Blog

Blog

17 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 O MISTÉRIO DO CAVALEIRO NEGRO, O SATÉLITE UFO


O "cavaleiro negro" é um satélite supostamente OVNI localizado na órbita de nosso planeta que foi detectado várias vezes e até a NASA tem fotos oficiais. Vamos descobrir. 

Tudo começou em 1927 quando dois pesquisadores da área de ondas de  rádio, Carl Stoermer e Leo C.  Young, receberam um sinal misterioso do espaço e, portanto, nesse momento, dificilmente humano. Em 1960, de acordo com registros do Sputnik, o mesmo sinal é capturado, ele veio de um local não especificado na órbita da Terra.

Ambos os sinais, como revelado por John Keel , em seu livro "Disneylândia dos deuses" foram de curta duração, mas abundantes em  informação que não puderam ser decifradas ou compreendidas.

Em 1960, começaram as primeiras observações visuais do objeto misterioso. Os membros de uma expedição científica dos EUA detectaram um objeto não identificado em órbita polar, cujo tamanho era claramente superior a qualquer objeto feito pelo homem e enviado para o espaço. Em 3 de setembro do mesmo ano, uma câmera de monitoramento da Long Grumman Aircraft Corporation conseguiu tirar uma foto do objeto, que havia sido rastreado por duas semanas. No entanto, essa imagem nunca foi tornada pública.
A missão de Gordon Cooper

Em 1963, Gordon Cooper fez uma missão espacial que consistia em dar 22 voltas ao redor da órbita da Terra. No último desses movimentos, pelo rádio Cooper viu um objeto luminoso verde perto de sua cápsula.

No entanto, no retorno à terra, Cooper não foi autorizado a fazer declarações a respeito e três semanas depois emitiu-se um comunicado  afirmando que Cooper tinha sofrido alucinações devido ao vazamento de dióxido de carbono na cápsula.

STS-088 missão

No entanto, foi na missão STS-088, quando as imagens se tornaram definitivamente comprometedoras, causando embaraços oficiais. As fotos estão disponíveis no catálogo da NASA da referida missão. As fotografias foram tiradas do ônibus Endeavour e a NASA deu a seguinte  explicação: "era apenas lixo espacial". Confira você mesmo.


Verdade


Verdade


 Círculos e Enigmas

Os famosos Círculos nas plantações, mais conhecidos como "Crop Circles" ou círculos ingleses, são termos usados para se referir aos conjuntos de figuras geométricas desenhadas amassando caules de trigo, cevada, centeio, milho ou canola.

Os mistérios sobre os Círculos "um Enigmas nas
plantações"
Esses círculos são geralmente vistos como sendo um rastro, um vestígio de quando o alienígena pousa sua nave nos pastos ou campos de trigo e seus discos voadores deixam marcas, segundo uma das versões mais  populares.

Estas figuras são melhor observadas de um ponto mais alto, fazendo pouco sentido quando são observadas no nível da plantação. A aparência geométrica é influenciada por fractais.

Algumas empresas com objetivos publicitários encomendam o desenho nas plantações à artistas de círculos (circlemakers em inglês), que usam apenas tábuas para pisar nas plantas.

O fenômeno já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra na década de 1970. Desde então foram sugeridas várias explicações que envolvem desde acontecimentos naturais a visitas de extra-terrestres. De fato círculos nas plantações é um assunto recorrente na ufologia. Na cultura popular o assunto é muito explorado, sendo alvo de inúmeros filmes e livros. - wikipedia

Em 21 de agosto de 2001 foram encontrados círculos nas plantações no Reino Unido que supostamente seriam uma resposta a uma mensagem enviada pelo radiotelescópio Arecibo em direção ao aglomerado estelar M319.

Veja um vídeo sobre a mensagem de Chilbolton, mostrando desenhos feitos por Alienígenas nos alertando para os erros cometidos por uns humanos que estão sendo enganados por Extraterretres malignos.

Veja:


Circulos e Enigmas

Esta é uma compilação de diversas imagens sobre os Crop Circles (Círculos da Colheita), etc. - Este fenômeno pode ser legitimamente considerado como: "O maior enigma do nosso tempo"

Assista:

Parte 1: Voz




Parte 2: 1994




Parte 3: 1995




Parte 4: 1996




Parte 5: 1997




Parte 6: 1998




Parte 7: 1999




Parte 8: 2000




Parte 9: 2001




Parte 10: 2002




Parte 11: 2003




Parte 12: 2004




Parte 13: 2005




Parte 14: 2006




Parte 15: 2007




Parte 16: 2008




Parte 17: 2009 - 1/2




Parte 18: 2009 - 2/2




Parte 19: 2010 - 1/1




Parte 20: 2010 - 2/2




Parte 21: 2011 - 1/2




Parte 22: 2011 - 1/2




Parte 23: 2011 - 2/2




Parte 24: 0001 (Buscar o Novo)







Parte 25: 2012 - 1/2




Parte 26: 2012 - 2/2





Fonte dos vídeos: Alexandre Pimenta, NaturNat,



A velha e boa decapitação 

Não sei, mas parece que eu tenho postado muito sobre decapitação hauhuuahu Não que eu goste…
Esse vídeo foi mandado por email pelo Cadu, muito obrigada!
Segundo o email o vídeo está passando de celular em celular em Manaus. O cara foi morto por colombianos e o vídeo está servindo como um alerta (tipo: Mexeu com a Xuxa mexeu comigo)
Esse vídeo tem um extra, além da decapitação tem um pouquinho de “decapitação de dedos”( Não achei nada melhor). Gente, o que é isso? Ele ta meio choramingando, mas nada comparado ao escanda-lo que eu iria fazer se estivessem arrancando meus dedos.
Parece que isso ta virando moda, hein?!  O mais estranho desse vídeo (comparado aos mexicanos) é que o cara meio que se engasga nesse. Da pra ouvir até o barulho se vocês repararem bem. Chocante… Mas, se me permitem dar uma opinião os mexicanos me deixam com mais medo. Parecem ser mais violentos (não que eu queira descobrir)
Obs: Destaque para a cara de amedrontado do rapaz, não é sempre que vemos esse olhar nos vídeos mexicanos.

Calma, todo mundo! Desculpem pela informação errada galera. A parada é o seguinte, segundo novas informações o ato foi realizado pelos los zetas após o homem denunciar para a policia do México (Ah, poxa). O erro foi meu de não ter pesquisado antes, mas é sempre bom rever as coisas, né? Apreciem com moderação.


Aborto clandestino

 O vídeo que vos trago, é tão repugnante, e triste, que nem consegui pensar em algo para começar xingando vocês. Trata-se de um vídeo de um aborto clandestino, e conseguiu realmente me chocar. É tão triste, quando a gente pode observar a “mãozinha” do feto, já formada, com dedinhos tão minúsculos… Enfim, quem pratica um ato desses, pra mim, não tem a menor diferença de um Zeta, ou de um cara que estupra e mata qualquer criança. A diferença aí, é que a pessoa é tão covarde, que não se deu ao trabalho nem de ver sua vítima, antes de executá-la. Créditos do vídeo ao leitor Will Soarez, via email.



Espancados & Torturados…

Bom, trata-se de mais um vídeo da síria, que infelizmente não tenho informação alguma. Nesse vídeo mostra indivíduos sendo espancados e torturados por militares, quem são esses sujeitos e qual o motivo de serem “castigados” desse jeito eu não sei, mas bom vamos ao vídeo que é o que interessa:


Bom, já que estamos falando da síria, vamos a um vídeo onde rebeldes se fuderam totalmente, ha um tempinho atrás vimos o “Rosto em pedaços“, dessa vez o sujeito teve todo o corpo em pedaços, ao que parece tentaram atirar um RPG contra um tanque, mas a tentativa foi Fail, e não atingiu o alvo, eles foram destruídos pelo próprio ataque.

“Saca Aonde Pisa, Meu Chapa!”

        

mine
Porque anti-personnel mines tem temperamento meio “explosivo” quando você pisa em uma delas. Usada em praticamente todas as guerras até hoje, fazem um estrago considerável… E quem as desenvolveu tinha um propósito bem nefasto: O objetivo delas não era tanto MATAR o inimigo ao pisar nelas… Mas sim mutilar e causar terror psicológico no resto do pelotão inimigo. Além de tudo, na guerra, se você mutila um soldado, incapacita três: Pois dois soldados terão que carregar quem pisou na merda mina.
Um esquemático:

Um propósito adquirido: