Blog

Blog

8 de jun. de 2013

O que você ainda não viu!



 BBC e Seu Ataque ao Movimento da Verdade sobre 11 de Setembro: Charlie Veitch do Love Police Vira Casaca



A BBC está produzindo um programa sobre o 11 de setembro e as teorias conspiratórias sobre este importante evento na história. Muitos devem conhecer, Charlie Veitch, um britânico filho de mãe brasileira que mora em Londres, e muito conhecido por seus vídeos da "Love Police", ou "polícia do amor", onde saia com um megafone pelas ruas de Londres falando sobre a manipulação das massas, a farsa acerca do 11 de setembro, falando com as pessoas e abraçando os policiais que vinham para falar com ele. Bem, acontece que Charlie foi convidado pela BBC para participar do programa "Na Estrada com as Teorias Conspiratórias de 11 de Setembro", onde ele e mais alguns outros teóricos da conspiração foram levados pela equipe da BBC aos locais mais importantes dos eventos que cercaram os ataques terroristas, e puderam conversar com oficiais do governo na época, além de especialistas das mais diversas áreas, além de ter acesso a documentos importantes.

E surpreendentemente, um dos críticos mais vocais da versão oficial do 11 de setembro mudou de ideia, e agora Charlie Veitch chama o movimento da verdade por 11 de setembro (9/11 truth movement) de culto, seita, que as teorias acerca do 11 de setembro não fazem mais sentido e que não há qualquer evidência que mostre que 11 de setembro tenha sido um trabalho interno (inside job). Seu perfil no facebook está repleto de criticas e mensagens de desapontamento por ele ter "virado a casaca", e dezenas de vídeos estão pipocando no youtube com críticas a Charlie, de que ele teria sido comprado pelo sistema, pela BBC, ou ainda que teria sofrido uma lavagem cerebral no estilo MK-ULTRA durante sua estada nos EUA.

"Não há qualquer evidência que mostre que 11 de setembro tenha sido um trabalho interno (inside job)."

Porque isso aconteceu? E porque agora? 

A BBC é uma das principais transmissoras de informações para o público de língua inglêsa. Ela também é uma das maiores ferramentas de propaganda utilizada pela elite anglo-americana, e um dos melhores locais para criar uma peça de propaganda para marcar o décimo aniversário dos atentados de 11 de setembro. Você também deve se lembrar como a BBC reportou a queda da torre do WTC7 20 minutos antes, demonstrando conhecimento prévio.

Vamos propor a seguir um possível método para desacreditar o movimento pela verdade do 11 de setembro:

Objetivo: Criar um importante documentário na TV que irá : desacreditar o movimento 911 truth e difamar os protestos globais e os pedidos por uma nova investigação que estariam marcados para o seu 10º aniversário.

Plano:
1) Um famoso cético da versão oficial dos eventos de 11 de setembro de 2001 vai em uma jornada de descoberta atrás verdade por trás dos eventos que aconteceram naquele fatídico dia.
2) Ao longo de encontros com especialistas e energéticos debates o cético começa a questionar suas convicções que mantinha por longo tempo
3) Ele investiga ainda mais a fundo descobrindo novas evidências. E eventualmente ele cede ao senso comum a aos muitos fatos que confirmam a história oficial


Candidatos que estão em busca de publicidade e sejam bem conhecidos são selecionados para o programa, e as teorias mais fracas sobre o 11 de setembro seriam selecionadas para serem discutidas. As teorias serão mostradas de tal forma que a primeira vista pareceriam convincentes, mas que não se sustentam após uma investigação mais minunciosa. A oposição criteriosamente selecionada é desacreditada, e o candidato selecionado (Charlie) se da conta que suas idéias sobre o 11 de setembro eram um produto de sua própria paranoia sobre a elite e um um "culto" de indoutrinação do movimento 9/11 truth. O cético (Charlie Veitch) será perseguido por manter uma mente aberta e mudar suas convicções. Cartas abusivas, vídeos e até mesmo ameaças de morte são mostrados no documentário. Inevitavelmente, o documentário conclui que o movimento 9/11 Truth é análogo a uma culto/ceita cujos membros são paranóicos, irracionais e inclinados a ameaças e a violência.

O que vemos é uma armadilha preparada meticulosamente pela BBC para desacreditar de uma vez por todas aqueles que questionam a versão oficial do 11 de setembro e exigem uma nova e independente investigação. Um verdadeiro ataque de falsa bandeira no movimento 9/11 truth. Eu empre admirei Charlie, e tenho acompanhado seu trabalho por mais de um ano. Cheguei até mesmo a trocar uma ideia com ele no facebook um tempo atrás, e na época que morava em Londres considerei participar em alguns de seus protestos, o que não fiz por falta de oportunidade e tempo. Confesso que senti uma profunda decepção com sua nova posição sobre os ataques, e tendo ouvido sua explicação sobre a mudança (veja vídeos abaixo), não consigo deixar de pensar que ele tenha sido comprado ou compelido de alguma forma a mudar de ideia. Não sabemos exatamente como e porque Charlie mudou de ideia tão rapidamente, mas podem se preparar para serem bombardeados por desinformação nas semanas que antecederão o aniversário de 10 anos do 11 de sembro.

Charlie ao se tentar se defender chama as pessoas do movimento 9/11 truth de "conspiranóicos", que se baseiam em dogmas religiosos, e chama o movimento de culto ou ceita. Vemos ele seguindo ao pé da letra o script criado pela BBC para dar credibilidade à versão oficial dos ataques de 11 de setembro.

Veja abaixo o vídeo feito por Charlie durante a sua estada nos EUA, no qual diz ter mudado de ideia. Logo abaixo você pode ler a tradução da descrição do vídeo no youtube. O título: "Sem apego emocional a Teorias do 11 de setembro - A Verdade é o mais importante":




Minha mentalidade anarquista e libertária se fortaleceu.

Então, eu passei cinco anos ouvindo a visão conspiratória - até então eu tive a oportunidade de queimar os proponentes do ponto de vista histórico/acidental de 11 de setembro de 2001.

O que eu acredito agora é que as defesas da América foi pegas com as calças em torno de seus tornozelos. Eu não acho que houve cumplicidade malígna de alto nível nos eventos daquele dia. Sim, eu mudei de idéia.

Mudar de idéia quando se é apresentado com evidências que contradizem as nossas idéias, isto é ser científico, lógico e racional. A CIA fez "merda". Ninguém foi demitido. Condoleza Rice mentiu à comissão. Bush e Cheney não quiseram depor sob juramento. Ninguém quis assumir a culpa pela incompetência que matou mais de 3.000 pessoas.

Evidências para pensarem sobre o 11 de setembro:

Março de 2001 - a inteligência italiana adverte de uma trama da Al Qaeda nos Estados Unidos envolvendo um ataque em massa envolvendo aeronaves, com base na sua escuta da célula da Al Qaeda em Milão.
Julho de 2001 - a inteligência jordaniana disse às autoridades dos EUA que a al-Qaedaestava planejando um ataque em solo americano, e a inteligência egípcia advertiu à CIA que 20 jihadistas da Al Qaeda estavam nos Estados Unidos, e que 4 deles estavam recebendo treinamento de vôo.
Agosto de 2001 - O Mossad israelense entrega à CIA uma lista de 19 terroristas que vivem em os EUA e informa que eles parecem estar planejando realizar um ataque no futuro próximo.
Agosto de 2001 - O Reino Unido é advertido por três vezes de um iminente ataque da Al Qaeda nos Estados Unidos, e a terceira vez especificando seqüestros de avião múltiplas. De acordo com o Sunday Herald, o relatório é repassado ao presidente Bush, pouco tempo depois.
Setembro de 2001 - a inteligência egípcia adverte funcionários norte-americanos que a Al Qaeda está em fase avançada de execução de uma operação significativa contra um alvo americano, provavelmente dentro os EUA.

Honra à verdade.
Charlie Veitch

Infiltração em grupos do movimento 9/11 truth

Cass Sunstein escreveu em 2008 um artigo intitulado "Teorias da Conspiração: Causas e Curas", propondo que o Governo dos EUA empregasse equipes de agentes secretos e defensores "independentes" para "infiltrar cognitivamente" grupos online e websites, assim como outros grupos ativistas que tivessem "teorias da conspiração contra o governo" e seu principal alvo era o Movimento da Verdade por 11 de setembro (9/11 truth movement). Cass Sunstein agora trabalha para a Administração Obama. Isso nos dá algo para pensar...

Neste outro vídeo você pode ver Charlie Veicht fazer propaganda de uma palestra de Richard Gage, o líder do grupo "Arquitetos e Engenheiros para a Verdade do 11 de Setembro" no qual ele fala: "11 de setembro foi o dia mais importante da nossa geração, e eu acredito totalmente, após ver as evidências científicas, que foi um ataque de falsa bandeira...".

Abaixo um vídeo com uma entrevista de Charlie com Max Igan e Adam Davis, onde Charlie tenta em vão, em minha opinião, argumentar porque mudou suas convicções sobre o 11 de setembro:



Ufos coloridos são captados pela Nasa



Ufos coloridos são captados pela Nasa Ufos coloridos são captados pela Nasa
Ufos coloridos são captados pela Nasa, o vídeo mostrar estes UFOs “Fastwalkers”, são vistos em todas as cores e formas. Eles são auto-luminosos, aparecem em todas as condições de luz e todos têm semelhante caracteristicas.
O telescópio “Hubble Space ” também está na imagem.


Confira o vídeo dos Ufos em questão:



Fonte:nasa


Documentário revela "UFO" Humanóide

700 e6bf22bc9e6df6d6a7c1294cf1116daa Novo documentário revela "UFO" Humanóide
Novo documentário sobre UFOs, extraterrestres, e energia limpa avançada, espera fornecer evidências de que o governo descobriu alguns OVNIs e espera desvendar a tecnologia avançada que pode fornecer energia limpa. O vídeo também apresenta a descoberta de um suposto corpo  hu
manóide  cujo DNA foi sequenciado e encontrado para ser de uma “classificação desconhecida.” Fotos do ser foram liberados hoje, com o anúncio da estréia do filme em  Hollywood prevista para o final deste mês. Também foi anunciado que o filme é narrado pelo ator Thomas Jane, que é conhecido por ter interesse em UFOs.

O que trará este Novo documentário de tão polêmico ao público?

O novo filme é intitulado Sirius, e apresenta o trabalho do Dr. Steven Greer. Com um objetivo semelhante ao do filme, Greer reuniu um painel de testemunhas de alta credibilidade que testemunhou na frente de representantes de todos os grandes meios de comunicação no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC, em maio de 2001. Naquela época, ele filmou horas de depoimentos de centenas de testemunhas credíveis. Seu trabalho tem sido muito influente em convencer as pessoas de que o governo sabe mais do que ele está compartilhando e, como ele coloca, “Uma vez que as pessoas entendam que os projetos classificados descobriram como operam OVNIs, eles vão perceber que não precisa mais
de petróleo, carvão e energia nuclear. Esta é a verdade que tem impulsionado o sigilo. “ Uma das reivindicações mais chocantes postas adiante no filme é que eles tenham obtido “mudança de paradigma evidência física, médica e científica através da analise  do DNA da criatura humanóide de classificação desconhecida encontrada no deserto so Atacama, Chile. “De acordo com os realizadores as credenciais do grupo de cientistas e da equipe médica por trás desta reivindicação são” abrem os olhos.
“Eles acreditam que o anúncio de sua descoberta pode ser” potencialmente profundo e histórico “. O filme é dirigido por Emmy Award . Ele ganhou seu Emmy em 2011 para transformar a seu curta-metragem de Jacob, em uma criança com Síndrome de Down. Ele explicou por que ele escolheu  trabalhar sobre um tema tão polêmico: “Dada a possibilidade de que havia algo de profundo para explorar aqui – algo que poderia potencialmente abrir mentes para novos domínios e novas possibilidades – que aproveitou a oportunidade para assumir este projeto. Para cada história que contou, encontramos centenas de outros. Nosso objetivo é dar início a nossa audiência na mesma viagem – para abrir suas mentes e inspirá-los a pesquisar -. Livremente e considerar que há mais neste mundo do que podemos imaginar “ Ator Thomas Jane, mais recentemente conhecido por seu papel de liderança na HBO Hung, também compartilha por que ele escolheu  participar: “O documentário Sirius  é um filme poderoso e importante que eu encorajo a todos a assistir com a mente aberta, como ele realmente fala ao coração das pessoas que gostam de mim, são provavelmente tudo bem com o governo mantem segredos de seu povo em nome da segurança nacional. “ O filme está definido para estréia em Hollywood em 22 de abril, e será seguido por um lançamento limitado nos cinemas. Também será lançado vídeo sob demanda na plataforma de vídeo Yekra e filial Yekra de Conexão personalizada para  redes sociais.
Confira então um breve trecho do documentário:

Quem teria feito as pirâmides/ Stonehenge?

Quem teria feito As pirâmides Stonehenge8 Quem teria feito As pirâmides/ Stonehenge?
Quem teria feito tais construções como as pirâmides do Egito e o Stonehenge ? aparentemente parece uma pergunta corriqueira não? porém se analisar-mos cada um dos itens veremos que há muito mais mistérios do que imaginamos nisso.

Confira com a gente e se faça essa pergunta também ” Quem teria feito tais construções “

As pirâmides por exemplo: Você sabia que nas pirâmides são encontradas figuras de foguetes ?
Foguetes no Antigo Egito? Uma peça de formato estranho, cheia de curvas e recortes, tem intrigado os estudiosos desde sua descoberta por arqueólogos em 1936. É importante dizer que esse objeto foi encontrado – entre outros “objetos de cobre incomuns” – na tumba do príncipe herdeiro Sabu, filho do rei Adjib da 1ª. Dinastia. Portanto, é certo que ele foi colocado ali por volta de 3.100 a.C., e assim, poderia ser mais antigo, mas certamente não mais recente do que aquela data.
Desenhos de foguetes no antigo Egito ?
Relatando as descobertas em Sakkarah (um pouco ao sul das Grandes Pirâmides de Gizé), Walter B. Emery (Great Tombs of the First Dynasty) descreveu o objeto como “um recipiente de xisto em forma de tigela” e acrescentou que “não foi apresentada nenhuma explicação satisfatória para o estranho formato dessa peça”. O objeto foi feito de um único bloco de xisto – uma rocha muito quebradiça que facilmente se separa em camadas finas e irregulares. Se fosse colocado em uso, o objeto logo teria se quebrado. Assim, essa rocha em particular deve ter sido escolhida por ser o material adequado para se esculpir uma forma muito incomum e delicada, como meio de preservar o formato e não de utilizar a peça. Isso levou outros estudiosos, como Cyril Aldred (Egypt to the End of the Old Kingdom), a concluírem que o objeto de pedra “possivelmente imita uma forma que originalmente era de metal”.
Eletrícidade nas Pirâmides ?Não é a primeira vez que falamos dos mistérios das pirâmides e creio que não será a última, a idéia de que civilizações antigas estavam a frente de seu tempo em termos de tecnologia é uma falácia que os evolucionistas tentar aplicar à história.
E que até mesmo as pirâmides dispunham de Eletricidade?
As pirâmides dispunham de Eletricidade ?
Se abandonarmos o absurdo evolucionista e o preconceito, e olhar as referências históricas e descobertas com uma mente imparcial , o que é um encontro de civilizações que usavam tecnologias altamente avançadas. restos deixados do antigo Egito, os maias e os sumérios indicam que os ramos da ciência, como a eletroquímica, Eletricidade, eletromagnetismo, metalurgia, hidrogeologia, medicina, química e física foram usados para uma considerável extensão. eletricidade foi eficiente gerada e amplamente utilizada no Egito antigo. A bateria Bagdade e as luzes do primeiro arco foram utilizados nesse momento. Mas seria a geração elétrica limitada a isto no antigo Egito? Um exame cuidadoso da história egípcia imediatamente revela a sofisticação na iluminação perfeita. Nenhuma fuligem foi encontrada nos corredores das pirâmides ou os túmulos dos reis, porque essas áreas foram acesas usando eletricidade. Relevos mostram que os egípcios usavam lanternas de mão alimentadas por fontes sem cabos de energia. A lâmpada de arco usado no Farol de Alexandria é mais uma prova de que a eletricidade foi usada no Egito antigo.
A energia necessária para alimentar o Farol de Alexandria durante 24 horas por dia só poderia ter sido fornecida por uma fonte elétrica regular. As pirâmides do Egito foram plantas gigante energética com geração de eletricidade O invólucro exterior da Grande Pirâmide foi coberto de branco tufo calcário, assim bem construída que nem mesmo a lâmina de uma navalha poderia caber entre os blocos. O calcário branco tufo não contém magnésio e tem altas propriedades de isolamento. Esta propriedade de isolamento da electricidade impedia a liberação de energia sem controle no interior da pirâmide . Os blocos de pedra utilizados no interior da pirâmide eram feitos de uma outra forma de cristal contendo calcário que é um condutor eléctrico extremamente elevado e uma pequena quantidade de metal, o que permite uma potência máxima de transmissão. Os eixos dentro da pirâmide foram revestidos com granito. Granito, como um condutor, é uma substância ligeiramente radioativa e permite a ionização do ar no interior destes eixos.
Confira em nosso post “Eletricidade nas pirâmides ?
Isso sem mencionar os mistérios que envolvem o Stonehenge, mais confira o vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre esses mistérios.



Provas de que não estamos sozinhos?

Secreto Provas de que não estamos sozinhos Secreto :Provas de que não estamos sozinhos?

Secreto : Provas de que não estamos sozinhos? conheça a história de como estes documentos do governo vazaram provam que os Estados Unidos vem  recuperando  objetos voadores não identificados, muitas vezes conhecidos como discos voadores, desde 1941, e tem sido e sempre foi bem sucedido em manter esta informação isenta do público.
Nestes documentos foram analisados ??usando técnicas forenses que são declarados genuínos por aqueles que examinam as sutilezas de idade, papel, tinta, marca d’água, tipo de fontes, selos de classificação e marcações.
A base central do documentário, o conteúdo dos documentos e a incrível história  - uma abordagem diferente.
Este programa não é uma repetição dos cenários do acidente de Roswell, fornecendo evidências de que o primeiro acidente dos EUA foi no Missouri em 1941.
Não só este documentário tem alguns defensores ilustres tomando posições favoráveis ??convincentes, como astronauta Ed Mitchell, e os pesquisadores Stanton Friedman, Timothy Good, e Michael Lindemann, mas algumas opiniões divergentes também estão incluídos a partir de cantos céticos.

Confira então o documentário Secreto :  Provas de que não estamos sozinhos ?

O vídeo que veremos não está em português, pedimos a quem tiver o mesmo traduzido, que entre em contato para que possamos substituí-lo. 

Fonte:mysteriousuniverse