Blog

Blog

9 de jun. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!




Os avistamentos mais famosos da história


97012264318155254 Avistamentos mais famosos da história
Avistamentos intrigantes de objetos não identificados flagrados pelo mundo e Não é de hoje que pessoas de todo o mundo afirmam ter avistado objetos voadores bem estranhos nos céus, e a verdade é que a possibilidade de que não estejamos sozinhos neste Universo infinito sempre fascinou a humanidade. Obviamente, registrar a passagem dessas espaçonaves supostamente alienígenas seria a prova que todos estavam esperando sobre a existência de civilizações avançadas em outros planetas.
Se você fizer uma simples pesquisa na internet, vai encontrar notícias publicadas quase diariamente sobre esses supostos avistamentos; no entanto, existem alguns que acabaram entrando para a História. Reunimos a seguir sete dos mais famosos deles, e convidamos vocês a comentar o que acham deles:

Confira então alguns dos mais misteriosos avistamentos da história:


1 – O episódio de Washington

97012264318155038 Avistamentos mais famosos da história

Ocorrido em 1952 na capital norte-americana, sete objetos voadores não identificados foram detectados primeiro através de radares. As supostas espaçonaves foram vistas durante finais de semana consecutivos na cidade e inclusive foram fotografadas diversas. De acordo com os relatos, os objetos apresentavam uma formação bem atípica e despertaram rumores sobre uma iminente invasão.
Mais tarde, a Força Aérea norte-americana explicou que o fenômeno havia sido provocado por uma inversão térmica, na qual uma camada de ar quente e úmido cobriu uma camada de ar frio e seco que se encontrava mais próxima do solo, fazendo com que os sinais dos radares fossem desviados e realizassem leituras bizarras. Achou a explicação convincente?

2 – Perseguição aérea em São Paulo

97012264318155145 Avistamentos mais famosos da história

Em 1986, cerca de 20 OVNIs foram detectados por radares sobre a cidade de São Paulo, provocando uma mobilização militar que resultou no envio de cinco jatos para interceptar os objetos. No entanto, as supostas espaçonaves desaparecem rapidamente — tanto da vista dos pilotos como dos radares —, deixando muita gente perplexa sobre o que estava acontecendo.
A explicação encontrada para a “invasão” foi dada pelo pesquisador britânico Geoffrey Perry, que acredita que os objetos não passavam de escombros da estação espacial russa Salyut-7, que reentraram a atmosfera terrestre sobre a região centro-oeste do Brasil. São Paulo fica em qual região mesmo? Hmm…

3 – Visitas na Bélgica

97012264318155254 Avistamentos mais famosos da história

Os famosos avistamentos na Bélgica duraram vários meses — de novembro de 1989 a abril de 1990 —, e mais de 140 relatos foram registrados apenas durante a primeira aparição! Os objetos foram detectados por radar pela Força Aérea belga e foram descritos como enormes triângulos negros equipados com luzes brilhantes que mudavam frequentemente de cor.
Embora as próprias autoridades belgas não tenham conseguido chegar a uma conclusão sobre o caso até hoje, Renaud Leclet, um conhecido ufólogo francês, acredita que as supostas espaçonaves fossem helicópteros.

4 – A Batalha de Los Angeles



97012264318155338 Avistamentos mais famosos da história


Esse episódio já foi comentado aqui no Mega
Curioso, em uma matéria sobre alguns eventos misteriosos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial. Tudo aconteceu em 1942, quando um objeto não identificado foi avistado sobrevoando Hollywood. Acontece que o ataque a Pearl Harbor havia ocorrido apenas alguns meses antes, e os norte-americanos estavam em um compreensível estado de apreensão.
Acreditando se tratar de mais um ataque japonês, os militares decidiram iluminar o céu com canhões de luz, que acabaram sendo confundidos com mais invasores ainda. Uma bateria antiaérea foi disparada, e o “enfrentamento” — que durou vários dias — ficou conhecido como A Batalha de Los Angeles.
Contudo, nenhuma nave inimiga foi abatida, e os nipônicos negaram veementemente ter enviado caças para aquela área. A versão oficial é de que o objeto não identificado não passava de um balão meteorológico, mas o fato de que os enfrentamentos tenham durado vários dias contra esse inimigo inofensivo sempre deixou uma grande dúvida no ar.

5 – Turismo alienígena em Londres



Outro avistamento famoso — do qual existem inúmeros registros em vídeo no YouTube — foi o que ocorreu em Londres em 2011. Como você pode ver nas imagens acima, diversos objetos circulares foram vistos voando próximo à Torre de Londres, um importante e muito visitado ponto turístico da capital inglesa.
Apesar da existência de diferentes vídeos e dos relatos de incontáveis testemunhas, os especialistas garantem que os objetos filmados — luzes brilhantes de aspecto circular — são os mais fáceis de reproduzir, portanto as aparições na capital inglesa foram consideradas como mais uma farsa.

6 – Turquia

Os avistamentos na Turquia ocorreram durante vários meses em 2008, e os vídeos disponíveis são considerados por muitos entusiastas como as mais importantes imagens de um OVNI de todos os tempos. O objeto foi visto próximo à capital do país, Ankara, e quem capturou as imagens foi um guarda do Complexo Yenikent, embora inúmeras testemunhas confirmem ter presenciado as aparições.
Embora um importante centro de pesquisas em ufologia tenha atestado a veracidade do material, cientistas turcos acreditam que os filmes não passam de animações criadas por computador. O que você acha?

7 – Roswell

9701226431815563 Avistamentos mais famosos da história
Provavelmente o mais famoso evento envolvendo OVNIs de todos os tempos, o episódio de Roswell, no Novo México, ocorreu em 1947, e até hoje milhares de pessoas visitam a área. Segundo os relatos, um disco voador caiu em um rancho da região, e inúmeros soldados de uma base militar localizada na cidade foram vistos recolhendo todos os vestígios da queda.
Os primeiros relatórios chegaram a confirmar o que foi divulgado pela mídia, porém, mais tarde, as autoridades negaram que os destroços minuciosamente reunidos fossem de uma espaçonave. A versão oficial é a de que o objeto não passava de um equipamento de vigilância utilizado em operações secretas, mas a explicação não colou, e até hoje se acredita que o material coletado — e mantido em segredo pelo governo — era de origem extraterrestre.



Marilia divulga mensagem de Ashtar sheran Arcanjo Miguel





Estado Paranormal: Somos seis demônios 


Investigadores paranormais vão a casa de mulher onde sua filha fez sessão espírita e atraiu para si uma entidade demoníaca com cabeça de bode. Precisam recorrer à ajuda espiritual e um padre para fazer um exorcismo, após descobrirem estar lidando com uma legião de demônios(citados como demonio Baal, Belzebu, liliti. Em português, parte 2 de 5..

Obs: me parece que foi estuprada pelo demonio ou algum tipo de relação sexual com o anjo caído aos 5:20

PARTE 1



PARTE 2


PARTE 3


Estado Paranormal: Eles Saem à Noite 

IMPRESSIONANTES CASOS DE CONTATOS COM FORÇAS DEMONÍACAS. O APOCALINK NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER PROBLEMAS QUE POSSAM   OCORRER COM QUEM ACOMPANHAR A SÉRIE COMO CALAFRIOS, ARREPIOS, DESMAIOS, VISÃO DE VULTOS, TONTURA, AUDIÇÃO DE VOZES, ETC.

A Influência das Guerras