Blog

Blog

14 de jul. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!




Incrível filmagem de orbe é feita na Espanha 


09 de julho de 2013 - Uma filmagem incrível de um Orbe, foi postada no Youtube. O vídeo mostra um OVNI de tamanho pequeno fazendo um voo controlado por sobre as árvores e as casas, na Espanha. O vídeo é realmente muito interessante, mas não temos ainda maiores detalhes para passar aos amigos, assim que tivermos mais informações, postaremos em forma de atualização.

PS: Achei o vídeo muito interessante, pois se assemelha muito ao avistamento que tive em 2001, o qual detalho aqui e aqui também.

Segue vídeo:



Fonte: Youtube

 UFO abre buraco negro do sol, Ate agora sem explicação...

Misterio no Sol nasa oculta
Em 11 de março de 2012, o Solar Dynamics Observatory telescópio espacial capturou um objeto em forma de uma esfera do tamanho de Júpiter grande sugando energia do sol. 

Este ficou visível por 80 horas, entre 9 a 12 de Março, quando desapareceu, deixando para trás uma série de erupções e tempestades solar e logo em seguida parece que um pedaço enorme do Sol foi apagado. 

Um dia após a grande esfera extraterrestre alienígena se afastou do Sol no dia 12 de março de 2012 apareceu um buraco negro em forma de um triângulo maciço formado na coroa do sol que foi registrado pela NASA.

São absolutamente espantosas as imagens no Site da NASA na opção SOHO cinema EIT195 tipo de imagem da sonda SDO da agência espacial (que talvez já tenha sido alterada a imagem).

Nos mostra em seus registros o Triângulo em forma de uma Pirâmide onde vemos um monstruoso buraco negro na coroa do Sol com a forma quase perfeita de um triângulo isóscele colocado exatamente em zero latitude e longitude, e ainda está aberto.

Apesar das explicações muito esfarrapadas que os cientistas da NASA vão divulgar para tapear o mundo, estes vão afirmar que não é um buraco coronal de costume.

O que está acontecendo na nossa estrela luz? Na realidade no seu centro encontra-se um buraco negro que serve de passagem para outros Universos Paralelos, encontra-se aberto um STARGATE (um portal energético) pela tecnologia extraterrestre alienígena. 

Observando-se bem que no ano de 2012 aumentou muito a intensidade de grandes Ufos nas proximidades do sol.

Supomos qual o motivo? Estão trabalhando em alguma coisa muito fora de nossa compreensão. Tudo indica que os extraterrestres estão alinhando as dimensões para evitar catástrofes. 

Supõe-se que é devido ao grande alinhamento da galáxia em nosso Universo que já estar acontecendo neste ano de 2012 o qual já estava programado pelo criador dos Universos Paralelos. 

Conforme o calendário maia não é o fim do mundo mais uma passagem de alinhamento cósmico do nosso Universo. É a pedra angular da Grande Pirâmide de Gizé.

É este e o sinal de que a pirâmide (homem) foi concluída, ou pelo menos pronto para a próxima fase que vamos enfrentar de um futuro moderno com tecnologias que estão aparecendo em nosso mundo. 

Com estas noticia ocultada pela NASA, a humanidade encontra-se hoje em um período de grandes mudanças tecnológicas comparando-se quando saindo da época da carruagem para época dos automóveis e locomotivas

Veja coletânea de vídeo:




Governantes secretos