Blog

Blog

29 de jul de 2013

Boa noite Brasil!... Fique sabendo!



Estuprador decaptado e crucificado

O vídeo mostra um suposto criminoso morto de maneira surpreendente. De acordo com informações do uploader do vídeo, ele teria roubado, estuprado e assassinato uma mulher. Não sei exatamente em qual país isso aconteceu. Veja abaixo:

A cabeça ainda foi colocada “no lugar” para a crucificação ficar “legal”. Esse povo não brinca, hein?


Este vídeo já apareceu aqui no IéB, mas, o que é bom de ver, pode ter um retorno, pois OLD, BUT GOLD! Não sei os motivos que levaram à esta distribuição de pancadarias contra prisioneiros da prisão de Yekaterinaburg Rússia, ocorrido em 2006. À toa ninguém apanha, aliás, se fossem boa gente, nem estariam atrás das grades. Mas, convenhamos, apanharam e apanharam bonito.
Sem mais blá blá blá, vamos ao vídeo:




Espancados & Queimados Vivos…

Bom, isso aconteceu em Port Harcourt, capital do estado de Rivers, na Nigéria, 4 estudantes nigerianos foram espancados e queimados vivos por moradores de Aluu, uma comunidade perto de Obio/Akpor, um área de governo local do estado. Os 4 estudantes foram linchados por terem roubado celulares e laptops. Veja no vídeo abaixo:

Suicídio assistido.


Ontem estive lendo uma revista Época e tinha uma matéria sobre o tão falado suicídio assistido. Na Clínica Dignitas, localizada na Suiça, 10 brasileiros desembolsaram 15 mil reais e estão na fila de espera para morrerem. Caso queriam ler uma entrevista com 4 destes 10, cliquem aqui. Nesta clínica em 12 anos de existência, mais de 1000 pessoas de várias nacionalidades já foram auxiliadas em seus suicídios.
Pesquisando o Liveleak, encontrei um vídeo de mais uma cliente satisfeita. Trata-se de Michèle Causse (1936-2010) que era lésbica, tradutora e autora. Ela estava sofrendo de uma doença óssea e decidiu acabar com sua vida, com a ajuda da organização. Cause escolheu para acabar com sua vida em seu aniversário de 74. Segue o vídeo:
Cada um, é cada um. Por mais doente, depressivo, pobre, etc, esteja minha vida (não estou dizendo que estou, lógico) eu NUNCA tiraria minha vida.

Suicídio Ao Vivo…


Um homem que fugia da polícia suicidou-se. O momento foi transmitido ao vivo pela cadeia norte-americana de televisão Fox News. O jornalista que estava no ar já pediu desculpas.
A polícia de Phoenix, no Arizona, EUA, já identificou o homem que disparou sobre os polícias e depois de suicidou. A fuga e o momento em que Jodon F. Romero encostou a arma na própria cabeça e disparou foram transmitidos ao vivo pela Fox News.
Jodon F. Romero, de 33 anos, tinha passagem pela policia e era procurado por violações de liberdade condicional. Estava sendo perseguido pela polícia por ter roubado um carro, sob ameaça de uma arma de fogo. O canal de televisão Fox News transmitiu a perseguição ao vivo e não conseguiu cortar o sinal antes do homem se suicidar, com um tiro na cabeça.
Quando percebeu que o criminoso se suicidou o jornalista Shepard Smith, rapidamente gritou para a equipe, dizendo: “Tire, Tire, Tire” várias vezes.





John Mack - Extraterrestres (Abduzidos)


John E. Mack, foi um psiquiatra americano, escritor e professor da Harvard Medical School. Ele era um biógrafo do Prêmio Pulitzer, e uma das maiores autoridades sobre os efeitos espirituais ou transformação de supostas abduções alienígenas.

Nascido em Nova York, em 1947. Mack recebeu seu diploma de medicina da Harvard Medical School (Cum Laude, 1955), após estudo de graduação em Oberlin. Ele era um graduado da Sociedade Psicanalítica de Boston e do Instituto e foi certificada em criança e a psicanálise de adulto.

O tema dominante da obra de sua vida tem sido a exploração de como as percepções do mundo afetar as relações de cada um. Ele abordou esta questão de "visão de mundo" no nível individual em suas explorações clínicos iniciais de sonhos, pesadelos e suicídio adolescente, e um príncipe de nossa desordem, seu estudo biográfico da vida do oficial britânico TE Lawrence, pelo qual recebeu o Prêmio Pulitzer em 1977.

Este vídeo mostra a pesquisa do John Mack em seres humanos supostamente raptadas e submetidas a análise por alienígenas, em um documentário que compila, entrevistas, histórias, e algumas outras evidências... É altamente recomendado para quem quiser ver.

Assista:


Fonte do vídeo:Elchonega

ET’s levam cientista para conhecer Marte

Narciso Genovese, um dos 49 discípulos de Marconi, é um dos cientistas que foram levados para o planeta Marte em uma nave de formato arredondada fabricada na Terra com o auxílio de marcianos no dia 12 de outubro de 1956.

Segundo Narciso Genovese, os marcianos descobriram que a energia solar pode ser transformada em uma força milhares de vezes mais poderosa que a energia atômica. E inclusive eles acham uma loucura e um suicídio a desintegração do átomo. Suas naves são movidas por acumuladores de energia solar transformada, onde deslocam-se pelo hiperespaço à velocidades extraordinárias. São fabricadas de elementos metálicos tratados em estados líquidos onde recebe uma fundição de altíssimas cargas elétricas que deixa o metal leve e assombrosamente resistente, além da sensibilidade para acumular energias...

Todas estas descobertas estão sendo guardadas em segredo. Mas nós sabemos que a atual Era de Aquário é revolucionária, sexual e científica, e todos os mistérios serão esclarecidos muito abertamente para toda a humanidade. Narciso Genovese deixou registrado uma obra com o título “Estive em Marte” lançado no Brasil pela editora Sol Nascente, onde ele descreve sua fantástica viagem interplanetária da Terra a Marte juntamente com os próprios marcianos, que estão preocupados com a absurda desintegração do átomo e os armamentos atômicos que oferece uma ameaça para todo o nosso sistema solar. Os marcianos o levaram para conhecer sua civilização, suas atividades científicas, sociais, políticas, morais e o sistema de vida levada por eles. A seguir umas poucas palavras de Narciso Genovese, o homem que conheceu todo o sistema de vida dos marcianos:
Estive em Marte

Na Terra estamos atualmente assistindo impassíveis o desenvolvimento de um fenômeno que trará as mais nefastas conseqüências; e, para dizê-lo em termos claros, estamos assistindo impassíveis ao processo rápido de prostituição. Entendemos prostituição o transtorno total das características que constituem precisamente a essência feminina com suas prerrogativas inerentes que são primariamente as de esposa, mãe e custódia do lar.

“Este processo marcha em rápida aceleração pelas diversas circunstâncias que acentam ainda mais o enorme desequilíbrio humano.
“O transtorno arraiga antes de tudo na desproporção entre um e outro sexo, sempre mais pelos efeitos das guerras que ceifam enormes quantidades de vidas varonis e as que precisamente são mais necessárias para a compensação sexual da sociedade. Muitos outros fatores contemporâneos contribuem para debilitar a constituição masculina dando por isso, ainda na concepção maternal, preponderância ao sexo feminino. A decadência de responsabilidade no homem pela debilidade moral e relaxamento dos princípios religiosos contribui com fator ainda mais agravante neste processo.

“Um número cada dia mais considerável de mulheres, privadas do apoio do homem ou da estabilidade desse apoio sentem-se na necessidade de fazer frente sozinhas ás exigências da vida, com enorme prejuízo da responsabilidade maternal. Obrigadas necessariamente a buscar uma base individual de subsistência têm que invadir o campo do homem na competência profissional com menosprezo cada dia maior de sua aptidão para a verdadeira missão de sua vida a maternidade.

“As leis sociais deveriam intervir na solução desses problemas, que são, por conseguinte, os mais transcendentais problemas que, não resolvidos, podem conduzir a conseqüências de desequilíbrio moral e inestabilidade social muito difícil de remediar.
“Incumbam-se males tão grandes que conduzirão, não a uma situação crítica mas a um verdadeiro cataclisma social. Mas estas leis sociais, na maioria das nações, descuidam-se absolutamente do problema e agravam a situação com disposições que vem a dar cada dia margem maior à divulgação da epidemia.

“Em lugar de consagrar cada dia mais o vínculo matrimonial, afrouxam-se seus laços com gravíssimo dano social e grave prejuízo do lar, multiplica-se assim o desregramento e acentua-se o descuido do dever da educação da prole, fim primário da procriação. Estas leis, em lugar de colocar diques, colaboram para a difusão de um mal que já por si, pelo instinto natural e as baixas inclinações, tende a propagar-se com alarmante expansão.

“Tenha-se em conta que o progresso material sem sólida base moral não é mais que um suicídio para a sociedade.
“A família é a base da sociedade, é a célula vital pela qual o organismo social tem razão de ser. A desintegração da família conduzirá forçosamente à desintegração social.

“Sem esta união moral colocamos bases muito resvaladiças em nosso progresso e à marcha para a conquista do bem estar. Sem união na família, menos poderá haver união na sociedade e por isso muito menos nas nações. Sem o calor moral de um lar são, as virtudes cívicas um mito e os tesouros da ciência física não serão meios de bem estar e sim armas de destruição.

“Os marcianos pela observação feita entre nós, tem um conceito muito justo de nossa situação; conhecem nossos esforços, valorizam os progressos realizados, mas apreciam muito bem os perigos que isto encerra para nós.

“Todo adiantamento encerra um perigo para a Terra; nosso depravado instinto nos induz a converter em armas tudo quanto chega a nosso alcance, e toda arma a nosso alcance é instrumento de ofensa, defesa, suicídio. Em todo caso constituirá sempre um perigo e um obstáculo mais para o verdadeiro bem estar da humanidade.

“Seu verdadeiro propósito de visitar a Terra é o de aprender tudo quando pudéssemos lhes ensinar e comunicar-nos tudo quanto sabem. Mas, com referência à primeira parte acima, nada pode ser-lhe útil e se fosse cumprida a segunda parte certamente constituiria mais um obstáculo e um verdadeiro perigo para eles mesmos. A intercomunicação entre ambos os planetas julgam impossível ainda. Os terrícolas seriam uma ameaça em Marte por nossa instabilidade moral.
“Toda evolução material deve ter por base o alicerce da evolução espiritual. Em Marte o progresso material eleva mais e mais valores do espírito. Na Terra o adiantamento material afoga o espírito. Todo avanço do progresso é para nós um novo altar a Lúcifer e outro calvário para Cristo; Um novo templo em Babilônia e outra cruz em Jerusalém.
Até aqui as palavras Narciso Genovese, um dos homens que esteve em Marte.
Assista:
Viagem ao Planeta Marte feita em 1933




Fonte do vídeo: Desacobertamento Já



Chocolate moldado a partir de ânus de modelo causa polêmica

 Empresa afirma que chocolate é moldado a partir de ânus de modelo
    
(Foto: Reprodução/Edible Anus)

Companhia afirma que produto pode 'dissolver tabus culturais'. 
'Edible Anus' também oferece versão do produto feita em prata.

Uma doceria britânica está causando polêmica ao oferecer um tipo de chocolate que é moldado a partir do ânus de uma modelo, e vendido em caixas com até 10 unidades, além de uma peça especial feita em prata.
Chama “Edible Anus” (ou “ânus comestível”, em tradução livre), fornece o produto que pode ser entregue em qualquer lugar do mundo,  “feito e moldado a partir da delicada parte de nossa modelo de bumbum”.

De acordo com a empresa, o chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”.
Feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), o maior pacote está listado no site por R$ 170, incluindo o frete. Para quem quer guardar uma peça de lembrança, há uma opção de comprar o modelo feito em prata por R$ 855, além do frete expresso.

Para quem deseja apenas uma referência ao produto, a companhia oferece também camisetas e canecas, que ostentam a palavra "ânus" escrita.
Um usuário identificado como "PBnJaime" comprou algumas caixas do produto e publicou um vídeo no YouTube, mostrando o interior das caixas. De acordo com ele, a experiência de comer o chocolate foi "suculenta" 



       

                                           Fonte:PBnJaime

Como não desativar uma bomba

Tudo muito errado!
Em algum lugar em la puta que pariu,  havia uma bomba no meio da rua. Um policial e curiosos se reuniram para tentar resolver a parada. Primeiro: o policial provavelmente não sabia de bosta nenhuma! Segundo, QUE QUE ESSE TANTO DE GENTE TAVA FAZENDO LÁ CURIANDO?
porque, tem mais é que se fudê mesmo. Saca só a merda que deu:

É só cortar o fio vermelho…

Uma metade morta…

…e a outra metade mais morta ainda.
Atenção: Esse post foi originalmente postado dia 17 de Janeiro de 2011
Tem muita coisa feia por aí quando se trata de cadáveres. Mas alguns realmente impressionam. Veja este corpo:


Não sei que substância foi usado nessa solução aquosa aí, mas o troço é tenso.




Cravando pregos no pênis (acredite, é sério.)


Essa semana realmente foi ruim de novos posts, lamento por isso. Eu não pude postar com frequência por ter sido uma semana muito foda na faculdade, onde tive diversos trabalhos e provas. Pra você ter uma ideia do quão estamos fodidos na faculdade, agora que estamos terminando a reposição do primeiro semestre (por conta da greve das federais, lembra?).

Então, vamos ao post.
Na moral, não tenho palavras para descrever o vídeo. Pelo menos estamos exercendo bem a função de surpreender quem acha que já viu de tudo. Assista esse macabro, esdrúxulo, desrespeitoso, absurdo vídeo abaixo: