Garota Indiana com Hidrocefalia (Excesso de água no cérebro)

 
É o seguinte mói de urubus sedentos por sangue meus queridos leitores… O post de hoje não tem sangue, vou logo lhes avisando (a não ser que alguém aí se corte e mande fotos/vídeo pra mim hehehe). Se vocês lembrarem do post que anunciava os novos autores, no local onde falava de minha categoria preferida, tinha “Todas, menos doenças”. Mas vagando pela net, achei estas imagens, dessa menina Indiana de apenas 18 meses, e decidi pesquisar e fazer um post sobre ela.
Roona Begum, que sofre de uma doença chamada Hidrocefalia (saiba mais sobre a doença clicando no Link da palavra anterior, ou lendo o breve resumo logo abaixo da galeria de fotos), vive com seus pais em uma casa de taipa (barro), na aldeia de Khola Jirania, situada no pobre estado de Tripura, que fica no nordeste do país. O pai de Roona, Abdul Rahman, de 18 anos, trabalha em uma fabrica de tijolos e ganha 150 rúpias por dia (cerca de 6 reais ) e não tem condições de pagar seu tratamento, assim como para interná-la e tentar uma operação. Como na Índia não existe assistência pública, o negócio complica para esta família (nós, pelo menos temos o SUS para reclamar, e eles, nem isso).
Sua cabeça tem uma circunferência de 91 cm (ou seja, duas vezes maior  que o normal), e a impede de ficar de pé, engatinhar e executar outras simples tarefas de um dia a dia normal.
Uma breve descrição sobre a Hidrocefalia:

Hidrocefalia é, de forma genérica, a acumulação de líquido cefalorraquidiano (LCR) no interior da cavidade craniana (nos ventrículos ou no espaço subaracnóideo), que por sua vez, faz aumentar a pressão intracraniana sobre o cérebro, podendo vir a causar lesões no tecido cerebral e aumento e inchaço do crânio.

É um problema de saúde que, na maior parte das vezes, está associado ao aparecimento de Spina Bifida. O líquido cefalorraquidiano passa, no cérebro, de um ventrículo para o seguinte (existem, ao todo, quatro) através de canais relativamente estreitos, circulando depois na superfície do cérebro e sendo, finalmente, absorvido pela sistema sanguíneo. Existe ainda uma parte do líquido que circula ao longo da medula espinhal.

Ora, a acumulação já referida de LCR no interior da cavidade craniana dá-se quando, por qualquer razão, existe uma obstrução à drenagem do líquido para o sistema sanguíneo. Essa obstrução pode estar relacionada, como já se disse, com o aparecimento de Spina Bifida mas pode, efetivamente, ocorrer por outras razões.

A hidrocefalia pode resultar de excesso de produção de LCR (situação normalmente rara, diga-se) ou quando é impedida a circulação ou absorção desse líquido. Quando o líquido cefalorraquidiano é constantemente produzido mas, de facto, está impedido de circular, acumula-se e causa um aumento, por vezes muito grande, da pressão no interior do cérebro.  Os ventrículos incham e o tecido cerebral pode vir a sofrer lesões.

Texto: Wikipedia (Trecho, sem correções… Ctrl+c e Ctrl+v).
Vasculhando um pouco mais, no YouTube, achei este vídeo do Dr. Hermes Prado Jr., falando sobre o assunto:

As fotos da menina, foram divulgadas por um fotógrafo da AFP, e emocionou internautas do mundo todo, que criaram um site baseado na Noruega, lançando uma campanha de angariação de fundos. O site www.mygoodact.com

Apenas mais um linchamento!

Antes de tudo, quero deixar bem claro aqui que NÃO VOU MUDAR MEU MODO DE EDITAR OS TEXTOS, só por causa de alguns haters, ou até ignorantes, não tem o discernimento necessário para entender o porque de tal forma de escrever. Acho que se eu não soubesse como posso/devo escrever, eu não seria, desde 2009, portador de um diploma superior de graduação em letras pela UPE, não teria concluído uma pós graduação no final de 2010, e muito menos teria conseguido sequer começar minha especialização, concluída no primeiro semestre de 2012. Também não teria passado em primeiro lugar geral, com nota máxima na redação, no vestibular de música do IFPE, no ano de 2012. Enfim, sempre abominei toda e qualquer forma de desrespeito, pois acredito que o mesmo só existe se for de forma mútua. Minha única intenção desse humor, é “marcar” meus textos, para que logo que vocês batam o olho na matéria, saibam de cara quem a escreveu, além de tentar fazer o “trágico” se tornar um pouco mais “tragável”. Pois bem, senhores, e às vezes até senhoras, que vivem reclamando de meus textos, eu só vejo uma solução: Não Se Dê Ao Trabalho Sequer De Abrir Meus Posts. 

Simples assim. Desta forma, você economiza seu tempo, e o meu, principalmente. A partir de hoje, não mais irei me explicar, responder ou tentar combater os insultos de uma minoria que não se satifaz com meus colóquios, riscos e sinônimos. Então, aviso de antemão: se quiserem gerar polêmica em relação a minha escrita, que façam… Sabendo que vão bater boca sozinhos. Aos demais leitores, muito obrigado pelo apoio, e também por críticas realmente construtivas (tenho recebido muitas), e inclusive, faço questão de responder a todas elas, assim como os demais comentários de quem enxerga “tal humor” de um ponto de vista parecido com o meu. Obrigado a grande maioria, que tem me aceitado bem, e ainda tiveram que perder seu tempo lendo TUDO ISSO por causa de uma dúzia de mal amados querendo a pica do Kid Bengala bem no centro do CU haters desocupados. Encerro esse esclarecimento, com uma frase que parece ter sido feita pra mim: “Enquanto os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam“. 

Ah, quanto a erros de português, acentuação e afins, eu também sou humano, por tanto, tenho o mesmo de direito de errar que vocês. E eu sei que não me crucificarão por qualquer errinho, pois vocês me amam são OS MELHORES LEITORES DA REDE! o/
Mas vamos para Acapulco ao que realmente interessa, e o resto que se foda morda. Não, que SE FODA mesmo. :D

O material de hoje, enviado por nosso leitor M1n3ro, é um vídeo antigo (acredito eu, pela qualidade da imagem), e parece se passar na Índia, ou naqueles países por ali, em que a população tenta fazer um carinho linchar um indivíduo. Infelizmente, a cerveja tá quente esse é mais um daqueles vídeos em que não possuo informações. Nenhuma mesmo (nem quando, nem onde, nem porque), mas mesmo assim decidi postar, pois o indíviduo não fica lá muito sadio depois de  tantas carícias cacetadas. E que cacetadas, meus amigos… 

Cara, a galera tá com tanto ódio, que chegam a pegar nos fuzis dos soldados, e desviar a direção deles, pra poder malhar o judas quebrar o coco do cara. Na boa, esse caboclo não deve ter feito nada de bom, viu?

Menina é brutalmente espancada na banheira


Um vídeo de espancamento se tornou viral esta semana depois de mostrar uma menina de 14 anos sendo alvo de espancamento e humilhação numa banheira, o que levou às suas algozes a serem condenadas a cinco anos de prisão.
A gravação misteriosa aconteceu em South Wales mostrando a jovem sendo espancada até ficar inconsciente.

De pijama, a vítima é socada repetidamente. Chloe Willingham, 17, e Kelsey Dyson, 16, tiveram seus nomes anunciados de forma pública por um juiz que preferiu citar o nome das duas, mesmo com o padrão de anonimato para menores (-18) infratores por considerar o caso muito sério.
Elas forçaram suas entradas na casa da jovem vítima em um ataque pré planejado e descrito como ‘grotesco’ pelo juiz.


Suicídio: Homem se joga de torre telefônica em Porto Velho – RO (Atualizado)


Num é que eu brinquei que o morde fronha rapaz era homossexual e ele era mesmo? A leitora Deborah mencionou o fato (via comentários), e disse que este foi o motivo dele se matar, tendo em vista que sua família era evangélica e não aceitava tal condição. Muito obrigado, Deborah.

Aew reca de mal amados meus queridos leitores! Estou muito feliz em porder lhes dizer que não paro de transar a dois dias receber emails com materiais para o blog (Isso, em meu email pessoal)! Isso é a prova que, sem vocês, não seríamos absolutamente NADA. E dessa vez, nossa chacota nossos aplausos são direcionados ao leitor Fabricio Alencar (mandou bem, man).
Trata-se de um suicídio, ocorrido no último dia 19, na cidade de Porto Velho – RO, em que a tentativa de resgate de Saulo de Assis Lima não deu muito certo. Desde as primeiras horas da manhã, o rapaz de 23 anos ameaçava assumir sua opção sexual se jogar de uma torre de telefonia celular, com aproxidamente 70m de altura. A polícia militar e os bombeiros foram acionados, e o fato envolveu grande parte de seu equipamento de resgate.
Mas mesmo com toda essa putaria mobilização, por volta das 16:30, o jovem bibelô visivelmente atordoado deu seu salto para morte, na presença de centenas de pessoas, que acompanharam o fato chocante.