Blog

Blog

19 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!







Os Greys - Alienígenas do Passado 



Quem seriam os seres com cabeças grandes e olhos gigantes que parecem ter visitado o nosso planeta há milhares de anos? Conhecido pelos pesquisadores como os "cinzas", esses seres misteriosos foram representados na arte rupestre. Quem são, de que planeta vieram, e o que eles queriam?
"A história e os sacrifícios nunca devem ser esquecidos e sim constantemente relembrados"




 Wilhelm Reich - Geradores de Orgone

Ele era psiquiatra, psicanalista, médico e cientista austro-americano, denominou de Orgone a energia da vida. Ele pesquisou e desenvolveu aparelhos que permitiam acumular ou irradiar a energia vital, curando inclusive pessoas portadoras de câncer.

Essa energia vital já era conhecida há milênios pela Medicina Tradicional Chinesa como Ch’i (em japonês é denominada de Ki) e pelos iogues como Prana. Outros médicos e pesquisadores também “descobriram” essa energia.

O médico americano, Dr. Harold Saxton Burr, da Universidade de Yale, descobriu um envoltório energético nos seres vivos, o qual denominou de “Campo L” (L de life, vida em inglês). Nessa mesma época o Dr. John Peirrakos analisava o fluxo de energia vital de vários pacientes com o auxílio de um milivoltímetro, mapeando essas energias, conseguindo um imagem gráfica a qual denominou de Biocampo.
O fluxo dessa energia vital está diretamente relacionada ao bem estar e saúde física e mental. Assim como nos organismo vivos, esta energia está nos ambientes. Uma descoberta intrigante é que essa energia dos ambientes fica doente com a presença de aparelhos eletrônicos, afetando assim, a nossa saúde também.
Reich denominou de DOR (deadly orgone) o orgone negativo ou doente. As ondas eletromagnéticas produzidas por aparelhos de TV, computadores, rádio, celulares, microondas, torres de transmissão, etc. produzem o orgone negativo. No corpo humano, as couraças formadas pelos traumas e recalques adoecem a energia, prejudicando a saúde física e psíquica, ocasionando doenças diversas como câncer, hipertensão arterial, diabetes, enfartos, AVC, entre outras.


Os geradores de orgone transformam esta energia prejudicial em energia  saudável, revitalizando o corpo e proporcionando melhores condições de restabelecimento da saúde. Podem ser usados para reciclar e purificar a energia do ambiente ou do corpo, ajudando a dissolver os bloqueios e couraças energéticas.
Muitas pessoas relatam os efeitos positivos sobre o emocional na presença dos geradores de orgone. Relatam a melhora no sono quando colocados no quarto de dormir; comportamento mais amigável e cooperativo entre os colaboradores quando colocado no escritório de trabalho; neutralização dos efeitos nocivos das torres de telefonia celular (cansaço e alterações do sono, das pessoas que residem próximas a essas torres) e maior crescimento das plantas e afastamento das pragas, quando colocados próximos a elas.
Além destes benefícios, há relatos que afirmam que eles são capazes de trazer proteção espiritual, pelo simples fato de trazer energia positiva, as energias negativas ou seres menos amorosos se afastam. Também ocorre a purificação das substancias nocivas da do ar e da água. Repele formas de vida predatórias. Inspira um comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz. Freqüentemente cura insônia e pesadelos crônicos. Ajuda a despertar as capacidades psíquicas. Rejuvenesce e retarda o envelhecimento.
Pode-se usá-lo, com excelentes resultados, na energização de salas de aula, escritórios, empresas, consultórios, hospitais, clinicas, gabinetes de massagens ou terapias, dormitórios, refeitórios, casas ou ambientes com energias telúricas negativas, na energização e purificação do ar, dos alimentos, da água e do corpo.
Com a mesma eficácia temos também os produtos confeccionados com Betelgeusina ou Bioenergetina, um material especial que libera e purifica a energia vital, sendo empregada principalmente para o alívio de dores na forma de Biodiscos. As pirâmides desse material revelaram um elevado potencial de crescimento em plantas (figura abaixo - os 3 maiores pés de feijão estão com efeito da Betelgeusina, sendo o da pirâmide expressivamente maior).

Veja:
Documentário na TV Cultura sobre Dr. Wilhelm Reich (Energía Orgônica)





Fonte do vídeos: Arthur150271, PivariBertoni,

A grande farsa do aquecimento global

Em boa parte dos EUA, abril foi um mês excepcionalmente frio. Também houve níveis recorde de neve entre os estados de Minnesota e Colorado durante o mês.

Cientistas russos afirmam que a Terra pode estar a caminho de um período de esfriamento global que pode durar de 200 a 250 anos.

A rádio Voz da Rússia informou que essa convicção vem de cientistas de um observatório em São Petersburgo.
Segundo eles, o sol esta entrando em um ciclo menos ativo que irá afetar diferentes aspectos do clima na Terra, e com o tempo poderia levar a temperaturas médias mais baixas.
Joe Bastardi, meteorologista chefe da WeatherBell, acredita que o esfriamento já está ocorrendo.
“Certamente iremos continuar a tendência de esfriamento global que começou 4 anos atrás”, declarou.
Mas o que aconteceu com o aquecimento global?  Nos últimos anos, ele simplesmente não está acontecendo, ou com certeza não como havia sido previsto. Cientistas arriscam hipóteses.
Alguns especulam que os oceanos estão absorvendo a temperatura extra ou outros fatores naturais. Outros dizem que o clima é mais complicado do que alguns cientistas pensavam.
Outros ainda acreditam que o aquecimento global antrópico simplesmente não é a ameaça que alguns nos alertaram que era.
E se o esfriamento global realmente for a próxima tendência do clima? Bastardi afirma que “é muito pior que o aquecimento global” porque, entre outras coisas, é muito mais difícil para as plantações crescerem quando está mais frio.
“As implicações do clima mais frio são muito piores. Pense nisto: mais pessoas moram perto do Equador do que dos polos”, explica.
Se Bastardi e outros especialistas estiverem certos, empacote-se, porque invernos mais frios podem estar a caminho nos próximos anos.
O aumento da temperatura desacelerou por volta do ano 2000. Alguns especialistas dizem que sua confiança na ciência climática diminuiu devido a todas as incertezas.

Nota:


Pois bem meus amigos, há muito tempo estamos vendo esse assunto de aquecimento global, que bem sabemos é mais uma farsa dos controladores do mundo.
Até a tal taxa de carbono eles querem inventar pra quem "consome mais oxigenio e gera mais CO2"..inclível não é?
O fato é que, eles controlam o clima, faz tempo..rs
Bem, agora vem os cientistas russos e falam tudo ao contrário, a terra esta em processo de esfriamento global,.. ahh..mas isso a gente já sabia...





Rosto Em Pedaços!

Fala pessoal, esse é mais um vídeo incrível da síria, onde um rebelde tem seu rosto em pedaços após ser atingido pelo exercito da síria, e para melhorar, em câmera lenta ainda.
No primeiro vídeo vemos o momento do estrago:


E agora vejamos o resultado:


Foi filmar a namorada mas…


Não tenho nem o que falar, chorei de rir com esse vídeo!

O cara falando igualzinho ao Théo Becker, malandramente, com aquele sotaque de quem vai atrapalhar a vida dos outros mas, no fim… 


Zetas Dá o Troco No CDG…


Pois é, como esperado, após 5 membros dos zetas serem executados, desmembrados e cozinhados pelos membros do CDG na semana santa, os zetas não deixaram barato e responderam, do modo tradicional, facãozadas no pescoço, 3 membros do CDG foram decapitados, veja no vídeo:


Aproveitando o post, mais um vídeo do México, onde a guerra entre traficos continua, um dos membros dos zetas foi executado por um membro do cartel sinaloa, grupo de El Chapo, o maior criminoso do México, e o fugitivo mais procurado do mundo (só ficava atrás de Bin Laden).

Demência Humana  

Bom… não tenho muito a falar sobre esse tipo de atitude. Trata-se de uma mulher agredindo um simples bebê.
UPDATE: Através dos comentários de nossos leitores, descobri que se trata de Yoga para bebês. Sério! Eu não faria isso com meu filho e mesmo assim ainda acho demência, tendo em vista que, tudo o que é novo/desconhecido causa choques. Vou ter que me acostumar com isso…
Eu não sei como as pessoas conseguem fazer isso. Sinceramente, eu não sei.
Enfim, só vejam se realmente quiserem. As cenas, além de fortes, são revoltantes.

Para salvar suicida, médico liga intestino delgado à garganta

Um indivíduo tentou se suicidar bebendo Drano, um forte solvente industrial. Definitivamente, não foi uma boa idéia… O solvente dissolveu seu esôfago, estômago e grande parte do cólon intestinal. A unica maneira encontrada pelos médicos para salvar o infeliz, foi prender seu intestino delgado diretamente na sua garganta. Assisa abaixo e se impressione com as imagens do paciente: