Blog

Blog

5 de jul. de 2013

Boa noite Brasil - Fique sabendo!




Cinegrafista amador filma OVNI pairando sobre Empire Bay, Austrália 


Fotógrafo e cinegrafista amador filma um grande, esférico e luminoso OVNI pairando sobre Empire Bay. Drew Ryan não tinha idéia do que era aquilo. O Sr. Ryan é um fotógrafo de passatempo, ele tem extensas filmagens em que alega a presença de UFOs.

"Eu tenho visto muitas coisas inexplicáveis
​​nos céus de Central Coast, mas a maioria são recentes, na terça-feira a noite observei e filmei um grande e luminoso objeto em forma de bola, ao longo do Empire Bay", disse Sr. Ryan.

"A bola mudou de cor várias vezes até que ficou laranja, e em siguida moveu-se lentamente para o outro lado do céu e pairou sobre Woy Woy por algum tempo.''




Como se não fosse suficientemente estranho, o dia do avistamento foi o Dia Mundial dos UFOs.

Mas não foi a primeira vez que o Sr. Ryan viu este fenômeno particular.

Este foi o quinta vez que viu este mesmo objeto nos céus de Central Coast em cerca de dois meses. Muitas outras pessoas tem mencionado esses avistamentos.

"Eu dirigi para Staples lookout para tentar obter uma visão melhor e algumas pessoas de lá me disseram que tinha aparecido para eles em pear-shaped."

Sr. Ryan, que é afiliado a vários grupos de OVNIs, disse que ele foi muitas vezes chamado para ver as filmagens feitas por outras pessoas.

"Eu certamente não sou especialista, mas eu filmei esses fenômenos por um longo tempo", disse ele.

"Muitos dos objetos que eu vi, podem ser facilmente explicados." "Você tem que considerar o equipamento, como câmera e software usados para decidir  sobre a autenticidade da filmagem."

"Mas não há nenhuma dúvida em minha mente que há coisas voando nos céus que não podem ser explicadas."

"E os avistamentos estão definitivamente crescendo em frequência, eu gostaria de ver uma verdadeira investigação desses fenômenos que acontecem.

"Como um ex-militar Eu nunca vi nada parecido com isso."
 

Segue vídeo:




Fonte do vídeo: Youtube ORBTRACKER

O Documentário que você tem que assistir!

Não posso forçar minha opinião em cima de outras, mas não querendo ser indelicado, lhes lembro: fatos são fatos, e contra fatos, não há argumentos.
Este documentário não mostra apenas um lado de uma época específica… Ele mostra TUDO o que está acontecendo até aqui, com todos nós.

Este excelente trabalho causou um grande alvoroço com as informações expostas.
Houve e ainda há inúmeros “profissionais” comprados / comprometidos com o capitalismo que se prostituem para o capitalismo, os quais tentam refutar o video.
Um desses que se prostituem e ganhou uma certa fama por parte de ignorantes alienados é o “Dr. Chris Forbes” que têm UM vídeo  no youtube intitulado:
“Zeitgeist Refutado em 7 min”

A arrogância desse “doutor” ao ofender colegas da área, e sua ignorância sobre o que se propõe a criticar e sobre o que fala, prova mais uma vez que ser Doutor / Mestre / Bacharel / etc… Não significa nada, exceto, que você possui um certo “poder de autoridade” para inventar o que quiser e muitos irão aceitar sem questionar…
Aos (3:38ms) do respectivo video o “Doutor” diz que Hórus:
“Ele foi morto, cortado em pequenos pedaços…”
Isso não foi o que ocorreu com Osíris?

Será realmente que ele errou propositalmente nessa argumentação? Que ele se confundiu? Imagine você que está lendo essa descrição. Se fosse convidado para uma entrevista, iria estudar para apresentar um conteúdo coeso e coerente, ou iria chegar na entrevista e diria qualquer besteira assinando ser um ignorante?
Esse é apenas um dos milhares de casos que tentaram refutar Zeitgeist, e todos sem sucesso.

Como sucesso, me refiro ao fato de ser exposta uma verdade oculta por milhares de anos, mas, claro que nem todos estão preparados para saber a verdade, uma grande maioria prefere viver na ilusão de seus pequenos mundos do que refletir e questionar como podemos criar um mundo melhor, se você é uma dessas pessoas que têm medo da verdade, sugiro que vá ver a Globo, RBS, BBB, Futebol, ou quaisquer outra merda que o mantenha em estado de alienação.

Se você está atrás de se libertar dos grilhões que o prendem dentro da caverna, parabéns, e seja bem vindo(a) a realidade que poucos conseguem aguentar.
Conhecer as opções e informar-se é o caminho da libertação, assista, baixe os documentários e mostre para o maior número de pessoas que puder, antes que esse documentário seja excluído da internet por leis de censura… Porque não se enganem: ESTAMOS AINDA VIVENDO UMA DITADURA.


Guerras contra o "terrorismo", Urânio e Neocolonialismo 

Parlamentar belga LAURENT LOUIS na sessão do Parlamento de 22 / 01 / 2013, derruba vários mitos utilizados para fazer uma guerra e burlar a Convenção de Genebra.

Interesses estratégicos e econômicos estão por trás do apoio da Bélgica a sua irmã França. O Neocolonialismo em marcha está destruindo a democracia de países soberanos, colocando-os nas mãos de grandes corporações, que cada vez mais dominam o mundo.

There's No Tomorrow / Não Existe Amanhã - legendado pt-br



Documentário animado que demonstra com números e fatos científicos a aproximação da humanidade aos limites dos recursos que o planeta pode prover. Dentro deste contexto, o maior problema não é o quanto nos resta de petróleo, espécies, terra fértil, etc., mas sim, o crescimento exponencial das demandas desses recursos acompanhando o consumo da população humana, que dobra em apenas algumas décadas... 
Clique no balão de legendas no rodapé da janela do Youtube, para vê-las em português. 

Distopia

A Prefeitura do Rio de Janeiro começou uma das campanhas mais questionáveis de urbanização, carregada de políticas higienistas que privilegiam a classe alta e basicamente varre as classes mais populares, historicamente descriminalizados, do centro da cidade sob o pretexto da Olimpíada. Esse documentário dá voz aos moradores mais indefesos e à estudiosos e urbanistas mais renomados do país.

Sementes da Liberdade (Seeds Of Freedom)

(EUA, Grã-Bretanhã, Argentina, Índia, Etiópia, Brasil, Espanha, 30min. - Produção: Gaia Foundation)
Entenda porque as sementes transgênicas são uma ameaça à saúde, à sociedade, à diversidade nutricional, ao meio-ambiente e à soberania de um país. Entenda por que elas, a longo prazo, levam os pequenos agricultores a perderem suas terras. Veja também que modelo de dominação, as grandes corporações das sementes tem na sua agenda.

 

PONTE LLAGUNO - AS CHAVES DE UM MASSACRE (2004)



 

Este documentário do jovem cineasta Ángel Palacios é uma obra prima de reportagem investigativa que desmonta contundentemente a intensa e inescrupulosa manipulação e tergiversação da realidade praticada de modo coordenadado pelos meios de comunicação privados da Venezuela em abril de 2002. 
Este trabalho serve como um poderoso alerta a todas as pessoas de bem, para que elas possam detectar próximas manobras de igual teor em qualquer outro país ou na própria Venezuela e, assim, contribuir para que os preceitos da democracia e do respeito aos direitos humanos não voltem a ser impunemente violados por grupos quase (ou totalmente) mafiosos que, sob o pretexto de agir em defesa da liberdade de expressão, se esmeram por passar por cima da vontade popular com o objetivo de fazer valer os interesses econômicos e políticos das oligarquias locais e das grandes corporações capitalistas multinacionais. (Jair de Souza)

 Legendas em português

DECLARAÇÃO DE SEAN PEAN À MÍDIA TRADICIONAL (VÍDEO)