Blog

Blog

6 de jun. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Cortando cabeças desde criança

 
Salve, salve, condenados da mulesta dos cachorros incríveis seguidores desta página de verdades Quaaaaaase não posto mais hoje… O vídeo de hoje, chegou pra mim por email, enviado pela leitora Nathalia Lopes (Thank you, girl). Ela não descreveu muita coisa, a não ser “Aprendendo o que é bom (ou não) desde pequeno”, daí, minha expectativa era um pestinha uma criança talvez armada, talvez maltratando algum animal, ou algo do tipo. Aí, para minha surpresa, o garoto começa a decapitar um homem. Isso mesmo. Segundo a fonte original, o vídeo foi gravado no estágio para o inferno Talibã (milagrosamente, não foi na Síria, como muitos irão pensar), e aparenta ser um pouco antigo. Ah, já ia esquecendo de alertar vocês: ABAIXEM O VOLUME DO PLAYER, se não quiserem passar o resto do dia com dor de cabeça, por causa dessa macumba droga de música que fica tocando mais alta do que as quatro turbinas de um Boeing 747.

Mais um garoto cortando cabeças

E aew, staphylococcus leitores gente fina! Tá tudo bem com você? Espero que sim, pois eu, TOW FUDIDO não estou lá muito bem. Desde sexta, uma gripe meio pesada me atormenta. De domingo pra cá, só deu eu e a velha de 4 cama mesmo. Mas vamos lá… O vídeo de hoje, foi enviado pelo leitor Chuck (valeu, man), por email, e trata-se de mais um demônio garoto, dessa vez membro da Organização Terrorista conhecida por FSA, decapitando um civil sírio sequestrado (é o que diz na frase de introdução do vídeo). É um vídeo curto, mas que mostra a frieza do garoto com seu facão.


Cravado por espetos de bambu 

E aew, galera do camarote tudo em cima? Hoje, resolvi postar mais uma vez, um “acidentezinho” de moto, que desta vez, eu achei sinistro por demais: Olha bem onde este sortudo cara foi cair… Logo onde tinha um milhão e meio um montinho de espetos de bambu. O resultado, vocês imaginam, né? Se em  acidente de moto, a galera já se fode, esse então se fodeu legal. Deu exemplo de como se foder. Nem tem muito o que falar… as imagens falam por si (Além do mais, hoje eu tow meio sem tempo, pois o plantão hoje tá fooooooda. Já sai do chão 3 vezes, das 5:00 da manhã até agora).


Não sei porque, algo nesse vídeo me lembrou esta cena:


Cabeça na caixa de correio

 
Muito boa tarde galera que me odeia tchurminha! Hoje, venho com mais um daqueles casos que nos deixam de boca aberta: Olha onde a cabeça desse indivíduo foi parar. E olha, que o acidente foi de carro, hein? Imaginem vocês se tivesse sido de avião moto… É uma pena, eu não ter mais informações, mas nos blusões dos bombeiros, tem escrito México, o que nos leva a crer que o acidente ocorreu por lá. No mais, o vídeo fala por si.


Acidente em Nova Alvorada do Sul

 
Trago-lhes um acidente ocorrido em Nova Alvorada do Sul – MS. O acidente se deu por conta do excesso de velocidade, imprudência esta que pôs fim a vida do motorista Hamilton da Silva, 37 anos, que conduzia seu próprio veículo, e morreu a cerca de dez quilômetros da cidade. As imagens foram registradas pelo cinegrafista Ronicley Parateco (HEIN? Isso é nome de gente, mesmo?), no dia 25 de agosto de 2008, exatamente no início da tarde de uma segunda feira. As informações são de Policiais Rodoviários Federais, que estiveram no local.


Véi… Na boa… Nem sei se o mais triste foi o acidente em si, ou o nome do coitado do cinegrafista. Meus pêsames, Roni… Roni… Ronialgumacoisa.
Postei o link original do YouTube… Se der problema, me avisem, que eu o posto em outro lugar.
Bom, já posso adiantar a vocês, que até agora a nova série “Pessoas Bizarras” vem sendo bem aceita, por tanto, terá continuação. E posso adiantar ainda, que o segundo post da série, será ainda melhor que o primeiro. Já selecionei os vídeos, e quase não paro de rir com tanta falta de noção. Vocês não perdem por esperar pela próxima Sexta Feira. :D

Oriente Médio já está fora de controle, Terceira Guerra Mundial está próxima

O pesquisador em Tendências Gerald Celente prevê guerra no Oriente Médio. Ele diz: "A situação está fora de controle." Celente acha que o ataque de Israel à Síria significa que a 3ª Guerra Mundial está a caminho. O ciclo levando a guerra começou com o crash de 2008.


Celente diz: "Crash, depressão, guerras monetárias... guerras comerciais e, em seguida, verdadeiras guerras. Isso é o que estamos vendo de novo.  Adverte Celente: "Esta é uma guerra por procuração contra o Irã, porque quando a Síria está sufocada, então, o Irã é deixado sozinho cercado por inimigos. Então, isso é o que estamos realmente olhando. O jogo final é o Irã. "O que acontecerá se o Irã e Israel entram em guerra? Será que o Estreito de Ormuz será o próximo, a gasolina explodirá a mais de US$ 10 o galão, e os mercados implodem? Celente diz: "Todas as alternativas acima."



Mesma estrutura anômala da lua em imagens da NASA e JAXA


Tablet Sumério revela a chegada do anti-cristo

Tablet Sumério revela a chegada do anti cristo Tablet Sumério revela a chegada do anti cristo
Tablet Sumério revela a chegada do anti-cristo, quem fará a marca da besta e dará inicio ao NWO ( Nova ordem mundial ), Um olhar investigativo feito por renomados estudiosos em um tablet sumério mostra o falso profeta, que vem para fazer a marca da besta e começar a NWO. 
As mesmas informações reveladas neste Tablet já foram reveladas antes
Além de claro encontrar-mos estas informações e indícios na Bíblia, as mesmas já foram reveladas anteriormente em alguns posts feitos aqui pelo caixa, para maiores informações leia Mensagens e símbolos sinistros no Aeroporto.
Por incrível que pareça o Tablet revela a mesma coisa já feita  no Aeroporto de Denver onde um mural mostra claramente um homem fazendo a marca da besta.



 Pass: O mistério do século


O misterioso incidente de Kewrsey
download1 Incidente Dyatlov Pass: O mistério do século
Incidente Dyatlov Pass, um mistério que completa  54 anos este mês, a parte norte dos Urais foi palco de um dos mais fascinantes mistérios não resolvidos na idade moderna Na superfície, o que se tornou conhecido como a passagem do incidente  de Dyatlov  parece bastante explicável: De um grupo de 10 skiiers, nove morreram no meio de uma viagem de dificuldade elevada em condições que atingiram -30 graus Celsius. 

O que de fato teria ocorrido neste misterioso Incidente?

Mas os detalhes, que são em sua maioria baseados em diários dos envolvidos, bem como registros de pesquisadores soviéticos, são de arrepiar: Na noite de 2 de fevereiro de 1959, os membros do grupo, aparentemente tiveram suas tendas rasgadas do lado   interno, e apareceu no tundra nus.

Três semanas mais tarde, cinco corpos foram encontrados, algumas centenas de metros abaixo de uma inclinação do campo original. Levou mais dois meses para os investigadores  encontrarem os outros quatro corpos, que, curiosamente, foram parcialmente vestidos com as roupas pertencentes aos morto antes -descobertos. 
Testes feitos nas roupas encontraram altos níveis de radiação. Apesar disso, e do trauma interno pesado, incluindo crânios fraturados e costelas quebradas, sofridos por alguns membros do grupo, investigadores russos informaram que não conseguimos encontrar evidências de crime, e fecharam rapidamente
o caso. O grupo era composto de estudantes e graduados da Universidade Ural State Technical , todos os quais foram experimentados em expedições. 
A viagem, organizada por Igor Dyatlov, 23 anos, foi concebida para explorar as encostas da Montanha Otorten  na parte norte da faixa de Ural, e começou em 28 de janeiro de 1959. Yury Yudin, o único membro da expedição que  sobreviveu, ficou doente antes que a tripulação fizesse totalmente a expedição, e ficou para trás em uma vila. 
Os outros nove caminharam em diante, e de acordo com fotografias desenvolvidas a partir de rolos recuperados pelos investigadores, a tripulação Dyatlov  montou acampamento no início da noite de 2 de fevereiro nas encostas de uma montanha ao lado Ortoten. Essa montanha é conhecida por tribo Mansi, indígena como a montanha Kholat Syakhl, que supostamente significa “montanha da morte”. Ainda assim, a decisão de acampar na encosta da montanha fazia pouco sentido. 
O grupo teria   cerca de uma milha a partir da linha das árvores, onde eles poderiam  encontrar abrigo, pelo menos, um
pouco mais nas condições abaixo de zero. 
Porém o que ouve a seguir continua com um ponto de interrogação até hoje, O que teria ocorrido de fato na montanha?


Cavalo do apocalipse: o mistério de Denver



Cavalo do Apocalipse o mistério de Denver4 Cavalo do Apocalipse: o mistério de Denver
Cavalo do Apocalipse, seria isso que o Aeroporto internacional de Denver tenta retratar ? juntamente com algumas pinturas e mensagens que se encontram no local?
Bem não é a primeira vez que o caixa trás esse assunto a tona, em um post anterior feito há algum tempo no caixa, porém neste post em questão nos ateremos aos detalhes sinistros encontrados no aeroporto.

Então acompanhe a gente nessa viagem pelo misterioso Aeroporto de Denver e seu misterioso Cavalo do apocalipse.

Mensagens e símbolos sinistros podem ser vistos no Aeroporto de Denver, Um cavalo apocalíptico com brilhantes olhos vermelhos recebe visitantes? Confira.
Murais de pesadelo? Confira.
Estranhas palavras, mensagens e símbolos embutidos no chão? Confira.
Gárgulas sentado em malas? Confira.
Pistas em forma de suástica nazista? Confira.
OK, este lugar é mal.
Mas, falando sério, existem tantas irregularidades que cercam este lugar, que um volumoso livro poderia ser escrito sobre o assunto. As instalações e da arte exibida levam muitos observadores a acreditam que o DIA (aeroporto internacional de Denver ) é muito mais do que um aeroporto: é literalmente uma catedral da Nova Era, cheia de simbolismo oculto e referências a sociedades secretas. A arte no DIA NÃO é uma agregação de escolhas estranhas feitas por pessoas com mau gosto, como muitas pessoas pensam. É uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos da elite global. O DIA é o maior aeroporto da América e custou mais de 4,8 bilhões de dólares. Tudo em relação a este aeroporto foi meticulosamente planejado e tudo está lá por uma razão.
O Aeroporto
As instalações aeroportuárias próprias levantaram uma tonelada de perguntas sobre o verdadeiro propósito da mega estrutura. Numerosas e”Criativas” teorias estão flutuando em torno da DIA quanto subterrâneos bases militares, aliens e criaturas reptilianas. Enquanto eu estou ciente de que tudo é possível, vamos nos ater aos fatos documentados.
O aeroporto foi construído em 1995 em 34.000 hectares. Sua construção forçou a Stapleton aeroporto internacional a encerrar suas atvidades, embora tenha utilizado mais portas e pistas do que a DIA.O custo inicial de construção foi de 1,7 mil milhões de dólares, mas o projeto final elevou a construção para 4,8 bilhões: 3,1 mil milhões de dólares acima do orçamento. Numerosas irregularidades têm sido relatados em relação à construção do local:
Contratantes diferentes foram contratados para diferentes partes do aeroporto. Todos eles foram demitidos depois de seu trabalho feito. Os observadores levam a acreditar que era uma estratégia para garantir que ninguém tivesse a ideia completa do projeto.
110 milhões de metros cúbicos de terra foram movidos, muito mais do que normalmente exigido. Este fato levantou suspeita que a construção teria um local subterrâneo.
5300 quilômetros de fibra óptica foram instalados para as comunicações (EUA de costa a costa é de 3.000 quilômetros de comparação).
Abastecendo sistema que pode bombear 1.000 litros de combustível por minuto. Este montante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.
Granito importados de todo o mundo, a partir dai o projeto já estava gravemente acima do orçamento.
Construção de um sistema de túneis enorme (caminhões podem circular nelas) e trens subterrâneos. A maioria dos que não são usados ??no momento.
A análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão: esta estrutura gigantesca acabará por se tornar muito mais do que um aeroporto comercial regular. Tem a capacidade para lidar com uma enorme quantidade de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura pode ser utilizada como base militar e outros ainda acrescentam que será usado como um campo de concentração de civis no futuro próximo. Eu não vou adiantar sobre este assunto porque eu não tenho prova dessas alegações. Eu, porém, compreendo por que esses planos  seriam secretos.
Conheça um pouco mais dos detalhes misteriosos do cavalo do apocalipse e o Aeroporto de Denver no vídeo abaixo:







Sol, o grande Stargate?

Sol um grande Stargate 21 Sol : um grande Stargate ?
Sol o grande Stargate? De acordo com Nassim Haramein (nascido em 1962 em Genebra, na Suíça, é um históriador e multidisciplinar pesquisador científico, filósofo e líder do Projeto de Kent, é conhecido por suas pesquisas e na construção de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado apenas de Teoria Grand Unified Field.

Nassim afirma que o Sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares, estes pontos não são pontos pososno como todos pensam, mas refletem a aparência real de um buraco negro no Sol, que dura por semanas ou meses e depois fecha . Este buraco negro é uma “janela” espaço-tempo, uma espécie de porta ou Staragate através do qual você pode viajar por mundos e dimensões desconhecidas ao homem.
Sol um grande Stargate 5 Sol : um grande Stargate ?

Seria então o Sol um portal?

De acordo com o Haramein pesquisador, quase uma vez por semana é uma singularidade, ou um buraco negro (buraco de minhoca) na Sun civilizações extraterrestres ou interdimensionais que desejam acessar avançada em nosso sistema solar, com os negros buracos tão grandes como a Terra, podem fazê-lo através precisamente o STARGATE do nosso Sol

Sol um grande Stargate 2 Sol : um grande Stargate ?

Sol um grande Stargate1 Sol : um grande Stargate ?

De acordo com Nassim Haramein, todos os corpos celestes têm seu buraco negro dentro da própria Terra e não tem um, em algum lugar. Um pequeno buraco negro que é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas desses buracos negros são os vulcões. Assim como os átomos têm sua própria singularidade. Assim, cada corpo celeste, seja uma estrela ou planeta, funciona muito semelhante ao conceito de Stargate de Ferlini.
Lembramos que o Stargate prof. Ferlini foi descrito com quatro ímãs permanentes (ou eletroímãs) montados em quatro trenós de madeira. Estes quatro ímãs, colocados a uma certa distância em conjunto, criar um campo de torção (mudança de fase) ou vórtice de energia de torção, o que cria precisamente um Stargate ou portal dimensional. Um corpo celeste, como um planeta, tem as mesmas características do portal Ferlini. A terra tem o seu campo magnético, e, como tal, cria um vórtice para a abertura Stargate, assim também o Sol.

Sol um grande Stargate 2 Sol : um grande Stargate ?

Sol um grande Stargate 3 Sol : um grande Stargate ?
O portão de Ferlinivórtice causado pela abertura do Stargate
Outra coisa importante está relacionado com a Sun Nasssim De acordo com a maioria das sondas espaciais e telescópios espaciais, ou seja, missões espaciais dedicadas à osservarzione do Sol, são, na maior parte financiada pelo Vaticano.
Agora, com esta nova informação, podemos entender melhor por que os antigos adoravam o Sol é, por que essa obsessão de deificação ou adoração do sol e por isso que eles disseram que os deuses tinham vindo das estrelas, ou outros Suns ou do céu.
Redação Segnidalcielo

Vejam o Vídeo. No filme Perdidos no Espaço de 1998, eles já falavam sobre passar pelo sol usando-o como um portal.







Imagens misteriosas do sol assustam o mundo

 Imagens misteriosas do sol assustam o mundo
Vi este vídeo (abaixo) no Facebook, as imagens feitas do som nos útimos dias são impressionantes. A julgar por elas, temos a impressão de estarmos vendo um enorme portal se abrindo dentro do sol, ou algo de tamanho descomunal em forma de pirâmide se movendo dentro dele.
Vejam a descrição do vídeo do youtube do canal  atlanticobr
Este vídeo pode dar a todos uma idéia da magnitude do portal que se abre em algum tempo aqui, no nosso Sol. O evento foi filmado e deliberadamente e lançado ao público pela sonda SOHO EIT 195 e EIT SOHO 284 no mês de junho de 2012.
O portal pode ser aberto até que o ângulo proporção da pirâmide de Quéops, mas com proporções enormes. Tivemos a oportunidade de observar o fenômeno com ele semi-aberto e muito aberto agora.
Olhe para a proporção do evento em relação a Júpiter, o maior planeta do nosso sistema solar. Há cerca de 36 planetas Júpiter juntos, na área do portal enorme, para a cúpula desta forma de pirâmide.


Clique em CC para tradução:

Nota: Como devemos viver nesses dias?
Devemos esperar o melhor, aceitar o que vier e se preparar para o pior.
E pensar que o povo egípcio adorava o sol e faziam pirâmides..


Um grupo de objetos voadores movem de um lado para outro no céu russo.


É um incrível avistamento de um grupo de UFOs no céu da Rússia, na noite de 27 de maio.

Acima das casa, pode ver dois OVNIs movendo de um lado para outro. Segundos mais tarde, outros misteriosos objetos voadores são adicionados, movendo-se constantemente no céu russo.

No vídeo, você pode ouvir exclamações das pessoas que estão a capturar o momento, se manifesta muito surpreso com os objetos estranhos voando pelo ar.

Assista ao vídeo

Fonte do vídeo: Victor Perez


UFO "golfinho" cruza o céu do Peru para o espanto das testemunhas, Assista ao vídeo

O
Avistamento de sexta-feira passada de um OVNI em forma de 'Golfinho' e que ele estava mudando a sua aparência como ele atravessou o céu do Peru, gerou espanto entre a população do país andino, aconselha Frecuencia Latina.
Um vídeo gravado por uma câmera da cadeia peruana de Frecuencia Latina, mostra o avistamento, em 30 de maio, um objeto não identificado.

"Nós pensamos que estavamos gravando um conjunto de balões, que é o que parecia, mas não foi o caso,", disse o cinegrafista Christian Ubillús, que gravou dez minutos ininterruptos de objeto estranho. "É como círculos", acrescentou.

De acordo com especialistas, esta figura que assume diferentes formas está relacionada com (entidades biológicas aéreas não identificadas) que têm aparecido com mais freqüência no México.

Assista ao vídeo

Fonte do vídeo: Marco Barraza

O ano de 2013 que foram marcadas por vários avistamentos de objetos voadores não identificados que envolve um grande mistério. Enquanto não há nenhuma explicação científica para esse fenômeno, segundo os especialistas, este tipo de observações são comuns no Peru. Na verdade, este é o terceiro país do mundo com o maior número de avistamentos, depois EUA e México.

Soldados Sírios Executam Jovem…

  
Esse vídeo trata-se de um dos soldados da síria atirando em um jovem e matando-o. O motivo, o jovem estava com a mão ferida, e por causa disso, os soldados, sem provas algumas, alegaram que o rapaz pertencia aos rebeldes, porém, o rapaz jurava que a ferida foi por causa de um acidente de carro, mas isso não foi o bastante para convencer os soldados. Bom, se ele é dos rebeldes eu não sei, mas levando em conta o caos que está na síria, e vários acidentes, pessoas feridas e mortas, que acontecem lá todo o dia, não poderíamos descartar o motivo de ter sido mesmo um acidente, porém também não poderíamos descartar o motivo dele ser um dos rebeldes, ai fica a dúvida. Porém os soldados pelo menos poderiam provar que ele era um dos rebeldes, antes de executa-lo.
Veja o vídeo:
E ai? O que você acha, culpado ou não?
Bom, agora vamos a outro vídeo da síria, nesse, os rebeldes executam um civil em Aleppo, o motivo eu não sei, mas olha a quantidade de azeitonas que o sujeito leva:

Vídeos do resumo da Audição sobre a revelação da presença extraterrestre e os destaques como o ex ministro canadense que afirma existir pelo menos quatro espécies de ets


-Cartéis bancários, óleo, membros de várias organizações de inteligência e membros do complexo militar / industrial.

Falou-se que o controle do "Cabal" sobre o poder político é total, isso é ilegal e que a população que vive em uma mentira imposta a partir da mesma educação básica em que os alunos são ensinados a trabalhar para o interesses da elite.

Vídeo com resumo e dublagem em espanhol



Entre os dia 29 de abril e 03 de maio ocorreu um evento em Washington que reuniu um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres, fenômeno UFO diante de seis ex-membros do Congresso americano numa audiência pública não governamental para a imprensa mundial. 

Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram os depoimentos de testemunhas e especialistas. O prof Ademar José Gevaerd, dono da Revista UFO representou o Brasil. 

Não foi dito nada de novo que não saibamos sobre presença extraterrestre, mas vale descrever alguns destaques do evento, por exemplo:

O ex-ministro canadense Paul Hellyer de 89 anos afirmou reconhecer ao menos quatro espécies de seres extraterrestres que habitariam o planeta. Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá.

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência. 

O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos"

“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.”  Paul Hellyer também apresentou detalhes das negociações entre o grupo de alienígenas e o governo dos EUA. 

Ele e outras testemunhas dizem que a maior preocupação desse grupo para o contato feito foi o risco de destruir o planeta, as armas nucleares e a destruição sistemática do meio ambiente. De acordo com ele, este grupo alienígena reconhece que o ser humano é o dono do planeta e seu destino, mas estavam preocupados com a continuidade e em recomendar o avanço espiritual. 

Eles disseram aos humanos (governo/elite) que esse contato é necessário para que as pessoas saibam de sua existência, mas a elite disse que não seria conveniente. Eles negociaram um cronograma para divulgar sua existência e levantaram uma série de soluções sobre o uso de energia, mas a Elite não cumpriu o que foi acordado, pois a Elite mafiosa monopoliza o contato extraterrestre escondendo o assunto energia livre que iria libertar o planeta de petróleo, gás, carvão e energia nuclear.

Ele define esse Elite como "Cabal" formado pelo:

-O Conselho de Relações Exteriores dos EUA (CFR),
-Clube Bilderberg e a Comissão TrilateralForam relatados também as várias fisionomias dos ets:

Os chamados humanoides cinzentos que são pequenos (um metro), cabeça grande, com pequenos furos para os ouvidos, nariz, boca e minúsculo. 

Os "altos brancos" (Arianos) protótipos como anjos nas tradições religiosas. 

Os reptilianos são bípede de aparência humanoide. Humanoides enfrentam insectoid tipo de inseto. (Lembra filme Homens de Preto - MIB)

A grande maioria são humanoides bípedes. Em cada tipo existem diferentes variedades. 

Falou-se de até 20 espécies de extraterrestres e há diferenças entre eles e cada um tem seus próprios interesses. Algumas espécies estão nos visitando há milhares de anos. Eles vêm de Zeta Reticuli, Orion e outros sistemas estelares. 

Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos que demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.

Abaixo, os resumos dublados em espanhol dos dias 29, 30, 01, 02, 03.

Obs:
Acho a imagem que escolhi para esse texto sinistra, pois demonstra devoção.
Nem tudo que reluz é ouro, mas isso fica para o próximo post, prometo que postarei rápido, é que um tema puxa outro...

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.







Fontes de pesquisa:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/,a52191cfe8e8e310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/05/resumo-da-audicao-sobre-revelacao.html?spref=fb
http://www.alazul.com/noticias/214/radares-embargo-verdad-tecnologia-quinto-ultimo-dia-divulgacion-extraterrestre