Blog

Blog

13 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Combustão Humana Espontânea


Incêndios estarrecedores que intrigam bombeiros, investigadores, e peritos, corpos incinerados a mais de 1300° Celsius e reduzidos a uma pilha de cinzas sem sinal de material ígneo.

Esses são os fatos da pirocinesia, ou combustão espontânea, um dos fenômenos mais desconcertantes de natureza paranormal. Com violência e uma velocidade espantosa, chamas intensas e inexplicáveis podem consumir em minutos, residências e corpos humanos.




Trabalhadores recolhem os restos da cadeira
em que a sra. Mary Reeser de St. Petersburg,
na Flórida transformou-se numa coluna de
fogo em 1º de julho de 1951


Os céticos não acreditam que haja casos de CHE bem documentados, embora haja algumas centenas de histórias acerca de pessoas e cadáveres que entraram em combustão espontânea. Muitas delas são relatórios de policiais perplexos com corpos parcialmente queimados junto a tapetes ou mobílias intactas.



Em 1996 na França, e no Chile, no fim de 2007, alguns casos interessantes de pirocinese foram relatados. Muitas hipóteses já foram levantadas, a atividade de microondas, distúrbios elétricos, gases inflamáveis.

Na França, treze incêndios de causas desconhecidas atraíram a atenção de cientistas, e foram atribuídos a influência de fiações elétricas subterrâneas.

No Chile em novembro de 2007, incêndios inexplicáveis atingiram as localidades de Cumpeo, La Chispa e Temuco. Até o momento não se chegou a nenhuma conclusão.




Em Cumpeo e La Chispa, os incêndios estariam relacionados a presença de uma família. Um caso semelhante aparentemente aconteceu na Rússia em 1987 e os incêndios relacionavam-se a presença de um menino de 13 anos.

Mas como explicar corpos reduzidos a cinzas, ou gravemente queimados com as roupas intactas e mobílias, assoalhos e paredes um pouco chamuscadas?


[...]

Veja agora o trecho de um documentário onde relata casos de Combustão Humanda Espontânea, e mostra possíveis causas que resultariam em tal fenômeno.

[...]

















Fonte:  arquivoconfidencial.blogspot.com
youtube.com


Conspirus - A conspiração Illuminati













 O MISTÉRIO DOS TÚNEIS SUBTERRÂNEOS DE PORTO ALEGRE E CURITIBA