Blog

Blog

6 de jun. de 2013

O que você ainda não viu!... Tudo! Veja!




OVNI estaciona no céu da Colômbia

Um OVNI de tamanho bem considerável ficou estacionado no céu de Valle del Cauca, no município de Padrera na Colômbia, por volta das 20:40hs. Segundo testemunhas o objeto ficou parado no céu por mais de 6 minutos e foi capturado em vídeo por várias testemunhas. 
As autoridades locais, como sempre, tentaram despistar dizendo que tratava-se de sinalização de militares, mas não é o que vemos no vídeo e também não é o que as diversas testemunhas dizem, acompanhem a matéria em vídeo...

Segue vídeo:






Fonte: Youtube noticiascaracol


OVNI sobre Uberlândia MG, seguido de possíveis chemtrails 

No último dia 18 filmei um OVNI sobre Uberlândia MG, durante o dia. O OVNI pode ser apenas um balão, pois não fez nenhum movimento que parecesse controlado por inteligência, porém ficou cerca de 15 minutos numa certa altitude, não sei se seria o comportamento de um balão meteorológico, por exemplo. Ele estava muito alto e tive a impressão que adentrou nuvens. Logo que perdi o objeto de vista, surgiram 3 aviões liberando o possível chemtrails, ou seria apena contrails??? Não sei, deixo o vídeo para a apreciação dos amigos e espero comentários, abraço a todos... 
Segue:

PS: Peço desculpas pela má filmagem, não tenho mal de parkinson, mas não filmo muito bem sem tripé. Além disso minha filmadora não é das melhores. :? Para os mais entendidos em vídeo, saibam que usei um zoom de 34 X, isso certamente dá uma noção do tamanho do objeto.

PS²: A câmera é uma: Samsung SC-MX10A, NTSC, Zoom Óptico de 34 X





Fonte: Própria


Se você visitar nossa PÁGINA PRINCIPAL corre o risco de não querer sair do site. Pense bem antes de clicar http://etseetc.blogspot.com

Por Weslem

OVNIs fazem interrogação no céu ?


Uma filmagem interessante feita em Homestead, nos Estados Unidos, mostra possíveis OVNIs em uma formação muito curiosa. Aparentemente os objetos fazem um sinal de interrogação no céu, isso na nossa leitura, pois sabemos que muitas vezes vemos o que queremos ver e não o que realmente é. Porém é um vídeo muito curioso. Será um avistamento e filmagem reais, ou mais um truque de CGI?
Comentem amigos...

Segue:


Fonte: Youtube 

Conheça Matías Stefano, o garoto índigo


ATUALIZAÇÃO: Graças ao nosso leitor Tarcisio UFO, todos poderão acompanhar os vídeos legendados, ele descobriu e nos enviou o endereço dos mesmos vídeos, só que com legendas, estão aqui, aproveitem.

Convido os leitores de ETs & ETc a assistirem a sequência de vídeos abaixo, os quais mostram uma entrevista com o garoto Matías Gustavo de Stefano, o qual tudo indica que seja um garoto índigo. Matías é uma das muitas crianças novas que nasceram a partir de 1987 com a missão de trazer e ancorar uma nova consciência na Terra. Segundo ele: "Eu sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos denominados comumente como raros, fracassados escolares, desertores sociais ou Índigo."...


A entrevista foi realizada por Martin Alvarez e está em espanhol, no entanto com um pouquinho de esforço, é bem compreensível para nós brasileiros. Vejam que interessante:








Rolling Stones em Marte?


Rochas rolando em Marte?
Não, não trata-se de um show da banda Rolling Stones no planeta Marte. Trata-se de algo muito misterioso que pode ser visto por qualquer um, através do programa Google Earth (Mars). A pessoa que postou no Youtube tal fato, escreveu:



"Um erro no mapa de Marte mostra uma imagem que se parece com a lua, onde podemos ver vários sulcos sinuosos que terminam em uma rocha. Podemos ver claramente o fim da linha, mas não o início.
São rochas que caíram e rolaram? Por que apenas nesta área do mapa e não no resto da imagem? Elas são rochas? Qualquer um pode ver esta imagem em seu programa? Aqui eu coloquei o link com fotos:https://rapidshare.com/files/2832421087/gEarth_mMra.rar "

Vejam o vídeo:

Convido os leitores de ETs & ETc a assistirem a sequência de vídeos abaixo, os quais mostram uma entrevista com o garoto Matías Gustavo de Stefano, o qual tudo indica que seja um garoto índigo. Matías é uma das muitas crianças novas que nasceram a partir de 1987 com a missão de trazer e ancorar uma nova consciência na Terra. Segundo ele: "Eu sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos denominados comumente como raros, fracassados escolares, desertores sociais ou Índigo."...


A entrevista foi realizada por Martin Alvarez e está em espanhol, no entanto com um pouquinho de esforço, é bem compreensível para nós brasileiros. Vejam que interessante:



Fonte: Youtube Genomax2007

Estranhas marcas fossilizadas são encontradas na cidade de Sousa - Marcas de veículos alienígenas?


Qual a origem dessas marcas? Coincidência da natureza? Ou possíveis registros de veículos de uma civilização extraterrestre?

Próximo a comunidade de Lagoa do Forno, zona rural de Sousa, encontramos a ocorrência de rochas onde pode se verificar estranhas marcas petrificadas, datadas de aproximadamente 120 milhões de anos, com simetria que impressiona mesmo sendo de uma época muito remota onde sequer, segundo a ciência, havia pessoas na terra.
Na época quem dominava soberanos eram os dinossauros que também deixaram suas marcas através de pegadas fossilizadas. E por apresentar tantas ocorrências, a cidade de Sousa é considerada como a terra dos dinossauros, com inúmeros registros em toda região, muita variedade de pegadas e tendo a segunda maior trilha de pegadas fossilizadas do mundo. Mais a questão é: Qual a origem dessas marcas? Coincidência da natureza? Ou  possíveis registros de veículos de uma civilização extraterrestre? Caso não haja interesse rápido de um estudo mais aprofundado sobre o fenômeno, corremos o risco de perder esses registros, pois o descaso das autoridades, a má preservação e o vandalismo já estão apagando o que seria a prova de uma visita de outro planeta.

Assista reportagem completa da TV Mais Sertão, com o Repórter Jackson Queiroga que entrevista o estudioso em paleontologia Luiz Carlos:

A entrevista foi realizada por Martin Alvarez e está em espanhol, no entanto com um pouquinho de esforço, é bem compreensível para nós brasileiros. Vejam que interessante:



Vejam as fotografias:









Fonte: Mais Sertão

Coletânea - UFOs no espaço 

Compilação de imagens de UFOs, todas feitas(com exceção de apenas uma imagem) por Cosmonautas. Muito interessante os vídeos. Faço das palavras de quem postou o vídeo no Youtube, as minhas palavras: 

"Embora os exemplos que você verá aqui capturados no filme podem ser "oficialmente" classificados como "não identificados" objetos, que absolutamente não significa que a Nasa, o Departamento de Defesa, bem como certos elementos no seio da comunidade científica mundial estão completamente no escuro quanto ao que essas coisas que você está vendo são. Não se engane: Os Poderes que são de fato conscientes de muito mais sobre o nosso universo misterioso do que eles estão sempre dispostos a admitir para nós. Nós, as massas plebéias deste planeta, estão sendo mantidos em um estado de ignorância imposta, considerado como não merecedor de saber toda a verdade por aqueles que estão realmente "comandando o show" aqui na Terra. Como este vídeo mostra uma e outra vez no entanto, há de fato trechos dessa surpreendente verdade que foram deixados espalhados sobre os arquivos oficiais do governo ao longo das décadas, lá para nos encontrar para que possamos começar a educar-nos sobre o que é o mais monumental encobrimento da história da humanidade - onde a única coisa mais incrível do que a mentira é a verdade!"





Fonte: Youtube LunaCognita


A Nasa já cansou de filmar Ovnis no espaço, porém com a política de acobertamento existente, poucos vídeos chegam até nós.
Apresento a vocês uma exceção à regra. Neste vídeo você poderá ver Ovnis na Ionosfera da Terra. Ainda bem que de vez em quando alguns destes vídeos e/ou informações acabam vazando.
Detalhe: Após a visualização de um desses vídeos de Ovnis por milhares de pessoas (ao vivo), a Nasa simplesmente suspendeu todas as transmissões ao vivo.
***A conclusão é sempre sua…




Ovni filmado por equipe de tv no Chile

O ufólogo Rodrigo Fuenzalida, do grupo Agrupación de Investigaciones Ovniológicas Nacionales (A.I.O.N), entrou em contacto com Toru Inose, representante da NIPON-Television Network, do Japão, com a finalidade de fazer uma reportagem sobre a rota ufológica de San Clemente, no Chile. A ideia era divulgar aos colegas japoneses a casuística ufológica que propocionava a região, e mostrar os pormenores do projecto Radar da A.I.O.N a ser implantado em São Clemente. Depois de ter entrado em contacto com outros integrantes da AION, e do canal de TV Mega, chileno, organizou-se um grupo para fazer uma expedição ao local. A expedição foi marcada para os dias 11 e 12 do presente mês de Agosto.
No primeiro dia da expedição quando chegaram a São Clemente, deslocaram-se até ás cabanas nos arredores do Lago Colbún, de propriedade de Igor Mundigo, onde se instalaram e logo de seguida foram chamados ao salão de eventos. Fizeram uma conferência de imprensa com algumas autoridades locais, e apresentaram o projecto Radar de Detecção de Ovnis na zona. No final e já á noite, dirigiram-se até ao local marcado para uma vigília nocturna, na intenção de registar alguma manifestação do fenómeno que nos últimos tempos tem vindo a ser observado por várias testemunhas.
. O fenómeno manifesta-se deixando a expedição surpresa...
. Depois de instalados no local com os seus equipamentos, a espera começa com os olhos postos no céu e em todo o redor do Lago Colbún. Decorrido algum tempo o alarme soa, Rodrigo Fuenzalina é quem avista primeiro uma luminosidade amarelada sobre as colinas situadas na direcção da central hidroeléctrica Colbún Machicura. De repente, a luz eleva-se, chamando a atenção dos outros membros da equipa. Agora o corpo mostrava movimento e o câmara-men da produção japonesa tratou de accionar o equipamento e focar o corpo luminoso, seguidos pelos repórteres chilenos. Deslocava-se avançando para a esquerda, e em determinado momento, dava a sensação pelos movimentos que se dividia em dois. Através dos binóculos, percebia-se duas fontes de luz, aparecendo outra em seguida, mudando a sua cor para um tom azul. A dado momento desprendiam-se vários corpos luminosos menores,do corpo central. Por outro lado, percebia-se que o objecto girava sob o seu eixo, e quem acompanhava tudo através das câmaras, descrevia detalhes surpreendentes que eram registados pelas mesmas. Seguidamente o ovni voltou á sua posição inicial, e por vezes lançava flaches de luz que iluminavam o lago, depois elevou-se sobre a colina e da cor branca, passou para o vermelho intenso, que depois  voltou a clarear. Posteriormente seguiu o seu deslocamento até desaparecer.
As especulações das testemunhas eram várias e tornou-se necessário esgotar todas as hipóteses convencionais. Dois caçadores que se encontravam no grupo, diziam que não se tratava de focos usados pelos mesmos. Rodrigo Ugarte sugeriu que tinha de ir ao local e confirmar qualquer movimento suspeito na área, fosse de pessoas, veículos etc.
Partiram todos para o local, mas ao chegarem a meio do caminho, a estrada acabava com um portão sob sistemas de segurança modernos, era óbvio que estavam em frente á entrada da central hidroelétrica. Um telefone ali existente ajudou a esclarecer um pouco parte do problema. O guarda foi contactado e interrogado sobre o sucedido, assegurando que não havia ninguém nas instalações e muito menos sobre o monte assinalado, e toda a conversa foi gravada como prova.
Retornaram então ás cabanas, e no dia seguinte analisaram todo o material recolhido tentando encontrar uma explicação para o sucedido. Também descobriram que um apagão tinha afetado a cidade de Talca por vários minutos na noite anterior, deixando a população ás escuras.
Foram 20 minutos de observação de um fenómeno de origem não identificada gravado por profissionais.
. Aqui está o vídeo que documenta o caso :