Blog

Blog

8 de jun. de 2013

Direto da Redação - Edição da tarde!




Kymatica, é um filme muito interessante que oferece insights sobre a psique humana e aborda questões de espiritualidade, estados alterados de consciência e muito mais! Apresentando entrevistas com Bruce Lipton e Palmgren Henrik...
Começa com o narrador a traçar um paralelo entre seres humanos e a Terra para nos ajudar a compreender que a Terra também é um ser vivo consciente e que, na realidade, nós somos a Terra!
Um documentário impressionante que expande a consciência individual para níveis superiores de consciência cósmica!












EVOLUÇÃO QUÂNTICA - 'THE 100th MONKEY EFFECT'




O FENÔMENO DO CENTÉSIMO MACACO


Que fenômeno é este? Bem...trata-se de um salto quântico da consciência, espontâneo e misterioso, obtido quando uma massa crítica é atingida.
Vivemos numa Realidade Holográfica onde uma mudança de uma parte do Holograma cria uma onda de efeito que começa a afectar todo o Holograma.
O ponto de massa critica é referido como o centésimo macaco devido a uma experiência feita nos anos sessenta por alguns primatologistas japoneses: um macaco ensinou outro a lavar batatas, que ensinou outro, ...que ensinou outro, e em pouco tempo todos os macacos da ilha lavavam as batatas quando nenhum antes as tinha lavado. Quando o centésimo macaco aprendeu a lavar batatas, repentina, espontânea e misteriosamente os macacos de outras ilhas, sem contacto físico com os primeiros, começaram a lavar batatas!



Esta historia do centésimo macaco (que não eram necessariamente 100) está também implícita nos estudos do inglês Rupert Sheldrake (biólogo e autor de mais de 80 documentos científicos e livros) sobre Telepatia e Ressonância Mórfica. Rupert mostra que quando um grupo de indivíduos (macacos, homens, insetos etc.) começa a assumir determinado comportamento, vai criando uma massa crítica que, a partir de determinado número, faz com que todos os indivíduos desta espécie passem a se comportar da mesma forma. Os campos morfogenéticos são a memória coletiva, a qual recorre a cada membro da espécie e para a qual cada um deles contribui. É este campo que transmite a informação para o salto evolutivo, ou para a manutenção do padrão vigente.

Os campos mórficos estão intimamente relacionados com os laços afetivos entre indivíduos. São afinidades que surgem entre os indivíduos na sua convivência. Essas afinidades são responsáveis pela comunicação de informação. E são os campos morfogenéticos que levam a informação, não a energia, e são utilizáveis através do espaço e do tempo sem perda alguma de intensidade depois de terem sido criados. Eles são campos não físicos que exercem influência sobre sistemas que apresentam algum tipo de organização inerente.



Não podemos negar que este novo conhecimento vem facilitar a compreensão da evolução social ou mesmo biológica nas espécies animais. Assim sendo, não podemos deixar de assumir o quanto TODOS somos responsáveis pelo que está acontecendo no planeta. Quando fazemos ou não fazemos algo, estamos contribuindo para a sustentação ou criação desta massa crítica.
São as escolhas que fazemos agora, da sopa quântica de possibilidades existentes no futuro, que criam o nosso presente. E é no presente, no Agora que devemos nos focar para conseguirmos mudar seja o que for.
A Grande Mudança, por que todos esperamos, na nossa Realidade Holográfica é o despertar do coração da humanidade. Esta mudança é uma transformação coletiva que consiste na soma das etapas de cada indivíduo para a Nova Realidade. Cada pessoa, em seu próprio tempo, está a avançar a um estágio de consciência que traz uma ampla vista e uma consciência que brota do coração. Quando a atenção primária de muitos de nós ficar focada no seu chacra cardíaco, então o "efeito do centésimo macaco" irá ocorrer.

Que verdade é essa?


The Terrible Truth About Facebook  122887 Facebook : Que verdade é essa ?
Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004, e de lá pra cá vem quebrando recordes de usuários, Em 4 de outubro de 2012 o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos.
Porém de outro lado há quem se queixe que a rede social viola dados, e que os dados apagados não são realmente excluídos, que Coisa muito anormais  também acontecem como o fato de você encontrar atualizações que jamais fez. muitas delas nem ficam registradas no seu histórico.

O que há por trás do Facebook?

Pense, você tem qualquer privacidade quando se trata de um site de rede social? Pense novamente. Basta dar uma olhada em quem já investiu no site e abrir os olhos.

Depois de ver e ouvir alguns rumores sobre o assunto Max Schrems, fez algo único na internet, ele pesquisou sobre o facebook, e veja o que ele descobriu com os seus próprios olhos.


Há ainda revelações sobre Mark Zuckerberg, feito por uma emissora de televisão confira:

Programa de TV revela segredos e ligação do Facebook com a sociedade secreta illuminati. Pode-se perceber que Mark Zuckerberg durante toda a entrevista fica bem apreensivo, transpirando bastante e dando respostas confusas à respeito das declarações feitas. O que você tem a dizer sobre isso?
Facebook = Darpa = CIA = Sionistas = Globalistas
Veja também detalhes de como o Facebook age com suas informações confidenciais, e como o estudante de direito Max Schrems descobriu tudo, por trás da ferramenta de espionagem do Sr. Mark Zuckerberg.

Fontes:disclose

Experiência Fora do Corpo ou Projeção Consciente - Discovery Channel (Completo)



Experiência de Quase Morte - Raymond Moody (parte 1 de 6)


Experiencia de Quase Morte - Raymond Moody (parte 2 de 6)


Experiencia de Quase Morte - Raymond Moody (parte 3 de 6)


Experiencia de Quase Morte - Raymond Moody (parte 4 de 6)


Experiencia de Quase Morte - Raymond Moody (parte 5 de 6)


Experiencia de Quase Morte - Raymond Moody (parte 6 de 6)










 Caçando Alienígenas - Luzes no Céu

Uma equipe de pesquisadores treinados se propõe a verdade sobre os OVNIs. Mas não estão apenas à procura de mais histórias sobre atividades extraterrestres, mas querem respostas. que sejam tão precisas como os avistamentos de OVNIs.

Caçando Alienígenas - 
Luzes no Céu
Arriscando tudo, esta equipe de cientistas e ufologistas investigam alguns dos avistamentos mais misteriosos do planeta para descobrir novas evidências.
Os dados coletados nestas aventuras pintam um quadro totalmente novo do que sabemos sobre estas luzes estranhas no céu.
Este documentário é parte de uma série do canal National Geographic, esta dividido em três partes, então formado pelos aventureiros:

Ben McGee é o Cientista entre eles... Erin Ryder é a única mulher do grupo e James Foz que é o ufólogo da equipe de "Caçando Alienígena" em suas buscas pelos "Objetos Voadores Não-Identificados" nos céus.


Assista:





Fonte dos vídeos: ConradZiegfried


Olha, esse homem deveria receber um prêmio por tentativas falhas de suicídios num pequeno intervalo de tempo.
Não sei o que ele deve ter visto que o deixou tão frustrado assim, mas deve ter sido uma coisa horrível. Primeiro ele tenta enfiar a faca no próprio peito e, pelo grito de dor, deve ter conseguido porém não fundo o suficiente para conseguir realizar o que desejava. Ele ainda continua tentando pegar a faca mas alguém tenta retirar o objeto da mão dele.
Até que ele percebe que  pular de onde ele está é bem mais fácil. Depois de uma sequência de tentativas de se livrar da pessoa que o segurava (Eu acho que era algum policial, pois reparem que no final do vídeo um homem fardado – ou eu acho que é – desce e segura o rapaz), o menino consegue pular. Apesar de pra mim ser alto pra cecete a altura não parece satisfazer a morte que ainda assim não aparece pro rapaz. Reparem que ele fica uns segundos deitado (que na primeira vez que eu vi pareceu que tinha morrido) mas depois vai se mexendo lentamente até começar a tremer. Eu achei que era algum efeito da batida até perceber que era algum sinal de desespero, tipo pirraça, sabe? (Ok, essa parte não é necessariamente verdade, mas que pareceu vocês não podem negar)
O legal é que depois disso tudo ele senta aparentando estar meio tonto, mas como se nada tivesse acontecido. De cueca, cheio de sangue e de boa com a vida (ou não).

Não sei em que lugar aconteceu, mas me lembrou da Rússia…


Seguuuuuura, aparadores de pentelho alheio meus amados e tão necessários leitores! Tow muito chateado com o que vem acontecendo com meus vídeos. O LiveLeak só pode estar de marcação comigo. Já estou procurando outro site para hospedar meu material audio visual, mas enquanto eu não encontro, só posso cruzar os dedos, e torcer para que eles parem de viçar feito cadela no cio resolvam deixar meus vídeos por mais um tempinho.

Sobre o material de hoje, não tenho muitas informações… Quase nenhuma, na verdade. Mas trata-se de um massacre cometido por membros da SSA/Shabiha em Homs. O vídeo mostra os corpos já sem vida, mas dá pra ter uma idéia de como as coisas são por lá. Não sei dizer (ÓBVIO que não entenderia o que ele late diz) se o “narrador” do vídeo está mostrando seu serviço ou lamentando pelas vítimas do massacre.

Salto mortal

Bom como é final de feriado e todo mundo cansado, bêbado e saltitante (ou não, porque amanhã começa tudo de novo) e eu estou absolutamente sem nada nesse PC  resolvi relembrar um vídeo que com certeza marcou época. Se eu não me engano foi um dos primeiros vídeos bizarros que eu vi – sou novinha galera – Lembro também que na época eu fiquei “nossa, como alguém consegue ver isso” e olha onde eu vim parar kkkkk
O fato ocorreu em 2009. Um grupo de amigos estavam brincando de saltar de uma ponte até que – infelizmente- esse rapaz errou os cálculos e bateu numa pedra fazendo com que sua cara rachasse ao meio, ele foi encaminhado para o hospital e não lembro – e não achei informação – se o moço sobreviveu, mas se isso aconteceu fico imaginando como “consertaram” o rosto dele.
A qualidade do vídeo é a pior possíveis, mas não achei nada melhor. Sei que não é lá essas coisas, mas é sempre bom relembrar e eu, definitivamente, marco esse vídeo na lembrança. Recordar é viver!


A ira de um anjo

 
Provavelmente você nunca deve ter visto um documentário como este. Eu nunca vi entrevistas reais com vítimas de abusos infantis, por isso considero este documentário único. “Child of Rage (A Ira de Um Anjo)” mostra uma linda e encantadora menininha de olhos verdes chamada Beth Thomas. Mas não se engane, a princesinha de rostinho angelical e voz suave guarda um verdadeiro demônio dentro de si. O documentário exibido na rede HBO em 1992 foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas. O início do documentário, que pode ser visto no fim do post, é arrepiante e mostra o quanto a linda garotinha estava perturbada:
Dr. Ken: “As pessoas tem medo de voce Beth ?”
Beth: “Sim.”
Dr. Ken: “Seus pais tem medo de você ?”
Beth: “Sim.”
Dr. Ken: “O que você faria com eles ?”
Beth: “Esfaquearia.”
Dr. Ken: “O que você faria com seu irmão ?”
Beth: “O mataria”
Dr. Ken: “Em quem você gostaria de enfiar alfinetes ?”
Beth: “Na mamãe e no papai”
Dr. Ken: “O que você gostaria que acontecessem com eles ?”
Beth: “Que eles morressem”

A mãe de Beth morreu quando ela tinha 1 ano de idade e ela e seu irmão Jonathan foram deixados com o pai. O sádico pai abusou sexualmente de Beth durante os 7 meses seguintes até que os filhos foram tirados de suas mãos por assistentes sociais. Para se ter uma idéia, Jonathan que tinha 7 meses, tinha sua cabeça na parte de trás plana, fato ocasionado por ele ficar o tempo inteiro deitado de costas no berço. O casal de irmãos foram adotados por um casal que não podia ter filhos, mas nenhuma informação sobre os abusos foram passados para os pais adotivos.
No novo lar, Beth começou a ter pesadelos sobre um “homem que caia sobre ela e a machucava com uma parte dele.” Os pais adotivos começaram a desconfiar de que algo estava errado. Beth foi pega várias vezes se masturbando. 

Em uma delas, ela fez sangrar a própria vagina e teve que  ser hospitalizada. Beth começou também a torturar os animais de estimação da família. Enfiava agulhas nos animais e quebrou o pescoço de filhotes de pássaros. Ela também torturava o irmão Jonathan, dava agulhadas nele além de espancá-lo. Sua intenção era clara: Ela queria matá-lo. Muitas vezes ela expressou o desejo de matar a família inteira, incluindo seus pais.

No documentário Beth descreve o abuso que sofreu do seu pai biológico da mesma forma como descreve como molestou seu irmão, fria e calma. Talvez, o aspecto mais perturbador do comportamento de Beth seja a completa falta de remorso e preocupação por suas ações. Durante todo o tempo ela estava consciente de que suas ações eram erradas e dolorosas, mas isso simplesmente não importava para ela. Após os vários incidentes com Beth, seus pais adotivos a levaram a um terapeuta que diagnosticou Beth como sendo um caso grave de “Transtorno de Apego Reativo”. O Transtorno de Apego Reativo é caracterizado pelo desenvolvimento de formas perturbadas e inadequadas de estabelecer relacionamentos, geralmente por causa de uma história de maus tratos. A característica principal do Transtorno de Apego Reativo é uma ligação social perturbada e inadequada, com início aos 5 anos de idade e associada ao recebimento de cuidados amplamente patológicos.

A condição de Beth envolve a completa incapacidade de se relacionar com qualquer ser humano e uma completa falta de empatia, características presentes na psicopatia e sociopatia. Entretanto, essa definição (psicopata) não foi dada em Beth pois na época o termo não podia ser  utilizado como diagnóstico em pessoas com menos de 18 anos. Na verdade até hoje existe uma grande discussão em torno do diagnóstico de psicopatia em crianças. Como eu escrevi no último post, existem especialistas que dizem que sim, a psicopatia pode ser diagnosticada em crianças e já a partir dos 3 anos de idade. Já outros são mais reticentes e afirmam que não, uma criança não tem sua personalidade completamente formada, por isso o diagnostico de psicopatia não pode ser dado a crianças.
Psicopata ou não, o comportamento de Beth era tão perverso que em abril de 1989 ela foi tirada de sua casa e internada para tratamento intensivo. Ela foi internada em uma casa especial de tratamento de crianças com transtorno severo de comportamento. No documentário a terapeuta da casa, Connel Watkins, chega a dizer que ela já havia tido sucesso ao tratar de crianças assassinas de apenas 9 anos de idade.

O tratamento imposto a Beth na casa foi bastante rígido e cheio de regras, algo horrível para uma criança como ela que certamente não respeita e não gosta de regras. À noite ela era trancada no quarto para que ela não pudesse sair e ferir outras crianças. Ela deveria pedir permissão para tudo. Desde a ida ao banheiro para fazer xixi até para beber água. Ao longo do tempo estas restrições foram sendo tiradas e o comportamento de Beth parece ter melhorado.

O documentário termina com a aparente recuperação de Beth. Mas não se enganem, eu não engoli totalmente o final do filme. Não estaria a pequena Beth manipulando seus terapeutas ? Não teria os próprios terapeutas mascarado o comportamento de Beth ? No fim do documentário  Beth chora ao escutar uma pergunta sobre abuso. Para mim o seu choro sem lágrimas diz muita coisa. Bom, é a minha impressão.

Quanto a Beth, ela cresceu e formou-se em enfermagem e, aparentemente, vive uma vida normal. Viver uma vida normal, porém, não quer dizer que ela deixou de ter um transtorno antissocial. Não estou dizendo que ela é uma psicopata, mas sabemos que a maioria dos psicopatas não matam. Ao contrário, eles usam a manipulação e o carisma para se dar bem na vida. Eles aprendem a imitar emoções, apesar de sua incapacidade para realmente sentí-los, o que faz com que, aos olhos de outras pessoas, pareçam inocentes e normais. Psicopatas são (frequentemente) educados e possuem empregos estáveis. Alguns são tão bons em manipular, que formam famílias e relacionamentos de longo prazo com outras pessoas, sem que elas suspeitem de absolutamente nada.

Um fato interessante com relação a essa história. Em abril de 2000, Connel Watkins, a terapeuta de Beth, conduziu uma sessão de terapia fatal em uma menina de 10 anos chamada Candance Newmaker. A terapia conhecida como “renascimento” culminou na asfixia de Candance. Connel  foi condenada a 16 anos de prisão, cumpriu 7 anos e foi libertada em 2008. Ela foi proibida de trabalhar com crianças.

Texto retirado de CSI Natal.

Terapia



Filme


Queda Do Avião Boeing 747-400

 
Fala pessoal beleza? Hoje trago esse vídeo impressionante que foi filmado por um motorista que passava no local, no vídeo mostra a queda de um avião Boeing 747-400 que caiu dentro do território da base americana de Bagram, localizada a 50 km de Cabul, no Afeganistão, na tarde desta segunda feira, onde matou 7 pessoas. Mais informações abaixo:
“Um avião de carga civil de uma empresa dos Estados Unidos caiu na cidade de Bagram Air Field, no Afeganistão, matando todas as sete pessoas que estariam a bordo. A cidade fica localizada ao norte da capital afegã, Cabul. A queda aconteceu logo após a decolagem, nesta segunda-feira (29). O vídeo amador foi divulgado nesta terça-feira (30).
Informações preliminares enviadas do Afeganistão à imprensa norte-americana apontam que o Talibã teria assumido a responsabilidade do possível ataque terrorista contra o Boeing 747-400.
A aeronave caiu de baixa altitude logo após a decolagem. A causa do acidente está sendo investigada pela polícia e por equipes de emergência do Afeganistão.
As gravações foram feitas por um cinegrafista amador que registrou o acidente.” – Fonte: JCNet
Alguns detalhes enviados por Brian “Incognito” (thanks man!!)
Com seus tanques de combustível localizados sob as asas, no momento do impacto o avião imediatamente transformou se em uma explosiva nuvem de fogo. O jato transportava cinco veículos militares pesados de Bagram para Dubai, rota que já era realizada havia um mês. Segundo a base militar, pouco antes da queda os tripulantes relataram pelo rádio que a carga havia se soltado e deslocou-se para a cauda da aeronave. Este teria sido o motivo da situação de stall que deu início à trágica queda.
O avião foi fabricado e voou pela primeira vez em 1993, e estava desde 2011 sob concessão da National Airlines. Infelizmente todos os sete tripulantes — quatro pilotos, dois mecânicos e um carregador — morreram.
Agora veja o vídeo que apesar de estar com a data errada, trata-se do acidente que ocorreu nesta segunda:

Vídeo com áudio enviado por Mauro (Deixei o de cima só pra mostrar o  “Depois”):





Vídeo repugnante de homem nu pendurado de cabeça para baixo e desmembrado (Consertado²)


E aew galerinha funkeira fãs da trágedia alheia! Tudo em cima? Pegando o embalo do vídeo de ontem, resolvi postar este no dia hoje, que recebi da carniceira de plantão leitora Nathalia Lopes (Thanks, Girl), via email. Trata-se de um bacanal desmembramento, praticado por (provavelmente) algum cartel Mexicano, assim como no post anterior. O título desta postagem, nada mais é, que o título do próprio vídeo traduzido. Este, por sua vez, não possui muitas informações, e as poucas que aparecem no início, dizem o seguinte:
“Isto vai acontecer ao ‘Mencho’ e a todos os extorquistas e sequestradores do CJNG. Já estamos limpando nosso estado. Atenciosamente, Los Aliados.”