Blog

Blog

12 de jun. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!





Nova Ordem Mundial - a Conspiração "Pública"


Olavo de Carvalho fala sobre a conspiração "Pública" da Nova Ordem Mundial. Uma visão que poucos tem sobre a conspiração não ser nada mais que algo público há séculos. Super interessante:



“…vai dar em genocídio na certa…”





Alienígenas do Passado - Contatos Alienígenas 


Este episódio propõe que extraterrestres contataram vários seres humanos ao longo da história, a fim de passar mensagens importantes para a humanidade, ou para ajudar a guiar e inspirar-nos a conseguir grandes coisas.




Instrução do Pentágono para a remoção do "gene de Deus"



Vídeo gravado dentro do Pentágono que demostra o objetivo do governo no desenvolvimento de uma "vacina" para a religião. Joey Lambardi recebeu este vídeo enquanto estava na unidade "Câmera de Combate" no exército:



O Caso Villas Boas – Contato imediato no interior do Brasil



O Caso Vilas-Boas é um dos mais famosos casos ufológicos brasileiros: foi a primeira alegação de abdução em todo o mundo e também o primeiro relato de contato imediato de quinto grau. Não foi, porém, o primeiro caso do gênero a ser publicado: embora o episódio tenha ocorrido em 1957, o relato do mesmo só foi publicado na edição de janeiro de 1965 do periódico estadunidense Flying Saucer Review. Quatro anos antes, a divulgação da suposta abdução do casal Hill havia já causado furor em todo mundo. Hoje parece certo que os Hill imaginaram toda a historia da sua alegada abdução e o Caso Hill é considerado obsoleto, ao passo que o Caso Vilas-Boas permanece inconclusivo quanto à sua veracidade ou falsidade.

Antônio Vilas-Boas

Antônio Vilas-Boas era filho de Jerônimo Pedro Vilas-Boas (1887–1963) e Enésia Cândida de Oliveira (1897–1963), fazendeiros em São Francisco de Sales, Minas Gerais. O casal teve ao todo dez descendentes, quatro homens e seis mulheres.
Para lavrar a terra, a família Vilas-Boas usava um trator com o qual trabalhavam em dois turnos, um diurno e outro noturno. De dia trabalhavam os empregados da fazenda, e à noite, por sua vez, o próprio Antônio, sozinho ou acompanhado dos seus irmãos e cunhados.

Fenômenos ovniológicos antes da abdução




Em 5 de outubro de 1957 os Vilas-Boas receberam visita, razão porque todos foram se deitar só por volta das 23h. Fazia bastante calor naquela noite e por isso Antônio abriu a janela do seu quarto, que dava para um terreiro. Estava em companhia do irmão João. De repente viu uma luz de procedência indefinida, bem mais clara que a do luar, iluminando todo o ambiente. Chamou pelo irmão, que não se interessou pelo fenômeno. Antônio logo fechou a janela e ambos foram dormir. Pouco depois, sem resistir à curiosidade, Antônio tornou a levantar-se e a abrir a janela. A luz continuava inalterada, mas de repente a mesma se deslocou para junto da janela. Assustado, Antonio fechou a janela com tanta força que acordou o irmão e, dentro do quarto escuro, ambos passaram a acompanhar a luz que entrava pelas venezianas. A luz se deslocou para o alto do telhado da casa, onde penetrou pelas frestas entre as telhas. Finalmente, depois de alguns minutos, a luz desapareceu e não retornou mais.
Em 14 de outubro houve um segundo incidente que ocorreu por volta de 21h30 ou 22 horas. Naquela ocasião, Antônio trabalhava com o trator em companhia de outro irmão (José, provavelmente). Subitamente eles avistaram uma luz muito clara, penetrante, a ponto de fazer doer as suas vistas. A luz era grande e redonda, como uma roda de carroça, e estava na ponta norte do campo. Era de um vermelho claro e iluminava uma grande área. Ao observarem melhor, distinguiram alguma coisa dentro da luz, mas não conseguiram precisar o que era, pois as suas vistas ficavam totalmente ofuscadas. Curioso, Antônio começou a correr atrás da luz, que por sua vez começou a fugir dele. Finalmente desistiu da empreitada e voltou para junto do irmão. Por uns poucos minutos, a luz ficou imóvel, à distância; ela parecia emitir raios intermitentes, em todas as direções. Em seguida desapareceu tão repentinamente que deu a impressão de ter simplesmente se apagado.

A abdução

Na madrugada de 16 de outubro de 1957, Antônio arava a terra sozinho com o trator quando foi surpreendido por uma luz vermelha. A luz se aproximou, aumentando progressivamente de tamanho. Tratava-se de um objeto oval e brilhante, que ficou estático a uns 50 metros da cabeça do agricultor, pairando. Antônio ficou paralisado de medo. Após uns 2 minutos, o objeto desceu e pousou a uns 15 metros de distância do agricultor. Foi quando ele pôde distinguir nitidamente os contornos da máquina: era parecida com um ovo alongado, apresentando três picos metálicos, de ponta fina e base larga, disposto um ao lado do outro. Em cima da nave algo girava a alta velocidade e emitia uma luz vermelha fluorescente.


De repente, a parte debaixo do objeto se abriu e deixou sair três suportes metálicos. Antonio concluiu tratar-se do trem de pouso da nave. Percebendo que algo iminente iria acontecer com ele, resolveu fugir no trator, mas após avançar alguns metros com o veículo, o motor parou e os faróis se apagaram. Tentou ainda dar a partida, mas o motor não pegou mais. Antônio pulou do trator e começou a correr, porém um ser que mal chegava a altura dos seus ombros agarrou-o pelo braço. Desesperado, Antônio aplicou-lhe um golpe que o fez perder o equilíbrio, largar o seu braço e cair para trás. Novamente tentou correr, quando três outros seres instantaneamente o agarraram pelos braços e pernas e o ergueram do solo. Embora dominado, Antônio ofereceu resistência, mas os alienígenas conseguiram por fim fazê-lo subir por uma escada flexível e bambeante para o interior da nave.

No OVNI, Antônio foi completamente despido, a despeito dos seus esforços contrários. Um líquido oleoso, mas que não deixava a pele engordurada, foi passado em seu corpo com uma espécie de esponja. Em outra sala, dois seres se aproximaram com um tipo de cálice, do qual saíam dois tubos flexíveis. Eles colocaram a extremidade de um dos tubos no “cálice”; a outra ponta possuía uma peça de embocadura parecida com uma ventosa, que eles enfiaram no queixo de Vilas-Boas. O agricultor não sentiu dor, apenas a sensação de que a pele estava sendo sugada. Seu sangue escorreu pelo tubo e se depositou no cálice, que encheu até a metade. O tubo foi então retirado. O outro tubo, que ainda não havia sido usado, foi colocado do outro lado do queixo, de onde se coletou mais sangue, até completar o vasilhame. A pele de Antônio ficou ardendo e coçando no lugar da sangria.

Deixado sozinho numa sala que exalava uma fumaça de cheiro desagradável e sufocante, que lhe provocou vômitos, Antonio esperou por um longo tempo até que, para seu espanto, surgiu uma mulher inteiramente nua. Seus cabelos eram macios e louros, quase cor de platina - como que esbranquiçados - e lhe caíam na nuca, com as pontas viradas para dentro. Usava o cabelo repartido ao meio e tinha grandes olhos azuis, amendoados. Segundo Antônio, a alienígena era baixa, mas belíssima. O que mais lhe chamou a atenção foi o fato dela ter os pêlos das axilas e do púbis vermelhos.
Essa alienígena se aproximou de Antônio em silêncio, não deixando dúvidas acerca de suas intenções. Ela abraçou Antônio e começou a esfregar seu rosto e corpo contra o dele. A porta se fechou e Antônio ficou a sós com a alienígena, com quem acabou tendo várias relações sexuais.

Por fim, aparentando estar cansada, a alienígena passou a rejeitar Antônio. Antes de sair da sala, ela virou-se para ele e apontou, primeiro, para sua barriga, depois, com uma espécie de sorriso, para o próprio Antônio e, por último, para o alto - como se quisesse dizer que ele iria ser pai de um ser que nasceria entre as estrelas.
Logo em seguida um dos alienígenas voltou com a roupa de Antônio, que se vestiu imediatamente. Segundo Antônio, os alienígenas usavam macacões colantes, de um tecido bem grosso, cinzento, muito macio e, em alguns pontos, colado com tiras pretas. Cobrindo a cabeça e o pescoço, usavam um capacete da mesma cor, mas de material mais consistente e reforçado atrás, com estreitas tiras de metal. Este capacete cobria a cabeça toda, deixando à mostra somente os olhos, protegidos por um par de óculos redondos.



Fim da abdução

Antônio foi então levado para fora da nave. Antes, tentou ainda pegar um objeto para provar a história, mas os aliens perceberam e tomaram o objeto de volta. Por fim, a nave decolou verticalmente e sumiu em poucos minutos. Antônio calculou ter ficado no interior do óvni de 1h15min às 5h30min da madrugada – portanto, mais de quatro horas.

Análise do caso

Poucas são as provas da abdução de Antônio Vilas-Boas. Na época não foram feitas fotografias das marcas que o trem de pouso da nave espacial teria deixado. Em 1978 a fazenda da família Vilas-Boas sofreu uma inundação, destruindo toda e qualquer evidência disso. Pesa ainda contra o depoimento de Antônio o fato da sua história ter sido divulgada pelo jornalista João Martins, da revista O Cruzeiro, que foi protagonista de outro caso ufológico, o Caso da Barra da Tijuca, de 1952, comprovadamente uma fraude.
As maiores evidências do Caso Vilas-Boas são as marcas que Antônio apresentou no corpo, que teriam sido causadas pelos experimentos que os extraterrestres teriam feito com ele, e os sintomas que passou a sofrer, semelhantes ao de alguém que tivesse sido exposto a uma radiação moderada. Mas quando Antônio morreu, em 17 de janeiro de 1991, aos 56 anos, o atestado de óbito emitido pelo Cartório de Registro Civil de Uberaba (Minas Gerais), apontou como causa mortis “hemorragia subaracnóidea, aneurisma da artéria basilar e hipertensão arterial" 


Os Caçadores de cabeças da II Guerra Mundial 


Em 1945, enquanto a guerra se estendia a todo o mundo, acontecia algo realmente dramático nas recônditas selvas do Bornéu. Nesses episódios participaram um grupo de aviadores dos Estados Unidos, a tribo local dos Dayaks e o Major Tom Harrison, um dos oficiais mais excêntricos do exército britânico, que decide reviver um antigo costume de cortar cabeças na sua campanha contra os japoneses. O que se segue é um apaixonante jogo do gato e do rato em que a Segunda Guerra Mundial entra em choque com o mundo do interior do Bornéu, onde as tribos continuam a caçar com catanas e um veneno extraído de uma árvore.



O Big Brother real ao nosso redor!


O ex-governador de Minessota, Jesse Ventura, investiga como o vigilância tem tomado conta da população, dos Estados Unidos com câmeras, InfraGard, Microchips, Echelon entre outros recursos para monitoras 24 horas a população em medo.


Projeto Majestic 12 



Em dezembro de 1984, Jaime Shandera, produtor de cinema em Hollywood e ufólogo, recebeu por correio um pacote contendo apenas um rolo de filme preto e branco de 35 mm ainda não revelado. O pacote não vinha acompanhado de nenhuma carta e tampouco de remetente. Apenas o carimbo dos selos dava uma pista sobre sua origem: Novo México.
Ao revelar o filme, viu que continha negativos do que parecia ser um relatório, de 18 de novembro de 1952, para o presidente eleito Dwight D. Eisenhower. Na primeira página havia uma advertência: “Este é um documento ALTAMENTE SECRETO – APENAS PARA LEITURA, que contem informação classificada, essencial para a segurança nacional dos Estados Unidos“. Na segunda página, havia uma lista de doze influentes cientistas, chefes militares e conselheiros de informação dos EUA. Até a terceira página não se percebia com clareza o tema do documento: a descoberta de um disco voador acidentado e de corpos de extraterrestres próximos de Roswell, Novo México, em julho de 1947.
A última página do documento era um memorando do presidente Harry Truman dirigido ao ministro de Defesa,James Forrestal, datado de 24 de setembro de 1947. Nele, Truman dava instruções a Forrestal para que colocasse em andamento a “Operação Majestic-12“, mas sem dar nenhum indício do que poderia se tratar. Confira:







O sol é um grande Stargate?


Sol um grande Stargate 21 Sol : um grande Stargate ?
Sol o grande Stargate? De acordo com Nassim Haramein (nascido em 1962 em Genebra, na Suíça, é um históriador e multidisciplinar pesquisador científico, filósofo e líder do Projeto de Kent, é conhecido por suas  pesquisas e na construção de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado apenas de Teoria Grand Unified Field.
Nassim afirma que o Sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares, estes pontos não são pontos pososno como todos pensam, mas refletem a aparência real de um buraco negro no Sol, que dura por semanas ou meses e depois fecha . Este buraco negro é uma “janela” espaço-tempo, uma espécie de porta ou Staragate através do qual você pode viajar por mundos e dimensões desconhecidas ao homem.
Sol um grande Stargate 5 Sol : um grande Stargate ?

 Seria então o Sol um portal?

De acordo com o Haramein pesquisador, quase uma vez por semana é uma singularidade, ou um buraco negro (buraco de minhoca) na Sun civilizações extraterrestres ou interdimensionais que desejam acessar avançada em nosso sistema solar, com os negros buracos tão grandes como a Terra, podem fazê-lo através precisamente o STARGATE do nosso Sol

Sol um grande Stargate 2 Sol : um grande Stargate ?

Sol um grande Stargate1 Sol : um grande Stargate ?

De acordo com Nassim Haramein, todos os corpos celestes têm seu buraco negro dentro da própria Terra e não tem um, em algum lugar. Um pequeno buraco negro que é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas desses buracos negros são os vulcões. Assim como os átomos têm sua própria singularidade. Assim, cada corpo celeste, seja uma estrela ou planeta, funciona muito semelhante ao conceito de Stargate de Ferlini.

Lembramos que o Stargate prof. Ferlini foi descrito com quatro ímãs permanentes (ou eletroímãs) montados em quatro trenós de madeira. Estes quatro ímãs, colocados a uma certa distância em conjunto, criar um campo de torção (mudança de fase) ou vórtice de energia de torção, o que cria precisamente um Stargate ou portal dimensional. Um corpo celeste, como um planeta, tem as mesmas características do portal Ferlini. A terra tem o seu campo magnético, e, como tal, cria um vórtice para a abertura Stargate, assim também o Sol.


Sol um grande Stargate 2 Sol : um grande Stargate ?
O portão de Ferlini
Sol um grande Stargate 3 Sol : um grande Stargate ?

Vejam o Vídeo. No filme Perdidos no Espaço de 1998, eles já falavam sobre passar pelo sol usando-o como um portal.