Blog

Blog

1 de jun. de 2013

Radarnet - Fique sabendo!




Você acredita em sereias? Talvez seja hora de reavaliar suas crenças.


Mão
(O seguinte artigo é mostrado aqui meramente para sua avaliação e o OVNI Hoje não pode certificar sua veracidade. Apesar do assunto apresentado não ser diretamente relacionado ao nosso tema, ele nos lembra do fato de que ainda há muitos mistérios para serem desvendados sobre nosso próprio planeta.)
O vídeo abaixo, que foi recentemente publicado no YouTube, teria sido extraído de um programa chamado “Mermaids, The New Evidence“, ou “Sereias, a Nova Evidência”, em português, e tem aguçado a imaginação de muitos internautas.

De acordo com o vídeo, em março deste ano o geólogo marinho dinamarquês, Dr. Torsten Schmidt, (à direita no vídeo) estava em um submarino na costa de Groenlândia, a 600 metros de profundidade, filmando e “mapeando o chão do oceano” para localizar pontos de perfuração de petróleo, quando, alegadamente, algo surpreendente  o fez uma breve visita.
sereia
No início do vídeo, o apresentador pergunta ao homem da esquerda, um certo Dr. Paul Robinson, se esta seria a mesma criatura cujos restos foram encontrados por ele na África do Sul.  Dr. Robinson confirmou que teria sido a mesma criatura, embora os restos mortais encontrados na África do Sul estavam incompletos.
Na sequência do vídeo, é falado que em 27 de março passado, o governo da Groenlândia baniu todas as novas perfurações de petróleo de seu país.  Na entrevista menciona-se que isso foi devido diretamente à descoberta da criatura que aparece no vídeo.
Aos 5:10 do vídeo é mostrado algo que teria ocorrido na cadeira rochosa submarina de Jan Mayen, em 2010.  Os sons escutados no vídeo, bem como o impacto sentido pela tripulação, foram explicados como sendo baleias piloto que estavam irritadas com o sonar emitido pelo submarino.  Porém, os cientistas do vídeo discordam com a explicação e dizem que os sons dessas baleias são diferentes.

Perfuração banida
Perfuração de novos poços submarinos de petróleo é banida na Groenlândia.
Aos 11:20 do vídeo, aparecem imagens de um peixe sendo arpoado e alega-se que esta tenha sido a ação de um desses seres submarinos. Logo após, algo com uma enorme cauda passa na frente da câmera.
Infelizmente, o vídeo é em inglês e ainda não há versões legendadas em português, mas há muitas outras informações no vídeo.  Uma delas é que governos estão ocultando estes fatos, inclusive confiscando equipamentos de cientistas que descobrem este tipo de coisa, pois financeiramente há muito em jogo.
Há uma grande probabilidade de que o vídeo tenha sido fabricado, pois não conseguimos nenhuma outra comprovação de sua veracidade, fora o fato de que o governo da Groenlândia tenha mesmo banido as novas perfurações de petróleo no fundo do mar em sua costa.
De qualquer forma, veja o vídeo em questão abaixo. Alertamos ao fato de que ele está apresentado de forma truncada e fora de sequência:


Perfuração de novos poços submarinos de petróleo é banida na Groenlândia.
Aos 11:20 do vídeo, aparecem imagens de um peixe sendo arpoado e alega-se que esta tenha sido a ação de um desses seres submarinos. Logo após, algo com uma enorme cauda passa na frente da câmera.
Infelizmente, o vídeo é em inglês e ainda não há versões legendadas em português, mas há muitas outras informações no vídeo.  Uma delas é que governos estão ocultando estes fatos, inclusive confiscando equipamentos de cientistas que descobrem este tipo de coisa, pois financeiramente há muito em jogo.
Há uma grande probabilidade de que o vídeo tenha sido fabricado, pois não conseguimos nenhuma outra comprovação de sua veracidade, fora o fato de que o governo da Groenlândia tenha mesmo banido as novas perfurações de petróleo no fundo do mar em sua costa.
De qualquer forma, veja o vídeo em questão abaixo. Alertamos ao fato de que ele está apresentado de forma truncada e fora de sequência:


 Fenômeno nos céus de rocha, no Uruguai
OVNI Uruguai
Um estranho fenômeno foi observado nos céus de Rocha, Uruguai, na noite de sábado (27/4).  O fenômeno foi tão notável que acabou se tornando assunto do noticiário televisivo.  De acordo com testemunhas o objeto iluminou o céu de forma intensa.
Pelo que foi publicado no vídeo, o fenômeno teria sido parecido com o que ocorreu na Argentina há poucos dias.  Contudo, na Argentina ficou perfeitamente claro que se tratava de um meteoro, pois o objeto deixava um rastro no céu.

Veja o vídeo do informe televisivo:

Fonte do vídeo: manya1cntimiento

Ameaça Extraterrestre (Discovery Channel)



Invasão extraterrestre
Depois de uma semana tumultuada no trabalho, vamos relaxar um pouco, imaginando uma ‘ameaça extraterrestre’.
Mas é claro, o OVNI Hoje não subscreve a este tipo de teoria, porém colocamos aqui meramente com o intuito de abrir debates sobre o assunto.
Assista o documentário do Discovery Channel:



Fonte do vídeo: BlackMessiahTDC


Genito Santos lança o documentário ‘Enigmas da Serra do Roncador’

serra do roncador

Genito Santos, um repórter cinematográfico lançou um documentário sobre a Serra do Roncador, no estado do Mato Grosso, Brasil, que é um local repleto de lendas e mistérios.  O nome do documentário é “Enigmas da Serra do Roncador”, o qual mostra depoimentos de moradores da região sobre esses enigmas e mistérios.
Genito despendeu três anos pesquisando sobre o local e seis meses filmando a região.
Veja o trailer do documentário:




helioviewer
Para aqueles que gostam de astronomia, aqui está um vídeo que mostra três anos de explosões solares, em três minutos!!!
As imagens foram capturadas pela sonda Solar Dynamics Observatory, da NASA, tirando fotos a cada 12 segundos.


Assista:



menino prodígio
Você acha que era uma criança inteligente quando era criança?
Um vídeo mostrando uma conversa surpreendente com um menino de 9 anos está fazendo sucesso na Internet.
Veja o ponto de vista desse menino que fala sobre o Universo em que vivemos, vida em outros planetas, multi universos, o sentido da vida, etc.




Et
O vídeo abaixo é uma compilação de vários outros vídeos que alegam estar mostrando alienígenas genuínos.
Obviamente, já sabemos que com o advento da computação gráfica, não podemos mais confiar em vídeos postados na Internet.  Porém, mesmo se for o caso de todos os vídeos dessa compilação serem forjados, vale a pena assistir nem que seja só por diversão.  Além disso, este vídeo já conta com mais de 220.000 visualizações.
Um alerta, recomendo que abaixem o som do computador, pois a “musiquinha” do vídeo é um tanto irritante… pelo menos para mim.

Veja:




Arequipa Peru
Enquanto assisto o vídeo completo das declarações do ex-ministro da defesa do Canadá, Paul Hellyer, feitas na Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento, que foi motivo de notícia em praticamente todos os canais da Internet, inclusive os de mídia corporativa (ou convencional), fica aqui um documentário interessantíssimo do History Channel: Contato Extraterrestre.


Assista:


Fonte do vídeo: Ademar Jose Gevaerd
Em tempo, o artigo sobre o ex-ministro canadense deverá ir ao ar após a meia-noite de hoje. Preciso deste tempo a fim de preparar um artigo mencionando também as outras declarações feitas por ele, as quais não foram publicadas nesses outros canais.
O vídeo das declarações do ex-ministro já se encontra disponibilizado com legenda neste artigo:http://ovnihoje.com/2013/05/12/video-legendado-das-declaracoes-do-ex-ministro-de-defesa-do-canada-sobre-extraterrestres-vivendo-entre-nos, assim não será necessário escrever o artigo, a não ser que o mesmo seja retirado do ar.

Haveria realmente uma base alienígena dentro do Monte Adams, EUA?

O estudioso de OVNIs e professor de inglês como segunda língua, Scott C. Waring, apresentou fotos em seu site, alegando que estas são evidências de uma entrada para uma base alienígena no lado do Monte Adams, no estado de Washington, EUA.
Por muitos anos o Monte Adams tem sido o foco de muitos entusiastas de OVNIs, e pessoas do mundo todo vão até lá para ver ‘orbs‘ brilhantes que aparecem no céu quase toda a noite.  Esses frequentes avistamentos levaram as pessoas a deduzirem que talvez aquela montanha seja o lar de uma enorme base alienígena.
Waring, que é o fundador do site UFO Sighting Daily, tem pesquisado esta possibilidade por anos.  Ele tem um interesse em certas áreas da montanha, especialmente a área da fazenda ECETI.  “Muitas pessoas, desde pessoas comuns, agências de notícias, até oficiais militares, têm testemunhado avistamentos de OVNIs na região.  A partir de vídeos documentados, muitas pessoas disseram que os OVNIs vêm e vão para dentro do lado da montanha“.
Usando a mais recente tecnologia de satélite, Waring examinou a fazenda de cima.  Ele ampliou a superfície e finalmente encontrou um estranho objeto que ele suspeita ser o portão de entrada para uma base alienígena.
Ele disse: “Usando earthflash.com, uma das tecnologias de ponta de mapas por satélite, eu examinei a fazenda da perspectiva de um pássaro.  Eu estava procurando por imagens com certas distorções, como uma falha em sua camuflagem (cloaking), que poderia indicar uma entrada para o subterrâneo.  Certas ondas de luz não são visíveis ao olho humano, mas podem ser capturadas pelo olho digital“.
Quando Waring ampliou a imagem, ele encontrou a anomalia que estava procurando.  “Nesta área aqui, a imagem fica fora de foco, enquanto todo o resto em volta é possível ver claramente os detalhes.  No meio da área fora de foco há um círculo que só pode ser a entrada para uma base alienígena“.
Talvez, após ler este artigo, você esteja curioso para saber o que é a fazenda do ECETI.  E é aqui que as coisas ficam um tanto transcendentais.  O ECETI – Enlightened Contact with Extra Terrestrial Intelligence (Contato Esclarecido com Inteligência Extraterrestre) é um grupo que fornece um local para que humanos cientes espiritualmente se reunam e entrem em contato com alienígenas que estejam morando dentro da montanha.  James Gilliland, proprietário da fazenda ECETI, alega ter sido convidado para entrar em uma nave alienígena.
Se esta notícia é uma armação entre Waring e Gilliland para atrair ‘clientes’, ou não, não podemos afirmar.  Mas nada disso muda o fato de que os avistamentos ao redor do Monte Adams estejam mesmo ocorrendo.
Veja abaixo o vídeo em inglês sobre a suposta descoberta de Waring:


Fonte do vídeo: 

 Michael Tsarion: Origens e Oráculos - Atlântida, Visitas Alienígenas e Manipulação Genética.


Este documentário originalmente entitulado  de "Origins e Oracles - Atlantis, Alien Visitation e Genetic Manipulation", com narração de Tsarion, ideal para quem gosta de passar horas diante da tv, vendo algo com conteúdo. Se for do seu interesse.


 Michael Tsarion 
Quem sabe: se pode ajuda-lo sobre o que é ensinado, dando-lhe uma idéia do que deve  ser escolhido por você acreditar. Ele esta dividido em três partes, é um tanto longo demais, desde que você saiba que muito vale a  pena.

Para aguçar: Recomendado para quem estuda e quer aprender a "unir as peças" de um jogo difícil de ser ganho. Pelo jeito sério como esta sendo debatido e explicado "as coisas não são ensinadas, como deveriam ser ensinadas", para um melhor entendimento da história no passado, um tempo que nem desconfiam que existiu neste mundo.

No Programa Um, da série "Origens e Oráculos", Michael Tsarion nos leva em uma viagem vívida de volta ao tempo dos continentes perdidos de Atlântida e Lemúria. Nesta jornada, os mistérios são desvendados atemporais e explicou como nunca antes.
A desinformação de Massas sobre a pré-história e as origens da humanidade, que têm enganado os estudiosos e pesquisadores por gerações e gerações inteiras, são erradicados e estamos finalmente em condições de ligar os pontos e compreender como as inúmeras expressões do nosso mundo moderno surgiu.
Na tradição de Immanuel Velikovsky, Zacarias Sitchin, Jordan Maxwell, Graham Hancock e Michael Cremo, Michael Tsarion investiga as verdadeiras origens da humanidade e joga a verdade pelas portas abertas que foram seladas por muitas época.

Assista, mas ative o modo legenda para escolher o idioma português.


Parte 1


Parte 2


Parte 3



Acione o CC para o português!

Fonte do vídeos: PrometheanReachXVII


O Mecanismo de Antikythera



Ao largo de uma ilha – pescadores de esponjas do Dodecaneso retiraram do mar, no domingo de Páscoa de 1901, um salmão de metal esverdeado e restos de estatuas e vasos. Tinham assim acabado de fazer uma das mais extraordinárias descobertas arqueológicas do século. A ilha era Antikithira, entre Cítera e Creta.
Examinado pelos arqueólogos, minuciosamente despojado do seu revestimento de coral e calcário, o magma de metal verde revelou uma surpreendente arquitetura de engrenagens, rodas, balanceiros, eixos, tambores excêntricos e ponteiros delicadamente trabalhados, alojados numa caixa provida de três mostradores.
- É um relógio! – exclamam os arqueólogos – Estava numa antiga galera.

Impossível – retorquiram os membros de uma conjuração de ceticismo – É perfeita de mais para vir da antiguidade! Seria o mesmo que dizer que Péricles via as horas em um relógio de pulso!

Mas a realidade era mais extraordinária ainda, como o provaram as perícias oficiais. Tratava-se de um relógio astronômico datando de 80 a 50 anos a.C. funcionando como os do século XXI, e dando posições do Zodíaco, os movimentos das marés, as revoluções de Mercúrio, de Marte, de Júpiter e de Saturno, o ano em curso, o mês e as divisões do dia. Jamais um mecanismo tão complexo e requintado fora até então descoberto por arqueólogos!

Antes de 1901, o primeiro relógio conhecido era o do monge iniciado Gebert, feito sob o nome de Silvestre II.
E ainda hoje se ignora como ele funcionava!
O relógios antigos eram mostradores solares, ou clepsidrás a água; o primeiro relógio conhecido foi parece o do Palácio da Justiça de Paris, construído em 1370 por Henri de Vic.
O relógio astronômico de Antikithira deu um violento solavanco no bastião de preconceitos dos sábios anteriores.

Um dia próximo, os homens saberão que muito mais longe no tempo do que 2000 anos do relógio de Antikithira, físicos tinham inventado e construído relógios atômicos...
Pois o que é fantástico e incrível não poderá sê-lo por muito tempo!

FONTE: Titulo original: LE LIVRE MYSTEIREUX INCONNU, Robert Lafount, 1969
LIVRARIA BERTRAND, S.A.R.L.- Lisboa