Blog

Blog

7 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



A DIFERENÇA ENTRE COVARDIA E CORAGEM–A CORAGEM DE INOVAR–RITUAIS COM ENTEÓGENOS



Assumir-se publicamente, em qualquer área, é sempre uma tarefa de coragem. E doses redobradas dessa coragem são necessárias quando a bandeira que á hasteada ousa inovar, onde todos percorrem caminhos conhecidos e popularmente aceitos, que há muito não passam por qualquer tipo de questionamento ou alteração. Não fossem aqueles que ousam questionar os dogmas aceitos, ainda estaríamos vivendo sob a crença de que a Terra é o centro do Universo. Graças à ousadia de Copérnico, que enfrentou a igreja,  isso mudou. Não fossem aqueles que ousam, ainda estaríamos aplicando o Malleus Malleficarum e queimando as “bruxas” na fogueira. E olhem, que segundo o conteúdo do Martelo das Bruxas, hoje teria fogueira sem fim, afinal havia o preceito de que a mulher era torta, porque Eva surgiu de uma costela torta de Adão. Logo, todas as mulheres não podiam ser retas em sua conduta. Além disso, o pecado original que começou com o ato sexual, obviamente, era culpa da mulher! Logo, segundo o livro, "mas a razão natural está em que a mulher é mais carnal do que o homem, o que se evidencia pelas suas muitas abominações carnais". E olhem que foram 4 séculos disso! Não mataram poucas mulheres sob o argumento de que elas são a porta para o demônio!

Quero chegar no ponto de que a verdadeira busca interior pelo encontro com o divino está na busca do DESCONHECIDO e não na busca do conhecido. E para buscarmos o desconhecido é preciso coragem, porque a mente racional limita-se ao que é conhecido e não avança, nem tem condições de avançar em relação ao desconhecido, porque a mente racional só consegue pensar naquilo que conhece. E quantos dogmas do passado eram aceitos apenas porque eram o limite do até então conhecido? E quantos dogmas ainda se fazem presentes hoje, e aceitos, apenas porque se encontram no limite do conhecido, inquestionáveis? A mente racional limita-se a essa zona conhecida, seja ela verdadeira ou falsa, boa ou ruim, absurda ou não, até porque os absurdos são aceitos durante muito tempo, pela falta de consciência e de percepção de sua verdadeira natureza absurda: são considerados razoáveis, bons, são simplesmente aceitos em nossa cegueira.
Como ensina Osho, “A mente não pode buscar o desconhecido, então, a mente é a barreira para o desconhecido. A mente só pode buscar o conhecido de novo, de novo e de novo. A mente é repetitiva. … O conhecido é a mente. O desconhecido é Deus. E Jesus diz: Deus é amor. O amor vem através do desconhecido, com o desconhecido, como parte do desconhecido. Para se mover em direção ao desconhecido é necessário coragem, uma tremenda coragem. Para se apegar ao conhecido não há necessidade de ter qualquer coragem: qualquer covarde pode fazê-lo, os covardes fazem apenas isto. Quando você se torna um cristão, você é um covarde, quando você se torna um maometano, você é um covarde, quando você se torna um hindu, você é um covarde. Quando você se torna um religioso, você é incrivelmente corajoso – você está indo para uma aventura, você está buscando o desconhecido, você está se movendo em direção ao que não tem mapa, ao que não foi medido, ao incomensurável. Existe todo o perigo de que você possa se perder, existe todo o perigo de que você não seja capaz de voltar, existe todo o perigo de que você perca todo o controle, você pode tornar-se louco. Este é o preço que tem de se pagar pela religião real. As pessoas têm medo, então elas se apegam a substitutos falsos, baratos, facilmente disponíveis.”
E inovar faz parte de adentrar ao desconhecido, porque você está trazendo mudança dentro de padrões repetitivos, acomodados. O retorno do uso de enteógenos em rituais sagrados faz parte dessa inovação, dessa coragem, não só de inovar, mas de ir em busca do desconhecido, conhecer Deus! A Irmandade Polimata faz parte desses desbravadores, que utilizam enteógenos na busca do desconhecido, na compreensão de si e do mundo, de ir além do que já existe, tanto em rituais Védicos, quanto em rituais Xamânicos.
Autores como John Allegro, um dos acadêmicos escolhidos para traduzir os Pergaminhos do Mar Morto, que são escritos Católicos muito antigos, descobertos em Qumran próximo ao Mar Morto, em 1947, descobriu que toda a simbologia relacionada aos cultos cristãos está relacionada a um COGUMELO: O AMANITA MUSCARIA, o cogumelo vermelho e branco. É o elemento xamânico por trás de todo o culto cristão. Entre xamãs do norte europeu e da Sibéria, a palavra "xamã" é atrelada ao uso desse cogumelo. Jesus e o Amanita Muscaria estão intimimamente relacionados. As roupas dos Papas e cardinais são embasadas no Amanita, com partes brancas e vermelhas, a arquitetura das igrejas refeltem o Amanita. Até mesmo Papai Noel tem origem no Amanita, eis que o velhinho de branco refere-se a um elfo  xamã, que secava seus cogumelos amanitas em um pinheiro e depois visitava o povo da comunidade, pelas chaminés, levando de presente os cogumelos sagrados. Por isso Papi Noel usa roupas vermelhas e brancas, para representar o cogumelo Amanita. O consumo da carne e corpo de cristo, quando se comunga, refere=se ao consumo do cogumelo Amanita. Os ovos de páscoa têm origem no cogumelo amanita.  

John Lash, outro estudioso dos textos gnósticos de Nag Hamadi, como resultado de suas pesquisas e estudos, em entrevista conferida à Revista Sexto Sentido, afirma que “Essencialmente, a gnose é  xamanismo experimental ilimitado. É um caminho livre de organizações institucionais, ritos, sermões e outros jogos religiosos. O trabalho de R. Gordon Wasson, Albert Hofmann e outros, mostra que os antigos Mistérios envolviam o uso ritual de plantas psicoativas, como o kykeon dos Mistérios Eleusinos. Robert Graves foi uma das primeiras pessoas a demonstrar que o xamanismo europeu era enteogênico, usando plantas de ensinamento sagradas (…) Isso está de acordo com a minha visão da gnose como tendo se desenvolvido a partir de uma forma pré-histórica de xamanismo. As plantas sagradas psicoativas não são drogas. Terence diz: "A mensagem psicodélica é uma mensagem antidrogas". Álcool, tabaco e a medicina prescritiva são drogas que matam e incapacitam milhões de pessoas. Não existe evidência clínica ou médica de que plantas psicoativas, incluindo os cogumelos mágicos, nos causem qualquer tipo de prejuízo, física ou mentalmente. Essas plantas são ilegais porque o uso delas liberta as pessoas dos condicionamentos sociais e faz com que se virem contra o Sistema, a Igreja, o governo etc. As plantas sagradas nos mostram a falsidade do mundo humano.  Eu não sou totalmente contra o uso de drogas para a prática gnóstica. Mas a prática ritual com plantas psicoativas tem sido feita pela espécie humana por milhares de anos. Essa prática não pode ser erradicada sem destruir a própria espécie. Sempre vai continuar, de uma forma ou de outra, mesmo que seja proibida pelas autoridades, que temem perder o controle das pessoas cujas mentes são despertadas pelas plantas.”  John Lash é fundados do site www.metahistory.org/index.php
NO HINDUÍSMO, HAVIA O CONSUMO DO SOMA – AMRITA – O ELIXIR DA IMORTALIDADE
O Soma ou Amrita, o Elixir da Imortalidade, é a Bebida Sagrada que utilizada na antiga Índia, no período pré-védico e védico.  É referida nos Vedas, sendo ingerida por alguns Deuses Hindus.
O Soma védico promovia a imortalidade aos que a bebiam. O soma provia visões místicas e revelações espirituais recebidas através do transe envolvido em seu consumo. Era usado nas iniciações bramânicas.
Entre os humanos, beber o soma possibilitava o renascimento como um Deus, e despertava a clarividência.
Hoje, vivemos o retorno de alguns enteógenos, utilizados há milênios pela humanidade para realizar sua conexão com o divino. Padrinho Sebastião, do culto daimista, ensinou a Alex Polari que o mestre Irineu teve a incumbência de introduzir o culto com a Ayhuasca para “tirar um povo” escolhido para conseguir alcançar o nível de espiritualidade necessário para passar pelas provas desta época de transição, a partir do ano 2000. Há textos espíritas afirmando o mesmo: o retorno de enteógenos para facilitar esta transição. Particularmente, vejo esse retorno não apenas como um facilitador temporário, mas como resultado do retorno a práticas antigas abandonadas que passarão a ser parte constante do novo padrão que se inicia, do novo ciclo que se inicia nesta época e irá permanecer durante centenas de anos. Final de ciclo, representa o final do CÍRCULO, e, como em qualquer círculo, seu final encontra-se com seu ponto de início – o Oroboros. No final, nos reencontramos aonda começamos – e começamos nas práticas xamânicas!




AGENTE DA CIA - NUNCA ASSISTA À TELEVISÃO



MAIS UM VÍDEO DE REPTILIANO INTERESSANTE - "SUPOSTO" HOLOGRAMA FALHO NA ORELHA

Um colega comentou que a imagem está distorcida e tals e que pode ser uma falha de gravação. Bem, resolvi colocar aqui a resposta que dei a ele no post, porque achei interessante saber a abordagem da pesquisa sobre essas imagens distorcidas:
Eu vi que as imagens dele em outros vídeos e fotos está normal, não tem diferença de orelhas. Bem, quem postou o vídeo no youtube colocou exatamente sob o enfoque de que o "holograma" falhou, razão pela qual ele apareceu todo torto, disfocado, no vídeo. É uma possibilidade e não uma certeza absoluta, disso eu sei. O ponto que o pessoal que posta essas imagens distorcidas no youtube é por retraterem possíveis anomalias na imagem "humana" de alguns reptilianos. As anomalias podem ser de 3 tipos (quando se trata de reptiliano...hehe): o cara é um shapeshifter, então ele pode mudar de forma, de réptil para humano e vice-versa - só são shapeshifters os híbridos, 50% humanos 50% répteis; 2- é um reptiliano puro que usa tecnologia holográfica para aparecer como humano, e a tecnologia às vezes falha; 3) é um humano normal, obsediado por um reptiliano (tipo um fantasminha grudado nele), às vezes aparece a imagem do réptil sobreposta à pessoa - neste caso, pode ser uma obsessão ou um ataque reptiliano à pessoa. Quem postou o vídeo, associou a distorção a uma falha de holograma, o que é possível, porém, não tem como ter certeza. Nesse aspecto, o vídeo do reptiliano guarda-costas do Obama é bem melhor...hehe
Bem, é claro que tais distorções podem ser efeito de alguma outra falha normal, de filmagem, de transmissão, sei lá, mas podem também ser outra coisa. Esta outra coisa é que o foco de procura de imagens de reptilianos, é lógico...hehe

Mais um detalhe, a quem desconhecer o assunto sobre reptilianos, para ter algumas noções básicas sobre o tema, indico pesquisarem em David Icke, que é quem mais se aprofundou no tema e há muita coisa em português para ler. A nível intermediário eu diria Alex Collier. Quem quiser informações mais avançadas, procure por Stweart Swerdlow, que participou do Projeto Montauk de controle mental, ao lado de reptilianos que participaram do programa, todavia, as coisas relacionadas a Swerdlow estão quase todas em inglês, e Arizona Wilder. As informações acima postadas, sobre os tipos de manifestações dos reptilianos, estão resumidas e se encontram nas informações prestadas por essas pessoas, basicamente. Há mais detalhes, é claro, em outras fontes, pesquisem.

GENERAL SHAPESHIFTING IN REPTILIAN NA FRENTE DE SENADOR, NO MEIO DO DEPOIMENTO - O SENADOR FICOU PERPLEXO!







ANONYMOUS REVELA A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Texto abaixo extraído do Blog Conexões Ocultas - link Conexões Ocultas

'Não estamos sós no universo', diz Anonymous
Notório grupo de hackers afirma que em breve fará uma revelação
que vai mexer com os conceitos religiosos de toda a humanidade.


Anonymous acredita que "eles estão entre nós".

Um vídeo atribuído ao grupo de hackers Anonymous, afirma num áudio em inglês, que “os seres humanos não estão sozinhos no universo” e promete para breve, “revelações” de informações "que pertencem à toda humanidade".
Na versão que tivemos acesso do vídeo publicado em 28/04/2012, por “exice” no portal de vídeos You Tube, o grupo afirma que em breve vai liberar documentações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta a partir da primeira década do século 20.
De acordo com o vídeo, "uma verdade que pertence à toda humanidade" está sendo escondida e, após ser revelada pelo grupo de hackers, desafiará o sistema de crenças e outros conceitos mantidos em todo o mundo.
(...)

A seguir, traduzimos ao português a íntegra da mensagem supostamente emitida pelo grupo Anonymous.
“Saudações cidadãos do mundo. Agora temos o conhecimento do illuminati e vamos compartilhar essas informações com vocês. Podemos perceber o porquê de aqueles que retêm este conhecimento estarem fazendo isso, mas discordamos completamente dessa política. É dado a cada ser humano o direito de conhecer a verdade sobre a realidade do nosso lugar no universo. Você é inteligente o suficiente para entender esta informação e, portanto, sabemos que você não vai sofrer. Será um desafio à sua realidade e ao seu sistema de crenças, mas você irá se beneficiar dessa informação. Quando esses dados forem liberados, nas próximas semanas, as primeiras impressões vai ser a descrença, devido à natureza de sua própria mente, em achar que será algo falso e impossível! No entanto, você será guiado a esta experiência de aprendizagem. Será uma lição extremamente difícil de aprender, após você se conscientizar, e não será nenhuma viagem agradável (psicologicamente falando). Porque, como dissemos, sua percepção da realidade e seu sistema de crenças serão desafiados ao mais alto grau. E, uma vez que esta batalha tenha se consumado, você se sentirá renascido pelo conhecimento sobre o universo e tudo mais que o envolve. Entretanto, não se saberá, instantaneamente, todos os aspectos dessa realidade que tem sido negada a você. Em vez disso, perceba a informação que está sendo liberada e procure usar a mente e sua luz interior para se conectar com aqueles que os povos antigos chamavam de deuses, recebendo assim mais respostas. Ao receber tal mensagem, você ainda poderá optar por ignorá-la, devido ao condicionamento que você suportou de boa vontade, onde se cria uma "mentalidade" que se recusa a reconhecer determinados aspectos. Porém, o que sua mente se recusa a conhecer, os olhos não se recusarão a ver. Aqueles que tentarem refutar essa evidência (e serão muitos), são os mesmos que mantêm suas mentes em cativeiro, não confie neles, em vez confiar em sua própria intuição. Os dados a serem liberados serão audiovisuais. Tudo o que pedimos a você, é para promover esta informação e traduzi-la para sua própria língua e ou para a linguagem dos outros, seja de maneira verbal ou em linguagem gestual. Quando esta mensagem tornar-se viral na internet, então vamos divulgar a tal verdade. Esta mensagem é para preparar o caminho para os ensinamentos daquilo o que será. Os vídeos a serem disponibilizados vão explicar tudo. Quando as pessoas verem o que têm pela frente haverá (como já dissemos) muita descrença e berros do desmascaramento, porém a negativa se tornará impossível e ninguém será capaz de refutar as imagens de vídeos oficiais! Mas é preciso perceber que, a única ameaça para a humanidade são aqueles que escondem a verdade e assim tem sido desde o início de 1900. Paz. Anonymous”.
Agora, só nos resta esperar pra ver. E ouvir.
ABAIXO, O VÍDEO DO ANONYMOUS NA INTERNET
WE ARE NOT ALONE

 ABAIXO, LEGENDADO






FAKE DA IRMÃ LÚCIA ACERCA DO 3º SEGREDO DE FÁTIMA? ATÉ ISSO?!

Nossa, fiquei passada com essa informação! Abaixo, vídeo com as imagens das fotos da Irmã Lúcia quando jovem e da "suposta" irmã Lúcia que apareceu mais velha, falando sobre o 3º Segredo de Fátima, com comentários de Olavo de Carvalho, sobre as evidências de que esta última é um fake, já que a irmã Lúcia tinha o queixo protaído e dentes tortos, e a irmã Lúcia que se apresentou como tal, pelo Vaticano, tem o queixo bem saliente e dentes retinhos. Enfim, não precisa ser um expert pra perceber que não é a mesma pessoa...hehe.
Olha, é que a minha fase de ficar espantada com as mentiras que rolam no mundo afora já passou há algum tempo, o choque inicial, digamos asssim...hehe. Mas, caraca meu, será que não tem mais absolutamente nada autêntico neste mundo?  Help!
n>Na versão que tivemos acesso do vídeo publicado em 28/04/2012, por “exice” no portal de vídeos You Tube, o grupo afirma que em breve vai liberar documentações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta a partir da primeira década do século 20.

De acordo com o vídeo, "uma verdade que pertence à toda humanidade" está sendo escondida e, após ser revelada pelo grupo de hackers, desafiará o sistema de crenças e outros conceitos mantidos em todo o mundo.




DECLARAÇÃO DOS OCUPANTES DE WALL STREET


Genial! Fico contente de ver que tem mais gente desperta e enxergando claramente o que está acontecendo.




Estuprador pego pela população em Vargem Alta – ES (Atualizado)


Daniela Nicacio | CIDADÃO REPÓRTER
        
Mais uma vez a população fez justiça com as próprias mãos. Justiça essa que,  em minha humilde opinião, deve ser aplaudida de pé. Gilmarcam Messine, de 24 anos, havia estuprado e matado Kevilin de Souza, de 10 anos, e foi linchado até a morte pela população de Vargem Alta-ES. Meus mais sinceros agradecimentos ao leitor Junior S, que me enviou este link por email. A diversão começa aproximadamente aos 3 minutos do vídeo. E pra ser sincero, ainda achei esse castigo pequeno…

Atualização 07/06/2013 – 01:32
O leitor Jean (Muito obrigado, cara) me enviou, via comentários, um link contendo informações sobre o acontecido:


                                                                                                                         
kevilin
Reviravolta no caso da menina Kevilin Souza, de 10 anos, que teria sido estuprada e estrangulada pelo lanterneiro Gilmarcan Mezini, 24 anos, em Vargem Alta, na última quarta-feira (29). O delegado José Rafael Machado, responsável pelo caso, afirmou na noite deste domingo, em sua página no Facebook, que descobriu “a verdadeira identidade do autor do crime contra a menina”, e que identificou os autores do linchamento contra Gilmarcan.

Segundo José Rafael Machado, as prisões temporárias dos envolvidos foram decretadas pelo juiz de plantão de Cachoeiro de Itapemirim. Até o início da tarde desta segunda-feira três pessoas haviam sido presas por participação no linchamento, uma delas identificada como Domingos.  
O pai de Kevilin também está sendo procurado pela polícia, suspeito de ter sido autor do golpe que matou Gilbercan. O delegado está com uma equipe de investigadores nas ruas de Castelinho e Vila Maria para prender mais suspeitos pelos crimes.
A mãe da menina, a comerciante Delcilene de Lurdes Souza, 32 anos, está na delegacia da cidade, acompanhada do atual companheiro, Leonardo, para acompanhar o caso.

O Crime:

Acusado de ter estuprado e assassinado a menina Kevilin, no distrito de Vila Maria, interior de Vargem Alta, Gilmarcan foi perseguido, espancado e morto por cerca de 100 pessoas na manhã da última quarta-feira (29), no bairro Castelinho, a três quilômetros de onde aconteceu o assassinato da criança. Gilmarcan Mezini, conhecido como Gil, 24, era vizinho da menina.
O homem chegou a ser levado para o hospital de Venda Nova, mas morreu cerca de 10 minutos após dar entrada na unidade.
O cabo Marques, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, disse que Gil  chegou a dar pistas a familiares e ao dono da oficina sobre o paradeiro de Kevilin durante as buscas à menina.
“Segundo os moradores, ele disse que havia visto a criança brincando atrás da oficina por volta das 21h de terça-feira (28). Foi quando o dono do estabelecimento encontrou o corpo embaixo de um latão.
Neste momento, Gilmarcan teria fugido para o mato. Ele passou a noite no local, mas foi encontrado e perseguido pela população.

Link da notícia AQUI.
Só ficou uma dúvida: O delegado disse saber a “verdadeira identidade” do autor do crime… Mas não confirmou ter sido o linchado, ou ser uma outra pessoa.




Este outro vídeo, contendo uma reportagem, foi enviado pelo leitor lester, também pelos comentários.



Antes que os defensores dos direitos humanos
dos manos comecem com todo aquele lenga lenga sobre o que eu disse, lembrem-se que eu disse que acho certo este tipo de atitude… Ou seja, esta é minha opinião, e eu tenho direito a ter uma, da mesma maneira que você tem. Por tanto, não venha encher meu saco com seu falso moralismo, pois somente o que vou fazer, é te mandar ir tomar no cu.
P.s.: Coloquei o link original do You Tube, mas acredito que não vai durar muito, por isso

Mais um partido ao meio


“Creio que seja um vídeo exclusivo já que não vi ainda em nenhum outro lugar e só consegui por que peguei de um celular de um morador da região onde aconteceu [minha namorada mora bem perto]. Um cara ficou partido ao meio após colidir em alta velocidade contra um poste. Reza a lenda que tentaram violentá-lo sexualmente devido a posição em que ficou uma das metades.
Todas as informações que quiser estão aqui:
Em Maracanaú, motociclista teve corpo partido ao meio, depois de colidir com um poste, nesta 6ª feira a tarde dia 26 de Abril.
O acidente muito grave ocorreu no quilômetro 7 da CE-065, Bairro Mucunã em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, onde o morto residia.. O motociclista Antônio Ronaldo Veras Fontenele, 29, foi partido ao meio, depois que ele se chocou com um poste. Segundo a PRF, o condutor vinha em alta velocidade quando tentou desviar de um ônibus, perdeu o controle da moto se chocando com o poste em seguida.
Este jovem era irmão dos conhecidíssimos atletas máster do Futebol Amador maracanauense: Adriano e Del, este ultimo é esposo da ex-vereadora Vanderlene Camurça, irmã do Prefeito Firmo Camurça. Ronaldo trabalhava para o Prefeito.”


O que houve no rosto dele? Reptiliano ou montagem? (Atualizado)


Bom, não vou me prolongar muito.
O vídeo é sobre um possível disfarce de um extraterrestre que é general aqui na Terra. Apesar de lermos muito que eles estão entre nós, faltam sempre as provas fatídicas. Como – e de praxe – esta é uma evidência bem questionável. Eu gostaria de compartilhar com vocês, leitores, alguns pontos curiosos sobre este vídeo.
Atualização
O nosso leitor Tnhunter postou nos comentários o seguinte vídeo.



O que mais me encucou nesse vídeo foi na hora em que o reptiliano fica olhando de um lado para o outro, você consegue ver o segurança atrás dele normalzinho, com todos os contornos do rosto corretos, já o careca não. Pode ser só a câmera… vai saber!!
Vídeo bem esquisito!
Vejam o vídeo primeiro.



Quando o Senador John McCain está a falar ele olha estarrecido como se visse algo espantoso. Aquilo não é uma expressão de nojo, é uma expressão de terror, espanto.
Quem som é aquele emitido pelo General? Para uma pessoa em um estado normal, aquele som não caberia às circunstâncias e tampouco seu semblante. O que aconteceu para que o general produzisse um som de dor e ao mesmo tempo parecesse tão bem?
Podemos ver que o rosto do general Petraeus há uma leve ondulação quando o vídeo flui normalmente.
Mais ao final do vídeo, antes de fechar os olhos, parece que as pupilas do General mudam para um formato reptiliano.
Entretanto, ainda tenho outras perguntas…
O formato do rosto dele corrobora para aquela anomalia no vídeo? É que ao redor dos olhos ele possui cavidades que, ao girar o rosto como fez, pode ter produzido algum efeito através da câmera que estava gravando ou até mesmo pela imagem que estava atrás dele.
Poderia isso ser uma montagem? Eu não descarto a hipótese mas que o vídeo é estranho… AHHH ISSO É!
Eu não sei nem o que falar desse vídeo.
A minha cara ficou assim…


wtf

Compilação de acidentes com Helicópteros

 Hoje, eu trago uma compilação de vídeos com acidentes de helicópteros. Não vejo nada mais justo, do que eu lhes mostrar tais acidentes. Alguns, provocados por
burrice
irresponsabilidade, outros, por inexperiência e os demais, por mera fatalidade. Lembro até, de alguns desses vídeos numa compilação postada aqui a um tempo atrás, que misturava acidentes de aviões e helicópteros. Eu gosto de comparar o helicóptero com a moto, pois ambos te dão uma idéia de poder, que você na verdade não tem. Um mínimo movimento errado, e tudo vai por água abaixo. É caixão e vela preta mesmo. É algo que exige muita perícia, concentração e prática exaustiva, além de raciocínio rápido e frieza, e ainda assim, por melhor que seja o piloto, existe o risco de algo dar errado. Tomara que algo assim nunca aconteça comigo, mas se acontecer, que eu venha servir de exemplo pra vocês, aqui no IÉB!

Grande parte dos acidentes acima, aconteceram por causa do toque brusco no solo. Certo que a decolagem e o pouso são as partes mais críticas do vôo (seja em aeronaves asa fixa, ou helicópteros), mas eu não entendendo como isso acontece com “tanta frequência”. A primeira orientação, na primeira aula de vôo, é de só tocar o solo quando a aeronave estiver totalmente estabilizada. Aí, os caras tocam parecendo um meteoro,… Só pode acontecer dessas mesmo. Avião é que toca assim, porque só anda pra frente, e só para em terra… Helicóptero, faz o que o piloto quer, em outras palavras. E aquele cara, que quis puxar uma lancha? Tinha mesmo era que se foder, pra deixar de ser burro e irresponsável. Também vi muitos pilotos decolando de qualquer jeito, sem levar em conta as condições do vento, voando muito próximo a cabos, fiação, e coisas assim. Um dano mínimo, seja no rotor principal, de cauda, ou qualquer parte da aeronave, é 99% do caminho andado para uma tragédia. A maioria dos acidentes foi mesmo por irresponsabilidade. E mesmo vendo isso, ainda tem quem arrisque fazer coisas assim:

O que ele demonstra são manobras básicas, e ele tem um bom domínio sobre a máquina, porém o local é mais que inadequado, e em hipótese alguma, ele poderia estar fazendo isso aí, colocando a vida dele e de muitos outros em risco. Ainda não entendi, como esse que se auto intitula de “Comandante” Johnnie Walker não perdeu seu brevê, e recebeu multas milionárias. O YouTube tá cheio de vídeos dele fazendo barbaridades, como pousando em cima de uma criança. Comandante? Não mesmo. Comandante é aquele que zela pela segurança de quem está a bordo, e daqueles que estão ao seu redor.



Briga De Facão!

É isso aew pessoal, briga de porrada é para os fracos, na República Dominicana o pessoal briga com facões, lembrando Star Wars ou uma luta medieval hehehe. No vídeo mostra dois rapazes armados, cada um com um facão, algumas pessoas tentam acabar com a briga com um balde (puff, como se fosse adiantar), e pra variar quando tudo parece estar bem, aparece um negão sedento por sangue querendo fight. Bom, ninguém foi morto ou gravemente ferido, mas ao mesmo tempo que foi tenso, foi um tanto engraçado. Veja o vídeo abaixo:
Round 1, Fight!

E agora mais uma briga de facões, e adivinha onde? Isso mesmo, na República Dominicana também, e novamente, nada de sangue, porque hein, cadê a atividade rapazes, oras!
Veja o vídeo:

Bom, pra não ficarmos sem sangue, vamos a um vídeo onde mostra o resultado de briga de facão que aconteceu no brasil, se liga como ficou o sujeito:





Homem perde a perna em acidente e entra em estado de choque


Geralmente a maioria dos vídeos que eu vejo ninguém grita, estava começando a achar que a adrenalina dos acidentes era tanta que impedia a dor. Porém, esse rapaz ultrapassou todas as minhas expectativas do que realmente é senti-la. Toda vez que vejo algo assim eu imagino: “Putz, eu faço um machucado no dedo e reclamo pra caramba”. Bom, é bem (BEM MESMO) incomodo ouvir os gritos do rapaz.
Além dos gritos de dor do jovem eu imagino como deve ser para um espectador ver o desespero e não poder fazer nada; Tenso
Prevejo rapazes e rapazas “brincando” com os gritos do rapaz… Então, para você que reclama de pessoas que “brincam” com o estado não seja tão chato(a). Ou seja… Sei lá, faz o que quiser  #tpm
Dizem que ele sobreviveu  e, como dei uma de vidente, vou fazer outra previsão: Alguém vai dizer “pelo menos ele ainda tem o “brinquedinho” 


Homem atropelado pede para ligarem para sua esposa (Consertado)

O LiveLeak tem algo contra minha pessoa. Só pode. Assim que conseguir outro lugar para hospedar meus vídeos, abandonarei essa droga. Peço mil desculpas a vocês leitores, pois desse jeito, realmente tá foda. Obrigado a todo mundo que avisou, e vamos ver por quanto tempo o vídeo rola dessa vez. Caso saia do ar novamente, ficará difícil. Alguém sabe me informar onde hospedar vídeos desse tipo de conteúdo? Desde já, obrigado, e mais uma vez, mil desculpas<

Salve, salve, bando de desocupados queridos leitores. Hoje, começarei o post, mandando aquele alô para todos os
3 ou 4 leitores de Manaus – AM, pois foi lá que este fato aconteceu. O leitor Chico Xavier
André Luiz me enviou por email, e dizendo o seguinte:
Este rapaz que ainda estava vivo depois de ter seu corpo da cintura para baixo dilacerado por uma carreta pede ajuda, entrega sua vida a Deus e ainda fala o número do celular de sua esposa para avisarem, depois que levantaram a roda ele morreu. Ele tinha ido para o trabalho e esqueceu alguma coisa em casa e voltou para buscar, na volta ao trabalho o mesmo bateu em outra moto que o jogou para o outro lado da pista onde vinha a Carreta.

Que triste fim. Que sirva de alerta aos motoqueiros!