Blog

Blog

13 de jun. de 2013

OVNIS - Avistamentos e provas da existência de alienígenas




 Os Extraterrestres Chegaram (Discovery Science)


O documentário "Aliens Have Landed", é quase certo que há vida em mais um lugar da galáxia. Mas você já imaginou como seria se encontrar com uma criatura de outro planeta. Para milhares de pessoas essa experiência foi assustadoramente real.

Os Extraterrestres Chegaram 
- Discovery Science
Se os extraterrestres realmente estão aqui. Esse é o maior acontecimento da história da humanidade. Mas estaria a verdade lá fora ou ela esta bem perto de casa?
Nos Estados Unidos existem pessoas relatando contatos com extraterrestres, esses contatos imediatos normalmente envolve uma terrível experiência de abdução.
O programa viaja pelo país para encontrar esses abduzidos. Para descobrir a verdade por trás dos seus relatos extraordinários. A maioria dessas pessoas não quer ser identificadas com medo de ser ridicularizada em sua comunidade.
Sinopse:

Por que milhares de pessoas dizem ter sido sequestradas por seres extraterrestres mesmo não existindo provas concretas sobre sua existência? Onde estão as provas destes sequestros? Por que os investigadores dos OVNIS levam tão a sério estes relatos, já que cientistas descartam a possibilidade de vida extraterrestre?

Assista:

Parte 1

Parte 2


Fonte dos Vídeos: BlackTDCMessiah

 As duas mensagens alienígenas mais importantes (Decodificadas)

Os Alienígenas de algum modo sempre estiveram de olho na nossa espécie, nos informando de como temos que nos guiar rumo ao futuro. E quando as mensagens nos alertam dos males que uns humanos estão fazendo contra a nossa espécie?




O rosto do homem 
de Chibolton
O que temos de fazer para compreender o verdadeiro significado do que eles querem nos dizer? Já que só temos o alerta desses seres, como nos livraremos deste mal? Gerados durante alguns anos de acordos "entre humanos e extratererstres negativos", raças não muito amistosas que convivem no nosso meio.

Por isso, que a matéria a seguir retrata tal assunto que para uns podem ser uma tremenda revelação. Como foi no caso da "Mensagem de Chilbolton", no Reino Unido. Abaixo, veja duas das mensagens mais importantes sobre os Seres Extraterretres:

1. Formação do Chilbolton 'Arecibo mensagem'  (Artigo Paul Vigay - adições e correlações por Alexander Light) - Clique no link, para acessar o site dele: http://thehiddenrecords.com/mars...

Na terça-feira 21 de agosto de 2001 duas novas formações de "Crop Circles" foram relatadas perto do Rádiotelescópio de Chilbolton em Hampshire, Reino Unido. Ambas eram muito impressionante para observar e consistiu de um grande número de pequenos "pixels", que, quando vistos a partir do Ar formava uma forma reconhecível - ao contrário de muitas outras formações vegetais.
Um representava um 'rosto humano' e a outro se assemelhava a uma transmissão de rádio que o SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence) tinha enviado a partir do radiotelescópio de Arecibo, em 1974.



Alalu - Pela amizade 
ALELUIA
Esta última formação será examin ada neste artigo, em que espero não  apenas descrever e explicar a transmissão original, mas também para examinar e decodificar uma série de mudanças significativas que ocorrem na formação da cultura.
Depois de falar com testemunhas, parece que a formação do "Arecibo" foi criado em 20 de agosto. Apesar de que eu poderia fazer mais ou menos o padrão binário da formação a partir de fotografias aéreas, alguns aspectos não foram bastante claros o suficiente para discernir 'dígitos' individuais. Portanto eu mesmo visitei ambas as formações (são cerca de 200 metros distante uma da outra no mesmo campo) no sábado 25 de agosto de 2001."
Uma interpretação interessante do 'rosto humano' na formação da colheita vem do pesquisador e escritor em (The Hidden Records - The Star of the Gods), Wayne Herschel - veja um vídeo abaixo . Em sua visão, o rosto se assemelha a da Esfinge egípcia e Viracocha, um deus pré-Inca. Mas a semelhança mais instigante é a famosa face de Marte na imagem acima.

O rosto: de acordo com Zecharia Sitchin, seria o rosto do Alalu - o primeiro Anunnaki que veio fugido do seu planeta Nibiru para a Terra e que teria encontrado o ouro para a salvação dele. - Pela amizade glória glória Aleluia!


Credito: Wayne Herschel

A mensagem de Arecibo

"Em primeiro lugar, vou dar algumas informações para a mensagem original enviada Arecibo, em 1974. Arecibo está na costa norte de Porto Rico e contém um buraco em forma de disco natural no rock. Dentro desta bacia foi construída a maior rádio do mundo telescópica, com um diâmetro de 1.000 pés.

Em 1974, uma série de modificações foram realizadas para o transmissor, o que lhe permite transmitir sinais a uma potência de até 20 terawatts (1 terawatts = 1 trilhão de watts) e como um teste inaugural destas melhorias foi decidido pelo SETI transmitir uma mensagem codificada para os céus. Este sinal foi direcionado para o aglomerado globular M13, cerca de 25.000 anos-luz de distância e composto por cerca de 300.000 estrelas na constelação de Hércules.

A mensagem foi transmitida na verdade no dia 16 de novembro 1974 e consistia de 1679 pulsos de código binário (0 e 1 de) - que teve um pouco menos de três minutos para transmitir. Foi transmitidos numa frequência de 2380MHz (qual é o significativo posterior).

Por que 1.679 dígitos?

A razão para isto deve-se à matemática. 1679 é o único produto de dois números primos, 23 e 73. Qualquer forma de vida suficientemente inteligente, sem dúvida, procurar, construções universais únicos - tais como números primos, freqüências de elementos químicos e dígitos binários. Não se esqueça que, como nós poderíamos estar tentando se comunicar com uma inteligência completamente diferente da nossa, não podemos falar em termos de sistemas de "humanas", como centímetros, pés, números decimais, etc

Porque só os dois números primos 23 e 73, quando multiplicados juntos, produzem 1679, só pode haver uma única maneira de organizar o sinal, se você estivesse convertendo-o em uma grade matriz - 23 quadrados por 73 quadrados.

O código binário inicial é mostrado na figura 1



Codificação binária


A fim de compreender plenamente a mensagem codificada na transmissão, é essencial para compreender o código binário. Isso é realmente muito mais simples do que a nossa base 10, o sistema decimal. Considerando que, na base 10 nós contamos de 1 a 9 e, em seguida, realizar um na coluna de 10 de e começar de novo na coluna de unidades, até temos 9 na coluna e 9 a 10 na coluna de unidades. Então temos a transportar 1 na coluna de 100 e começar de novo no 10 das unidades e colunas, e assim por diante e assim por diante.

No sistema binário cada coluna sobe em potências de 2, portanto, as colunas são unidades, duas das, quatro das, oito das, de 16 etc, porque só podemos lidar em 1 e 0, que rapidamente mover-se através das colunas - porque assim que exceder 1 levamos para a próxima coluna. Para um exemplo de contagem em binário, consulte a tabela abaixo.
Para voltar à transmissão inicial de pulsos binários (fig. 1), convertendo-a em 23 colunas de 73 linhas que obtemos a matriz mostrada na figura 2 (abaixo):


Click para aumentar

Agora você pode ver um padrão gráfico representado pelo 1 e 0 do código. Para maior clareza eu converti isso em quadrados pretos (representando um do) e brancos (vazio) praças (representando 0 's). Você pode ver que vê-lo assim, faz com que a verdadeira mensagem muito clara, como mostrado abaixo, na figura 3 (abaixo).


Padrões
Este é o lugar onde um ligeiro quebra-cabeça se torna visível.  Ao realizar as etapas descritas acima, a tradução literal dos impulsos iniciais é do lado esquerdo da figura 3. No entanto, a imagem impressa em um par de meus livros é que o mostrado à direita da figura 3.

Esta é uma imagem espelho de esquerda-direita exata da minha decodificação. Eu suspeito que isto é possivelmente um erro que passou despercebido quando o livro foi impresso - apesar de eu ter verificado dois livros que ambos retratam o mesmo padrão, como mostrado à direita da figura 3.
O padrão que ocorreu no campo da cultura da Chilbolton, é a mesma imagem, como mostrado nos livros (ou seja, o da direita da figura 3 e a imagem de espelho do original é de descodificação). Isso poderia implicar que IF alguém hoaxed a formação, eles copiaram o padrão incorreto impresso em um livro.

Alternativamente, eu posso ter convertido os pulsos originais mapeando esquerda para a direita quando se converter em uma grade de 23x73, em vez de ir da direita para a esquerda - que, pessoalmente, não parece  correta a minha interpretação da seqüência de binário original.
Se alguém pode explicar esta discrepância, eu gostaria de ouvir seus comentários. No entanto, para os fins do resto deste artigo, refere-se ao padrão fisicamente colocada no campo da cultura. Os resultados são os mesmos, porque o código atual permanece inalterado, independentemente de saber se é o original ou uma imagem de espelho de qualquer maneira - como o código binário permanece inalterado.

Decodificação da mensagem original



A razão para isto deve-se à matemática. 1679 é o único produto de dois números primos, 23 e 73. Qualquer forma de vida suficientemente inteligente, sem dúvida, procurar, construções universais únicos - tais como números primos, freqüências de elementos químicos e dígitos binários. Não se esqueça que, como nós poderíamos estar tentando se comunicar com uma inteligência completamente diferente da nossa, não podemos falar em termos de sistemas de "humanas", como centímetros, pés, números decimais, etc

Porque só os dois números primos 23 e 73, quando multiplicados juntos, produzem 1679, só pode haver uma única maneira de organizar o sinal, se você estivesse convertendo-o em uma grade matriz - 23 quadrados por 73 quadrados.

O código binário inicial é mostrado na figura 1


Descrição da nossa messagem
A mensagem original foi composta por várias "seções", cada uma representando um aspecto particular da "nossa civilização". Na parte superior são representações binárias dos números de um a a dez, interessantemente mostrar os números de oito, nove e dez como duas colunas.

Isso mostra quem decodificar a mensagem que nós podemos especificar que números grandes demais para ser escrito em uma única linha pode ser "transferido".
A próxima seção contém os valores binários 1,6,7,8 e 15, que indicam os números atômicos dos elementos fundamentais para a vida na Terra, hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio e fósforo, respectivamente. 
A maior secção de três linhas, representa as fórmulas para os açúcares e bases nos nucleotídeos do DNA. Sob esta é uma representação gráfica do  nosso DNA 'dupla hélice «cada lado de uma" barra vertical linear", que indica o número de nucleótidos no ADN.

Diretamente abaixo da dupla hélice do DNA está uma pequena representação de nós - seres humanos - com um corpo e dois braços e duas pernas (como um pequeno homem stick). No lado esquerdo é um valor binário da população da Terra.

Este pode ser calculado como cerca de 4,29 bilhões, que é aproximadamente a população do mundo, em 1974.  No lado direito da forma humanóide é um código binário para a altura dos seres humanos.

Porque nós não podemos comunicar em medições "humanas" (como pés e polegadas) a altura é representada em "unidades de comprimento de onda". Como mencionado anteriormente, a mensagem real foi transmitido, 2380MHz.  Para convertê-lo em um comprimento de onda que se dividem em 300, para se obter um comprimento de onda em metros. 300/2380 = 0.12605042m = 12,6 centímetros. Esta é a nossa "unidade de comprimento de onda.
A partir do código da altura de um ser humano, pode-se ver que o valor é 1110 em binário, ou 14 em decimal. Se multiplicarmos 14 pela nossa unidade de comprimento de onda (12,6) nós começamos 176,4 centímetros, ou cerca de 5'9 "- a altura média dos humanos.
A próxima seção é uma representação simplificada do nosso Sistema Solar - onde vivemos. Ele mostra o Sol e nove planetas, mais ou menos representativos do tamanho. Ao mover o terceiro planeta ligeiramente destaca que algo é significativo sobre o terceiro planeta a partir do sol - Earth.
A última secção descreve a origem da mensagem propriamente dita - o telescópio de Arecibo, que representa a estrutura curva. Debaixo disso, como as duas últimas linhas da mensagem, é outro número binário. Desta vez é 100101111110 (dividido em duas linhas no centro) e equivale a 2430 em decimal.  Novamente, usando nossa universal "unidade de comprimento de onda" temos 2.430 * 12,6 centímetros, que é 30.618 centímetros - ou cerca de 1000', o diâmetro do prato de Arecibo.

As diferenças entre a mensagem enviada em 1974 e a recebida em 2001

(Esquerda: o que enviamos, em 1974
Direita: o que recebemos em 2001)

O que é diferente na formação do Crop Circle?

Após extensa análise descobri nove grandes discrepâncias entre o que vemos no campo do crop em Chilbolton e a mensagem original que nós  transmitimos às estrelas em 1974. Vou deixar qualquer interpretação até mais tarde, mas por agora apenas destacar as diferenças.

O detalhe exata destas mudanças não pôde ser confirmada até que eu realmente visite a formação no terreno, a fim de verificar com precisão o código binário - a leitura do crop achatado ficou como um 0 em pé o crop ficou como de um..

Ao invés de apontar as diferenças na ordem de importância ou qualquer coisa, vou apenas começar no topo do padrão e para baixo de trabalho.

Os números de 1 a 10 parece exatamente o mesmo na formação.

No entanto, os números atômicos que indicam os elementos predominantes que compõem a vida na Terra, tem um valor adicional inserido na seqüência binária. Isto é precisamente adicionado na localização correcta, e no código binário original (por isso, não pode ser um erro).

Decodificação da formação do Crop Circle, este elemento adicional tem um número atômico de 14 = Silício. Descendo, a mudança seguinte é um exemplo óbvio - consistindo de uma cadeia extra no lado esquerdo do DNA de dupla-hélice.

Outra, menos óbvia, a mudança é em código binário do número de nucleótidos em ADN próprio (no centro). Se você olhar no diagrama acima, eu destaquei as mudanças mais precisamente no lado direito, usando quadrados vermelhos e contornos para indicar que foram alterados 'dígitos' na formação do Crop Circle.

A conclusão final
Há mudanças bastante significativas na forma do humanóide, que se torna quase 'alien-like' e com o diagrama do prato de Arecibo. Para maior clareza, que não se preocupou repassando estes em vermelho, porque as diferenças são facilmente visíveis.

Ambos os lados do que é agora um ET, existem mudanças tanto a figura da "população" e também o valor da altura.  O último é agora 1000 em binário, ou 8.  Se multiplicarmos isso por "unidade de comprimento de  onda" o original temos 8 * 12,6 centímetros = 100,8 centímetros, que é de aproximadamente 3'4 "- interessante, porque isso seria correlacionar com relatos de testemunhas ET.

 Abaixo desta notamos mudanças adicionais para o gráfico do Sistema Solar. O terceiro planeta a partir do sol não é o único "destacado" agora. A quarta e quinta são tão bem.  O quinto ainda parece ser enfatizado ainda mais, com três 'pixels' adicionais.

Por fim, o que era o representante do transmissor de Arecibo na mensagem original é ainda mais enigmática e implica uma versão em diagrama da formação que apareceu no mesmo campo em Chilbolton no ano passado, em 2000. Isto pode ser visto no meu banco de dados, referência uk2000ee (http://ccdb.cropcircleresearch.com/index.cgi).

O código binário para o tamanho do transmissor é também alterada. Vou deixar o leitor a funcionar o novo valor. (Escrito: Paul Vigay Adições e correlações: Alexander Luz)

O que significa tudo isso?


Quase exatamente um ano antes desta mensagem, na mesma safra, esta formação apareceu:



Isto é claramente uma representação do seu "telescópio", conforme ilustrado na mensagem 2001.

2. Cinza ou Gray Extraterrestre segurando um disco 



Sparsholt, Hampshire, Inglaterra. 21 de Agosto de 2002.


Alienígena 'Zeta' colorizado dando uma clara noção
A mensagem dentro do disco foi decifrado usando o código binário de 8 bits padrão conhecido como ASCII (American Standard Code Information Interchange). A cifra vai do centro do disco e espirais em sentido anti-horário, este é também o mesmo padrão de leitura que usa um CD ou DVD.

Exemplo de como lasers ler CDs / DVDs:


Decodificação da mensagem:

Mais um exemplo:

 A mensagem traduzida:


Os espaços vazios representam o número binário de Zero e os blocos representam o número Um binário. Usando essa cifra obtemos a seguinte mensagem:

A mensagem na língua inglesa:

  • (A) "Beware the bearers of false gifts and their broken promises.
  • (B) Much pain, but still time.
  • (C) Believe there is good out there.
  • (D) We oppose deception. Conduit closing. 0x07"
O código binário de 0x07 no final da mensagem teria produzido um som de sino similar à de uma máquina de escrever / sino som (Exemplo: Plim!).

Construção exata:
  • (A) Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas vázias (ou não cumpridas).
  • (B) Muita dor, mas ainda há tempo.
  • (C) Acreditem que ainda há o bem, lá fora (no universo).
  • (D) Nós nos opomos aos enganos a passagem esta se fechando"

Veja o vídeo com legenda:





Isto é uma mensagem amigável de seres benevolentes?
A mensagem parece bastante amigável e é exatamente o que queremos ouvir. Mas, pessoalmente, eu tenho quase certeza de que este é um engano, e você vai ver porquê.  Aqueles que estudam ou já estão em contato com os extraterrestres (ou outros seres benevolentes), sabemos que o governo colabora com uma espécie maligna de cinzas que conhecemos como Zeta Reticulanos ou Reticulanos (que habitam um sistema solar binário conhecido como Zeta Reticuli).


Zeta Reticuli: estrelas visto no Google Sky 2011, mostrando
uma foto de 2007
O Reticulanos e os Draconianos Alpha (vulgarmente conhecido como Reptilianos) tenham estado em contacto com os nossos Governos para as idades. Os Reticulanos são responsáveis ​​por todas as abduções e mutilações (humana e animal), enquanto que os reptilianos são aqueles por trás de nossos líderes. Eles estão usando nossos governos para controlar e escravizar nossa raça.
Se você estiver familiarizado com o meu trabalho, sabe que quase todas as minhas aulas de história estão ligados ao reptilianos e seu controle sobre a espécie humana. Há também duas constelações importantes mencionados por nossos antepassados, e na maioria das vezes eles estão ligados aos extraterrestres "deuses":

As Plêiades e o Cinturão de Orion. Ainda mais interessante, os Illuminati estão literalmente obcecado com estas duas constelações e o que elas representam.“



Cinturão do Orion "é composta de três estrelas. Duas delas
estão alinhadas, enquanto a terceira esta um pouco deslocada.
Imagem do Google Sky 2011, mostrando uma foto de 2007."

Agora, de volta à nossa imagem formação da cultura:


Alienígena no desenho da formação do Crop Circle

Notou algo estranho? Como cerca de três estrelas por trás do alienígena? Elas se parecem com o Cinturão de Orion, mas elas combinam o seu alinhamento?
(Crédito: Wayne Herschel)


Alien Gray e o Cinturão de Órion
- Crédito: Wayne Herschel
Como você pode ver que é uma combinação perfeita. Mas o que isso significa? Os visitantes alienígenases são seres positivos de/ em torno da constelação de Orion ou isso é uma marca malévola? Não é fácil tirar uma conclusão segura, mas meu instinto diz que este é outro engano. Por que uma espécie benevolente deseja conectar uma mensagem pacífica ao Cinturão de Orion?
As elites sabem que é apenas uma questão de tempo até que eles terão de revelar a existência de extraterrestres. Mas eles têm mais um truque na manga! Eles pretendem apresentar aqueles que nos escravizaram por gerações, como nossos salvadores:

O Reticulanos e os reptilianos.  Os maiores assassinos e enganadores são sempre apresentados como heróis, enquanto os verdadeiros heróis morrem na obscuridade.  Exatamente o mesmo acontecerá em relação aos seres alienígenas.  Nossos escravizadores serão apresentados como heróis, enquanto os seres benevolentes serão apresentado como nossos inimigos.
Alguns anos atrás uma pintura antiga foi encontrada em uma caverna no Uzbequistão: 

(Crédito: Wayne Herschel)


Pintura em cavena, Uzbequistão - Crédito: Wayne Herschel
Um disco voador é claramente perceptível e abaixo um ser extraterrestre. O ET caminha sobre um piso preto e branco, um dos sinais mais importantes dos Illuminati. Em primeiro plano podemos ver um astronauta com capacete quebrado (ou algum tipo de besta?). O astronauta/ besta está segurando um disco semelhante em sua mão esquerda.  Talvez o pintor teve uma visão sobre os próximos eventos? Esta a pintura rupestre apresenta um cenário apocalíptico?
Se o personagem em primeiro plano é um astronauta com um capacete quebrado, em seguida, sua cabeça está sendo sugada pelo buraco. Que talvez isto represente um planeta sem atmosfera?  O ET no fundo também parece estar usando algum tipo de capacete.
Podemos ver também cantos de destruição e um grande planeta no céu (cerca de três vezes maior do que o Sol).

Só o tempo vai dizer a verdade. Enquanto isso, por favor, cuidado com o que você acredita! Fique equilibrado e amoroso, assim você sempre irá encontrar o verdadeiro caminho. - Alexander Light...“

Assista:



Assista, o mesmo vídeo dublado com voz mecanicamente:






UFOS - Bases extraterrestres encontradas na Antártida


Fotos secretas da NASA - Missão ST 88



Super Lua - Em 23 de Junho de 2013




UNICAMP - A área 51 brasileira







Múmias de extraterrestres  nas pirâmides! E que construiu as pirâmides?





Estranhos fenômenos em grande escala pelo mundo



Encontro de UFO com Apolo 11



UFOS invadem a noite em Chicago!


Maior telescópio infravermelho do mundo pode ser capaz de encontrar vida extraterrestre!


Atenção acione o CC nos vídeos para o idioma em português!