Blog

Blog

27 de jun. de 2013

Boa noite Brasil



Dilma; nova constituinte e propostas mentirosas


Reinaldo de Azevedo: 200 param a Paulista protestando contra um projeto de Cura Gay que não existe! – Mídia manipulada, ou mídia desinformada?


Neste momento, cerca de 200 pessoas tomam todas as faixas e uma das pistas da Avenida Paulista, em São  Paulo. Protestam contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) e o suposto projeto da cura gay. É mesmo?
Aconteceu uma coisa engraçada nesta semana. Um amigo, médico de primeiro time, atento ao que vai à sua volta, num bate-papo comigo, comentava sobre os absurdos do Brasil e coisa e tal. Num dado momento, travamos o seguinte diálogo, que reproduzo de memória, claro:
— Num país assim, deputados ficam aprovando projeto de cura gay…
— Isso não existe!
— O quê?
— O projeto de cura gay.
— Como não?
— Nunca existiu.
— E tudo o que eu li?
— Já leu alguma vez o projeto?
— Não!
— Já viu o texto?
— Não!
— É porque não existe.
— Mas e essa coisa toda que vocês (“vocês” somos “nós”, os jornalistas) noticiam?
  — É militância, não é jornalismo. Entra aí na minha página.
— Entrei.
— Lá na área de busca, coloque as palavras “cura gay resolução aqui”.
— Pronto!
— Agora acesse a matéria.
E então o meu interlocutor pôde ler o seguinte:
  O projeto de Decreto Legislativo, aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, derruba o parágrafo único e o Artigo 4º de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia, mas mantém intocado o caput do artigo 3º, que nega que homossexualidade seja patologia. Não sendo patologia, pois, não se pode propor cura. É questão de lógica. Aí o meu interlocutor pôde ler os textos de referência, a saber:

“Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.”

Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.

Art. 4° – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.
E voltamos ao diálogo.
— Mas não dá na mesma?
— Não!
— O parágrafo único e o Artigo 4º devem mesmo cair, na minha opinião, porque agridem a liberdade de expressão.
— Mas você acha, Reinaldo, que psicólogos podem participar de pronunciamentos que reforcem preconceitos?
— Não!
— Então…
— Então nada! Ora, quem julgaria uma coisa ou outra? Quem é o tribunal? Estão abertas as portas para a perseguição e se trata de uma interferência absurda na relação entre paciente e terapeuta.
— Eu havia pensado que tinham aprovado um projeto instituindo a cura gay.
— Um monte de gente pensa isso.
— Mas você não acha que pode existir cura gay, acha?
— Não pode haver cura do que doença não é.
— Vale a pena entrar nessa briga?
— Sempre vale a pena entrar na briga em favor da clareza.
— Você defende o casamento gay?
— Tanto a união civil como o casamento. Só não defendo que, num caso, se ignore a Constituição e, no outro, o CNJ tenha se comportado como se fosse o Congresso.
— Não acompanhei isso no detalhe.
— Eu sei e nem o condeno. Seu trabalho é cuidar da saúde das pessoas. O de cuidar da precisão da informação é da imprensa. E olhe, meu amigo, a medicina avançou muito nesses tempos.
— E o jornalismo?
— A resposta está na nossa conversa.
Por Reinaldo Azevedo

VEJAM O VÍDEO DE COMO A MÍDIA MANIPULA VOCÊ: 



Vaias, Protestos e Revoltas – Vendendo a liberdade por R$ 0,20



OVNI de Calabria por Tercer Milenio 


O programa mexicano, Tercer Milenio, apresentou matéria sobre um impressionante OVNI filmado no dia 28 de janeiro de 2012 na província de consenza, em Calabria na Itália. A filmagem impressiona. Nela podemos ver um objeto, o qual não parece "físico", parece ser feito de plasma ou algo neste sentido, o objeto parece também possuir um campo de força em torno de si. É realmente muito interessante e questionador. Aguardo comentários dos amigos...


Segue vídeo:



Fonte: tercermilenio

OVERCAST - Um documentário inovador sobre a polêmica dos Chemtrails



Publicado em 01 de junho de 2013 no YouTube. OVERCAST (NUBLADO) é um documentário investigativo sobre o fenômeno fabricado pelo homem, o qual cobre o céu de nuvens induzidas por trilhas químicas liberadas por aviões.

O assunto chemtrail é muito mais sério do que a maioria das pessoas pensam, é incrível como algumas pessoas nem notam isso, e olha que está acontecendo no mundo todo. Os chemtrails vem sendo feitos há alguns anos e grande parte das pessoas acham que são apenas rastros comuns de aviões, ou seja contrails, que são trilhas de condensação do vapor d'água. No entanto os chemtrails são trilhas químicas liberadas pelo homem de forma proposital, estas formam nuvens cirrus, as quais ficam sobre nossas cabeças.

Você acredita que algo como isso possa ter algum benefício para a humanidade? Acreditam que são feitos para nos ajudar de alguma forma? Me parece que os interesses são escusos e nós todos estamos sujeitos a sofrer as consequências destes atos. Acompanhem a sinopse do documentário e o trailer...

"Cansado de toda a especulação, sem evidências em torno do fenômeno, o cineasta intrépido começou a obter respostas. Nuvens artificiais criadas pelos rastros que são o resultado de um programa de aplicação intencional ou são consequências do aumento do tráfego aéreo?O cineasta está determinado a encontrar, prova irrefutável formal e alimenta o esforço do roteiro e é o fator determinante. A busca é usada como a força motriz, a criação e manutenção da suspensão ao longo do filme.

A câmera tenta capturar momentos inesperados desta quest, reflexos da odisséia emocional em que abordaram o principal protagonista, tensão e relaxamento, frustração, mas também alívio e euforia são retratados da forma mais simples possível. A organização, preparação e realização da investigação nas trilhas de aeronaves, amostras de ar, a conferência de imprensa, bem como as dificuldades enfrentadas pelo cineasta, são os principais elementos de análise da história.

Múltiplos, mas interligados aspectos do assunto fornecem os passos intermediários que nos levam de um nível para outro, o cineasta nos guiando na neblina, literalmente girando em torno desta operação complexa deliberadamente escondida. A busca por fatos irrefutáveis ​​sobre o impacto deste fenômeno sobre o nosso tempo e os nossos ecossistemas, o aumento do tráfego aéreo, bem como a modificação intencional do nosso clima é levado a alguns dos mais famosos cientistas do mundo neste campo.

O filme dá ao espectador cenas impressionantes e imagens que, apesar de visualmente deslumbrantes, são usadas
​​para explicar o fenômeno visível em toda a sua extensão. Nublado permite o desenvolvimento da reflexão, e o espectador é capaz de avaliar a evidência científica ao longo do tempo. Seqüências exclusivas, utilizando a técnica de forma acelerada aos moldes de filmes estilísticos.

Nublado é um filme controverso, ao mesmo tempo que avalia a tensão entre a crença e a dúvida, cresce e transcende.
"
 

Segue vídeo:






Descobertos possíveis planetas habitáveis no sistema solar Gliese 667C


Planetas habitáveis foram encontrados por astrônomos no sistema estelar Gliese 667C, informaram os pesquisadores nesta terça-feira (25).

Uma equipe de cientistas descobriu três planetas potencialmente habitáveis em torno da 667C, estrela localizada a uns 22 anos-luz da Terra. A estrela tem pelo menos seis planetas orbitando-a. Os planetas estão localizados na “zona habitável” da estrela, ou seja, na região de temperatura que pode suportar água líquida e vida.

Os planetas são menores do que Netuno ou Urano, mas maiores do que a Terra, informou a Organização Espacial Europeia, que publicou a descoberta. “Sabíamos que a estrela tinha três planetas a partir de estudos anteriores, por isso, verificamos se havia mais”, disse o coautor Mikko Tuomi da Universidade de Hertfordshire num comunicado.

Ele continuou: “Com algumas novas observações e revisitando dados anteriores pudemos confirmar esses três e revelar com confiança vários outros. Encontrar três planetas de baixa massa na zona habitável da estrela é muito emocionante!”

O coautor Rory Barnes observou: “O número de planetas potencialmente habitáveis em nossa galáxia é muito maior se pudermos encontrar vários deles em torno de cada estrela de baixa massa.” Ele acrescentou que ao invés de olhar para “dez estrelas”, os cientistas podem avaliar estrelas individuais e seus sistemas para encontrar vários planetas potencialmente habitáveis.
Impressão artística de uma visão a partir do exoplaneta 667Cd no sistema estelar Gliese 667C (ESO/M. Kornmesser)
Um modelo do sistema planetário Gliese 667C (ESO/M. Kornmesser)

Segue vídeo:



Fonte: Epochtimes

Fenômeno UFO - OVNIs na Suécia


Hoje trago até os amigos, mais uma vez, outro excelente episódio do programa Fenômeno UFO. Apresentado por Luiz Ricardo Geddo, o programa traz sempre relatos ufológicos interessantíssimos. 

Neste programa Geddo trará um caso de OVNI ocorrido na Suécia. Às 18h do dia 20 de janeiro de 2008, o Sr. Miguel um imigrante hondurenho de 47 anos, estava dirigindo seu carro próximo à baía de Norrtalje, quando inesperadamente uma luz muito brilhante surgiu no céu iluminando a estrada à sua volta.

PS: O primeiro vídeo está com problemas em um trecho, paralisa e fica sem áudio, assim que for consertado substituiremos o vídeo. 

Ele continuou: “Com algumas novas observações e revisitando dados anteriores pudemos confirmar esses três e revelar com confiança vários outros. Encontrar três planetas de baixa massa na zona habitável da estrela é muito emocionante!”

O coautor Rory Barnes observou: “O número de planetas potencialmente habitáveis em nossa galáxia é muito maior se pudermos encontrar vários deles em torno de cada estrela de baixa massa.” Ele acrescentou que ao invés de olhar para “dez estrelas”, os cientistas podem avaliar estrelas individuais e seus sistemas para encontrar vários planetas potencialmente habitáveis.






 



Fonte: Youtube tvmundomaior