Blog

Blog

7 de jun. de 2013

O que você ainda não viu!... Ou não viu tudo! Veja!



  Nunca é plena mata a alma e a envenena.  Já dizia o poeta!

Após alguns dias do vídeo em que o Los zetas matam 4 mulheres que tinham algum tipo de participação com o grupo “Cartel Del Golfo” o pessoal do cartel resolveu dar uma resposta. (Ta me lembrando aquelas respostas de funk sabe? Quando um homem faz a música ai uma mulher vai e faz a resposta…. Mas enfim)

As informações são que o garoto tinha 15 anos e fazia parte do Los zetas. Vamos ver até onde isso vai dar né? Daqui a pouco acaba a população mexicana só com essas “respostas”.


Mas nesse vídeo tem uma coisa diferente (E nem to falando da qualidade da imagem hein?!) Pela primeira vez eu vi alguém de algum cartel mexicano tento um ar de desespero e soltando uns gritos de pavos. Entre a gente aqui eu fiquei com muito mais medo desse vídeo do que do outro. Achei eles mais violentos. Mas isso é a minha opinião. Deve ser por que esse o menino gritou e ficou com medo. Não sei, mas me parece que ele não sabia muito bem onde havia se metido, parece que não tava conformado como nos outros vídeos.


Um menino tão novo. Vamos ver até onde isso vai dar né!

Mas Cudo, eles mataram 4 mulheres… A perda de uma mulher é bem mais significativa do que a de um homem (BRINCADEIRA). Ahá, O Cartel Del Golfo tem um brinde!

 Mas Cudo, eles mataram 4 mulheres… A perda de uma mulher é bem mais significativa do que a de um homem (BRINCADEIRA). Ahá, O Cartel Del Golfo tem um brinde!

Esse segundo vídeo é de uma mulher e eles realmente tem muito mais sangue frio. Reparem só:

Fake Faces


Salve Salve camaradas bizarros e lindas bizarreiras, estou aqui hoje perante vocês em palavras, para vos mostrar esses rostos siniiiistros e bizarros, e ao contrário que vocês tenha achado ser uma pessoa dilacerada como se estivesse saindo um Alien de dentro do infeliz, faz apenas parte de uma das mais ultra realistas e curiosas esculturas de silicone produzidas para diversos fins, tanto para filmes de terror quanto para você sair assustando seus vizinhos em uma sexta feira 13, então contemplem, pois estão limitados apenas as suas imaginações.

Veja abaixo os estágios para a produção da obra acima:
O Feraço que fez essas esculturas é o Carey, aqui está o “feicibuki” do cara para vocês acompanharem mais de suas obras.

E pra você ver que o ” capeta o satannassss existe porra, exisste meu Deus, exisste o capêta ixissste o capeta o satanásssss ixisteeee” olha só mais umas das obras desse artista:
Aqui vai mais um motivo para você desconfiar de quem anda ao seu lado na rua, Rusty Slusser é o  dono da companhia SPFX, e é o responsável pela criação e comercilização das máscaras mais realistas do mundo, e pode ser sua por uma bagatela de 2 à 3 mil dólares, ai meu pâncreas, mas nada mais justo pois o trabalho é impecável e o realismo digno de filmes de cinema.


Zumbi

O palhaço

Jogador

Se a sua curiosidade foi despertada e quiser ver mais dessas obras de diferentes artistas te recomendo o “Face off“, que é um programa do Syfy tendo como objetivo uma competição entre os melhores escultores e maquiadores de monstros para filmes.
FaceOffLogo

Mais uma prova de existência extraterrestre.

Bizarreiros e bizarreiras deste mundo (e pelo jeito que as coisas andam, de outros também), é com um prazer imenso que venho lhes mostrar essa entrevista de rádio. Trata-se do ex-astronauta Edgar Mitchell, que foi o sexto homem a pisar em solo lunar, revelando nada mais nada menos a existência de vida extraterrestre.
O que mais me indigna nisso tudo é o tamanho susto que o locutor da rádio leva. Mas… entendemos que nem todos acreditam. E ainda chama de “malucos” os que acreditam. Fazer o que, né?
Aproveitem pois foi legendado para o português.



Jihadistas Executam Onze Homens…

Bom, foi divulgado nesta quinta-feira um vídeo onde um membro da Frente Al-Nusra executa 11 homens favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad, que segundo os jihadistas, cometeram massacres aos seus irmãos na síria. A informação completa você lê abaixo:
“Um vídeo divulgado nesta quinta-feira pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) mostra jihadistas executando pessoas favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad. A ONG, com sede em Londres, não informou a data das execuções nem se os homens são combatentes.
Os homens mortos pela Frente Al-Nusra, uma organização que jura lealdade à Al-Qaeda, “são favoráveis ao regime de Assad, mas não sabemos se são soldados”, afirmou à AFP o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman.
O vídeo mostra um homem encapuzado, que lê um comunicado, e pelo menos outros nove com os olhos vendados, ajoelhados diante dele. Atrás aparecem duas bandeiras negras com a profissão de fé muçulmana.
“De acordo com a sharia (lei islâmica), o tribunal da Frente Al-Nosra condenou à morte estes soldados apóstatas, que cometeram massacres contra nosso povo na Síria”, afirma o jihadista no vídeo. Em seguida, ele pega o revólver e mata os prisioneiros um a um. “
Vários sites jihadistas divulgaram o vídeo e afirmaram que foi gravado em 2012.”

Veja abaixo o vídeo:


Aproveitando o tema, nesse vídeo mostra novamente os islâmicos fazendo uma execução em massa, não tenho informações de quem são os capturados, e nem sei se esse vídeo é recente ou antigo, mas vamos lá, veja o vídeo:

É isso aew, aguardem por mais videos como esses, porque essa guerra não vai acabar tão cedo!
Bom, isso é tudo, bom final de semana e até o próximo post pessoal. Abrass!

Fan Made – O Pau Comendo E O Loquendo Narrando!


E como deixar de postar a homenagem? Na postagem: Chinelagens Recebem Merecida Reação… , o leitor Vinícius, decidiu nos presentear com esta singela homenagem, que ficou bem legal na minha opinião.
Acompanhem:






O Vampiro De Sacramento


Fala pessoal beleza? Bom, ja tem um post sobre esse Serial Killer aqui no IÉB, mas estou postando esse por ter alguns elementos a mais (como imagens de uma das vítimas e outras detalhes). Então vamos considerar como um “novo” post (ou update, se quiser). Então vamos lá!

  Richard Chase: “The Vampire Of Sacramento” – 1977
tumblr_mhf17sVpbF1s2uwouo1_250
“Richard Trenton Chase (23 de maio de 1950 – 26 de dezembro de 1980) foi um serial killer esquizofrênico americano que matou seis pessoas em um período de um mês em Sacramento, Califórnia. Ele ganhou o apelido de “O Vampiro de Sacramento” porque ele bebia o sangue de suas vítimas e comia seus órgãos internos. Ele fez isso por causa de um ilusão, de que ele precisava impedir os nazistas de transformar seu sangue em pó, devido a um veneno que haviam plantado debaixo de sua saboneteira. 

O Início (Adolescência) / Primeiros sinais de sua doença

Nascido em 1950, ele foi criado em uma família rígida e foi espancado muitas vezes por seu pai, e alegou ser vítima de abusos por sua mãe. Em sua adolescência, ele se tornou um alcoólatra e também desenvolveu uma propensão para matar e mutilar animais e atear fogo. No mais, todos os traços comuns de um serial killer durante sua juventude.
No ensino médio, Chase teve algumas namoradas, no qual nenhum dos relacionamentos foi duradouro, em parte, devido à sua incapacidade de atingir ou manter uma ereção, e por sua incapacidade de se excitar na presença de mulheres. Ao consultar um psiquiatra, Chase disse que a raiz de seus problemas eram psicológicos, decorrentes a raiva reprimida ou uma doença mental. Chase não procurou nenhum tratamento após o diagnóstico, que viria a ser determinado que Chase tinha “Aversão ao Sexo Convencional” e só poderia alcançar a excitação e o orgasmo, através de atos violentos ou pertubadores, como matar animais e necrofilia.

Fase Adulta

Já adulto, Chase voltou a morar com sua mãe, onde começou a acusá-la de tentar assassiná-lo através de veneno. O pai de Chase alugou um apartamento para ele e o obrigou a sair de casa. Porém os companheiros de quarto de Chase reclamavam sobre o seu uso exagerado de bebidas e drogas, e sobre andar nu pelo apartamento mesmo em frente as pessoas. Cansados dos atos pertubadores de Chase, seus companheiros de quarto pediram para ele se retirar, negando se retirar, os companheiros de quarto de Chase se mudaram do local.
Sozinho em seu novo apartamento, Chase começou a capturar, matar e estripar vários animais, para depois serem devorados. Então ele começou a colocar as entranhas dos animais que ele tinha matado em um liquidificador para fazer Smoothies (um tipo de bebida gelada). Chase argumentou que por beber estes smoothies ele estava impedindo que seu coração encolhesse, ele temia que, se encolhesse demais desapareceria e, em seguida, ele iria morrer.

Outros detalhes enviados por Carolina Belmonte dos Santos (Obrigado =D):

Em 1975, Chase foi internado involuntariamente em uma clínica depois de ter sido levado ao hospital por ter injetado sangue de coelho em suas veias. Ele frequentemente compartilhava com a equipe do hospital que tinha fantasias de matar coelhos. Ele uma vez foi encontrado com sangue espalhado em sua boca – descobriram que ele estava bebendo sangue de pássaros; ele atirava os corpos dos pássaros pelas janelas do quarto do hospital. Os funcionários começaram a chamar ele de “Drácula”.
Em um dos muitos incidentes na instituição, ele substituiu o sangue de coelho pelo do cachorro de terapia pra controlar seu vício. Ele diz que conseguiu as seringas quebrando as caixas descartáveis deixadas nas salas dos médicos. As vezes, ele defecava em si mesmo e espalhava fezes nas paredes do hospital.
Chase foi diagnosticado como esquizofrênico paranoide. Depois de passar por uma bateria de tratamentos envolvendo drogas psicotrópicas, Chase foi declarado não mais um risco pra sociedade e, em 1976, ele foi liberado sob os cuidados de sua mãe.
A mãe de Chase não deu os medicamentos à ele e instalou-o no seu próprio apartamento.
Investigações tardias descobriram que na metade de 1977, Chase foi parado e preso numa reserva na área de Pyramid Lake (Nevada). Seu corpo estava sujo com sangue e um balde de sangue foi encontrado na sua caminhonete. A vítima era bovina e nenhum processo foi feito.

Assassinatos

Em 29 de dezembro de 1977, Chase matou sua primeira vítima conhecida, em um tiroteiro seguido de fuga. A vítima, Ambrose Griffin, um engenheiro de 51 anos que era pai de dois filhos. Depois do tiroteiro, um dos filhos de Griffin disse que viu um homem caminhando perto da vizinhança de East Sacramento com um rifle calibre .22. O rifle do homem foi apreendido, mas os testes de balística determinaram que não foi a arma do assassinato.
Duas semanas depois, ele tentou entrar na casa de uma mulher mas, ao encontrar as portas chaveadas, foi embora; Chase mais tarde disse aos detetives que ele via portas trancadas como um sinal de que ele não era bem vindo na casa, mas casas destrancadas eram um convite pra entrar. Ele mais tarde foi seguido por um casal que voltou pra casa e descobriu que ele roubou bens de sua casa e urinou e defecou nas suas camas e roupas.
Teresa Wallin foi a próxima vítima de Chase em 23 janeiro de 1978. Grávida de três meses na época, Wallin foi surpreendida em sua casa por Chase, que atirou nela três vezes, matando-a.
Dois dias após matar Wallin, Chase perseguiu dois filhotes de cachorros de um vizinho.
Em 27 de janeiro, Chase cometeu seus últimos assassinatos. Ao entrar na casa de Evelyn Miroth, de 38 anos, ele encontrou sua amiga, Danny Meredith, em quem atirou com sua arma .22. Roubou a carteira de Meredith e as chaves do carro, ele destruiu a casa e atirou fatalmente em Evelyn, seu filho Jason de 6 anos, e seu sobrinho de 2 anos David Ferreira. Assim como em Wallin, Chase cometeu necrofilia e canibalismo com o corpo de Evelyn.
Uma garota de seis anos que tinha combinando de brincar com Jason Miroth bateu na porta, assustando Chase, que saiu da cena no carro de Meredith, levando o corpo de David com ele. A garota avisou o vizinho, que chamou a polícia. Ao entrar na casa, a polícia achou impressões da mão e do sapato deixadas por Chase, no sangue de Miroth.
Em 1979, Chase enfrentou um processo por 6 assassinatos. Para evitar a sentença de morte, a defesa tentou fazer com que ele fosse culpado em assassinato de segundo grau, o que resultaria numa prisão perpétua. Seu processo se baseava no histórico de doenças mentais de Chase e que seus crimes não foram premeditados.
Em 8 de maio, o júri no caso muito acompanhado, sentenciou Chase como culpado em seis casos de assassinato em primeiro grau e ele foi sentenciado à morrer na câmara de gás. Eles rejeitaram o argumento que ele não era culpado por causa da insanidade. Seus companheiros de cela, tendo conhecimento da natureza bizarras e gráfica dos crimes de Chase, tinham medo dele, e de acordo com guardas da prisão, eles frequentemente tentavam convencer Chase a se suicidar.
Chase concedeu uma série de entrevistas à Robert Ressler, durante as quais ele falava sobre seu medo de nazistas e OVNIs, dizendo que embora ele tenha matado, não era sua culpa; ele foi forçado à matar pra manter-se vivo, o que ele acreditava que qualquer pessoa faria. Ele pediu à Resslar dar uma arma com radar à ele, com qual ele poderia capturar os OVNIs nazistas, para que eles pudessem responder em juízo pelos assassinatos. Ele também deu à Ressler uma grande porção de macarrão e queijo, que tinha nos bolsos das calças, pois acreditava que os guardas da prisão estavam do lado dos nazistas e tentavam matá-lo com comida envenenada.
Em 26 de dezembro de 1980, um guarda que checava as celas encontrou Chase deitado em uma posição estranha em sua cama, sem respirar. Uma autópsia confirmou que ele cometeu suicídio com uma overdose de remédios antidepressivos prescritos na prisão, os quais guardava há várias semanas.
Veja nesse video, um pequeno resumo mostrando toda a trajetória desse assassino (Desculpe se houver erros de tradução, eu mesmo traduzi):



-
As fotos que vocês vão ver mais abaixo são de Teresa Wallin, a segunda vítima de Chase
trenton2
Teresa tinha 22 anos e estava grávida de 3 meses. Depois de matá-la, ele ainda estuprou o cadáver. Logo depois ele abriu o abdômen, tirou os intestinos, pâncreas, rins e baço, e recolheu o sangue em um balde. Depois pegou o balde e derramou o sangue sobre o seu próprio corpo. Com um pote de iogurte vazio, ele o encheu com o sangue de Teresa e depois bebeu. Para variar ele pegou fezes de cão no quintal e colocou na boca da vítima.
Veja as imagens do corpo de Teresa:


trenton
Nessa imagem, traços visíveis de onde estava o pote de iogurte que Chase usou para beber o sangue
trenton1

 Desenho Banido (Pela Igreja Mórmon)

Este desenho produzido nos anos 80 pela 'Jeremiah Films' retrata a Teologia Mórmon. Poucos Mórmons conhecem a fundo todas as doutrinas Mórmons descritas neste vídeo, principalmente os mais jovens na religião que pouco conhecem sobre o Mormonismo.

Foi banido pela Igreja daqueles que as seguem, colocando a raça branca como pura por estarem do lado lógico da razão de deus (Elohim), sendo agraciados por serem (nascidos) loiros de olhos azuis, tal como o próprio admirados por eles.
Enquanto que a raça negra por serem espíritos desobedientes e não terem estado do lado de Elohim (como forma de pecado por terem desobedecido sendo contra os Elohim (deuses) que vivem uma vida de "puro gozo, bigamia e prazer sexual universal" constante com muitas mulheres a sua volta, gerando uma prole de bilhões de pequenos seres espirituais para habitarem mundos eternos que existem no cosmo infindável. Esses deus vivem em uma estrela retratada na Doutrina do (Livro de Mórmon) como Kolob - a estrela lar dos Elohim - os que também são Anunnaki, assim retratados na Bíblia,
Se trata da eterna briga entre o bem e o mal, nas velhas histórias contadas dos conhecidos como Jesus; o positivo de um deus e o Lúcifer representado o lado negro da (farsa) histórica.


Lúcifer "O Gênio do Mal"
Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) é uma palavra do Latim (lucem ferre) que quer dizer "portador de luz", representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, que significa simplesmente adversário). Atualmente discute-se a probabilidade de Lúcifer ter sido um Rei Assírio da Babilônia.
Muitos acreditam que Lúcifer é o único caminho para a iluminação! A iluminação espíritual tão aguardada, a iluminção que o homem mortal necessita para alçar os caminhos mais elevados da criação do todo "o criador de tudo" em todas as dimensões, realidades existênciais, universos pararelos - bolhas (contendo bilhões e mais bilhões de galáxia).
Esse mesmo ser para não esquece-lo: Lúcifer "O Portador da luz" é um dos epítetos do Anunnaki; EA/Enki, filho do rei Anu "o Altissimo que esta no céu" e irmão de Enlil (Yahweh - Yhvh ou Yhwhy) que estão sempre em constante vontades: julgando os terrestres a todo momento por serem contra os seus planos, idéais e males bíblicos, juntamente com o outro filho Enlil "aquele que causou a inundação, mas tarde conhecida por nós como o dilúvio bíblico" na terra.

Assista o vídeo:

Fonte do vídeo: JesusWitnesses, Wikipedia,

A Mina Harsard 



Bom uma coisa que eu sei que fascina muita gente, são lugares abandonados. Hoje escolhi um do qual eu nunca havia ouvido falar. A Mina de Harsard se tornou um dos lugares mais misteriosos e apavorantes de toda Bélgica e por essa razão levo vocês a um Tour pelas Instalações.
A mina Hasard é uma das mais bem preservadas minas abandonadas na Bélgica. Arquitetura interessante, todas as áreas acessíveis do edifícios se encontram em boa forma.
Como a maioria das minas é um lugar extremamente perigoso, com descobertas, buracos ocultos e estruturas possivelmente instáveis. Você pode nunca ser encontrado de volta. Os primeiros edifícios da "Charbonnage du Hasard" datam de 1860. A mina foi fechada em 1977.
Dentro chapelaria ainda é possível encontrar a máquina que foi usada para puxar para cima o carvão das galerias. Os motores elétricos foram feitos na Bélgica.


Esta mina está localizada na parte francófona da Bélgica e a maioria dos documentos que eu encontrei foram escritos em francês. No entanto, as nacionalidades dos mineiros naquela época era muito diversificada. Na sala de reunião sindical, eu encontrei todos os documentos para os mineiros traduzidas em holandês, italiano, Greec e turco.

Entrar nas galerias é provavelmente a coisa mais estúpida que você pode fazer: após alguns metros não há som, e nem luz, as galerias, divididas se tornam um labirinto, as costelas estão corroídas e entraram em colapso em muitos lugares.


O ar é quente e úmido e tem um cheiro estranho. Se algo acontecesse com você aqui ninguém iria ouvir você e se você ainda estiver vivo você ira provavelmente morrer de fome antes de se encontrado.










Cinco Anos depois, os exploradores retornaram a mina. Foi exatamente em 2001, e agora não tenho bem certeza da historia desses corpos que foram fotografados no chuveiro. A Legenda dizia anos se passaram e os corpos permanecem lá.