Blog

Blog

25 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Frota de OVNIs sobre Los Angeles interceptada por helicóptero 



26 de maio de 2013 - O vídeo que trago a seguir, chegou até mim por acaso através do Facebook, ainda não fiz maiores investigações afim de saber sua procedência ou até mesmo sua veracidade, no entanto achei-o muito interessante e não poderia deixar de compartilhar com os amigos leitores que por aqui estão todos os dias. 

O vídeo citado traz imagens de vários OVNIs sobrevoando Los Angeles e em um determinado momento são observados de perto por um helicóptero. Ainda não temos como garantir a autenticidade do vídeo, mas coloco para apreciação dos amigos e assim que tiver qualquer informação adicional atualizarei a postagem informando...

Segue vídeo:









Bom, agora estamos vendo uma movimentação bem grande em nosso país. Depois de um dia em que algumas dezenas de pessoas em São Paulo protestaram contra o aumento das tarifas dos ônibus na capital de 3 para 3,20, com atos de vandalismo na Av: Paulista, iniciou-se algo de proporção HISTÓRICA. Nunca houve uma mobilização tão expressiva por insatisfação pelo povo brasileiro. Eu sinceramente estou achando muito interessante e muito importante que isso ocorra. O tempo de corrupção que se arrastou nesse país, escândalos mal resolvidos, mensalões, dinheiro na cueca, roubos bilionários dos cofres públicos etc etc ... um dia esse caldo iria derramar.

Certo, eu já havia a algum tempo pesquisado sobre eventos significativos que ocorreram em nossa história na Terra e sua ligação com a atividade solar. Já que tudo está conectado, do micro ao macro de forma infinita e também cíclica, até porque TUDO no universo GIRA, fica mais fácil entender essa relação. Nossos cientistas já notaram essa relação mas poucos, muito poucos se atrevem a falar. As mídias não comentam nada sobre o assunto, mas se você pesquisar, vai achar.

Veja o vídeo:



Os caras desse tal  "Suspicious 0bservers" vem coletando informação sobre o assunto de forma bastante séria. Segue o link deles no youtube:


Eles usam dados da NASA, NOAA, ESA e de outros também oficiais. Toda a informação só nos reforça o que já vinhamos estudando. Os polos da Terra estão se movimentando em uma provável e iminente troca entre eles. Que houve um "salto" maior desde 1972. O campo magnético da Terra esta 10% (por estimativas) mais fraco que no século anterior. O campo magnético do Sol hoje está 50% mais fraco em 50 anos. Que Vênus está desacelerando. Marte mostra atividade sísmica massiva. Júpiter ganhou um novo local. Que nossa Atmosfera está se "derrubando" ou se colapsando. Que nuvens noctilucentes estão sendo vistas antes e em latitudes mais baixas. Parece estar tudo relacionado com a energia que provém do centro de nossa galáxia. Portanto, para os que batiam nos Maias dizendo que eles viajavam na maionese, agora se confirma como científico.
O problema é a divulgação na mídia.

Enfim, como David Icke já disse: Somos muitos e eles poucos. Isso os assusta. Entretanto, ainda somos um bando que ainda não entendeu muito bem o poder que tem nas mãos, mas tenho esperança que isso ocorra em breve. Quando algo é positivo, o "exponencial" é sempre mais expressivo. O gigante está despertando e isso não terá mais volta. É óbvio que há manipulações em escalas dos que sempre tiveram seus interesses mesquinhos. Isso também continuará. Cabe a nós não nos dispersarmos e seguir unidos. Eu acredito que a forma de vencer qualquer tipo de manipulação é a NÃO violência. Não podemos agir com essa premissa em nenhuma hipótese. É isso que eles querem que façamos. Querem justificar seus fins pelos meios e se nós cairmos na armadilha, iremos dar a eles o que querem. Se formos pacíficos, não terão como justificar seus meios. Daqui pra frente muita informação virá a tona. Muita merda será jogada no ventilador. Fiquem atentos aos termos que estão utilizando os meios televisivos ao divulgarem esses protestos. Hoje vi numa reportagem da rede globo, o repórter dizer que os manifestantes gritam "Ordem", mas no áudio ninguém gritava isso. Num outro comentário, outro repórter disse que desses protestos poderia surgir um "Novo" conceito, uma "Nova" forma de fazer política. O conceito está sendo disseminado para a tal "Nova Ordem Mundial" que querem implementar. Fiquem atentos.

Deixo o link do artigo sobre as manifestações comentadas por David Icke:


Imperialismo cultural...


Imperialismo cultural é o nome dado a um conjunto de políticas que têm por objetivo ampliar a esfera de influência geopolítica de um país sobre outro (ou outros), impondo-lhe(s) a sua cultura.









A Re-evolução ... "Liberdade" vigiada - Concentração indolor!


Nós dependemos do Sistema ou ele que depende de nós?



Maturidade para mudar a certeza? Como assim...



Será que estamos realmente a beira de uma mudança de paradigmas? Fico me perguntando o que mais falta pra que isso ocorra ... Os moldes de nossa "sociedade", o "status quo" e a extrema, desesperada necessidade de permanecer tudo como está. A dependência que adoece.  Medo da mudança, o medo de mudar por si mesmo. A insegurança do porvir, de suas próprias decisões. As implicações de uma "quebra" no padrão. COMO poderíamos LIDAR com uma mudança de paradigmas de tal magnitude (???) ...

Acho que já está na hora de "crescermos". Tá na hora de sair do "jardim de infância" e atingirmos nossa maturidade. Manter a SUPER-FICIALIDADE é assumir a nossa total e completa falta de RESPONSABILIDADE como seres que raciocinam, indagam, questionam, pensam, refletem, sentem, desejam, buscam etc etc ...




Vejamos: Você assim como eu tem um corpo biológico que tem uma cabeça e dentro dela há um cérebro. Essa massa acinzentada cheia de veias e fibras protoplasmáticas onde trafegam inúmeros impulsos elétricos coordenados pelo sistema nervoso. TODA a sua realidade se passa através do que está sendo detectado por "agentes" desse sistema nervoso e processado no emaranhado apetrecho chamado cérebro. Uma ferramenta para que possamos interagir com esse meio, essa realidade, esse ambiente. O cérebro "traduz" a informação do meio para nos ajudar a "moldar" um entendimento da realidade que estamos interagindo. Uma FERRAMENTA!!! Temos que usá-la então, não acha?!! Se você não dá muita importância pra isso, então pode apostar que alguém irá usar o seu cérebro por você. E o pior é que você não vai se dar conta disso. Quem tem o controle de algo pode escolher o que fazer com esse algo. Ter o controle de alguém é escolher o que esse alguém deve fazer, pensar, acreditar, vestir, comer etc etc... Ah! mas as pessoas nem sequer desconfiam que elas não tem o controle de suas próprias vidas. Elas pensam, comem, acreditam, falam, e etc ... tudo isso com 100% de autoridade de si mesmo né? ... Bom, pensar o contrário disso seria considerado uma loucura de imediato. Massss ... e SE, quero que releve um pequeno SE ... você descobrisse que o que você sempre acreditou não fosse verdade, que não fosse do jeito que você acredita que é. Considere, e SE o tal jesus nunca existiu de verdade, que ele não fosse o tal filho de "deus"? Eu conheço gente que enlouqueceria por isso. E SE você descobrisse que se realmente os lideres mundiais quisessem, não haveria pobreza e nem tráfego de drogas? E SE você descobrisse que há de fato um grupo elitista de pessoas que controlam quase todo o complexo industrial, da mídia e bancário? E se você descobrisse que as suas opiniões foram formadas através do que você assiste na TV e toda a publicidade, sem contar com as instituições de ensino? Se você descobrisse que a CIA mente, que o FBI mente, que os governos e o complexo militar mentem, e que também a NASA mente descaradamente? Se você descobrisse que papai noel não existe? Ops! Bom, nesse caso, acreditar em papai noel é menos traumático e preocupante não acha?  Mudar uma opinião já enraizada é dureza. Principalmente porque a maioria não indaga, não pesquisa e não procura respostas. Num mundo onde temos todos os jornais veiculando tanta informação a todo instante, é fácil pensar que praticamente não tem nada que não passe despercebido certo? Errado! Se você não consegue enxergar o "elefante" na sala, então olhe com atenção... Acreditar no papai noel não é difícil, mas entender como, porque e o que te levou a acreditar é o que mais importa. A crença em algo é uma energia muito forte. Quanto mais você acredita, maior é essa energia a ponto de se tornar uma realidade. 


Agora, e se você descobrisse que todo esse papo de discos voadores, et´s e ovnis é verdade? E aí? Como isso impactaria na sua vida? Pense ... hoje o que mudaria? Se você descobrisse que toda religião no mundo nasceu de contatos das civilizações antigas com gente que não era desse planetoide? Aliás, se você descobrisse que nem nós seres humanos não somos desse lugar? Bom, apenas 3% é daqui, mas 97% de fato não pertence a esse planeta. Isso me faz perguntar: E se você descobrisse que a raça humana foi gerada praticamente "in vitro", ou seja, que somos o resultado de manipulação genética? De quem? Bom, se não foi o papai noel só pode ter sido por outros seres com inteligência para tal coisa. Como nasceu a primeira civilização de humanos na Terra? Segundo nossa arqueologia, os Sumérios foram a primeira. SUN+ARIAN = Sun de Sol e Arian de Ariano ou Sol Ariano. Porque esse nome para nossa primeira civilização? Porque e como eles desenvolveram o sistema de contagem de tempo sexagesimal? Porque eles diziam que o homem foi criado pelo "povo que desceu do céu"? Porque haviam deuses na antiguidade e depois de tanta briga, agora temos um deus quase que por decreto? Por que devemos ser submissos aos deuses ou a um deus? Porque devemos adorar um deus? Para você ter vida farta? Porque se você não o adora, ele não irá te ajudar e abençoar? Não há caminho senão o de um deus? Mas, então isso não nos tornaria dependentes dele ou deles? Dependência não estaria relacionado a Controle? Tudo que o homem não conhece, ele teme! O que te impede de buscar entendimento, conhecimento? As pessoas vivem afirmando que deus é que deu algo pra ela e que se alguém tem muito dinheiro é porque deus deu e quis assim. Mas então que relação teria esse deus com o sistema capitalista? Um deus que dá pra uns e tira de outros? Você já se perguntou QUANTOS deuses já existiram nesse planetinha? Quantos nomes de deuses? Quantas diferentes interpretações sobre deuses e deusas ... Será que já não seria a hora de parar e pensar nisso de forma mais adulta e madura? Será que não está na hora de olharmos para a vida de forma mais completa? De forma mais ampla. Com menos limitações. O medo das mudanças em si mesmo é o que freia a vontade de querer buscar cada vez mais compreensão sobre todas as coisas. O mundo anda tão poluído, tão cheio de opções e entretenimentos. Cheio de confusões e mistérios. Mas, o que importa, pois amanhã você tem que levantar cedo e ir trabalhar não é? Ganhar seu dinheirinho pra pagar as contas do mês. então esquece isso tudo que eu disse e vá dormir. Pra que mudar o que já está estabelecido? Pra que mudar algo que você tem certeza não é? O que importa é que você acredita que tem o controle de sua vida, né ?! Bom, faz o seguinte: Não assista a esse documentário e nem se dê o trabalho de ver os demais vídeos, pois seus conteúdos impactariam muito na forma como você vê as coisas.




A palavra ORIGEM vem de ORI de Orion + GEN de Genes. Portanto, nossa genética é original de Orion.









 Discovery Channel - A Historia de Deus

A História de Deus ou "The Story of  God" sobre fé e ciência, é uma série baseada em um livro que examina esta relação através do tempo, iniciando com o culto primitivo de nossos ancestrais, e conclui com um retrato da fé no mundo moderno.

Discovery Channel - A História de Deus (Fé e Ciência)
Robert Winston fornece uma perspectiva única; ele é um respeitado cientísta que é também comprometido com o Judaismo, promovendo discussões entre ciência e religião.
A História de Deus, explora as origens das religiões. O documentário centra-se sobre as três religiões abraâmicas (Judaísmo, Cristianismo e Islamismo), e discute a crença em Deus com uma visão científica.
A série inclui uma série de entrevistas com cientistas, incluindo o geneticista Dean Hamer, o teólogo Ken Ham, o ateu Richard Dawkins, e os membros do programa CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear).

Durante o documentário Winston debates notável criacionista Ken Ham, visitando o Museu da Criação, onde, segundo ele, "os fatos científicos são ignorados em favor da certeza religiosa". Ele apresenta a sua visão de que a ciência e a religião têm um papel importante no desenvolvimento humano, mas certeza absoluta em ambas, "podem ​​levar a sérios problemas". Winston também escreveu um livro intitulado A História de Deus, que foi publicado em 2005.

Descrição dos três episódios:
O primeiro episódio é focado nas antigas crenças Animistas e nas religiões orientais do Hinduísmo, Budismo e Zoroastrismo. O segundo episódio é focado nas três fés monoteístas abraâmicas: Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. O terceiro episódio mostra como a ideia de Deus tem sido desafiada por pensamentos modernos, especialmente teorias e descobertas científicas. 
Ele nos ajudou a levantar-se pela manhã. Ele nos abençoa cada um e diariamente. Assim, devemos adorá-lo. E ai! Quem se habilita?

Assista:


Parte 1

Vida, Universo e o Todo

Parte 2

Nenhum Deus Além de Deus



Parte 3

Deus das Lacunas


Fonte dos vídeos: Zzmetalll

 O Monstro da Via Láctea - Buraco Negro


O que começou por ser a explosão cataclísmica de uma estrela numa violenta supernova acabou se se transformar no fenómeno mais misterioso do Universo: um buraco negro. O que começou por ser a explosão cataclísmica de uma estrela.

National Geographic: Monstro da Via Láctea - Um
Supermassivo Buraco Negro
Numa violenta super-nova acabou por se transformar no fenómeno mais misterioso do Universo:

um buraco negro. Os buracos negros fazem parte do imaginário de ficção científica e a eles estão muitas vezes associadas passagens que permitem viajar no tempo e no espaço.
Nada sobrevive a um buraco negro: a sua força da gravidade é tão forte que atrai o tempo e o espaço para um furioso turbilhão a que nem mesmo a luz pode escapar. Será que os buracos negros são aberrações da natureza ou será que o Universo esconde muitos destes misteriosos fenómenos? O Universo visível é constituído por 125 mil milhões de galáxias e as galáxias de maiores dimensões têm um buraco negro.
Na verdade, até a nossa Via Láctea tem um super-massivo buraco negro com 50 milhões de quilómetros de diâmetro no centro da galáxia. Que papel têm os buracos negros na atracção da matéria no meio da rede de gás e de galáxias? Será que podemos evitar que um buraco negro, com o seu apetite voraz, “limpe” o nosso Sistema Solar?


Assista:


Fonte do vídeo: Tupan1969


  

Gevaerd - Cosmos XI: Palestra Seis Décadas de Discos Voadores na Terra

Esta palestra foi realizada pelo editor da UFO, falando sobre as décadas de Discos Voadores na Terra. O que mudou neste período e o que nos aguarda, com Ademar Gevaerd, foi realizada no dia 27 Julho de 2012  durante o evento Cosmos XI.

Ademar Gevaerd
Ademar Gevaerd é fundador, presidente e editor da revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV).

O evento Cosmos - Realidade e Mistérios é realizado anualmente em Araçatuba no mês de Julho pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Tradicional em Araçatuba, o ciclo de palestras e debates propõem aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no Universo.
O objetivo é difundir o estudo da astronomia e ciências afins, assim como promover o debate sobre a existência de vida fora da Terra, incentivando a curiosidade científica.

Assista:



Fonte do vídeo: Inapebr

 Graham Handcock "Busca Pelas Civilizações Perdidas"

Além de ser um escritor conhecido Graham Hancock, nesta jornada percorre o mundo explicando sua teoria controversa de que uma civilização antiga, as pessoas altamente inteligentes que navegaram pelo planeta quanto antes de  10.500 a.C.

Difundir o conhecimento astronômico avançado e observatórios antigos construídos.

Os céticos podem zombar, mas Hancock aponta seriamente as semelhanças nas estruturas de pedra gigantes no deserto egípcio e selvas do Camboja, e na Ilha de Páscoa e na Micronésia, ele aponta o que considera evidências de uma antiga sociedade dos marítimos.

Suas idéias podem parecer totalmente bizarras no início, mas Hancock apresenta de uma forma discreta e bem-humorada, e ele também faz uso inteligente de computação gráfica e fotografia aérea para ilustrar as semelhanças surpreendentes em estruturas antigas encontradas no Atlântico Norte para o Sul Pacífico.
Hancock levanta algumas questões intrigantes, e mesmo se você não comprar os seus argumentos, sustentados embora sejam por equações matemáticas e diagramas astronômicos, the Quest for the Lost Civilization é uma mistura divertida de arqueologia, astronomia e especulação baseada nas verdades negadas.

Assista, o vídeo não esta 'legendado' uma pena para quem não entendem o idioma:



Fonte do vídeo: xP3AC3MAK3Rx

O que acontece quando você dá uma Shineray para seu filho… 

 
Talvez você não saiba, mas existe uma fabricante de motocicletas chamada Shineray e é uma bosta. Talvez você também nao saiba, mas a Shineray possui alguns modelos de baixa cilindradas que podem ser dirigidas por pessoas sem CNH e/ou menores de idade, como um gordinho de 12 anos qualquer.
Caiu nas internets essa semana um vídeo de uma criança que por muito pouco não perdeu a perna, em um acidente que não é explicado muito bem no vídeo. Adivinha o que ele tava pilotando? Uma shineray! Eeeee que beleza, hehe… Veja abaixo o bizarro vídeo:
ps: o vídeo original foi apagado antes que eu pudesse baixar. Esse é um vídeo do vídeo, ou seja, tá uma bosta! Mas foi a unica opção.



“eu vou morrer, né?”
“vai não, zé… mas… nossa sinhora!”

Muçulmanos Xiitas: Jovem corta suas costas com uma espada.  

Boa noite pessoas adoradoras do IéB. Para alegria daqueles que passam horas e horas teclando F5 para ver postagem nova, aqui vai.
Não sei que manifesto, crença, festival, ou raios é este, onde pessoas se cortam em nome de seu deus. Só sei que este rapaz abusou do fanatismo e foi parar no hospital com um “talho” enorme na costa, onde após o procedimento intra hospitalar, o fará dormir de bunda pra cima por um bom tempo.
Apreciem:

Fiquem na paz e se cuidem.
Fabiano MadDog
Ah! Para descansarem bem, deixarei Andreas Andi Deris e seu vocal fabuloso, com HELLOWEEN – The Keeper of Seven Keys

UPDATE, PORRAAAAA!

O nosso autor, João Nascimento da Silva Sauro, vulgo DraftL, me ajudou a lembrar que este ritual de mutilação, faz parte do festival Ashura, onde muçulmanos xiítas mutilam seus corpos para purificar a alma. Se não me engano, esta matéria já deve ter sido postada aqui, porém, OLD, BUT, GOLD! O que foi bom, pode ser relembrado.
Negão, valeu pela dica e pela ajuda pra salvar as fotos. valeu, mesmo, bruxo!

18 17 16 15 14 13 12 05 06 07 08 09 10 11 04 03 02 01 21 20 19

Anatoly Slivko

A todos uma matéria sobre um serial killer russo, chamado Anatoly Slivko. com uma ajudinha do Liveleak.com mais o Google translate, segue abaixo a história insana deste ser vivente que matava meninos.

Anatoly matou sete meninos com idades entre sete e 17 durante o período de 1964-1985. Durante esse tempo, ele era casado e tinha filhos, era um membro respeitado pela comunidade na organização de um clube para crianças e ganhou muitos prêmios para os vídeos que ele fez em seu tempo livre. Durante um período de 21 anos Slivko persuadiu mais de 43 meninos para participar de seus jogos. Dizendo-lhe que iria fazer experimentos em um filme sobre tortura nazista (um tema bem conhecido na Rússia), as crianças iam animadas com a perspectiva de participar de um filme, voluntariamente.
Durante os experimentos, quando os meninos caiam inconscientes, Slivko dispunha seus corpos em posições sugestivas, fotografava e filmava enquanto se masturbava e acariciava seus corpos.
Sete das vítimas morreram com estes jogos e logo após, Slivko desmembrava-os ou ateava fogo sobre após despejar gasolina seus corpos. Slivko não era apenas um sadista sexual obcecado por meninos, mas ele também tinha um fetiche e organizava os sapatos de suas vítimas ordenadamente. Mantinha os sapatos como lembrança mais tarde.
Quando Slivko foi um jovem do clã pioneiro (participava de Grupo Escoteiro), ele testemunhou um acidente de carro, onde um menino queimou até a morte. De acordo com suas palavras que ele sempre quis “recriar a cena do acidente” algo que despertou em sua mente.
Slivko foi finalmente preso quando uma promotora teve um interesse nas atividades do clube meninos, mesmo que não houvesse nenhuma prova de atividade ilegal. Nenhum dos garotos admitiu que havia algo errado e não poderiam recordar os acontecimentos, mas falaram sobre alguns dos experimentos.
Quando veio a tona as filmagens, Slivko foi preso em 1985 pelo assassinato de sete garotos, sete acusações de abuso sexual e necrofilia. Ele foi condenado à morte e a execução ocorreu em 1989.
Apreciem o vídeo deste insano:


Sem muito a comentar, o vídeo fala por si só.

John Chang – O Mestre dos Poderes Paranormais

Para quem não sabe, John Chang é um descendente de Chinês que mora em Java (Indonésia), sua família se mudou para lá quando houve a revolução comunista na China.

Ele é um praticante das artes ocultas da China, chamada de Nei Kung (tradição MO-PAI ) que é um ramo mais especializado do Chikung ou Qigong, ele é Mestre Acupunturista e Curador Espiritual também.
Em 1988 uma equipe de televisão da Inglaterra foi filmar um documentário na Indonésia sobre vulcões intitulado “Anel de Fogo”, durante as filmagens um dos membros da equipe teve uma infecção no olho… então foi-lhes indicado pelos moradores locais que ele fosse levado para um curandeiro espiritual da comunidade.
É aí que tudo começa.

Para quem gosta dos assuntos, recomendo a inscrição no canal http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7

Menino Torturado 

Não sei onde se passou.
A única informação é de que esse vídeo foi encontrado no celular de um menino de 14 anos.
A faixa etária dessa “rapaziada” parece bater com a do menino.

PS: WP está com problemas… quando agendo um post os links para os vídeos somem.

E o pau comeu


Recebi esse vídeo por email, enviado pela leitora Letícia Anderson, sem informação alguma, e dessa forma continuo. Não sei onde aconteceu, por quê aconteceu, nem com quem aconteceu. O que sei é que o vídeo tá em HD e o pau come solto. Uma briga muito feia entre moradores de uma cidade aí por esse Brasil a fora. Quem tiver informações sobre o ocorrido, não se acanhe, comente ;

Dizem as más línguas que a vítima faleceu. Será?

De Primavera Não Teve Nada