Blog

Blog

22 de jun de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





A Grande Conspiração Extraterrestre

As alegações de supostas infiltrações de alienígenas na sociedade são tantas, com idéias que já vem de tempos atrás, não sabemos no que acredita! Quando estamos perdidos com nossas mentes cheias de informações vindas de todos os lados.

A Grande Conspiração Extraterrestre
Assim fica difícil de saber o certo. Quando não temos as provas concretas para acreditar! As Teorias conspiratórias não são novas, mas  há muitas pessoas que acreditam que os maiores acobertamentos de todos os tempos são conduzidas por governos em relação a atividade UFO.
Quando a bomba atômica explodiu em 1945, coincidiu com os relatos de testemunhas primeiros avistamentos de OVNIs. Mas para cada relatório que foi apresentado por um membro do público, houve uma explicação oficial para a atividade inexplicável.
Nós ouvimos de um ex-militar que afirma que ele foi instruído a ocultar provas e manter em segredo o que testemunhei pessoalmente. Até hoje, ele não pode obter a sua história corroborada oficialmente, a história de uma nave espacial caiu e alienígenas mortos foram resgatados. Será que algum dia saberemos a verdade?.

Veja:



Fonte dos vídeos: MitoVerdade

 O Plano Cósmico - A História Proibida

Há outra postagem sobre este documentário que esta dividido por partes. Desta vez: é possível assisti-lo por inteiro. De tão bom que é, vale apena posta-lo novamente para que possamos refletir sobre e compreender a nossa real existência na terra.



Sixto Paez
Sixto Paz Wells é um famoso peruano conhecido por contactar com seres Extraterretsres, e muito requisitado para participar nos congressos internacionais mais importantes do mundo sobre o tema UFOs (OVNIs). Semelhantemente, tem sido alvo de muitas entrevistas na Rádio e na TV.

Sixto tem estado em contacto com uma raça mongol com semelhanças humanas originalmente da constelação de Orion. Esta raça estabeleceu uma grande base em Ganymede, uma das luas de Júpiter. Depois de ter estabelecido uma comunicação telepática com os extraterrestres em 1974, Sixto tem tido vários avistamentos de Ovnis e contacto físico com os extraterrestres na área deserta de Chilca, no Peru.

Os avistamentos envolveram múltiplas testemunhas e os contactos físicos envolveram alguns indivíduos que estavam a ser preparados para interacções mais extensivas entre humanos e extraterrestres. O caso de Sixto foi independentemente investigado por um jornalista espanhol, Juan José Benitez, que ficou tão impressionado com os avistamentos e contactos que escreveu alguns livros que descrevem o que estava a acontecer em Chilca no Peru.

El Plan Cosmico - O Plano Cósmico, é um documentário no qual Sixto partilha a informação que lhe foi passada pelos extraterrestres, sobre a Terra, a sua criação, o nascimento da espécie humana, a Atlântida, o mundo interior de Agartha, cidade de Shambhala, etc...

Assista:



Fonte do vídeo: Dr.Xandra

 Eu Sei Que a Minha Família Galáctica Está Aqui. Você Sabe?


O vídeo  "I Know My Galactic Family Is Here, Do You?" produzido e lançado pela Rádio Inlight para você compartilhar com toda a sua família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e do mundo para que eles saibam que nossa família Galáctica está aqui.

Mas e você com a sua 
mente fechada. Sabe disso?
Sinopse:

Por muito tempo, os nossos governos, líderes militares, líderes religiosos e os principais os meios de comunicação de mídia tem escondido a verdade sobre a nossa história galáctica e da presença real dos nossos irmãos e irmãs das estrelas de nós.

Não mais! Nossa família Galática está aqui - e tem estado desde o início dos tempos, e eles vieram em paz, nos trazendo o verdadeiro amor e amizade para nos ajudar a consertar o nosso planeta e criar o mundo que todos nós merecemos - um mundo de paz, ambientes virgens, a igualdade em todos os níveis (racial, financeira, sexual) e, sobretudo, amor.

Sabemos que a nossa família Galáctica está aqui - não é? Porque não dizermos que sim, a pergunta do vídeo acima apenas afirma uma verdade milenar - negada para o resto do mundo e por culpa de algumas mentes fechadas dos próprios seres humanos que “estão cegos por que se fazem ser cegos“.
Esta é uma idéia que simplesmente condiz a realidade das visitações e vígilias de nosso planeta, por parte das boas ações dos seres extraterrestres “seres estes que tem uma ligação conosco através do (...DNA e ainda maior uma ligação espiritual - longe das baboseiras que costumam falar em nome da porcaria do Ashtar Sheran...) e um grande propósito que fuja dos nossos pensamentos, por não sabermos quais são os reais planos destes seres para os humanos do planeta terra“.

Nós, ficamos no aguardo com alguma revelação? Ou temos de esperar para quem sabe: os Alienígenas possam se mostrar comprovando hoje - o que desde sempre esteve por aqui - muito antes do nosso surgimento na terra.

Assista:




Fonte do vídeo: InLightRadio

 Arqueologia Proibida: As Misteriosas Origens do Homem (Reescrevendo a História Humana)


Todas as histórias tratadas nos filmes e documentários que foram ou estão sendo feitos. Após serem produzidos tocam em questões que para uns soam como um tremendo absurdo. Absurdamente mais, quando o que esta sendo contestado é a bíblia.


As Misteriosas Origens do Homem -
Reescrevendo a História
Humana.
Não deveria se diferente! Porque querem continuar acreditando nas velhas história que são passadas para elas!
Contadas através das escola e diversos centros de ensinamentos que só servem para deseducar e complicar mais do que ajudar: o ser humano na busca das suas reais origens desde os primórdios. Se quer podemos imaginar: quão distante estamos das nossas raízes - haja ancestralidade.
Pesquisar é tudo que temos para estudar as provas que possuímos, e descobrir o que ainda não veio a luz, assim para fazermos a diferença? 
Se quisermos contruir um mundo baseado nos verdadeiros ensinamentos, tendo como fonte a nossas origens que há muito foram esquecidas por (Era e mais Eras) nestes tempos perdidos - seguimos sem resposta alguma. Continuamos mudos! Mas um dia iremos deixar de ser calados, porque tudo que é negado ao homem virá a luz. Simplesmente acreditem nisso!
Eles querem nos dizer, nos guiar e informar. Dizendo isto ou aquilo para nós. Quanto mais termos razões para discordar "daqueles que querem impor o que acham melhor para a 'humanidade' segundo as suas razões" do que nos dizer o que é certo ou errado, quando nos ensinam a verdade erroneamente.


"Cada um deve ter um fução de pesquisador, investigador e contestador, claro! Estas questões são inegáveis, desde que você haja, seja e faça... Querendo ajudar e ser ajudado nas trilhas do conhecimento. Porque é como se fosse o redescobrimento de quem somos de verdade".

Abaixo segue a descrição de um documentário sobre nossas origen: Arqueologia Proibida - Descobertas Secretas do Homem Primitivo.

É Indiana Jones, atende The X-Files neste programa intrigante que aborda a velha questão "De Onde viemos?" Fascinante visão! Altamente recomendado! - Michael Rogers, "Library Journal".

Os criadores do Prêmio Emmy Mistério da Esfinge nos apresenta um filme novo e revolucionário que examina um dos nossos maiores mistérios: as origens do homem.
Por Charlton Heston, o filme questiona o que está sendo ensinado sobre a evolução humana e o surgimento das primeiras civilizações. Uma nova raça de investigadores científicos apresentar provas surpreendentes de que a comunidade acadêmica tem silenciosamente ignorado.
Inclui os fatos sobre este mistério incrível e uma fascinante série de entrevistas fascinantes com pesquisadores, ciêntistas, e as mais conhecidos, autoridades de maior credibilidade no mundo de hoje.

Assista (ativa a legenda para o português):



Fonte do vídeo: UFOTVstudios

 Documentário: John Mack - Extraterrestres (Abduzidos)

John E. Mack, foi um psiquiatra americano, escritor e professor da Harvard Medical School. Ele era um biógrafo do Prêmio Pulitzer, e uma das maiores autoridades sobre os efeitos espirituais ou transformação de supostas abduções alienígenas.



Nascido em Nova York, em 1947. Mack recebeu seu diploma de medicina da Harvard Medical School (Cum Laude, 1955), após estudo de graduação em Oberlin. Ele era um graduado da Sociedade Psicanalítica de Boston e do Instituto e foi certificada em criança e a psicanálise de adulto.

O tema dominante da obra de sua vida tem sido a exploração de como as percepções do mundo afetar as relações de cada um. Ele abordou esta questão de "visão de mundo" no nível individual em suas explorações clínicos iniciais de sonhos, pesadelos e suicídio adolescente, e um príncipe de nossa desordem, seu estudo biográfico da vida do oficial britânico TE Lawrence, pelo qual recebeu o Prêmio Pulitzer em 1977.

Este vídeo mostra a pesquisa do John Mack em seres humanos supostamente raptadas e submetidas a análise por alienígenas, em um documentário que compila, entrevistas, histórias, e algumas outras evidências... É altamente recomendado para quem quiser ver.


Assista:
Fonte do vídeo: Elchonega


 Guerra da Síria - Cenas Fortes da Guerra nesta semana!


Edição Sempre Guerra com as imagens da última semana na cobertura da Guerra da Síria!

+18 - Guerra da Síria - Cenas Fortes da Guerra nesta semana!

Veja outros vídeos do Sempre Guerra!


+18 Guerra da Síria - Cenas Fortes e Censuradas da Guerra

Tropas americanas se movendo para a Fronteira entre Jordânia e Síria
Guerra da Síria Batalha em Homs 01/06/13
Guerra da Síria - 05/06/13 - Vitória de Assad em Qusayr


Guerra da Síria - Batalha entre Rebeldes e Forças de Assad

 Guerra da Síria - Batalha entre Rebeldes e Hezbollah 

 Os Bilderbers e o genocidio global



ONU continua seus movimentos para destruir todos os que se opõem a ela

imagens-6
Uma declaração oficial sobre o Irã e seu descumprimento em relação dizendo Nações Unidas sobre seu programa nuclear e capacidades subiu um degrau aumentando a chance de um ataque contra o país.
O Comitê Internacional de Energia Atômica (AIEA) é a agência que "supervisiona" as capacidades nucleares de nações soberanas em nome de 35 países membros.
Falando em Viena diretor-geral da AIEA, Yukia Amano disse que, após 10 rodadas de negociações não houve nenhuma resolução sobre a produção de material nuclear Irans 'e as suas capacidades nucleares
"Para ser franco, já há algum tempo, fomos andando em círculos. Este não é o caminho certo para tratar de questões de tão grande importância para a comunidade internacional, incluindo o Irã ", afirmou. "
 A Agência, portanto, não se pode concluir que todo o material nuclear no Irã é em atividades pacíficas ",
Cue Israel os EUA eo Reino Unido. Um ataque preventivo para o primeiro e um "salvar o mundo dos homens maus" greve para os outros dois.
Sr. Amano e seus colegas estão ofendido que o Irã continua a desafiá-los em relação aos materiais de que são titulares. Irã diz que é um Estado soberano e que não tem nada a ver com a Organização das Nações Unidas o que eles fazem dentro de suas fronteiras.
Embora eu não sou a favor de um Estado pária bombardear o crap fora de mim, tem que ser dito que é altamente improvável que os Estados Unidos, Reino Unido, França, Israel e muitos outros países têm amplamente divulgadas na ONU inteiras seus estoques de material nuclear e de armas. Por que diabos eles?
Eu nunca ter servido no exército ou do governo, mas é lógico que você não vai anunciar o que você tem publicamente.
As Nações Unidas são o porta-voz das elites sociais e políticas auto-proclamados, que procuram não só para controlar as capacidades militares de países como o Irã ea Coréia do Norte, mas para supervisionar todos os aspectos de nossas vidas. Eles estão avançando Agenda 21 em uma base diária, destruindo todos aqueles que se recusam a cumprir com a sua ideologia enviesada um governo mundial. A Nova Ordem Mundial.
"A tarefa afirmativa que temos agora é realmente criar uma nova ordem mundial."
- O vice-presidente Joe Biden, 5 de abril de 2013
"Out of nestes tempos conturbados, o nosso quinto objetivo - uma nova ordem mundial - podem surgir."
- O presidente George HW Bush, 11 set 1990
"Nós vimos deterioração onde deveria ter havido movimento positivo em direção a uma nova ordem mundial."
- Mikhail Gorbachev, 19 de outubro de 2011
"Eu acho que a sua tarefa [de Obama] será desenvolver uma estratégia global para a América neste período, quando na verdade uma 'nova ordem mundial' pode  ser criado. É uma grande oportunidade. "
- Henry Kissinger, 5 de janeiro de 2009

Como você pode ver a partir das datas acima os planos para a Nova Ordem Mundial foram tomando forma ao longo de décadas e, como o tempo passa eles estão ganhando ritmo. Lentamente e clinicamente eles estão construindo uma aceitação entre as populações que ainda não tenham acordado de seu sono.
Aquelas pessoas que realmente acho que tudo vai ser melhor fora com um conglomerado internacional de governantes para cuidar de nós estão em muito para um despertar rude quando tropas capacetes azuis patrulhar as ruas e ditam quando podem sair de suas casas.
Quando eles têm de viver onde lhes é dito para, comer o que lhes é dito para falar e quando lhes é dito que eles podem acordar ... e aí já será tarde demais para eles. Eles vão ser desarmado, indefeso contra o único armamento que é permitido, os fuzis levados pelos soldados da ONU que patrulham as ruas.
Apenas uma hora atrás, a BBC publicou uma reportagem que a ONU tem provas de que armas químicas foram usadas na Síria. Embora incerto dos agentes usados, eles exigiram que Damasco deixe especialistas em armas químicas no país. Mesmo à luz do que a demanda se admita:
"Não foi possível, na evidência disponível, para determinar os agentes precisos químicos utilizados, seus sistemas de entrega ou o autor do crime".
Bem, se você não sabe quem fez isso, o que fez ou como ele foi feito não é por minha conta, na verdade, sei que muito em tudo, talvez nem mesmo o suficiente para exigir a ser permitido o acesso a um Estado estrangeiro. Você consegue imaginar isso ... seus filhos bicicleta é roubada, você não tem idéia de quando ele foi roubado ou por quem, ou mesmo onde foi roubado. Tenho certeza que a polícia vai acreditar que está tudo bem para você ir e bater a merda fora do cara até a estrada, porque a última vez que a moto foi roubada alguém acusado de ser o ladrão.
Isso vai funcionar direito?
A ONU é uma lei em si mesmo e permite-se a se comportar de maneiras que resultariam em prisão, se um cidadão ou mesmo grupo de cidadãos seguiram o exemplo. Como de costume com aqueles que procuram governar é fazer o que eu digo não o que faço.
Entregue por O Diário Sheeple


Nota: Engana-se quem acredita ainda que a ONU não trabalha para o governo dos negativos, eles estão juntos trabalhando para implantação total da NWO, fazendo guerras, depondo governos, e calando a boca de todos que se opõe a NWO.




Os Fantasmas Mais Assustadores Capturados em Vídeo


 
Interessante documentário em que mostra intrigantes fenômenos sobrenaturais ocorridos com diversas pessoas, em vários lugares pelo mundo.




[ Parte 1/5 ]

[ Parte 2/5 ]

[ Parte 3/5 ]

[ Parte 4/5 ]

[ Parte 5/5 ]

Fonte:   youtube.com

 

Esquartejado Vivo!


Boa tarde pessoas bizarras. Conforme prometido na minha última postagem, uma matéria mostrando o pior lado humano. Começando, a partir de um pai dos burros dicionário, vejamos o significado de algumas palavras:
crueldade | s. f.

1. Qualidade de cruel.

2. Ato próprio de pessoa cruel.

3. Desumanidade.

4. Barbaridade.

5. Excessivo rigor.
sadismo | s. m.
([Marquês de] Sade, antropónimo [escritor francês] + -ismo)
s. m.

1. [Psicologia, Psiquiatria]  Perversão sexual em que a satisfação depende do sofrimento físico ou moral infligido a outrem.

2. Prazer em fazer ou ver sofrer outrem.
Voando pelos ares virtuais da net, acessando o BestGore, deparei-me com algo tão cruel e sádico, que fica até meio difícil de acreditar em até que ponto o ser humano chega para torturar, castigar, matar, usando artifícios brutais, tornando o ato, numa grande bizarria.
O rapaz, ainda vivo, onde seu algoz, usa primeiramente um pedaço de pau e em seguida, é picado parte por  parte, com o uso de um machado. A vítima supostamente relatado como membro do Cartel de La Barredora, enquanto o sicário é do Cartel Nova Geração de Jalisco – CJNG, um grupo anteriormente conhecido como MATAZETAS. Este grupo de mexicanos comuns, decidiram ser narco sicários, porque estavam cansados da opressão por parte dos cartéis. Como sugere o nome original, sua finalidade, seu alvo principal, era os membros do Cartel Los Zetas, pois estes são os responsáveis de introduzir a violência na vida dos mexicanos, muito mais do que qualquer outro cartel.
Em poucos anos, o CJNG, cresceu e tornou-se um cartel incrivelmente poderoso e unindo-se a EL CHAPO Guzman do Cartel de Sinaloa ou Alianza de Sangre e tornaram-se em um dos cartéis mais poderosos de crescimento mais rápido no México. Como parte da aliança entre os cartéis SINALOA – GOLFO, os sicários de Jalisco, tem-se demonstrados agentes extremamente cruéis, assumindo o primeiro lugar em brutalidade, anteriormente, associado com seu principal inimigo – LOS ZETAS.
No entanto, estranho é ver este vídeo de um Jalisco matar um membro de La Barredora, pois este também é um grupo que funciona sob as ordens do Cartel de Sinaloa. Pode significar duas coisas:

1-  A La Barredora beija a bunda de El Chapo e buscam fazer parceria com o Cartel de Sinaloa, mas, realmente, não são reconhecidos por estes.

2- Os sicários não são da Jalisco, mas sim, dos Independientes de Acapulco – CIDA, um cartel que opera sob ordens de Barbie Edgar Valdez Villarreal, onde nesta execução, tentam ser da Jalisco, mandando uma narcomensagem, truque semelhantemente feito em janeiro de 2011, na qual decapitaram 24 pessoas e deixaram suas cabeças exibidas com uma narcomensagem de El Chapo. Porém, nem Sinaloa, nem outro cartel assumiu a autoria destas decapitações.
Tentem assistir:

Um vídeo de má qualidade, mas, com uma brutalidade tamanha.
Perdoem-me pela imagem de destaque com qualidade M de merda. Não pude fazer algo melhor, com um vídeo, já ruim assim.
Fiquem na paz e se cuidem.

Rebeldes na Síria são executados por precipitação.


Convosco, esta noite, está um vídeo, curto em tamanho, mas, grande em brutalidade. Rebeldes sírios condenados a morte são executados por precipitação… são lançados do alto de um prédio para a morte, logo que encontram o solo.
Antigamente, lançavam os condenados de penhascos enormes. Hoje em dia, em locais onde há este método de execução, os condenados são lançados, na maioria das vezes, do alto de edifícios. Que eu sabia, este método é muito utilizado no Iraque e Irã, agora sabemos que Síria também é adepta.

Apreciem:

Sem muito a comentar. Cada método de execução, um mais cruel que o outro. Pior que isso, é ser torturado e espancado até a morte.