Blog

Blog

28 de jun. de 2013

Boa noite Brasil




Estátua Egípcia é flagrada se movendo misteriosamente

Estatua Egipcia e flagrada se movendo misteriosamente Estatua Egípcia é flagrada se movendo misteriosamente
Estátua Egípcia é flagrada pelas câmeras de segurança de um museu se movendo misteriosamente, o “mistério da múmia em movimento” – tem mostrado uma estátua egípcia que começa a girar misteriosamente  em uma vitrine – tem assustado os chefes do museu.

A relíquia que possui a  altura de 1 metro, uma oferenda ao deus egípcio Osiris, foi encontrada em um túmulo da múmia e esteve no Museu de Manchester por 80 anos.
Mas nas últimas semanas, os curadores intrigados depois eles continuaram encontrando a estátua no lugar errado. Eles agora acreditam que poderia haver uma “explicação espiritual” para a locomoção da estátua.
Acredita-se que há uma maldição dos faraós, que atinge quem se atreve a tirar relíquias de uma tumba da pirâmide.

Especialistas decidiram monitorar a sala em vídeo e ficaram surpresos ao ver as imagens que mostram claramente a estatua realizando um giro de 180 graus – sem ninguém chegar perto dela.
A estátua de um homem chamado Neb-Senu é visto para permanecer imóvel durante a noite, mas lentamente gira  durante o dia.
Agora os cientistas estão tentando explicar o fenômeno, com a TV físico Brian Cox entre os especialistas que está sendo consultado.

Confira o vídeo da misteriosa estátua girando misteriosamente:



Fonte:telegraph

Vivemos de fato em um universo elétrico?


Vivemos em um Universo elétrico ? Acreditamos que esta revisão crítica da teoria do livro do cometa  pode ter um grande impacto sobre o entendimento humano desses corpos notáveis.

Ele também pode chegar muito além da ciência especializada de cometas para provocar uma reconsideração da Sun, a história planetária, e uma boa dose mais.


Nós vivemos em um Universo Elétrico, e o comportamento enigmático dos cometas fornece uma visão única para o papel de partículas carregadas e eletrificada de plasma em todo o Cosmos. Nossa convicção é de que os fatos essenciais, agora confirmados pelos principais investigadores, não vão permitir que as instituições de ciência possam sustentar teorias que, por muito tempo, foram proclamadas como estabelecidas, por favor, pedimos que acompanhem o próximo post nesta linha, da conferência anual da Filosofia Natural Aliança da Universidade de Maryland, levando defensor,Wal Thornhill, do paradigma Universo Elétrico.

Fonte: thunderbolts



O mistério de Samaipata


images 21 O mistério de Samaipata
Localizado a 120 km a oeste de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, na estrada para Cochabamba, está o mistério de Samaipata um dos sítios arqueológicos mais importantes das Américas. El Fuerte de Samaipata. Um ponto de encontro para toda a região atingida. Um lugar de mistério para os moradores, pois segundo eles tiveram experiências incríveis: eles dizem ter encontrado Alienígenas, outros afirmam ter encontrado  os anjos de luz.Mas todos concordam em descrever a força que emana deste lugar e do mistério que envolve suas pedras.
No pico de uma montanha de 1.950 metros de altura se eleva uma formação rochosa de arenito de 200 metros de comprimento e 60 metros de largura. É orientada de leste-oeste, e foi utilizada em tempos pré-colombianos para construir um monumento de proporções majestosas. Todos os arqueólogos concordam em afirmar que em Samaipata, estabeleceu-se em momentos diferentes, culturas diferentes, diversos investigadores estavam inclinados a pensar que o monumento foi trabalhado pelos incas que a usaram como uma defesa das migrações Guarani.

 O mistério de Samaipata

As Tribos amazônicas foram os primeiros habitantes das imagens de rochas esculpidas  que foram reverenciadas como símbolos do poder e da vida. No entanto, o site também observa a presença da cultura tiawanacota, pumas e serpentes são esculpidas nas rochas.

4 O mistério de Samaipata
O forte era um lugar de cerimonial, desde as paredes e têm características de construção em forma de templos. Samaipata em quéchua significa “descansar” pode ser uma derivação de Samaipata “dupla altura” assentos emparelhados, triangulares ou retangulares que são encontrados em todo o monumento, refletindo a união do homem e da mulher em ritos e cerimônias.

 O mistério de Samaipata

Esta grande área foi esculpida na rocha de arenito, na íntegra, cobrindo cerca de 12 mil metros quadrados, é a parte visível dos 40 hectares, acredita-se ter sido habitada . Dentro do conjunto são observados em vários setores. A parte ocidental era religiosa e cerimonial , tem várias esculturas, duas onças-pardas são visíveis mais de dois metros de comprimento e um jaguar, esculpidos no arenito, o site é delimitado por canais;

 O mistério de Samaipata

Também encontrar polido buracos tubulares, cerca de 20 centímetros de diâmetro, penetrando verticalmente na rocha. Ascendente por um lado, você pode encontrar a parte de trás de uma serpente esculpida.Os canais são 262 diamantes com o fluxo em duas variedades de 4 metros, que simbolizam a ligação de água com Pachamama, a Mãe Terra.
No topo do monumento é notado um círculo com nove homers e nove recessos alternados triângulares, dentro de um pequeno círculo com nove lugares retangular. Aqui vemos a engenhosidade dos construtores integrando técnicas hidráulicas dentro de um templo da cidade. No norte Franco destaca cinco nichos de dois metros de altura, cerca de um metro de largura e altares de ídolos parecem ausentes. No sul franca, esculpida a partir da base para o topo, parecem as arquibancadas de um estádio para os muitos assentos esculpidos. Como se o povo de Samaipata, pudesse observar o que poderia ocorrer no horizonte, para participar de jogos ou festas.
Confira o vídeos:








Ative o CC para o idioma português

Adaptado de :sincrodestino2012


Inexplicáveis Arquivos da Nasa

Inexplicáveis arquivos da Nasa, Atravessando  Mercury, Gemini, Apollo, Skylab e programas de ônibus espaciais, os astronautas viram luzes e objetos incomuns,  objetos voadores não identificados inexplicáveis até hoje.

Confira o vídeo dos Inexplicáveis arquivos secretos da Nasa:

 Paul Hellyer – O segredo dos OVNIS precisa acabar!


Sr. Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá no discurso feito em Abril 2008 na 10ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa, em Washington, capital do EUA.
Créditos para EXOPOLITIK Deutschland - http://exopolitik.org . O alemão Exopolitik foi uma iniciativa estabelecida em Junho de 2007. Formado por uma rede de pessoas que fixaram uma meta para expor a presença extraterrestre na Terra. O fato de que não estamos sozinhos no universo é, para todas as áreas da vida humana de extrema importância. É tempo da humanidade reconhecer esse fato e tomar o seu lugar no universo, que compartilha com muitas outras raças.