Blog

Blog

24 de jun. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Eckhart Tolle - Emoções



O mestre espiritual Eckhart Tolle fala sobre o tema das emoções.

Saiba mais sobre Eckhart Tolle em:
http://www.eckharttolle.com/



A Natureza em Números


Um pequeno filme inspirado em números, geometria e natureza, feito por Cristóbal Vila, que vai de encontro a tópicos abordados em lições da série "Spirit Science" publicadas aqui neste site.



Uma mensagem muito importante de Eckhart Tolle sobre a compreensão do processo de Despertar.


Parte 1/2


Parte 2/2



Eckhart Tolle é um mestre espiritual e escritor best seller. Nasceu em 1948 na Alemanha, e é o autor de "O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo", que foram escritos em inglês. Em 2011, ele foi classificado pela Watkins Review como o mestre espiritual mais influente da actualidade. Em 2008, o New York Times classificou-o como "o mais popular autor espiritual dos Estados Unidos."

Ele conta que foi depressivo por grande parte de sua vida, até que um dia, aos 29 anos, ocorreu-lhe uma transformação interior e após isso passou vários anos vagando, sem emprego, mas "num estado de profunda felicidade", antes de se tornar um mestre espiritual. Mais tarde, ele mudou-se para a América do Norte, onde escreve e publicou seu primeiro livro, "O Poder do Agora", que foi publicado em 1997 e entrou na lista de best sellers da New York Times em 2000. Tolle viveu em Vancouver, no Canadá, por 10 anos.

"O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo" venderam, respectivamente, 3 e 5 milhões de cópias, apenas na América do Norte e em 2009. Em 2008, aproximadamente 35 milhões de pessoas participaram de uma série de 10 seminários online com Tolle e a apresentadora Oprah Winfrey. Os livros de Tolle e seus ensinamentos têm estimulado muitos comentários de teólogos e jornalistas. Ele não se identifica com nenhuma religião em particular, mas o seu trabalho recebe influência de várias correntes espirituais.

Saiba mais sobre Eckhart Tolle em:

Quem são os "Anonymous" e Qual é o seu "Plano"?


Se você tem ouvido falar sobre "Anonymous", mas não percebe ainda bem as razões que motivam as suas acções, que têm frequentemente feito notícia em todo o mundo, veja o seguinte vídeo e compreenda os valores e ideais em que esta organização se baseia. Veja também o "plano" que está associado à sua estratégia de ação.




Um dos chavões da organização é:
"Nós Somos Anonymous, Espere-nos"

O "FIM DOS DIAS": Vinnie Paz e David Icke - End of Dayz


Mais uma música em forma de contestação aos poderes instalados.

Algumas partes suscitarão alguma controvérsia, mas no global a música transmite uma forte e importante mensagem.





Saiba mais sobre o trabalho de David Icke em:
http://davidicke.com

Saiba mais sobre Vinnie Paz em:
http://www.jmthiphop.com/

Contato Extraterrestre - Um falso grey em missão na terra?


Apenas um trecho da sessão de hipnose regressiva online realizada em 18/01/2013. O nome da pessoa está preservado. A hipnose teve duração de 1h30min, a consulta, com a anamnese, etc., levou 6h. 


Eu sabia o que deveria buscar, mas não poderia induzi-lo e precisei de muitas horas para conseguir colocá-lo no transe, pois a mente racional tentava desqualificar e fugir. Reação normal de quem tem algo grande a acessar

Falando um pouco sobre a sessão: Na encarnação acessada, ele viveu na Mongólia e estava em missão a serviço do comando intergaláctico. Aparece o comandante dele mostrando que naquela encarnação ele fora infiltrado como sendo um grey, mas que de fato estava a serviço de outro comando, o comando da luz. Ele passou-se por um grey na batalha para aprender (estratégias) de como a linhagem atuava por aqui. 

Todavia, acabou ficando atrelado a eles até encarnação atual, talvez pela densidade da 3D, ou devido a sua própria atual vibração mais compatível com esta linhagem, por falta de consciência, etc., e na sua vida pessoal também vivia preso a laços famíliares bem complicados, que foi a forma encontrada para ele buscar a libertação. A procura pela terapia foi neste sentido, ele sentia-se totalmente manipulado pela atual família. E qual não foi a minha e a surpresa dele quando acessamos o verdadeiro motivo da perda de liberdade.

Com  a desativação do equipamento que o aprisionava a eles durante a sessão de hipnose, ele se libertou da linhagem, libertando-se do tal mecanismo.

Vale a pena ouvir.

Cassyah Faria - Hipnoterapeuta



O caso Hermínio e Bianca (Abdução)



Este caso ficou famoso em 1978, no programa Flávio Cavalcante, da extinta TV Tupi, onde foi apresentado um caso de abdução em 12 de janeiro de 1976, envolvendo o casal mineiro Hermínio Reis e Bianca Maria Aparecida de Oliveira. 

Segundo os mesmos, foi durante um café da manha que resolveram ir a Belo Horizonte para vender o carro, um Karman Guia, ano 65. Saíram do Rio por volta das 18:00 horas. Logo que passaram por Paraibuna, as 23:30, Hermínio que dirigia começou a sentir-se cansado e com sono nas proximidades de Matias Barbosa. Hermínio parou no acostamento e dormiu, enquanto Bianca ficava acordada para evitar que fossem surpreendidos por assaltantes. Dado um tempo, cerca de 15 minutos, ela ascendeu um cigarro e começou a olhar para o céu que na ocasião estava muito bonito, ela notou uma luz movendo-se de um lado para outro, no princípio imaginou que fosse um balão, apresentava uma luz intensamente alaranjada, mas de repente ela percebeu que o objeto entrava e saia das nuvens.

O objeto pareceu-lhe estar distante, mas certo momento pareceu sumir de sua vista reaparecendo apagado muito próximo parecendo que ia cair sobre o automóvel. Bianca começou a gritar "Hermínio, Hermínio, um avião esta caindo em nossas cabeças, Hermínio acordou mas nada pode fazer, pois no momento tudo já havia escurecido a ponto deles não enxergarem a si próprios. Mas isso durou pouco, o automóvel que parecia estar em movimento parou, e um lugar muito iluminado, naturalmente, cegou os olhos dos dois. Dois homens, de estatura alta, volta de dois metros aproximaram-se do veículo com sorrisos nos rostos, e cordialmente ajudou-os a sair do carro. Bianca e Hermínio seguiram os homens que os levaram a uma espécie de elevador chegaram a uma outra sala, parecida com um laboratório.

ABDUÇÃO E EXPERIÊNCIA DE CONTATO

No interior da nave eles os levaram para uma sala grande, com aparelhos totalmente desconhecidos para as testemunhas, onde fizeram vários exames em seus corpos, colocaram alguns aparelhos nos olhos, na pele, no braço e na região peitoral. Após terminarem os exames, os colocaram em uma caixa transparente onde uma luz de cor alaranjada muito forte iluminou todo o corpo, os pêlos do corpo nesta hora ficaram arrepiados, sentiram um formigamento muito forte e sensações diferentes. Posteriormente ficaram sabendo que estes estranhos efeitos produzidos pela ação da luz em seus corpos, foram para a retirada de tudo aquilo que poderia contaminá-los, porque quando foram conduzidos de volta para o carro voltaram novamente para a mesma caixa transparente, para que fossem devolvidos para os corpos tudo aquilo que havia sido retirado. Após estes exames ambos foram levados para um outro lugar muito mais amplo e também repleto de aparelhos estranhos, onde foram acomodados em poltronas redondas que se moldavam ao corpo, os dois seres que os acompanhavam também se acomodaram em poltronas semelhantes. Surgiu naquele ambiente uma outra pessoa que colocou capacetes em na suas cabeças, e também nos outros dois seres. Esses capacetes continham vários cabos, que foram ligados a uma máquina e a partir daí um dos seres começou a falar com eles em seu idioma próprio, sempre olhando para as testemunhas. Bianca começou a responder e a conversar com ele e Hermínio indagava, como ela o está entendendo? Neste instante ele escutou Bianca fazer alguns agradecimentos, responder a algumas perguntas e o ser apontou para ele e a sua voz começou a ressoar dentro da sua cabeça que dizia “seja bem vindo”.

OS SERES

Os seres eram parecidos, como se fossem gêmeos, e conversavam entre si, eles tiveram uma longa conversa com Bianca e Hermínio, através de um aparelho com uma espécie de capacete e muitos fios, funcionava como um tradutor! Nessa conversa o interlocutor se apresentou, Karran do planeta Klermer," muito longínquo e desconhecido pelos terrenos. Nesta conversa eles falaram sobre religião, contatos entre humanos e esses seres e a criação do homem.

Após um tempo de conversa os ETs ofereceram um tipo de pão bem macio mas sem gosto, e um tipo de soro hospitalar. Ao fim da conversa Karram gravou as ondas cerebrais de Bianca para poder entrar em contato mais tarde, depois ofereceu um líquido verde aos seus convidados dizendo que era para eles esquecerem do ocorrido, mas Bianca pediu para que eles não fizessem isso, gentilmente eles atenderam ao pedido. Depois dessa experiência Bianca voltou para casa e ficou gaga por um longo período, desde então ambos permaneceram calados por algum tempo, começando a contar aos poucos, primeiramente para os amigos mais próximos, até decidirem contatar grupos ufológicos.


VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO COM CHICO PENTEADO





ESPECIAL CNN: O que realmente está por trás das revoltas brasileiras?

Os protestos que vêm ocorrendo no Brasil vão além dos R $ 0,20 (0,10 dólar EUA) elevadas nas tarifas de transportes públicos.


O Brasil está atualmente passando por um colapso generalizado de sua infra-estrutura. Há problemas com portos, aeroportos, transporte público, saúde e educação. O Brasil não é um país pobre e as alíquotas são extremamente elevados. Brasileiros não vêem nenhuma razão para ter essa infra-estrutura ruim quando há tanta riqueza que é tão altamente tributado. Nas capitais as pessoas passam até quatro horas por dia no trânsito, ou em seus carros ou transporte público lotado que é de muito má qualidade.
O governo brasileiro tem tomado medidas corretivas para controlar a inflação, cortando impostos e ainda não se deu conta de que o paradigma deve mudar para uma abordagem focada na infra-estrutura. Ao mesmo tempo, o governo brasileiro está se reproduzindo em pequena escala o que a Argentina fez há alguns anos atrás: evitar austeridade e impedir o aumento das taxas de juros, que está levando a alta inflação e baixo crescimento.

















Que não seja o problema de infra-estrutura, existem vários escândalos de corrupção que permanecem sem julgamento, e os casos que estão sendo julgados tendem a terminar com a absolvição dos réus. O maior escândalo de corrupção da história do Brasil, finalmente, terminou com a condenação dos réus e, agora, o governo está tentando reverter o julgamento, usando manobras por meio de emendas constitucionais inacreditáveis: uma, a PEC 37, que irá aniquilar os poderes de investigação dos promotores do ministério público (o equivalente brasileiro dos Advogados do Distrito), delegando a responsabilidade de investigação inteiramente à Polícia Federal. Além disso, outra proposta visa submeter as decisões do Supremo Tribunal Federal ao Congresso - uma violação completa dos três poderes.
Esses são, de fato, as revoltas dos brasileiros.
Os protestos não são meramente isolados, sindicalizados movimentos ou motins de extrema esquerda, como alguns da imprensa brasileira dizem. Não é uma rebelião adolescente. É a revolta da parte mais intelectualizada da sociedade que quer colocar um fim a essas questões brasileiras. O jovem nacional de categoria média, que tem sido sempre insatisfeito com o esquecimento político, agora "desperta" - nas palavras dos manifestantes.

Fonte: CNN



 Autoconhecimento

Em filosofia, o autoconhecimento ou conhecimento de si é um objeto de investigação epistemológica ou é a finalidade de uma busca de natureza ética. Quando visto como objeto da investigação epistemológica, o que se busca é a explicação de como.

O autoconheciemnto para fortalecer
o interior do ser humano
E o que é conhecido. Quando visto como projeto ético, o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor. O autoconhecimento algumas vezes é obtido através da meditação, que é uma prática oriunda da ioga, e da psicoterapia (como a psicanálise, entre outras).
O conhecimento de si distingue-se do conhecimento de outras coisas (as coisas exteriores ao sujeito) por ser imediato, no sentido de não depender de evidências. Pode-se dizer que o autoconhecimento é fruto da introspecção. O sujeito tem acesso privilegiado aos próprios pensamentos, isto é, conhece os próprios pensamentos de uma maneira que os outros usualmente não conhecem.

Tal acesso privilegiado é a marca da autoridade da primeira pessoa, pois usualmente o que o sujeito diz sinceramente que pensa deve ser considerado como o que ele pensa, enquanto o que uma outra pessoa diz que o sujeito pensa usualmente não é um relato que desfrute da mesma autoridade.“

Assista:

Fonte do vídeo: Filmesracionais



 Filme: Contatos Imediatos do 3º Grau

Seu título original é Close Encounters of the Third Kind (algumas vezes abreviado como CE3K ou simplesmente Close Encounters) é um filme norte-americano de 1977 escrito e dirigido por Steven Spielberg, e estrelado por Richard Dreyfuss.

Também com os atores: François Truffaut, Melinda Dillon, Teri Garr, Bob Balaban e Gary Guffey. O filme conta a história de Roy Neary, um eletricista da Indiana, cuja vida muda depois dele ter um encontro com um objeto voador não identificado (OVNI). O governo dos Estados Unidos e uma equipe de cientistas internacionais também sabem da presença dos OVNIs.
Sinopse:
No Deserto de Sonora, o cientista francês Claude Lacombe (François Truffaut) e seu intérprete americano David Laughlin (Bob Balaban), junto a alguns pesquisadores científicos do governo, descobre um esquadrão de aviões da Segunda Guerra Mundial. Os aviões estão intactos e em perfeitas condições operacionais, mas não há sinal de pilotos.
Mais tarde, no Controle de Tráfego Aéreo de Indianapolis, um controlador escuta duas aeronaves quase colidirem em pleno ar com um OVNI. À noite em Muncie, Indiana, um garoto de três anos de idade chamado Barry Guiler (Cary Guffey) é acordado pelos seus brinquedos, que passam a funcionar sozinhos. Fascinado, ele sai da cama e corre para fora de casa, forçando sua mãe Gillian (Melinda Dillion) a correr atrás dele.“

Assista:



Fonte do vídeo: Filmesracionais

 Pirâmides: Enigmas Notáveis

Estes vídeos do 'enigmas notables', destacam as milenares pirâmides do antigo egito! As misteriosas construções erguidas na época das grandes dinastias, traçando uma cronologia para tenta explicar a origem destes monumentos tão misteriosos.



Pirâmides - Enigmas Notáveis
Como se deram as construções?  A origem das pirâmides é decorrendo desde os primórdios da humanidade.
Pirâmides do Egito são monumentos de alvenaria construídos no Antigo Egito. Como o nome indica, são formadas por uma base quadrada de quatro faces triangulares que convergem para um vértice.

As três mais famosas piramides estão no planalto de Gizé, na margem esquerda do rio Nilo, próximo à cidade do Cairo. Porem existem 138 pirâmides redescobertas, em todo o Egito, remanescentes do Antigo e Médio Império, muitas delas não conservadas, sendo a maioria, considerada templos mortuários para os faraós e suas concubinas, principalmente mas também para sacerdotes e nobres mumificados. Algumas piramides tinham seus vértices decorados ou forjados com ouro.

Devido ao seu alto grau de complexidade arquitetônica, aos esforços empregados em suas construções, e a sua notável beleza, as piramides são culturalmente associadas ao místiciosismo, sendo a fonte de muitas hipóteses e lendas a cerca dos mistérios de sua construção e finalidade.
Evolução: A construção das pirâmides sofreu uma evolução, desde o monte de areia de forma retangular que cobria a sepultura do faraó, na fase pré-dinástica, passando pela mastaba, uma forma de túmulo conhecida no início da era dinástica. Foi Djoser, fundador da IV dinastia, quem mandou edificar uma mastaba inteiramente de pedra. Tinha 61 metros de altura e 6 degraus em toda a volta, com 160 metros de comprimento norte-sul e 16,05 metros de leste a oeste.

As pirâmides têm uma estrutura subterrânea complexa, composta de corredores e salas onde a sala funerária é escavada no solo. Depois da XX dinastia, as pirâmides entram na sua fase clássica com a construção da ampla necrópole de Gizéh - texto extraído da wikipedia. Se trata de um Slide narrado em espanhol, facilmente pode ser entendido nesta língua.

Assista:




Fonte do vídeo: NaturNat