Blog

Blog

19 de jun. de 2013

Boa noite, Brasil!...


Estranhas e gigantescas aberturas na Antártica 


A Antártica, sem dúvidas, é um local fascinante e misterioso. Existem algumas teorias sobre bases alienígenas naquele continente, além de bases americanas e/ou nazistas que existiriam lá e até que o local seria porta de entrada e saída para seres intraterrenos (teoria da terra oca). Vejam abaixo algumas fotografias muito curiosas, elas mostram entradas gigantescas que existem lá. Antes de 23 de fevereiro de 2006, não existiam ou poderiam estar encobertas pela neve. Mas após esta data, são claramente visíveis. Uma das estruturas mede aproximadamente 90 x 30 metros. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo. As imagens podem ser vistas no Google Earth através das seguintes coordenadas: 66 33' 11.58"S e 99 50' 17.86"E. Vejam as imagens com atenção, opiniões são sempre bem-vindas, comentem:




























Na imagem a esquerda, podemos observar um caminho que vai desde a abertura, e continua na parte de terra.




 Na imagem da direita parece haver uma estrutura metálica na parte superior da "caverna". 




Observe que o tipo de material que compõe a proteção da entrada, é totalmente diferente do material rochoso ao redor.



 








 



Fonte: Própria, Google Earth

Brilhante OVNI no céu de Toronto, Canadá 17-Jun-2013

 

Estas duas luzes brilhantes foram vistos e registrados no céu acima de Toronto, em Ontário, Canadá, em segunda-feira 17 junho, 2013. 



Vídeo UFO incrível filmado sobre vulcão Popocatépetl, no México 30-May-2013

Outra grande filmagem de um OVNI entrando em um vulcão Popocatépetl, um vulcão ativo localizado nos estados de Puebla, Estado de México e Morelos, no México central. Este foi gravado em quinta-feira 30 de maio, 2013.

Atividade UFO interessante sobre o vale de Cauca, Colômbia 2-Jun-2013



Estes vídeos de OVNIs foram registrados no céu acima do Vale do Cauca florestas secas, uma ecorregião floresta tropical seca folhosas, na Colômbia, no dia 2 de junho de 2013. Este suposto UFO estava pairando no céu noturno durante um Pradera cidade para acima de 6 minutos.



Atividade OVNI capturado em fita sobre o Peru - 2013


  
UFO incomum visto por testemunha múltipla acabou Peru recentemente. Objeto mudou de forma várias vezes e alguns espectadores pensou que poderia ser uma coisa viva, como uma água-viva. 




A RESPOSTA PARA ABSOLUTAMENTE TUDO NA SUA VIDA ! 

http://heiwaki.files.wordpress.com/2011/12/achamacompleta.jpg?w=558



O ENIGMA DE 2012 – DAVID WILCOCK – LEGENDADO EM PORTUGUÊS


Fonte: 

http://www.youtube.com

Paranormal

Será fake? Teletransporte na China!