Blog

Blog

18 de jun. de 2013

Giro pelo mundo - Fique sabendo!


Militares norte-americanos testemunham sobre desativação de armas nucleares por UFOS

O depoimento de ex-funcionários ou aposentados militares dos EUA sobre as seres Cósmicos "Anjos dos Céus" que estão de olho em locais na terra com armas nucleares, e como estes anjos várias vezes impedem de uma guerra nuclear, desativando mísseis nucleares. Além disso, os "anjos celestiais" monitoram todos os cerca de 500 reatores nucleares para a produção de energia elétrica na Terra e garantem que eles não ficam fora de controle. Sem esta ajuda, arsenais nucleares teriam explodido há muito tempo e poluído toda a Terra com radioatividade.  




EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES


Sete ex-integrantes da Força Aérea dos EUA se reuniram em Washington na segunda-feira (27 de setembro de 2010) para compartilhar suas experiências de observação de UFOs voando sobre as instalações de armas nucleares na última década. Um pesquisador desses objetos voadores não identificados, diz suas histórias mostram que os alienígenas estão interessados na corrida armamentista na Terra e poderia estar enviando uma mensagem à população mundial.

Numa conferência de imprensa no National Press Club, os seis ex-funcionários e um ex-soldado falaram de suas observações pessoais e relatos de seus subordinados e outros em relação a histórias de Óvnis sobre silos de mísseis nucleares e armazenamento dessas armas nas décadas de 60, 70 e 80.

Três ex-oficiais da Força Aérea, embora não tenham visto pessoalmente as naves, disseram a repórteres que objetos voadores não identificados sobrevoaram silos em torno da Base Aérea Malmstrom, Montana, em 1967, aparentemente desarmado temporariamente alguns mísseis nucleares.

Grande parte do testemunho e em livros, sites e outras fontes, mas o ufólogo Robert Hastings, que organizou a conferência de imprensa, disse que era hora de que o governo dos EUA em aceitar a veracidade de visitas .

“Eu acredito, e estes senhores acreditam também que o nosso planeta é visitado por seres de outro mundo, por algum motivo interessados na corrida ao armamento nuclear que começou no final da Segunda Guerra Mundial”, Hastings disse, acrescentando que mais de 120 ex-membros dos militares contaram-lhe histórias sobre visitas de UFO em locais de armazenamento nuclear.
Um aviso a Terra?

“Com relação aos incidentes de mísseis fora, minha opinião é que não importa que tripulação destes aviões está enviando um sinal para Washington e Moscou, e em outros países, por isso vamos deixar claro que estamos brincando com fogo, e que a posse e a ameaça das armas nucleares ameaça a raça humana e da integridade do meio ambiente do planeta”, disse ele.

Ex-capitão da Força Aérea Robert Salas, que escreveu um livro sobre o incidente em Montana, disse que estava no subsolo quando um OVNI rondou seu silo de mísseis em março de 1967 e, portanto, não poderia vê-lo. Ele disse que um dos guardas na área disse que um objeto vermelho brilhante, cerca de nove metros de diâmetro, voando sobre a porta da frente do estabelecimento, em uma área isolada, longe de Malmstrom.

“E quando eu estava chamando meu comandante, nossos mísseis começaram a adotar uma condição” inútil”, impossível de ser lançado.

Em essência, eles foram desativados enquanto o objeto voou sobre o nosso lugar”, disse Chambers.

Ele e outros disseram que as autoridades exigiram que eles não discutissem o incidente na época.
O coronel aposentado Charles Halt, lembra de ter visto esses objetos voando sobre a floresta, perto da estação da Força Aérea Real Bentwaters Woodbridge e no leste da Inglaterra, em dezembro de 1980. Ele e outros agentes de segurança estão investigando relatos de luzes estranhas fora de uma das bases.

“Ao longo da floresta que havia um objeto que irradiava uma luz brilhante,” Halt segunda-feira. “A melhor maneira de descrevê-la é como um olho vermelho brilhante com um centro escuro. Ele parecia estar piscando, foi coberto com uma espécie de pingos de metal líquido, e silenciosamente se moveu entre as árvores, evitando qualquer contato, movendo-se cima e para baixo.

Em um momento ele se aproximou de nós, e nós queríamos aproximar-se, mas voltou para a floresta e, silenciosamente, partiu-se em cinco objetos brancos e depois desapareceu, assim que entramos na floresta em busca de provas, parecia que algo caiu de ele, mas não encontramos nada”, disse ele.

O coronel aposentado lembra de ter visto posteriormente outros objetos no céu, incluindo um que parou a 900 metros de altura e “enviou um feixe de luz direcionado para o chão.” Ninguém ficou ferido.

“Foi um feixe de laser. Ficamos ali, aterrorizado. Seria um aviso? Foi uma tentativa de comunicação? Era uma arma ou um meio de exploração?”, Disse.

Ao mesmo tempo, ele ouviu relatos de rádio do pessoal da base, indicando que os raios de luz a partir de alguns objetos “foram caindo dentro ou próximo do armazenamento de armas.” Em uma reunião da equipe, realizada após uma geral decidiu que o incidente “ocorreu fora da base, por isso era problema britânico”, recorda Halt. “Em outras palavras, se recusou a se envolver.”

U. S. Força Aérea investigou óvnis 1948-1969 em um programa que acabou sendo chamado Projeto Blue Book. O serviço informou em seu site que o projeto concluiu que “nenhum UFO relatados, investigadas e avaliadas pela Força Aérea deu qualquer indicação de ameaça à nossa segurança nacional, disse ainda que” nenhuma evidência de que os resultados classificados como “não identificado” pode ser considerado veículos extraterrestres.

Salas disse que o fenômeno desses objetos é real, não imaginário , e acrescentou que atualmente existe um ar de mistério pelo governo dos EUA sobre esse fenômeno.

Um repórter perguntou ao ex-militares se eles acreditam que a mensagem dos alienígenas é que devemos nos livrar das armas nucleares, tal como proposto pela teoria de Hastings, e se eles acham que você realmente deve se livrar deles. Dos sete, apenas um na sala levantou a mão.















Vídeo mostra suposta sereia filmada na zona costeira de Israel.

 


Uma criatura estranha, com aparência de uma suposta sereia, é filmada por uma câmera em uma rocha na zona costeira de Kiryat Yam, em Israel.


De acordo com a testemunha a criatura parece uma sereia e, quando ele se vira e vê-los ela se move sobre a rocha para lançar-se ao mar desaparecendo sob a superfície da água.

Vejam o vídeo e tirem suas conclusões.


Mais vídeos de supostas sereias

Este documentário (abaixo), foi apresentado pelo canal Animal Planet, e é um dos mais sérios sobre o assunto que eu já assisti.










 Mistértio desvendado



Vídeo no youtube, mostra canal de tv PNC Breaking News, noticiando sobre uma suposta "luz misteriosa" que aparece sobre um caminhão em uma estrada, tentando levantá-lo, causando um acidente grave.
Isso teria ocorrido em uma rodovia na Alemanha.
Ao que parece, os "caras lá de cima", tentaram fazer uma abução das grandes, mas sem sucesso.

Vejam a o vídeo: Para legendas clique em legendas, no canto direito.





Estou pesquisando e parace que tudo se trada de uma cena de um próximo filme do THOR..alguém está querendo promover o filme..to pesquisando mais por aqui.

Desvendando o mistério

Este vídeo é falso. Não há tal coisa como canal PNC Breaking News. PNC é um banco.
O CGI no vídeo é mais provável Adobe After Effects. O tráfego e acidentes imagens são só filme. O filme com as pessoas falando são atores adicionados com efeitos sonoros para dar depth.The equipamento grande e as pessoas caminhando por aí que estão claramente CGI
Do canal TheREALforeverone no youtube.

Vejam outro que mostra uma frase escrita THOR Odyssey que mostra que o vídeo faz parte de uma cena de um filme.





Ainda bem que a gente escreve "suposta",.."parece"..rs coisas do tipo.

De qualquer forma, desculpem o equivoco, está corrido por aqui, estamos nos preparativos da minha festa de aniversário.


Agradeço a amiga Maria Madalena do facebook, que ajudou nesta tarefa desvendando o mistério.


Já o vídeo abaixo da Fox News, mostra luzes estranhas nos céus de Detroit.