Blog

Blog

17 de jun. de 2013

Radarnet - Fique sabendo!




 MANIPULAÇÃO E CONTROLE MENTAL

Em sua finalidade essencial, a notícia "express", "fast food" de informação, não orientada para alimentar o conhecimento, mas para promover a alienação e ignorância em massa. É a ferramenta mais eficaz usado para converter a estrutura de mídia para o cérebro humano em um microchip slogans repetidor dominação servindo sem o uso de armas.
No sistema (nível como "um mundo"), apenas uma minoria produz (e consome) análise ou interpretação dos eventos que ocorrem no planeta.
A nível de massa, a "notícia" ou "informação" títulos 

publicados são sintetizados, redes de emalhar e parágrafos 

curtos que são resumidos em si mesmos.Nascem e morrem com a mesma taxa de leitura.
No contexto, nenhuma história, nenhuma relação ou causalidade entre evento e do evento, e as notícias, como imagens, só olhar (e são) na retina, enquanto nós olhamos, lemos ou ouvimos.
Para as agências, jornais e meios de comunicação (local ou internacional), esta forma de "consumo" é ideal.
As pessoas, os executivos dizem, ela está sempre com pressa. E nós fazemos o mundo simples e fácil de digerir.

Assim, a comunicação nivelado mundo "express" informação "consumo rápido" apenas títulos, parágrafos curtos, fatos memorizados fáceis de digerir e lembrar.
E o "público em geral" (autor informação massiva "express") se acostumou a tomar na informação "solto" (sem motivo ou razão) sem analisar ou refletir sobre a sua autenticidade e origem.
Fácil e shortie é imposta fórmula. Uma espécie de "mundo dos slogans" que os papagaios "público em geral" eletrônicos em suas vidas privadas, em seu trabalho, e todos os chats e redes sociais que permitem que você se inscrever.
E informação "express", o nível e manipulados no mundo, criou um mundo à sua imagem e semelhança: O mundo dos "especialistas" compulsivo solto programada slogans notícia "expressos".
E como emergentes função reflexão lógica e análise (natural do ser humano), foi substituído por "comentário" sem sutiã, com os rumores e especulações e teorias da conspiração sem fundamento racional.
A primeira explicação técnica: o papel do jornalismo do sistema é promover o conhecimento (conhecimento fundamentado) da notícia, mas para promover o "debate" sem regras, irracionais e esquizofrênico discussão (sem análise ou informações processadas) de títulos disseminada como "imagens individuais" para produzir atração comercial.
Calendário leitores, telespectadores ou Internet com slogans confrontados com outros slogans, o papel ea missão é essencial que surge a partir da estrutura operacional do jornalismo de massa que vende "notícia" como hambúrgueres na gôndola.
Eo milagre procurado: A audiência de massa, o cronograma insano (AP), consumir informação "express", da mesma forma que você consome música, programas, produtos, mesmo os presidentes e os padrões de vida vendidos como ambientador.
Esse sentimento de "liberdade sem fronteiras", que deixa os "especialistas" compulsiva de informação consumo rápido (como McDonalds junk food) são permitidos, com a impunidade, "criticar" ou "juiz" quase todo o evento sem ter elementos fundamentais de informação ou a análise do que é discutido.
Neste contexto, é muito comum, por exemplo, que um AP (alienado programada) "opinar" sobre o conflito no Irã sem saber identificá-lo no mapa.
Em sua finalidade essencial, a notícia "express", a informação "fast food" não é conhecimento orientado mas alimentando gordura ignorância em massa.
É a ferramenta mais eficaz usado para converter a estrutura de mídia para o cérebro humano em um microchip slogans repetidos, enquanto o sistema, os governos, bancos e capitalistas de risco (que estrutura media fundo) estão se aproveitando e fazendo negócios no mundo real.
Do ponto de vista da utilização dos meios de comunicação, a notícia "express" é baseado e habita em técnicas de controle da mente.
Operacionalmente, o controle da mente é uma técnica que visa a captura e / ou manipular o comportamento das pessoas, controlar as suas emoções e sua capacidade de "reflexão", a fim de abordar comportamentos (individual e social) para os fins pretendidos pela " Driver "(governos, grupos de poder, etc.)
Este modelo de manipulação de comportamento social (controle da mente) é resumida no "pensamento de manada", onde o indivíduo renuncia a sua capacidade de "pensamento próprio", em troca de proteção pelo líder (programador) do grupo.
E controle da mente, para ser bem sucedido, você precisa do "pensamento sectário", cuja estrutura é composta de um "receptor passivo" (o controle da mente manipulada) e um "emissor ativo (o programador líder).
Neste caso, o consumidor alienado notícias "express" é o receptor passivo, enquanto a estrutura de meios de programação é o transmissor activo.
Assim é que, neste diagrama, não há identificação crítica com as notícias (a feed back entre emissor e receptor), mas a memorização passiva orientada evitar compreensão totalizada de eventos em que, aparentemente, "relatou" .
O resultado (que pode ser facilmente verificado): O leitor, telespectador ou ouvinte torna-se um difusor títulos passivos (esvaziada de conteúdo crítico e reflexivo), que alimentam o cérebro como ordens maciças.
Isso cria a fragmentação esquizofrênica, e permite, por exemplo, que o passe do receptor, sem qualquer ligação reflexiva ou emocional, de uma história sobre a morte de 200 mil pessoas no Haiti, outro sobre o mais recente lançamento de um cantor popular.
Este fenômeno explica, por sua vez, a indiferença da maioria contra o extermínio militar em massa de seres humanos indefesos (como Israel na Faixa de Gaza), que, sem qualquer atomização alienação da mídia, produzem reações em massa contra seus agressores.
Este efeito é produzido por uma reducionista e operação de atomização com a notícia "express". Por exemplo: Se eu título "Israel está em guerra com o Hamas", sem esclarecer de que Israel é o agressor e poder Hamas a vítima, as operações de lavagem de extermínio do Estado judaico de qualquer conotação genocidas.
Transferida para qualquer outro plano, a função de notícias "frouxo" (descontextualizado e desconexos) está destinada a impedir a maioria (através do pensamento reflexivo) tornar-se consciente de que é o dominante e um dominado.
Esta é a razão que justifica o bombardeio diário eventos "manchete" de ter desmembrado e despojado de qualquer sentimento de todos interpretativa.
Destruiu o seu pensamento crítico (através de informação descontextualizada, sem história) o programado alienados são amplificados e os níveis de transmissores passivos em uma única mensagem: Quem espalha estrutura (por meio de um "Big Brother") media que comercializa a "notícia".
A estrutura do "rebanho de pensamento" resulta em um axioma funcional: O sistema não quero que você pense por si mesmo, mas para obedecer ordens.
Essas ordens (na era do controle da mente) não são militares, mas "persuasivo". No ato, impondo física (tortura e medo da morte), mas impondo psicológico (a "persuasão" sociais).
A fase de "sociedades de colonização" com o consumo de produtos, que começou na década de 60, tornou possível a idade de "colonização mental", com o consumo de informação massivamente melhorado com o advento da Internet e das comunicações globalizadas década de 90.
Quando o sistema capitalista transnacional, através do consumo, empatou um "modelo único de pensamento", colocou o controle político e ideológico psicossocial fundação por meio de informação jornalística manipulada por operações psicológicas.
De tal forma, que as técnicas e estratégias de controle da mente foi reavaliado em métodos científicos de lidar com o comportamento de massa, e tornou-se uma estratégia de controle eficiente, sem o uso de armas.
Através da manipulação e do comportamento de roteamento psicológica significa a massa indivíduo torna-se "soldado cooperar" planos de domínio e controle social estabelecida pelo capitalismo transnacional e potência imperialista mudança regente.
Ele é ao mesmo tempo vítima e agressor, operações psicológicas, como se torna um consumidor celular emissora ambos os planos consumismo capitalista planeja controle social e repressão manuseados sem o uso de armas.
A notícia "express" informação "consumo rápido" são a espinha dorsal dessa estratégia.
(*) Manuel Frey é jornalista, pesquisador, analista de estruturas de poder, especialista em comunicação e inteligência estratégica. É um dos mais amplamente divulgados e referenciados na web.
Veja o seu trabalho no Google e IAR Notícias
http://es.sott.net/article/17527-Como-funciona-el-control-mental-con-las-noticias
Conheça as técnicas utilizadas para manipular mentes e agirem PESSOAS SEM Fazer como estarem cientes de que o Estação Fazendo fazer. Essa ideia Localidade: Não e 'um fosfato de ficção comprovado mais do que as grandes agências e Governos escondem População dá para manterem ou Conhecimento EO Seu poder Restrito a poucos.

Aconteceu novamente - Objetos gigantescos grudados em nosso Sol 



Lembram do objeto gigantesco, o qual esteve por 80 horas sugando ou injetando algo no Sol, em março de 2012??? Relembre aqui. Pois ele voltou e acompanhado de outro. Esta semana dois objetos gigantescos ficaram grudados ao Sol por uma espécie de cordão umbilical por várias horas, novamente. 

Isto não entra na minha cabeça como evento natural, a gravidade do Sol é tão grande que atrai quase tudo que ele próprio bota pra fora e estes objetos ficam grudados ao sol por uma espécie de ligamento e depois saem com uma propulsão incrível, como aconteceu em março do ano passado. O objeto ainda deve estar lá grudado ao Sol, já que esta filmagem que disponibilizo pra vocês foi ontem e o objeto ainda não havia saído. Vejam que coisa incrível e magnífica. Os objetos são muitas vezes maiores que a Terra.


Para mim é alguma inteligência alienígena agindo em nosso Sol, mas com qual propósito ???



PS: Em breve mais informações sobre este evento.


Segue vídeo:





Fórum Mundial de Contactados (vídeos de Cristiane E. Pinto) 


Nossa querida leitora e pesquisadora Cristiane Elizabeth Pinto, está participando do Fórum Mundial de Contactados, o qual está ocorrendo em Florianópolis. Eu infelizmente não pude ir, mas posso contar com amigos e amigas como a Cris, a qual nos disponibilizou em seu canal, alguns vídeos do primeiro dia do evento.

Obrigado Cristiane pelo seu empenho e dedicação em deixar as pessoas informadas sobre a Ufologia, nos permitindo a divulgação dos seus vídeos. Acompanhem os vídeos feitos pela Cris...

Seguem vídeos:










Fonte: Youtube 

 ALIENÍGENAS DO PASSADO - NASA




Talvez o episódio mais importante já feito. Ele conecta a NASA com a Maçonaria, os Nazistas e os Illuminati. Essa correlação é importante para compreender a filosofia da NASA.






 CURIOSITY E A SAGA DA NASA PARA OCULTAR O QUE TODO MUNDO JÁ SABE


Marte: Curiosity encontra moléculas orgânicas simples


Curiosity, Marte, moléculas orgânicas, rover, espaço

EPA

O jipe Curiosity encontrou moléculas orgânicas simples em Marte, anunciou hoje Charles Elachi, o diretor do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), responsável por esta missão de investigação, em uma conferência especial.

"Sem dúvida, essas conclusões são preliminares e necessitam de confirmação", disse o perito, indicando que todos os dados estarão disponíveis para o JPL em 3 de fevereiro.
Entretanto, caso as informações sobre a descoberta de moléculas orgânicas em Marte sejam confirmadas, isto permitirá aos especialistas estabelecer se existiu ou não alguma forma de vida no Planeta Vermelho.

FONTE: VOZ DA RUSSIA

Enquanto isso em Marte: