Blog

Blog

21 de jun. de 2013

Boa noite, Brasil! Fique sabendo!



OVNI corta céus do Brasil deixando rastro luminoso 

OVNI = Objeto Voador Não Identificado... só pra lembrar...

Um OVNI muito interessante foi filmado na noite de ontem (18/06/2013) entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. O objeto apresenta forma esférica e um rastro luminoso esfumaçado muito curioso. Segundo o autor do vídeo o objeto foi filmado aproximadamente às 23:45hs. O vídeo é muito interessante, não deixem de ver e comentar...


Confira alguns depoimentos de pessoas que dizem terem visto o mesmo objeto na noite de ontem, em diferentes lugares:

"Eu e o pessoal da minha van avistamos esse mesmo objeto, por volta deste mesmo horário, na cidade de Itapira-SP. Ele começou como um "pequeno" ponto luminoso e silencioso, mas depois (imaginem do meio do céu para a outra metade) ele aumentou MUITO de tamanho e luminosidade, então se partiu em vários pedaços! Foi LINDO! E, ao menos, a olho nú, ele parecia bem mais próximo da Terra... E olha que estamos a centenas de quilômetros do RJ..."

"eu moro em Nova Iguaçu-RJ e vi ele passando baixo e bem devagar.. era um objeto igual a um foguete, tinha luzes pequenas na frente e uma grande atrás que soltava tipo uma fumaça brilhante igual purpurina.. passou 23:45h e não fez nenhum ruído.. se tem relatos q viram em SP, Nova Iguaçu e Jacarepaguá, significa que não estava caindo e sim voando, pois aqui ele passou a só uns 70 metros de altura.. se estivesse caindo ninguém veria lá do RJ."

"Eu vi...era muito forte e nitido no humaitá -RJ...no inicio parecia um avião com as turbinas pegando fogo,depois foi dando pra ver que era coisa do céu mesmo...durou uns 40s e foi tipo 23:30h ...nunca vi algo semelhante na vida." 

Segue vídeo:



Um vídeo liberado na internet, alegadamente filmado da Estação Espacial Internacional, ou seja um filme feito pela Nasa, está impressionando os pesquisadores de OVNIs. O vídeo mostra um "cenário" espacial com centenas de OVNIs brilhando e orbitando a Terra. São imagens impressionantes, e embora pareçam reais ainda não podemos afirmar com certeza absoluta.

É falado no vídeo, supostamente pelo astronauta, algo próximo do seguinte: 

1° trecho: Houston, estamos olhando pela câmera e há várias luzes azuis emergindo do oceano, todas brilhantes, um leito de diamantes lá fora, é uma imagem real ou alguma irregularidade de vídeo?

2° trecho: Sobre os cristais de gelo que estávamos comentando antes. Sim, é uma bela imagem! É uma grande combinação da luz da lua e dos gelos nas nuvens.

3° trecho: Sim, é uma combinação...tem uma espécie de luz brilhante..suspeita...surgindo na linha do horizonte. Obrigado pela imagem.

E você leitor o que acha?

Segue vídeo:






Fonte: Youtube caserovera

TALIBÃ: Cortando cabeças desde criança- COMO DIZ A BÍBLIA ” ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR…

O vídeo de hoje, chegou pra mim por email. Ele não descreveu muita coisa, a não ser “Aprendendo o que é bom (ou não) desde pequeno”, daí, minha expectativa era um pestinha uma criança talvez armada, talvez maltratando algum animal, ou algo do tipo. Aí, para minha surpresa, o garoto começa a decapitar um homem. Isso mesmo. Segundo a fonte original, o vídeo foi gravado no estágio para o inferno Talibã (milagrosamente, não foi na Síria, como muitos irão pensar), e aparenta ser um pouco antigo. Ah, já ia esquecendo de alertar vocês: ABAIXEM O VOLUME DO PLAYER, se não quiserem passar o resto do dia com dor de cabeça, por causa dessa macumba de droga de música que fica tocando mais alta do que as quatro turbinas de um Boeing 747. ¬¬

É DE PEQUENINO QUE SE TORCE O PEPINO…”

 O ÓLEO NEGRO DE ARQUIVO X E A GUERRA DAS MALVINAS

Thule Island


Se você tem menos que 20 anos provavelmente você não assistiu ao seriado Arquivo X, mas provavelmente assistiu Prometheus. Lembra da substância negra ou como foi chamado em Arquivo X, o "óleo negro"? Novidades.

Publicado em 18 de agosto de 2012 por megawatts1066, David Griffin de ExopoliticsUK relata nestas duas primeira partes de 4, sobre os elementos ET da Guerra das Malvinas ... 

A alegação é que o governo argentino tinha uma base de ETs azuis em Thule Island, que foi destruída por uma equipe da SBS e SAS. O problema é que havia ali uma substância negra inteligente e fluídica, ilustrada nos filmes X-Files e Prometheus. Esta extremamente perigosa "Inteligente e Consciente" substância, foi retirada da base, o que resultou em muitas mortes e assassinatos de cientistas, programadores de computador e outros funcionários no início de 1980. 


O DURO É O SOTAQUE...ESSE INGLÊS BRITÂNICO ME MATA 

ÓLEO NEGRO

Primeiro estágio na cadeia de evolução dos xenomorfos. Os astronautas da nave Prometheus encontram uma câmara fechada há muitos anos, repleta de objetos similares a ogivas. Ao adentrarem essa câmara, eles alteraram a composição de sua atmosfera e as ogivas começam a "transpirar" um óleo negro.

Em Arquivo X, o óleo negro é uma substância alienígena recorrente no arco de histórias principal  da série.  Fica claro que sua presença na Terra tem origem na pré-história quando uma criança acidentalmente cai em uma caverna fechada há milênios e depara-se com essa ameaça extraterrestre.
OS OLHOS


O primeiro sinal de infecção pelo óleo negro na série de Chris Carte é através dos olhos. É possível ver uma fina camada da substância passando pelo globo ocular. 


À esquerda, Alex Kryckek, infectado 
no episódio de Arquivo X,
e à direita, Charlie Holloway, 

de "Prometheus".

No filme de Ridley Scott, aqueles que entram em contato com a substância inicialmente também apresentam sinais do líquido nos olhos.



Cena do episódio "The Beginning", da sexta temporada
de "Arquivo X"
Prometheus mostra a evolução da substância negra. Inicialmente como um líquido que utilizará o corpo humano como hospedeiro para autogerar sua versão mais evoluída que é similar ao organismo original do filme Alien de Ridley Scott. Mas o processo é sempre o mesmo: "inseminação" oral e a adorável criatura explodindo o peito/barriga de sua "mãe" humana.

Na série dos anos 90, o óleo negro foi apresentado somente nessa forma líquida por três anos: a substância alienígena que pulava de corpo em corpo buscando sua nave. No entanto, quando o primeiro longa metragem da série foi lançado, o óleo passou a gerar, também, uma criatura dentro da pessoa infectada que simplesmente forçava uma saída pelo abdômen da vítima.

fonte: 

no link abaixo você vai encontrar a versão "politicamente divulgada"

Ancient Aliens - Alienígenas do Passado - The History Channel


Um interessante documentário onde mostra incríveis evidências e conexões sobre possíveis visitas extra-terrestre em nosso planeta, e que povos antigos teriam feito contato com esses seres e acreditavam ser seus deuses. 
Vale à pena conferir!


[ Parte 1/9 ]


[ Parte 2/9 ]


[ Parte 3/9 ]


[ Parte 4/9 ]


[ Parte 5/9 ]


[ Parte 6/9 ]


[ Parte 7/9 ]


[ Parte 8/9 ]


[ Parte 9/9 ]


Fonte: YouTube

EUA: Quem reclamar da qualidade da água pode ser acusado de terrorismo


Caso ocorreu no Tennessee, onde estatal disse que ninguém pode reclamar sem motivo; crianças têm tido mal-estar
Sherwin Smith, diretor do departamento de Meio Ambiente do estado do Tennessee, afirmou no começo desta semana que os cidadãos que estavam “preocupados com a má qualidade da água poderiam ser considerados terroristas".


A declaração foi feita durante reunião com moradores da cidade de Maury. Eles reclamam da péssima qualidade da água oferecida pela administração estadual, que tem causado ânsia de vômito e mal-estar em crianças.



O áudio da declaração foi obtido pelo jornal The Tennessean e mostra Smith comparando as reclamações sobre a qualidade da água com atos de terrorismo contra os EUA.



“Nós levamos o assunto da qualidade da água muito a sério. Mas é bom vocês saberem que, quando vocês reclamam sobre a qualidade da água, vocês precisam ter um motivo, pois segundo a legislação federal, se não houver nenhum problema com a água, isso pode ser considerado uma ameaça à segurança nacional e, também, um ato de terrorismo”, diz Smith na gravação.

Wikicommons


Imagem da cidade de Maury, Tennessee

De acordo com o The Tennessean, o departamento de Meio Ambiente de Tennessee vai investigar a situação. “Sobre o que foi dito pelo nosso diretor durante a reunião, nós estamos recebendo as informações e investigando até o fim. Nosso departamento gostaria de ter completo acesso ao que foi dito nessa reunião e ter certeza do contexto e como a declaração foi feita”, afirma a nota oficial da entidade.

NOTA:
Nós já bem sabemos que estão contaminando "propositalmente", e com motivos malignos, o ar, a água e os alimentos.
Amigos, vejam o vídeo e tirem suas conclusões.