Blog

Blog

18 de jun. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!





 Suméria - Uma Verdade Silenciosa


 A respeito dos estudiosos que descrevem fatos e feitos memoráveis desta civilização que chegou no seu auge - a.C... Mas, depois de um tempo, havia caído para nunca mais se reerguer novamente. Quando deu lugar a Babilônia: como centro de importância no longícuo passado terrestre.




Estão divididos em cinco partes que explicam de um forma clara, direta e objetiva. Porque e como que fomos forçados a acreditar! Não se tratando da real "essência daquela imposta goela abaixo" dos seres deste mundo.

Assim podemos ter em mente que o que esta estampada na cara das pessoas, nos escritos, nos livros e em diversos documentos forjandos por aqueles que querem manipular, dominar e impor suas vontades ao restantes: esses que fazem parte da grande massa adormecida que necessitam acorda para esta realidade.

Os sumérios nos deixaram como legado um memorável acervo, onde contradizem tudo aquilo que vemos nas escrituras dnão sagradas da mitológia bíblica, passando pelo gênesis ao mais repugnante livro que servem "apenas para manipular a verdadeira imagem dos seres divínos" deste mundo.

Porque fomos forçados a acreditar, mas um dia iremos despertar!


Assista-os abaixo:







 David Icke - O Caminho Para Liberdade


Este documentário de David Icke, numa série de três vídeos. Ele destaca as várias sociedades secretas que vem ditando as regras na sociedade e história humana. Essas marcas são sentidas e vista de muitas formas - perdurando até os nossos dias.

David, explica sobre este controle que é feito através de uma minuciosa sucessão por linhagen sangüíneas “entre reis e rainhas”, proveniente de épocas antigas que sucedem a nossa civilização, que durante todo esse tempo manipulam por milhares de anos a humanidade.

Para ele não resta dúvidas que há uma verdadeira classe de seres disfarçados de humanos, seguindo uma ordem ditada por seres "Humanóides de características Reptilianas" que dominam nosso mundo desde a quarta Dimensão, com interesses escusos na realidade como a conhecemos. E os maiores representantes destes seres seriam as realezas espalhadas pelo mundo.

O Documentário "The Freedom Road" ou "O Caminho para Liberdade", foi pesquisador e apresentado por David Icke.

Baseado em livros de sua autoria: como em "O Maior Segredo", "E a Liberdade Vos Libertará" e "Eu Sou Eu, Eu Sou Livre". Também, representa uma "Jornada Humana que vem desde 7.000 mil anos antes - até 2.012 depois da Era conhecida como Cristã."

David Icke, como é mais conhecido, se chama na verdade David Vaughan Icke é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo".

Assista o documentário completo:





Fonte dos víde: Jair HomemLhdchenrique2022,
 O Nome Sagrado Em: Reptilianos e os Illuminati
Este vídeo nos revela o que parece esta por trás de tantas "mentiras" para alguns pode soar como fantasioso, mas até que provem o contrário: as consciências levam a verdade - mesmo que uma parcela não concorde com nada do que é dito.

Pois o mundo caminha e as desconfiança das pessoas de "olhos abertos" seguem na jornada investigando:

Lembrando o que parece ser; histórias para fazer as criança dormirem e sonharem bastante com os mitos e lendas que nos foram ensinadas como inverdades - e que aos poucos nos dá uma vaga idéia de que estão tornando-se realidade.
Descrição: O que o vídeo apresenta agora, é algo que vem acontecendo em todo o mundo, e não se trata de extra-terrestres, mais de pessoas Demoníacas (possessas), com um único objetivo: Dominar o mundo em uma Nova Ordem Mundial. Olhos Reptilianos ou possessão demoníaca? (Demoníaco  é obvio) Os Maçons são marionetes nas mãos dos illuminati.
Esses Reptéis, também são mencionados na bíblia, nem sempre tão verdadeira! Como citado nas palavras de alguns homens dessa escritura e que os "meros mortais" pastam para compreenderem o livro mitológico.
Entrei, pois, e olhei: E eis que toda a forma de répteis, e de animais abomináveis, e todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor (Ezequiel. 08: 10)”.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis (Romanos 01: 23)”.

Assista:




Fonte do vídeo: Kennedy Perreira


 Enigmas Notáveis

Estes vídeos de "Enigmas Notables" são partes de uma coleção bastante clara e bem elaborada, num trabalho de imagens contando os mais notáveis ​​enigmas das nossas culturas atualmente. Tentando nos esclarecer que toda a história humana.

Enigmas Notáveis
  ... Realmente está longe de ser anarrativa oficializada. Será que estamos convencidos da verdade contada sobre a nossa história, com relação aos tempos anteriores? Abaixo, segue as descrições de alguns temas abordados nestes vídeos:

Moais, também conhecidas como cabeças da ilha de páscoa é o nome que designa as mais de 887 estátuas gigantescas de pedra espalhadas pela Ilha de Páscoa, no Chile. Construídas por volta de 1200 d.C. a 1500 d.C. pelo povo Rapanui.

Os Menir, também denominado perafita, é um monumento pré-histórico de pedra, cravado verticalmente no solo (ortóstato), às vezes de tamanho bem elevado (megálito denominado menir).

Os Cromlech, é o conjunto de diversos menires dispostos em um ou vários círculos, em elipses, em rectângulos, em semicírculo ou ainda estruturas mais complexas como o cromeleque dos Almendres. O termo está praticamente obsoleto em arqueologia, mas permanece em uso como uma expressão coloquial.

Trata-se de monumentos da pré-história, estando associados ao culto dos astros e da natureza, sendo considerados um local de rituais religiosos e de encontro tribal. A grande maioria dos cromeleques existentes em Portugal encontra-se em encostas expostas a nascente-sul.

Os dólmens são monumentos megalíticos tumulares colectivos (datados desde o fim do V milénio a.C. até ao fim do III milénio a.C., na Europa, e até ao I milénio, no Extremo Oriente). O nome deriva do Bretão dol = mesa e men = pedra. Também são conhecidos por antas, orcas, arcas, e, menos vulgarmente, por palas. Popularmente, são também por vezes designados por casas de mouros, fornos de mouros ou pias.

Enigmas Notáveis

Parte 1:

O Dilúvio



Parte 2:

Menhires




Parte 3:

Cromlechs




Parte 4:

Dolmenes




Parte 5:

Pirâmides 1 1/1




Parte 6:

Pirâmides 1 - 2/2




Parte 7:

Pirâmides 2




Parte 8:

Pirâmides 3




Parte 9:

Muros Incas




Parte 10:

Nam Madol e Baalbek





Parte 11:
Esfinge de Gizé




Parte 12:
Cabeças Olmecas




Parte 13:
Moais



Parte 14:
As Esferas da Costa Rica




Parte 15:
Glozel




Parte 16:
As Fíguras de Acámbaro




Parte 17:
As Pedras de Ica




Parte 18:
Cuevas




Parte 19:
Pegadas Passadas




Parte 20:
Hominídeos 1/4




Parte 21:
Hominídeos 2/4



Parte 22:
Hominídeos 3/4




Parte 23:
Hominídeos 4/4




Parte 24:
Animais Incríveis 1/2




Parte 25:
Animais Incríveis 2/2




Parte 26:
Gigantes




Parte 27:
Crânios Estranhos





Fonte dos vídeos: EnigmasNotables, NaturNat,




Criança em seu leito de morte


Nesse dia importantíssimo deixarei um vídeo triste. Mais uma criança perde a vida por conta da guerra na Síria. Eu queria muito fazer um post completo tentando explicar todo o motivo dessa guerra, porém minha capacidade política e meus argumentos são inválidos. Estou pensando em pedir ajuda a um amigo professor de geografia. Mas, são só desejos.
Enquanto isso, só desejo que tenham em mente: Isso não é só uma guerra entre o povo, tem muito mais por trás disso!
Enfim! A criança delira antes de morrer dizendo coisas que, obvio, eu não entendo. Me parece que foi por perda de sangue, lamentável. Mais uma vida inocente perdida pelo homem contaminado por suas ideologias e desejos...



Olha que coisa mais linda, gente!

Hoje, para o deleite de todos nós, trago um vídeo sem informações, cujo o título dizia “estuprador teve o que merecia“, logo, vocês imaginam o que vem por aí. Enfim, meu povo… O vídeo fala por si. É uma obra de arte do empalamento contemporâneo. Filme digno de Oscar. Só não é perfeito, porque o pau é liso… Era pra ser cheio de pregos virados pra fora, ou quem sabe, até um cerolzinho resolvia. Mas mesmo assim, ouvir esse filho da puta filho da puta gemer enquanto o médico tenta remover o monumental artefato de seu cu, é muito prazeroso. E pra ser sincero, mesmo o pau sendo liso, acho que nem todo o cuspe do mundo seria o bastante para aumentar o prazer aliviar a dor que este amaldiçoado sentiu. Tomara que o mangote cacete (literalmente) tenha perfurado seus intestinos, e que ele tenha ido pedir a bênção do capiroto, sem direito sequer a uma pomadinha.

Lindo ataque de leões em circo russo


Um (ao que tudo indica, russo) circo chamado Lviv Circus tem uma apresentação bastante popular, onde dois domadores dividem o espaço com seis leões e mostram ao público o que os leões são “capazes” de fazer.
Durante uma dessas apresentações, estava tudo indo muito bem, até que um dos leões se revolta com o domador, e um segundo leão se junta à causa. Infelizmente, os outro quatro leões ficam indiferente à isso. Assista abaixo, o ataque dos dois leões revoltados:



Pai e filhos enforcados

Começo o post pedindo-lhes desculpa pela ausência neste final de semana. O tempo foi muito corrido, e mal tive tempo de entrar na net. Até os comentários, eu estava moderando pelo celular, quando tinha um tempinho mínimo livre. Acho que essa semana, meu tempo será menos corrido (Assim espero). Vamos lá. O caso aconteceu em Amberpet, na India, e infelizmente, a fonte não continha muitas informações, a não ser, que tratava-se de suicídios de um pai e dois filhos.


.

Estupradores queimados vivos


E aí, pinguços honoráveis leitores… Tudo na paz? Hoje, tem mais um vídeo de almas sebosas se fodendo lindamente. Os anjinhos elementos, eram pelo menos suspeitos de estupro, e por esse motivo, acabaram sendo queimados vivos. Lhes confesso que achei muito engraçado, o marmanjão berrando feito uma criancinha assustada, porque sabia que ia tomar no centro do cu. As poucas informações, diziam: “O Procurador Geral do Estado (PGJE) investiga os responsáveis pela comercialização de um vídeo que mostra o linchamento de três homens na comunidade Panelas, no município de San Juan, Chamula – México.”, e o título do vídeo é exatamente o título que coloquei no post. Se é verdade ou não, eu não sei, e não tenho como descobrir.