Blog

Blog

6 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




OVNI aparentemente checando chemtrail sobre Sydney 

Nosso amigo, o caçador de OVNIs austríaco erradicado na Austrália, Laszlo Novak, conseguiu mais uma bela e autêntica captura de OVNI. Desta vez Novak filmou um UFO aparentemente checando um chemtrail recém expelido por um avião sob o céu de Sydney. Muitos OVNIs já foram vistos em meio a chemtrails, como que investigando a química deixada na atmosfera (o fato de investigar é uma suposição).

No vídeo, Laszlo ainda mostra como o OVNI é invisível aos nossos olhos, sendo visto apenas pela filmadora quando esta está com recursos de filmagem em infravermelho. Mais um vídeo muito interessante do nosso amigo Novak. Espero que curtam e comentem...

Segue vídeo:






Fonte: Youtube colourufo

 Maçonaria e seus símbolos satânicos?

ATENÇÃO ESSE BLOG TEM O INTUITO DE MOSTRAR E INFORMAR E NÃO FORMAR OPNIÃO, SE NÃO GOSTAR DO ASSUNTO E NÃO QUISER SABER A VERDADE, IGNORE E PERMANEÇA COM OUTROS TIPOS E MEIOS DE SE ENTRETER, A NOSSA PARTE ESTÁ SENDO FEITA, AGORA É COM VOCÊ . OS VÍDEOS DESSA POSTAGEM SÃO FORTES PORTANTO PENSE ANTES DE ABRI-LO.





 Quem é Baphomet?



Baphomet é um demônio, mais conhecido como um ídolo do ocultista Eliphas Levi. A origem da palavra Baphomet ficou perdida, e muitas especulações podem ser feitas, desde uma corruptela de Muhammad (Maomé - o nome do profeta do Islã), até Baph+Metis do grego "Batismo de Sabedoria". Outra teoria nos leva a uma composição do nome de três deuses: Baph, que seria ligado ao deus Baal; Pho, que derivaria do deus Moloch; e Met, advindo de um deus dos egípcios, Set.

Ficou muito famoso pela relação com a maçonaria e os templários, porque Em 1307 uma série de acusações daria início a cruel perseguição imposta pelo Papa Clemente V (Arcebispo de Bordéus, Beltrão de Got) e pelo Rei de França Felipe IV, mais conhecido como Felipe o Belo, contra a Ordem dos Cavaleiros do Templo, também chamada de Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, ou, simplesmente, Templários. O processo inquisitorial movido contra os Templários foi encerrado em 12 de setembro de 1314, quando da execução do Grão-Mestre da Ordem do Templo, Jacques de Molay, juntamente com outros dois Cavaleiros, todos queimados pelas chamas da Inquisição.
No longo rol de acusações estavam: a negação de Cristo, recusa de sacramentos, quebra de sigilo dos Capítulos e enriquecimento, apostasia, além de práticas obscenas e sodomia. O conjunto das acusações montaria um quadro claro do que foi denominado de desvirtuação dos princípios do cristianismo, os quais teriam sido substituídos por uma heterodoxia doutrinária de procedência oriental, sobremodo islâmica.
No entanto, dentre as inúmeras acusações movidas contra os Templários, uma ganharia especial notoriedade, pois indicava adoração a um tipo de ídolo, algo diabólico, entendido como um símbolo místico utilizado pelos acusados em seus supostos nefastos rituais. Na época das acusações, costumava-se dizer que em cerimônias secretas, os Templários veneravam um desconhecido demônio, que aparecia sob a forma de um gato, um crânio ou uma cabeça com três rostos. Na acusação, embora seja feita menção a adoração de uma "cabeça", um "crânio", ou de um "ídolo com três faces", nada é mencionado, especificamente, sobre a denominação Baphomet.
Porém ocultistas e satanistas usam sua estrela para a invocação de outros espíritos usando como um portal, ou mesmo para realizar planos ambiciosos.



Para os membros da seita de Satanás, Baphomet é um dos príncipes de Lúcifer na terra. sua história para os satanistas vem do livro Goética de Salomão, onde Salomão tinha aprisionado 72 espíritos e somente com a estrela de Baphomet poderia abrir o portal. 

Veja um símbolo de invocação:

Um dos primeiros maçons americanos foi o próprio 1° presidente do EUA; George Washington, que deu nome a cidade de Washington, essa mesma cidade construída e inspirada por maçons que puseram simbolismo em toda a cidade, vejam:

Planta da Cidade de Washingtom e estrela invertida

O Principal utilizador e devoto de Bapohmet era Aleiter Crowley, um satanista e ocultista conceituado por dar origem a Estória do Mágico de Oz. vejam os vídeos








Baphomet Por Eliphas Levi

Na classificação e explicação das gravuras de seu livro Dogma e Ritual da Alta Magia, Eliphas Levi classifica a imagem de Baphomet como a figura panteística e mágica do absoluto. O facho representa a inteligência equilibrante do ternário e a cabeça de bode, reunindo caracteres de cão, touro e burro, representa a responsabilidade apenas da matéria e a expiação corporal dos pecados. As mãos humanas mostram a santidade do trabalho e fazem o sinal da iniciação esotérica a indicar o antigo aforismo de Hermes Trismegisto: o que está em cima é igual ao que está embaixo. O sinal com as mãos também vem a recomendar aos iniciados nas artes ocultas os mistérios. Os crescentes lunares presentes na figura indicam as relações entre o bem e o mal, da misericórdia e da justiça. A figura pode ser colorida no ventre (verde), no semicírculo (azul) e nas penas (diversas cores). Possuindo seios, o bode representa o papel de trazer à Humanidade os sinais da maternidade e do trabalho, os quais são signos redentores. Na fronte e embaixo do facho encontra-se o signo do microcosmo a representar simbolicamente a inteligência humana. Colocado abaixo do facho o símbolo faz da chama dele uma imagem da revelação divina. Baphomet deve estar assentado ou em um cubo e tendo como estrado uma bola apenas ou uma bola e um escabelo triangular.

Eliphas Levi lista as mais freqüentes representações do Baphomet:

1. um ídolo com cabeça humana;
2. uma cabeça com duas faces;
3. com barba;
4. sem barba;
5. com a cabeça de um bode;
6. com a cabeça de um homem;
7. com a cabeça de um bode e o corpo de homem.



MICHAEL TSARION - A DESTRUÇÃO DA ATLÂNTIDA - A HISTÓRIA DA INTROMISSÃO ALIENÍGENA



O GOVERNO MUNDIAL "PROVISÓRIO" (O ENSAIO DELE JÁ ESTÁ ATIVO!"

THE WORLD CONSTITUTION AND PARLIAMENT ASSOCIATION é um governo provisório já "montado", digamos assim, já com todas as bases para o governo mundial, incluindo um parlamento provisório, uma constituição do Governo da Terra, bases para a unificação das religiões, moeda mundial etc. MUITO LEGAL!!! hehe... Sorry galera, tem muita coisa que desaprovo, mas não sou contra o Governo Mundial (não sou a favor de "como" ele está sendo implementado e um monte de coisas ruins ao redor dele, mas sou a favor do Governo Mundial).   

Mais abaixo, tem a entrevista de um agente do governo americano que se envolveu diretamente com esse governo provisório e com a parte ligada à unificação das religiões mundiais e dá algumas informações interessantes a respeito, embora ele seja um cristão ortodoxo e sua visão é bastante contra o que está sendo feito. Bem, aí fica a critério de cada um, eu, particularmente, coleto as informações de todas as fontes, independentemente de crenças, de modo que a ótica pessoal da pessoa na entrevista nem sempre me interessa ou me influencia. Pego as informações e tiro minhas próprias conclusões

WP Constitution 1a
WP Diagram





 Os Extraterrestres Chegaram (Discovery Science)


O documentário "Aliens Have Landed", é quase certo que há vida em mais um lugar da galáxia. Mas você já imaginou como seria se encontrar com uma criatura de outro planeta. Para milhares de pessoas essa experiência foi assustadoramente real..

Os Extraterrestres Chegaram 
Discovery Science
Se os extraterrestres realmente estão aqui. Esse é o maior acontecimento da história da humanidade. Mas estaria a verdade lá fora ou ela esta bem perto de casa?
Nos Estados Unidos existem pessoas relatando contatos com extraterrestres, esses contatos imediatos normalmente envolve uma terrível experiência de abdução.
O programa viaja pelo país para encontrar esses abduzidos. Para descobrir a verdade por trás dos seus relatos extraordinários. A maioria  dessas pessoas não quer ser identificadas com medo de ser ridicularizada em sua comunidade.
Sinopse:

Por que milhares de pessoas dizem ter sido sequestradas por seres extraterrestres mesmo não existindo provas concretas sobre sua existência? Onde estão as provas destes sequestros? Por que os investigadores dos OVNIS levam tão a sério estes relatos, já que cientistas descartam a possibilidade de vida extraterrestre?

Assista:


Parte 1


Parte 2




Fonte dos Vídeos: BlackTDCMessiah


 Avistamento Real de Sereia em Filme: Você Acredita? Talvez Seja Hora de Reavaliar Suas Crenças


Pois, este vídeo abaixo, que foi recentemente publicado no Youtube, teria sido extraído de um programa chamado “Mermaids, The New Evidence“, ou “Sereias, a Nova Evidência”, em português, e tem aguçado a imaginação de muitos internautas.

A mão do Ser com "membranas em torno dos dedos" do
Ser Marítimo que aparece no vídeo em questão
De acordo com o vídeo, em março deste ano o geólogo marinho dinamarquês, Dr. Torsten Schmidt, (à direita no vídeo) estava em um submarino na costa de Groenlândia, a 600 metros de profundidade, filmando e “mapeando o chão do oceano” para localizar pontos de perfuração de petróleo, quando, alegadamente, algo surpreendente o fez uma breve visita.

No início do vídeo, o apresentador pergunta ao homem da esquerda, um certo Dr. Paul Robinson, se esta seria a mesma criatura cujos restos foram encontrados por ele na África do Sul. Dr. Robinson confirmou que teria sido a mesma criatura, embora os restos mortais encontrados na África do Sul estavam incompletos.

Na sequência do vídeo, é falado que em 27 de março passado, o governo da Groenlândia baniu todas as novas perfurações de petróleo de seu país. Na entrevista menciona-se que isso foi devido diretamente à descoberta da criatura que aparece no vídeo.



Esta seria a possível face de uma Sereia? Como é mostrada
a 'mítica e lendária' criatura no vídeo.

Aos 5:10 do vídeo é mostrado algo que teria ocorrido na cadeira rochosa submarina de Jan Mayen, em 2010. Os sons escutados no vídeo, bem como o impacto sentido pela tripulação, foram explicados como sendo baleias piloto que estavam irritadas com o sonar emitido pelo submarino. Porém, os cientistas do vídeo discordam com a explicação e dizem que os sons dessas baleias são diferentes.
Aos 11:20 do vídeo, aparecem imagens de um peixe sendo arpoado e alega-se que esta tenha sido a ação de um desses seres submarinos. Logo após, algo com uma enorme cauda passa na frente da câmera.

Infelizmente, o vídeo é em inglês e ainda não há versões legendadas em português, mas há muitas outras informações no vídeo. Uma delas é que governos estão ocultando estes fatos, inclusive confiscando equipamentos de cientistas que descobrem este tipo de coisa, pois financeiramente há muito em jogo.

Há uma grande probabilidade de que o vídeo tenha sido fabricado, pois não conseguimos nenhuma outra comprovação de sua veracidade, fora o fato de que o governo da Groenlândia tenha mesmo banido as novas perfurações de petróleo no fundo do mar em sua costa.


Perfuração de novos poços submarinos
de petróleo é banida
na Groenlândia

De qualquer forma, veja o vídeo em questão abaixo. Alertamos ao fato de que ele está apresentado de forma truncada e fora de sequência:

Assista:




Fonte do vídeo: http.ovnihoje.com



ASSISTAM - MEXE COM A ALMA... - MÚSICAS COM MENSAGENS DE UNIÃO - MICHAEL JACKSON E OUTRAS










 OS Textos Banidos da Bíblia - Sera que foi certo este banimento?


biblia

O modo em que foi elaborada a construção da Biblia Cristã pelos governantes no século 3 depois de Cristo.

Em resumo essa sequência de documentários da BBC de Londres originalmente feita para o History Channel mostra a real construção da coletânea de textos da " Biblia". 

Tudo foi repensado no último achado arqueológico quando se encontrou uma tumba de um monge no Egito, se passa que este monge foi um dos integrantes do concilio de Constantinopla, onde foram escolhidos pelo Imperador Constantino os textos atuais da Biblia, e por conseguinte onde foram excluidos inúmeros outros. 

De aproximadamente 400 textos parece que o Imperador, fez uma triagem pelos especialistas da época e foram selecionados os que foram comprovadamente escritos por fontes autenticas, e dentre estes textos autênticos foram selecionados os textos que se adequaram ao idealismo Romano da época, no sentido de mostrar um Cristo Deus, e não uma Cristo Homem, assim os textos que descreviam a infancia foram retirados, pois cristo foi um menino bem levadinho etc, e sua infância foi muito forte e cheia de eventos tumultuados demais pra dizer que ele foi um anjinho, depois foram retirados os textos de Nicodemos que descrevem o que de fato é o inferno, ou e seja ali se descreve que o inferno não é eterno, o que injustificava a teoria de repressão que deveria conduzir o cristianismo até os dias de hoje, pois sem culpa e sem fé no inferno como se poderia controlar o Homem de hoje e o de ontem ? 

Foi assim que então cerca de 80 textos autenticos foram descartados exatamente porque eles tinham informação demais e não se justificavam com a construção de um Cristo Deus, e também foram descartados todos os textos em que se mostrava que uma mulher conduziu os discípulos de Jesus após sua morte, todos estes foram eliminados por a posição machista de Roma naquela época ou ate mesmo nos dias de hoje jamais poderia admitir uma igreja liderada por mulher e não por um macho. 

Sendo assim foi encarregado a um monge que desse fim a todos os textos autenticos do cinsilio de constantinopla para que a humanidade apenas tomasse conhecimento dos textos que o Imperador decidiu para Humanidade. 

Pois bem, o monge fugiu, ele deu no pé e foi se refugiar no Egito, recentemente a tumba dele foi descoberta e la estavam todos os rolos de textos autenticos que foram descartados pelo Concílio de Constantinopla, mas ainda não acabou por ai, os textos foram conduzidos a uma biblioteca em que foram trancafiados e bem seguros do conhecimento do mundo, por pressão dos Evangélicos e Vaticano, ambos igualmente tentando por bem ou por mal impedir a destruição de tudo que sabiamos e supunhamos até hoje da biblia, imagina ter que aprender tudo de novo e entender que metade foi manipulado politicamente. 

Acadêmicos do mundo inteiro juntaram 10 milhões de dólares e com esse dinheiro subornaram o sistema de segurança destes textos, conseguindo fotos digitais de todos os textos originais, assim a poucos anos atraz este material foi levado para Europa, onde esta sendo traduzido até os dias de hoje por especialistas. 

Interessante saber que as correntes Católicas do vaticano e também as Evangélicas iniciaram um movimento global difamando estes textos e chamando-os de inválidos, de modernidades e de textos escritos por Satanás etc e tal. 

Pastores e Padres difamam estes textos e fazem uma propaganda muito fantasiosa difamando estes textos do mesmo modo que fez o Imperador Constantino, afinal de contas o real propósito de Constantino que era de unir por meio do contrôle ainda é vigente nos dias de hoje. 

Obviamente a divulgação destes textos nos dias de hoje diluiria toda e qualquer forma de pensamento Cristão, criando um Cristo completamente novo, imagina vc se toda a Igreja Católica ou Protestante se diluísse, e tivesse que aprender e a instruir tudo de novo ? Qual o risco correriam em perder a fé de seus rebanhos ? Qual o prejuízo financeiro imediato ? Bem melhor dizer que: é tudo obra de Satanás!







E você, o que pensa a respeito! Comente!