Blog

Blog

14 de jun. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!



Expansão da Consciência Infinita…



DESPERTAR ESPIRITUAL — Prepare-se para as Mudanças na Terra

O despertar espiritual começa com uma inquietação, um pressentimento estendido e generalizado de que estamos nos tempos do fim dum ciclo.

A busca da verdade conduz à espiritualidade, a uma porta no coração que permite chegar a outro tipo de conhecimento, o interior. Através deste conhecimento podemos aceder a experiências místicas, vivências da nossa alma ou espírito que nos permitem conhecer os mistérios da vida e a natureza.

Para lograr isto, muita gente recorre a determinado tipo de práticas: ioga, tai chi, relaxação, meditação, técnicas para ativar os chacras, viagem astral, etc. Todo isto são ferramentas de ajuda, mas o verdadeiro despertar é o da consciência e logra-se com vontade, num rigoroso trabalho sobre nós própios que nos permite crescer espiritualmente até atingir a iluminação interior.

O nosso planeta está muito próximo de sofrer um processo de mudança. Aproxima-se uma nova era, uma fase onde reinará a espiritualidade, o amor e a paz, mas antes virão grandes sofrimentos para a humanidade.

Quer estar preparado para isto?



O CAMINHO DA ILUMINAÇÃO, A BUSCA DO EU SUPERIOR E COMO SAIR DA MATRIX

http://www.a_matrix.blogger.com.br/neo5.jpg
A Busca do Eu Superior, o Caminho da Iluminação,  a Saída da Matrix(a ilusão com manipulação)
Hoje começarei a postar aqui algumas coisas que tenho aprendendo nesse caminho da busca do Eu Superior, estou a buscar há algum tempo entre altos e baixos e agora vou compartilhar um pouco com vocês.

O dia antes deu eu começar a escrever esse post eu tinha um backup de todos os docs e videos de apoio nesse meu estudo e ontem ele simplesmente pifou. Pronto, minha base foi para o espaço, aí que se enganem, o verdadeiro conhecimento está dentro de cada um de nós, após o passo do despertar, percebemos que não precisamos mais nada do exterior para prosseguirmos, já que tudo o que conhecemos aqui se transformará, então percebi um aviso de ser mais independente e ir a fundo nessa questão e no agora estar empenhado e apenas observarmos o que acontece como no  caso recente do Japão e o caminho disso tudo, é o  desapego e no momento que estamos consciente e conectados com a nossa Divindade, ele é natural. E o caminho que eu tenho traçado me levou a meditação.


http://heiwaki.files.wordpress.com/2011/05/mmw_meditation_091908_article.jpg?w=432
Meditação é o contato com o eu Interior, o silêncio da mente. Meditar é buscar respostas, aprimorar a sabedoria. Se uma questão te dá uma dúvida, pergunte para seu Eu Maior e apenas espere que a resposta virá seja ela numa intuição ou numa imagem ou vontade de fazer algo, se uma notícia não te faz sentido, pergunte para seu Eu Superior  se esse é o caminho.

http://psicosp.files.wordpress.com/2010/03/meditacao1.jpg?w=590
Temos que sempre conversar mais com nosso Eu Superior. Todos temos essa capacidade e é um tesouro que muitos não a usam e deixam guardado.

http://lh5.ggpht.com/_0nmgED5mYUU/Sm8BQ5KSkSI/AAAAAAAAEVo/yZvGqEEz2AM/medita%C3%A7%C3%A3o%5B5%5D.jpg

As técnicas e os caminhos utilizados para esse caminho da iluminação é o alinhamento dos chackas e esse assunto merece  um capítulo especial. 

O caminho da iluminação é o desbloqueio dos chackras e para que a energia Kundalini circule livremente consequentemente teremos todo nosso potencial de iluminado.

O conhecimento é muito importante, os seres negativos teêm plena consciência disso e só transmitem entre eles através de escolas de mistérios e grupos secretos e fracionado de acordo com o grau do aluno ou aprendiz e deixando propositalmente o resto da população no meio da ignorância, aí vem a frase de dizer que conhecimento é poder e como estamos hoje num mundo que esses seres desprovidos da luz  e que se julgam ser dono desse planeta, criaram o sistema da manipulatório da  matrix ilusória para desviar o nosso objetivo inicial desde o começo.

Um investigador que dá uma ótima noção disso é David Icke, não concordo em tudo o que ele diz, mas nas palestras dele e livros há muitas verdades, que relata da raça reptiliana e até do controle da Lua para a manipulação da humanidade e que habitamos um corpo hackeado, ao qual fiz um resumo do livro dele a verdade maior, que vai de origem a manipulação genética que a sociedade humana sofreu no decorrer da história, sendo assim para o  aprisionamento humano fosse realizado com sucesso foi feito algumas coisas como:

►Supressão   da  informação para mantermos na ignorância

► Bagunça na história da sociedade, modificando passagens histórias, distorcendo os fatos e datas, incêndio em bliblitecas como a Biblioteca de Alexandria, mistura de verdades com mentiras, para que fosse assim muito difícil de ajuntar novamentes os fatos. A mistura da verdade é um dos grandes trunfos, pois se a pessoa considerar tudo mentira terá descartado a verdade e se considerar tudo verdade terá englobado a mentira. Por isso aqui é o grande trabalho nosso de filtrar a informação e não aceitar tudo antes de se questionar.

► colocaram sistemas de crenças para nos submeter e entregarmos o nosso poder aos outros, inserindo mensagens de que somos pecadores e  somos nada, devemos esperar uma vida inteira para ser salvo, rezando (rezar é pedir) e implorando por salvação— Isso foi feito para   não termos a consciência da nossa divindade, que somos eternos e somos responsáveis por nós mesmo e então não tem nada para ser salvo e sim a gente voltar ao estado do espírito de puro amor. Que somos seres altamente evoluídos. Aqui é por isso que muitos defendem que a evolução não existe, e concordo ela realmente não existe. Se o Criador é perfeito em tudo e se houvesse necessidade de modificar ele não seria perfeito. Nós somos uma pequena fragmentação dessa perfeição. Então nós apenas queremos voltar a origem da perfeição, seria a volta para a origem e não uma evolução. È um ponto de vista de se olhar um copo meio cheio e o outro ver meio vazio, coisa típica de da 3D do mundo das polaridades. Mas podemos dizer que enxergando do outro lado que estamos evoluindo e é comparado  como passar de fase em um jogo e caminha junto com o propósito que tem haver com a experimentação. Não temos que focar na polaridade e sim na Unidade interior de cada um. 

 Morgellons: a doença nanotecnologica da Nova Ordem Mundial

A Doença de Morgellons…

Não se engane, essa é uma doença feita 100% pelo homem, com recursos nanotecnológicos, quimicos, científicos, físicos, e, já comprovadamente, aspergida pelos Chemtrails (pesquise isso!) …e tudo parte de um plano… ah sim, a grande massa não saber também faz parte do jogo…
informe-se!

Assista os vídeos abaixo que trazem uma análise de especialistas   sobre a doença:



“Morgellons Disease” (Doença de Morgellons) é uma doença que provoca rupturas na pele pela erupção de fibras multicoloridas absolutamente desconhecidas (aparentemente constituídas de celulose contendo minerais como alumina e calcita, mas de DNA desconhecido) com desfiguração e infecções secundárias, especialmente em crianças e idosos, designada “Morgellons disease”, se espalhou por todos os 50 estados dos EUA nos últimos 10 anos, concomitantemente à expansão dos transgênicos. Já há casos diagnosticados em países da Europa, América Latina e África, no Japão, Filipinas, Indonésia e Austrália.
O problema se agravou a ponto de ser instituída uma pesquisa oficial do “Center for Disease Control” (CDC – USA) para determinar as causas dessa síndrome. Há suspeitas científicas de que é causada por Agrobacterium tumefasciens, o organismo mais.

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas -Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas -Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.

alterado e trabalhado pela engenharia genética, que “ensinou” ao homem essa pseudotecnologia e fornece as Ti-Plasmids (Ti = Tumor Inducing, que produzem tumores nas raízes), estruturas de transferência de material genético que são usadas para carregar e inserir os transgenes.

Como os Agrobacteria são muito promíscuas na aquisição de ácidos nucleicos e estão presentes em todos os solos do mundo, é provável que tenham incorporado genes de virulência para humanos, por exemplo, dos “promotores virais” usados na montagem de transgenes e seus mutantes, que continuamente se desprendem dos milhões de toneladas de resíduos transgênicos que se decompõem pelos campos cultivados, espalhando-se pelo ambiente. Isso, sendo verdade, preocupa pesquisadores devido aos programas de vacinas anti-gripais (H1N1, Influenza, etc) pelo poder de aumentar o aparecimento do Morgellons.


Se essas suspeitas forem confirmadas, fica em aberto a possibilidade de que a “Morgellons disease” seja apenas a “ponta do iceberg” de inúmeras doenças novas, mas sem sintomas tão visíveis, que podem estar sendo geradas pela contaminação transgênica do ambiente e alimentos, pois os trangenes perduram nas micelas de argila do solo, na água e no trato digestivo de animais – onde podem ser absorvidos por inúmeros micróbios benéficos ou inóquos à saúde até o momento. Outra possibilidade seria devido à fumegação dos Chemtrails, que talvez estivessem despejando essas químicas e biologias estranhas sobre nossas cabeças, água e terrenos de plantios…