Blog

Blog

23 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



UFO em sul de Minas


Acima, 6 pequenos registros de nossa viagem ao sul de Minas. Observe que todos os filmes foram feitos com câmeras digitais e celulares. Mesmo assim, ralentando a imagem em algumas oportunidades por até 12 vezes, pudemos constatar que estes objetos voavam a uma velocidade que ainda não conseguimos calcular. Vale a pena ver.


Barbara Lamb mostra retratos de Ets

Barbara Lamb é uma pesquisadora muito famosa nos Estados Unidos por trabalhos com abduzidos e contatados. Neste vídeo que apresento abaixo, ela expõe vários retratos adquiridos da descrição de seus pacientes em estado de hipnose.
O vídeo é da palestra dada por Barbara no International Ufo Congress em 2009.


O primeiro homem biônico já está entre nós

A humanidade já conta com o mais novo homem biônico desenvolvido e também o mais  semelhante a um ser humano. Ele se chama Rex e, dentro dos seus dois metros de altura, corre sangue sintético, atravessando o coração, os pulmões, pâncreas, rins e outros órgãos vitais, essenciais para o bom funcionamento do seu corpo, que conta também com pernas, braços, rosto, nariz, boca e orelhas. Este é um protótipo que conseguiu reproduzir até 70% da anatomia humana – o mais completo e sofisticado até o momento.
Embora represente um avanço absoluto, os cientistas responsáveis por sua construção destacaram que ainda é muito cedo para criar protótipos que possam funcionar de forma independente, sem a intervenção dos humanos. As mãos biônicas, que possuem um nível de detalhe e funcionamento praticamente idênticos aos do ser humano, não podem, todavia, funcionar sem musculatura e impulsos elétricos cerebrais. Rex conta com retinas, olfato e orelhas, que lhe permitem processar, através de algoritmos de inteligência artificial, os estímulos externos. Porém, vale ressaltar que tudo ocorre em um nível básico.
A rigor, o objetivo principal de sua existência é mostrar de que maneira a tecnologia pode substituir determinadas partes do corpo humano. E vai pelo caminho certo... Com custo avaliado em 600 mil euros, este bem-sucedido homem biônico será exibido no Museu da Ciência, em Londres, até o final do mês de março.
Assista ao vídeo do Channel 4 com imagens do homem biônico.
Imagem: http://www.medgadget.com/
- See more at: http://noticias.seuhistory.com/o-primeiro-homem-bionico-ja-esta-entre-nos#sthash.ANHLJRwe.dpuf

 Prova da Imortalidade? Será Que na Terra Existem Organismos Imortais?

De acordo com as palavras de Karran, o extraterrestre que manteve contato físico com a Bianca do "Caso Karran", disse que há uma espécie de micro-organismo que poderia ser incluído na nossa alimentação diária, existe um tipo de organismo que é.

Somente encontrado em uma das diversas vegetações existentes no mar. Ele é muito importante para renovação das células, evitando, assim, pela renovação constante, o envelhecimento.
Perguntas e respostas da tal planta oceânica existente nos mares de todos os mundo.
Bianca - Esta planta, a qual você se referiu, que renova as células do corpo, existe em todos os planetas ou apenas em alguns?
Karran - Nossos estudos dizem que sim. Ela, juntamente com este organismo, existe em todos os planetas habitados. A matéria depende dela para sua conservação.

Bianca - E como devemos usar esta planta?
Ele respondeu-me que não seria fácil, para mim, entender o que ele ia me explicar. Disse que também para ele era muito difícil, pois teria que encontrar palavras, que fossem capazes de fazer-me entender o que eu queria saber.
E começou dizendo-me assim:

Karran - Deve ser do seu conhecimento a enorme quantidade de vegetação existente no mar. Entre elas existe uma que serve de alimento básico para um micro-organismo. Como esta planta é o seu único alimento, ele se agarra a ela como se fosse um parasita.

Ali vive e se reproduz. Esta minúscula espécie de vida é indispensável à vida humana, pois quando ela se encontra no interior de nossa matéria, tem o poder de alimentar as células, causando, com isso, a renovação constante das mesmas. Digo isto porque a velhice é causada pela falta de renovação das células que, com o tempo, ficam esgotadas, parando de se reproduzir, causando com isso o envelhecimento da matéria. Mas, se colocarem este micro-organismo no interior da matéria constantemente, as células permanecerão jovens evitando esta doença que traz tanto desconforto.

- Na minha Terra, estas plantas são retiradas do mar e levadas para centros de tratamento onde estas minúsculas espécies de vida são retiradas e as plantas transformadas em alimento. Somente quando tudo está pronto é que os micro-organismos são novamente adicionados neste alimento, que normalmente faz parte das nossas refeições diárias.

- Para casos mais urgentes, como quando um de vocês tem de ser levados para viver entre nós, existe um líquido feito também destas minúsculas espécies de vida, que é colocado diretamente na circulação sanguínea. Este líquido contém maior poder de ação e a pessoa já envelhecida da sua terra, dentro de algum tempo, comeste tratamento, passa a adquirir novamente a aparência da juventude. Só então é que ela pode ver que a idade e a velhice são duas coisas bastante diferentes uma da outra e não importa até onde a matéria esteja atingida por esta doença, porque, por pior que ela esteja, nós a recuperamos. 

Mas, quero que saibas, que isto não é feito depressa, esta transformação, leva algum tempo.
Assim que ele terminou de explicar-me tudo isto, quis saber o que eu havia entendido e até chegou a insistir nisso, fazendo com que eu repetisse para ele. Eu não tive outra escolha e passei a dizer-lhe tudo conforme eu havia entendido e ele ouviu-me atentamente até o fim.
Depois eu fiz-lhe esta pergunta: Karran se vocês não envelhecem, não adoecem e nem morrem, quantos anos você tem? Ele não me respondeu sua idade.

Disse-me apenas: Sou mais antigo do que o seu mais antigo antepassado desta matéria.
Caso você queira ler o livro no formato E-Book, que surgiu depois deste - que é um dos melhores casos da Ufologia mundial, clique para baixa-lo, direto do site da contactada: M.A.O. Bianca - As Possibilidades do Infinito...

O karran poderia estar falando deste pequeno ser marinho? Que possibilitaria o homem de vencer a idade que chega com o tempo, levando-o a velhice por falta de renovação das celulas do corpo. Agora, leia abaixo uma notícia sobre "um tipo de organismo que parece ser imortal".

Será que na Terra existem organismos imortais?

Turritopsis Nutricula
Elas nunca irão envelhecer e morrer, pelo menos de morte natural. Elas são capazes de se reconstruírem vezes infinitamente. Não conhecem doenças nem a debilidade da velhice… São eternamente jovens e eternamente saudáveis…

Quem são elas? O fruto da imaginação de escritores de ficção científica? Não, elas são mais uma criatura da Natureza que refuta todas as suas leis, são uma exceção à regra que talvez nos ajude a aproximar da descoberta do mistério da vida eterna.

Apresentamos as medusas imortais da espécie Turritopsis nutricula. Esses habitantes minúsculos dos mares (o seu diâmetro não ultrapassa os 5 mm) podem provocar uma verdadeira revolução no mundo científico. A sua capacidade única de comandar os seus próprios genes é simplesmente incrível: em caso de perigo ou no fim do seu ciclo reprodutor adulto, elas revertem o "fluxo temporal” e regressam ao seu estágio “infantil” de desenvolvimento, dessa forma recomeçando uma nova vida.

O zoólogo Dmitri Isonkin explicou à Voz da Rússia a história incrível da descoberta das capacidades invulgares dessas medusas:

Na ciência acontece com frequência que as descobertas mais curiosas são realizadas completamente por acaso. O zoólogo italiano Fernando Boero da Universidade de Salento estava realizando uma série de pesquisas com exemplares de medusas da espécie Turritopsis nutricula. Até essa altura, praticamente ninguém se dedicou ao seu estudo porque elas tinham um aspecto muito pouco vistoso e não tinham nada que as destacasse. Quando as pesquisas terminaram, ele partiu de viagem, deixando o aquário com os seus modestos habitantes sem supervisão.

Quando Boero regressou, a água do aquário tinha evaporado e os seus habitantes estavam todos mortos. Aqui começa o mais interessante. Boero resolveu estudar os restos mortais das medusas usando o microscópio… Qual foi o seu espanto quando descobriu que elas não tinham morrido! Elas tinham regressado ao estágio de larvas, tendo largado os tentáculos. Foi decidido devolvê-las ao aquário e enchê-lo com água. Passado algum tempo, aconteceu o inimaginável: as larvas “mortas” evoluíram para pólipos e dos pólipos se desenvolveram novas medusas. Assim teve início um novo grande estudo das especificidades do ciclo vital e da regeneração dessas medusas
.”

Neste momento, muitos cientistas consideram justamente que os hidrozoários da espécie Turritopsis nutricula são o único organismo à face da Terra capaz de se rejuvenescer de forma autônoma. Elas são capazes de executar esse ciclo infinitamente, o que as torna praticamente imortais. Claro que ninguém excluiu as ameaças que representam os seus predadores naturais. Mas essas medusas podem realmente viver eternamente e, em certas condições, podem afetar o equilíbrio dos oceanos, representando uma ameaça real.

Mas por enquanto os cientistas só estão preocupados com uma questão: como usar essas pequenas criaturas para criar a “pílula da vida eterna”? É uma pergunta tentadora e que tem ocupado as mentes humanas ao longo de muitos séculos. Quem sabe, talvez estas medusas minúsculas sejam a tal pedra filosofal que irá oferecer às futuras gerações a tão desejada imortalidade.
Acesse o seguinte link e saiba mais sobre ela: Água Viva (Turritopsis Nutricula)
Assista um vídeo:

Água Viva (Turritopsis nutrícula e meduse) - Prova da Imortalidade?





O Olho de Hórus  - Partes 1, 2,3 e 4


Este documentário tão antigo quanto impressionante mostra a história de uma suposta organização sacerdotal hermética, pertencentes à escola de mistérios conhecida como Olho de Hórus. Esta escola teria sido responsável pela orientação espiritual e a direção dos destinos do povo egípcio durante milhares de anos.

Seu objetivo principal teria sido o de promover a elevação do nível de consciência daquele povo através, principalmente, da construção de diversos templos sagrados ao longo das margens do rio Nilo. Além disso, tais sacerdotes eram os zelosos guardiões da sabedoria acumulada desde tempos imemoriais, quando ainda existia o continente perdido da Atlântida.


A série foi baseada nas investigações do egiptólogo e matemático R. A. Schwaller de Lubicz e nas realizações da escola Olho de Hórus. Os templos construídos por esta organização eram utilizados como enciclopédias de conhecimento, cujo objetivo era transmitir ao povo, ao longo de muitas gerações, a informação acumulada a respeito do funcionamento do universo.

Tais templos também serviram como polos de desenvolvimento social, político e econômico da civilização egípcia. Espiritualmente, os antigos sacerdotes estruturaram esta sociedade alicerçada em dois conceitos fundamentais: (1) a reencarnação como meio de evolução espiritual e (2) a iluminação como passo final deste processo.

Para los antigos egípcios, havia um plano divino baseado na reencarnação destinado a que o homem experimentasse em sua própria carne as leis que determinam o funcionamento do universo. Vivendo um processo evolutivo através do acúmulo de experiências ao longo de 700 reencarnações, o ser humano, inicialmente um ser instintivo, ignorante, inocente e primitivo, poderia se transformar em um super-homem, em um sábio imortal.
Além de templos, os sacerdotes da escola Olho de Hórus construíram enormes pirâmides para concentrar energias cósmicas e telúricas em câmaras focalizadoras, que elevavam a frequência vibratória de seus discípulos mais avançados. A utilização deste processo ampliava a percepção sensorial e permitia adquirir informações valiosas sobre outros planos de consciência cósmica.

Tais câmaras serviam ainda para a exploração metafísica. Diz-se que, nos dias de equinócio, utilizavam toda a energia acumulada no interior das pirâmides para impulsionar o aumento da frequência vibratória dos átomos dos altos iniciados para que abrissem como flores, liberando a luz contida no interior de seus núcleos.
Assim se produzia uma iluminação temporal do discípulo, durante a qual podia viajar conscientemente pelo tempo e pelo espaço.
As pirâmides egípcias teriam sido construídas sobre um dos centros neurais da rede electromagnética do planeta. Construídas com blocos de pedra talhada pelo homem, eram gigantescos cristais que vibravam harmonicamente com o planeta.
Este blocos de pedra contém quartzo, cujas moléculas, ao vibrarem, friccionam suas superfícies, carregando-se eletricamente num fenômeno que hoje conhecemos como piezoelétrico. Esta energia acumulada era utilizada para induzir estados alterados de consciência nos adeptos do Olho de Hórus.

Capítulo 1: A Escola dos Mistérios


Capítulo 2: O Senhor da Reencarnação


Capítulo 3: A Esfinge, Guardiã do Horizonte


Capítulo 4: A Flor da Vida



Atingido por raio e continua vivo

 
Pois é, esse sujeito nasceu sem sorte, não sei se ele sobreviveu a isso, (provavelmente não), as únicas informações que tenho é de que ele foi atingido por um raio enquanto estava pescando.

Mais Informações: Isso aconteceu em Antalya, na Turquia, e sim, foi mesmo um raio, havia relâmpagos, e ele estava utilizando uma vara de pesca de metal, e então, foi atingido pelo raio.
Segue abaixo o vídeo:




É, realmente é tenso. Pelo menos as pessoas fizeram de tudo pra ajudar.

Ladrão é espancado após ser pego roubando uma bicicleta

        
Ao que me parece, o vídeo é norte-americano. A câmera de segurança de uma academia flagrou um ladrão roubando uma bicicleta, e após ser pego, ser espancado por instrutores e clientes da academia. Veja no vídeo abaixo:




Câmera flagra homem matando mulher covardemente à facadas


Um dia depois do “Ataque Sem Noção” postado pelo João, recebo do Thiago Reis esse vídeo parecido, porém, pior. O vídeo mostra um flagrante covarde, onde um homem chega por trás e esfaqueia uma mulher várias vezes. Não tenho informações quanto ao lugar onde se passou, lamento. Assista abaixo:



O vídeo mais incrível de 2011 

…pelo menos até agora.
Mano, se segura na cadeira, porque a parada é tensa! Se você achou o “O vídeo mais megaputaqueparível de 2010” bizarro (Ou algo próximo disso), cagará tijolos com esse! Resolvi dar o nome de “Vídeo mais megaputaqueparível de 2011” porque realmente foi a compilação mais foda que assisti esse ano, até agora. Não quer dizer que os vídeos são de 2011. E agora, meu amigo, são 54 minutos de vídeo! 54 Minutos! 54! Seu tédio no trabalho está resolvido! Vamos lá…
Quem nos apresentou esse vídeo foi o Tiago, na nossa comunidade do orkut. O nome original do vídeo é “Terrorists, Killers and Middle East Wacos”. Em poucas palavras, é uma compilação de 54 minutos de vídeos megaputaqueparíveis de gore, guerras e acidentes. Coisas do tipo:
  • Execuções
  • Acidentes
  • Acidentes com barco
  • Acidentes em esportes
  • Decaptações
  • Eletrocuções
  • Afogamentos
  • Videos de assassinatos capturados por cameras de segurança
  • Violência e assassinatos em massa
  • Principais opressores israelenses
  • Videos de guerras no Iraque (antes de 2003)
  • Videos de autopsia
  • Acidentes em exibições aéreas
  • Acidentes com aviões
  • Execução de curdos pelo esquadrão atirador iraquano
  • Abate de cangurus na Australia (Sério! Lamentável…)
  • Gente se fodendo em touradas (Delícia!)
  • Incinerações
  • Descoberta de corpos
  • Videos de reféns falando
  • Resultado de suicidio com bombas
  • Acidentes de carros de rally
  • Doenças
  • Videos de tortura
  • Acidentes em campo minado
  • Acidentes de tráfego
  • Brutalidade policial
  • Revoltas nas ruas com cocktail molotov
  • E mais, mais, muito mais, afinal, são 54 minutos, mesmo 
  • Abaixo, o vídeo 



Compilação – Gore- Snuff – Acidentes – Assassinatos etc…

 
Salve esse vídeo foi enviado pelo leitor Killr Lamrb (viadão dono do away  depressão), é uma compilação de videos gore,snuff,acidentes,assassinatos etc.

VÍDEO REUPADO caso o vídeo saia do ar novamente somente terça feira poderei fazer atualização novamente.