Blog

Blog

9 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




O silêncio das abelhas

O desaparecimento das abelhas tem estimulado o lançamento de uma investigação global, com apicultores e cientistas numa corrida contra o tempo para responder à pergunta: "Por que as abelhas estão desaparecendo?"

Sem as abelhas, a vida como a conhecemos, possivelmente não existiria. As abelhas são o mais importante polinizador sobre o Planeta. Elas representam cerca de 1/3 da comida que é produzida nos EUA. Abelhas polinizam cerca de 100 das nossas mais importantes culturas. Frutas, legumes, nozes, sementes, mesmo fibras como o algodão.




Extinção das abelhas


 UFOs e Área 51: The Bob Lazar Video

Bob Lazar quebra o manto de segredo que envolve operações sensíveis mais conceituados dos Estados Unidos localizadas em uma área militar conhecida como S4 da Área 51, na faixa da Força Aérea de Nevada. Lazar dá um relato completo da nave.

UFOs e Área 51: Tecnologia Alienígena
...espacial alienígena, o Governo tem escondido na S4, bem como informações sobre os seus sistemas de propulsão e como eles funcionam. Bob Lazar fez parte da equipe de engenharia reversa.
Como o físico chefe do projeto "Galileo", Lazar revela que o Exército dos EUA tem conhecido e mantidos em segredo por décadas. A Fita de Lazar - descreve e retrata os componentes e as capacidades de um veículo extraterrestre usado para viagens no espaço interestelar, com a gravidade impulsionado disco.

Entre dezembro de 1988 e abril de 1989, como um físico nuclear jovem, Bob Lazar fez parte da equipe de engenharia de volta. Como parte desta equipe seu trabalho era entender e tentar duplicar os sistemas de propulsão destes ofício.

UFOs e Área 51: The Bob Lazar Video e UFOs e Área 51: Segredos do The Black World - 3 DVD na edição especial...

1. Como é que é possível viajar grandes distâncias do espaço, sem exceder a velocidade da luz?

2. Como você gerar um campo gravitacional?

3. Qual é a fonte de energia para as viagens interestelares?

Todas essas perguntas são respondidas e mais no original e oficial - do vídeo de Bob Lazar.

Nota: Este é um vídeo de arquivo raro. Partes deste vídeo foram restaurados no entanto as informações contidas neste programa permanece intacta desde o momento em que foi original produzido.
Assista - ative o modo de legenda para o idioma português:




Fonte do vídeo: UFOTVstudios

 Cidades Ocultas - Deuses da Guerra

Localizada numa faixa que divide o Ocidente do Oriente, a Turquia tem uma história cheia de conquistadores ambiciosos e grandes impérios que lutaram para controlar as rotas comerciais. À sua passagem, eles deixaram uma rica mitologia.



Deuses Da Guerra 
(Troia / Turquia)
... de deuses e relatos de batalhas épicas que banharam de sangue o solo turco. Revelaremos todos os segredos que descansam sob a terra, incluindo o excêntrico plano de um rei para converter a terra santa em uma das Sete Maravilhas do Mundo, e construir ali um spa sagrado!

O aspecto das cidades muda constantemente: onde um dia havia um templo, hoje pode estar um centro comercial. As cidades de impérios extintos se transformam em fantasmas que habitam os edifícios de hoje e os tornam misteriosos e fantásticos. Por trás de muros, embaixo dos telhados, em túneis e calabouços se escondem segredos que serão revelados nesta magnífica série.

No primeiro episódio apresentamos Istambul, cidade de revoluções que esteve dominada por diferentes impérios e culturas. Berlim, Budapeste, Londres, Paris e Roma, lugares que na antiguidade foram centros de poder e glória, são alguns dos outros episódios que são evidência viva de como a história sob os seus pés moldou seus rostos imortais.

Assista:



Fonte do vídeo: Publicados01

 Origem Decifrada

Estes sete vídeos resumem as diversas histórias a respeito dos fatos que "englobam os achados arqueológicos" encontrados nos mais variados locais do mundo, que podem ser estudados, decifrados nos revelando uma parcela da verdade escondida.



O homem em busca das origens de tudo que nos é negado: A história não é falha, mas o que é passado erradamente através dela "sim" é uma  falha deliberada de homens de visões e pensamentos atrofiados que persistem em viver no nosso mundo.
Se és um conhecedor  da história verdadeira serás um libertador diante dos homens - agora se és um "negador da verdade que é transformada em mentiras" continuará presos em seus pensamentos que dará um mundo perfeito a tí e que não terá significado para mais ninguém que compartilha um sentimento diferente do seu neste mundo.
As história contadas para os humanos são ensinamentos errôneos, mas que aos poucos os enganos são desfeitos e começam a ser contestados por quem necessita de mudanças, e unem-se aos homens de conhecimentos (mesmo que seja apenas pelos meios eletrônicos, por fim espalhando tudo  para um "amontado de pessoas em dúvidas" que por vezes, seguem os que não desistem de encontrar respostas. 
Os persistentes não se calam diante daqueles que apenas querem defender os "status" que os mantém onde estão, escondendo e negado o que deve ser passado aos menos favoráveis de conhecimentos. Com a adesão da tecnologia foi possível lermos materiais e obras dignas de um quebra-cabeça necessitado de união, quando as peças são achadas e compriendidas pelas mentes que "unem-se" aos que pensar diferente e enchergam as coisas como são: porque é preciso ter um visão diferente da bíblica distocida.

Parte 1: História da Humanidade Decifrada




Parte 2: Construções Antediluvianas

Este vídeo é uma compilação de alguns episódios da série Ancient Aliens (primeira temporada), apresentada pelo canal History Channel. Discordo da interpretação conclusiva desta série. Tendenciosamente, os produtores desconsideram a melhor interpretação das evidencias, a qual seria de seres humanos extremamente capacitados (fisica e intelectualmente) devido ao ambiente. Da mesma forma procedem com as evidencias de um Dilúvio Global, relatado em mais de 270 culturas antigas, tambem observável nos registros arqueológicos, geológicos e históricos da humanidade.



Parte 3: Revelações

Parte 4: Noé Decifrado

Parte 5: Gigantes e Longevos

Parte 6: Idioma Original surgiu no Éden

Comparação entre Hebraico X Egípcio Antigo (Hieróglifos). Bom destacar que Raph Ellis considera Genesis Bíblico um Mito e leva a sério a cosmovisão evolucionista. Utilizei apenas as evidências paleológicas e não, necessariamente, todas suas interpretações e conclusões. Fiquem a vontade para fazerem o mesmo com meus vídeos. Peço apenas que se comprometam com a lógica.





Cavaleiros Templários

Vídeos Educativos ou didáticos são uma modalidade de exposição, comunicação audiovisual, de conteúdos de forma sistematizada e se mostram didaticamente eficazes quando desempenham uma função informativa exclusiva, na qual se almeja transmitir informações que precisam ser ouvidas ou visualizadas e que encontram no audiovisual o melhor meio de veículação
Em síntese, os Vídeos Educativos podem:
Contrapor
Discutir
Informar
Instigar
Interagir
Relatar




Fonte:National Geographic

Babilônia Passado Presente e Futuro

O Terrorismo

Nazismo


 Paisagens Brasileiras


Fonte:National Geographic