Blog

Blog

22 de jun. de 2013

Por que motivo precisa o governo dos EUA de 800.000 caixões, 30.000 guilhotinas e mais de 600 milhões de cartuchos explosivos?





Existem mais de 800 campos de concentração nos Estados Unidos. Totalmente operacionais e prontos para receber prisioneiros. Eles estão todos dotados de pessoal e cercados por vedação e guardas em tempo integral. Mas todos eles estão todos vazios (por enquanto). Estes campos devem ser operados pela FEMA (Federal Emergency Management Agency), quando a Lei Marcial for implementada nos EUA e tudo que seria necessário é uma assinatura presidencial.
O Programa Rex 84 foi estabelecido presumido um hipotético "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais que cruzariam a fronteira entre o México / EUA, seriam rapidamente cercados e detidos em centros de detenção pela FEMA. Rex 84 permitiu ainda que muitas bases militares fossem transformadas em prisões.
A Operação Splicer Cable e Garden Plot são os dois sub-programas, que serão executados assim que o programa Rex 84 for iniciado para o fim adequado. Garden Plot é o programa para controlar a população. Splicer Cable é o programa para uma aquisição ordenada dos governos estaduais e locais pelo governo federal. A FEMA (uma espécie de protecção civil) é o braço executivo do estado policial vindouro, e que dirigirá todas as operações. As Ordens Executivas Presidenciais já listadas no Registo Federal também fazem parte do quadro legal para esta operação.




Os acampamentos têm instalações ferroviárias, bem como estradas construídas a partir das instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto próximo. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20.000 prisioneiros. Actualmente, a maior destas instalações encontra-se em Fairbanks, Alaska. A instalação do Alasca é um enorme centro de saúde mental e pode armazenar cerca de 2 milhões de pessoas. Agora vamos rever a justificativa para todas as acções tomadas. Ordens Executivas prevêem que a FEMA possa suspender a Constituição e a Carta de Direitos. Estas ordens executivas que estão na base duma luta de quase 30 anos e pode ser promulgada pelo golpe de uma caneta presidencial:

DECRETO 10990 - permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de rodovias e portos.
DECRETO 10995 - permite ao governo confiscar e controlar os meios de comunicação.
DECRETO 10997 - permite ao governo assumir toda a energia eléctrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.
DECRETO 10998 - permite ao governo confiscar todos os meios de transporte, incluindo carros particulares, camiões ou veículos de qualquer espécie e total controle sobre todas as rodovias, portos e hidrovias.
DECRETO 10999 - permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e explorações agrícolas.
DECRETO 11000 - permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho, sob supervisão do governo.
DECRETO 11001 - permite ao governo assumir todas as funções de bem-estar da saúde, educação e formação.
DECRETO 11.002 – permite ao governo operar um registo nacional de todas as pessoas.
DECRETO 11003 - permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.
DECRETO 11004 - permite que a Autoridade de Habitação e Finanças para realocar comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a serem abandonadas, e estabelecer novos locais para as populações.
DECRETO 11005 - permite ao governo assumir ferrovias, vias navegáveis ​​e instalações de armazenagem pública.
DECRETO 11051 - especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as Ordens Executivas em vigor em épocas de aumento das tensões internacionais e de crise económica ou financeira.
DECRETO 11.310 - bolsas de autoridade ao Departamento de Justiça para fazer valer os planos estabelecidos em ordens executivas, ao apoio industrial, para estabelecer ligação judicial e legislativa, para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições penais e correccionais, e para aconselhar e ajudar o Presidente.
DECRETO 11.049 - atribui a função de preparação para emergências para departamentos e agências federais, consolidando 21 Ordens Executivas operativas emitidas ao longo de um período de quinze anos.
DECRETO 11921 - permite que a Agência Federal de Preparação para Emergências para desenvolver planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e distribuição de fontes de energia, salários, salários, crédito e do fluxo de dinheiro nas instituições financeiras dos EUA em qualquer situação de emergência nacional indefinida. Ele também prevê que quando o estado de emergência é declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a acção por seis meses. A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da nação. O General Frank Salzedo, chefe da Divisão de Segurança Civil da FEMA afirmou em conferência de 1983 que viu o papel da FEMA como uma "nova fronteira na protecção de líderes individuais e governamentais de assassinato e de instalações civis e militares de sabotagem e / ou ataque, como bem como a prevenção de grupos dissidentes de terem acesso a opinião dos EUA, ou uma audiência global em tempos de crise ". Os poderes da FEMA foram consolidados pelo presidente Carter para incorporar a Lei de Segurança Nacional, de 1947, permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras actividades económicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão-de-obra, recursos e instalações de produção. Aprovada em 1950 a Lei de Produção de Defesa dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia. Lei de 29 de agosto de 1916 autoriza o Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra finalidade relacionada à emergência. A Powers Act International Economic permite numa situação excepcional de emergência ao Presidente para tomar a propriedade de um país estrangeiro ou dum estado nacional. Esses poderes foram transferidos para a FEMA na consolidação de poderes de 1979.



Pergunta você e muito bem, onde estão os Campos de Concentração da FEMA?

Aqui.

Procure-os com o Google Earth.

Agora responda-me a uma pergunta se souber, pode ser?
Para que quererão os EUA, 800.000 caixões familiares de 4 pessoas?
Para que quererão 30.000 guilhotinas? (Estarão a pensar ressuscitar Robespierre? Ou vão entreter-se com charutos?)
Para que quererão 600 milhões de charutos explosivos? (Estarão a pensar caçar zombies? ETs? Dinossauros?)
Para que quererão vagões especiais de caminhos-de-ferro com algemas?
Para que quererão fornos crematórios? Câmaras de gás?
Para que será tudo isto? Para uma situação de emergência?
Ou será que estarão a pensar ressuscitar a Alemanha Nazi?
E será que os campos de concentração europeus foram reativados? Ou existem planos para tal?

Acione o CC  para o idioma português