Blog

Blog

25 de jul. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!



A Maldição de Tutankamon 

Nas margens do Nilo, um rapaz está morto e um homem está morrendo. Apesar de estarem separadas por mais de 30 séculos, estas duas mortes estão atados por laços misteriosos. O rapaz é um Faraó que foi sepultado com uma fortuna incalculável, a qual vem despertando a cobiça de centenas de saqueadores.

O homem é um nobre inglês que buscava encontrar o Faraó e sua fortuna. Foi justamente esta busca que disparou a maior caça ao tesouro da História e uma estranha reação de mortes em cadeia. Um a um, aqueles que perturbaram a tumba do Faraó pereceram. Até hoje, as casualidades permanecem, fazendo a ciência perseguir um assassino esquivo de três mil anos de idade.

Logo após a descoberta da tumba de Tutankamon, ainda nos anos 20, teve início uma série de mortes conectadas, mas aparentemente sem motivos. Por motivos óbvios elas foram associadas à maldição de Tutankamon

Na porta lacrada da câmara mortuária havia um aviso, dizendo que todos aqueles que violassem aquela sepultura sagrada receberiam a visita das asas da morte.
O documentário explora e alimenta, durante a maior parte, a maldição como motivo das mortes, para apenas no final afirmar que tudo não passou de coincidências, e que a maldição não foi mais que o fruto de uma campanha de difamação do arqueólogo responsável pela descoberta.

Ainda assim, o documentário encerra deixando uma pequena margem de dúvida, dizendo que ainda hoje, até os mais céticos, pensam duas vezes antes de visitar o túmulo do jovem Faraó Tutankamon. O mais interessante, no entanto, são as imagens reais, filmadas no instante em que se retiravam os objetos da tumba, no que foi a primeira descoberta arqueológica da história documentada em filme.
Segue abaixo um documentário sobre a Maldição de Tutankamon, com toda aquela história sobre as mortes, os presságios, as coincidências e os mistérios que tornaram esta uma das mais conhecidas histórias da arqueologia e da magia.

Assista abaixo ao documentário completo:
(dublado)



Ex-Agente da CIA Quebra o Silêncio Sobre Extraterrestres
Richard Dolan entrevista ex-oficial
anônimo da CIA (direita)


Esta entrevistas é antiga, de um oficial anônimo da CIA que conversa com Richard Dolan, pesquisador do fenômeno OVNI, num local não revelado. Foi a primeira vez que o oficial norte-americano revelou seu conhecimento sobre extraterrestres.

Veja, a notícia não é tão nova assim, mas vale a pena divulga-la!

Washington - Num depoimento emocionante, um ex-agente adoecido da Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA, falou publicamente pela primeira vez por meio de um vídeo sobre sua experiência lidando com extraterrestres, suas naves e o acobertamento do fenômeno.
O vídeo pré-gravado de 15 minutos de um ex-agente sênior da CIA anônimo foi ao ar em 3 de maio no último dia da semana ‘Audiência Cidadã de Divulgação’. O homem de 77 anos, obviamente em mau estado de saúde, mas bem articulado, falou com dois pesquisadores do fenômeno OVNI. Ele trabalhou para a CIA sob a presidência de Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar o silêncio de longa data, pois se aproximava do fim de sua vida.
Steve Bassett, o organizador da Audiência Cidadã, apresentou o vídeo dizendo que este oferecia uma visão sobre o sofrimento de muitos militares e funcionários do governo que são forçados a viver num mundo de segredo e medo no que ele chama de “embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

Em certo sentido, este vídeo representa os vários indivíduos lá fora que não puderam comparecer perante uma comissão como esta, que querem falar, mas encontram dificuldade. A grande maioria das pessoas que interagiu com esta questão quando trabalhava para o governo na década de 40 levou a informação que tinha para o túmulo e não falou se foi orientada a não falar.
Esse senhor tem recebido inúmeras ameaças de seu governo para não falar, mas ele queria que este testemunho fosse apresentado e nós concordamos. Ele só foi entrevistado por dois pesquisadores que estão aqui hoje, Linda Moulton Howe e Richard Dolan”, disse ele.

Após uma triagem, Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente da CIA e seu relato, dizendo à audiência que passou três dias com ele, quando gravou onze fitas de áudio de 90 minutos em 1994. Ela disse que três dias após retornar para casa, ela recebeu um telefonema dele dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados com retaliações se fossem a público e que ela não poderia liberar as fitas.
Richard Dolan, que aparece no vídeo, também autenticou as credenciais do homem.

O ex-agente da CIA esteve envolvido com o Projeto Livro Azul da Força Aérea dos EUA, um estudo sobre ‘Objetos Voadores Não Identificados’ (OVNIs), que foi iniciado logo após a queda de um grande objeto em Roswell, Novo México, em 1947.
Veja (a transcrição da entrevista adaptada do vídeo abaixo): Ocorrida no dia 5 de março de 2013 em (Local não revelado, Estados Unidos).

Assista:

Ex-Oficial da CIA rompe silêncio em relação aos Extraterrestres






E o feitiço vira contra o feiticeiro…(TENHAM EXTREMO CUIDADO, VÍDEO COM CENAS FORTES E VIOLÊNCIA!)

E aí,  meus amados leitores. Como prometido, trago-lhes mais sangue  informação,  sangue realidade, E DEEPWEBIANDO. A fonte não dizia muita coisa, mas dizia o suficiente. 

O felizardo (vítima) era, nada mais, nada menos do que um dos comandantes dos Los Zetas (pra quem nunca ouviu falar [acho muito difícil], trata-se de um dos maiores cartéis de drogas do México, se não, o maior), conhecido como El Bebe, e teria sido pego por membros do Cartel Del Golfo (como o próprio nome já diz, outro cartel de drogas. Dhããããã). Pois bem, como disse o título (em outras palavras), dessa vez, o torturador foi o torturado. E a galera fez o trabalho direitinho com ele: Lhe deram cacetadas, choques, lhe cortaram uma orelha e, praticamente, o fizeram degustar a mesma. E como Grand Finale, o agraciaram arrancando aquele depósito de merda que  ele carregava acima do pescoço, também intitulado de cabeça por alguns.




E olha quem voltou, Los Zetas !


Adivinha quem voltou? Sim, eles. Sério, já não ta ficando como uma novidade muito grande mostrar os Los Zetas decapitando, torturando, seiláoqueANDO alguém. Estamos pensando em pegar um patrocínio com eles ou com o pessoal da Síria [brincadeira] !

Nesse vídeo vários homens (eu contei 13) esquartejam 4 mulheres do grupo “Cartel Del Golfo”. Não me perguntem o motivo delas estarem com peitos de fora (eu imagino que seja pra maior humilhação. Destaque para a mulher de azul que está com a blusa. Achei isso um preconceito). Eu acho incrível a capacidade dessas mulheres de permanecerem “caladas” durante algo um tanto quanto violento. Só ouvi um “ai,ui” durante todo o trabalho.

 Reparem no canto direito do vídeo o cara tentando cortar o pescoço da mulher mais de 40 vezes e não conseguindo ai aparece outro integrante do grupo e da diversas machadas na cabeça da mulher. O cara, com o facão, vai até outra mulher que estava jogada lá no canto e tenta novamente cortar sem sucesso. Reparem que ele levanta o corpo como se estivesse respirando fundo e dá uma olhada no trabalho de seus colegas de trabalho; Ao ver que todos obtinham sucesso se emputece e começa a dar “leves batidas” até que finalmente consegue separar a cabeça do corpo.

Comentários a parte o vídeo chega a ser repugnante.

A Vida Após a Morte - A Realidade Espiritual - 'The Scole Experiment'


'The Afterlife Investigations - The Scole Experiment', é um documentário fabuloso e interessantíssimo... o melhor que já alguma vez tivemos.... é sem dúvida o 1º documentário que mostra ao mundo, evidências irrefutáveis da vida após a morte... e tudo sob o controle de investigadores e homens da ciência.


Narrado pelo investigador britânico e jornalista Donal MacIntyre, este premiado filme  apresenta a evidência científica, mais convincente, para a vida após a morte, ... a evidência nunca apresentada antes em qualquer outro documentário. Repleto de material nunca antes visto, o documentário explora quatro investigações pós-vida surpreendentes.



Durante cinco anos, um grupo de pesquisadores e médiuns reuniram-se numa pequena aldeia inglesa chamada Scole. Durante 500 investigações, produziram mais evidências para a possibilidade de vida após a morte do que qualquer outro experimento na história do paranormal. Os eventos em Scole eram tão espetaculares e tão regulares que era possível, para uma equipe de cientistas de renome internacional, investigar os fenómenos sob condições estritamente controladas. Eles descreveram a experiência como 'Scole, a maior experiência pós-vida  já realizada no mundo ocidental'.

Alguns dos eventos surpreendentes testemunhados pelos cientistas incluíram: uma comunicação bidirecional com um grupo de personalidades falecidas através dos médiuns; gravações de vídeo de rostos de espíritos; mensagens escritas à mão, as quais apareceram nos filmes fotográficos fechados e selados; a materialização do espírito sólido (sob forma) e muitos outros eventos mais... 'milagrosos' ... e que quebraram todas as leis conhecidas da ciência.

As surpresas são intensas e trazem-nos mudanças de crenças e de paradigmas...


ORBS - Entidades Espirituais de Outras Dimensões



Os Orbs são pequenas bolas de luz que não são detetadas a olho nu. Aparecem em fotografias e mesmo em vídeos. São muitas as pessoas que ao rever fotografias ou filmes se deparam com este fenômeno, mas para o qual não têm explicação.

Para os mais céticos, os Orbs não passam de falhas na câmara, ou simplesmente insetos ou pó. No entanto, uma análise mais acurada revela algo surpreendente - os Orbs parecem ser um fenómeno paranormal.

Eis algumas das características que os Orbs podem apresentar: diferentes tamanhos e diferentes cores uns dos outros; podem fazer diferentes movimentos e podem ser muito rápidos; podem mudar de tamanho ao mesmo tempo que se deslocam; são geralmente de forma circular, mas podem apresentar outras formas distintas; e podem aparecer em grupos ou separados.
.

Muitas têm sido as teorias levantadas acerca dos Orbs: algumas delas dizem que os orbs podem ser espíritos de pessoas falecidas; outras que podem ser uma espécie de vida independente, com inteligência, e que os seres humanos não podem ver ao olho nu.
Klaus Heinemann and Miceal Ledwith fazem uma apresentação, baseada numa pesquisa profunda do fenómeno, no livro intitulado 'The Orb Project'.

Dr. Klaus Heinemann tirou milhares de fotos para testar a hipótese de que esses círculos de luz são nada menos que emanações de seres espirituais. E, Dr. Miceal Ledwith teve uma experiência semelhante. Ele realizou um estudo intenso e sistémico de Orbs em todo o tipo de situações, dia e noite, e em todos os tipos de condições atmosféricas, por forma a descobrir tudo o que podia sobre a sua natureza, as situações em que a sua presença poderia ser mais facilmente detetada, e que implicações poderiam ter para a nossa compreensão do nosso próprio lugar no cosmos. Até o momento, ele acumulou uma coleção de mais de 100.000 imagens.

No Projeto Orb, Ledwith e Heinemann apresentam as suas descobertas fascinantes, juntamente com dicas práticas para os fotógrafos amadores poderem usar, e fotografarem Orbs devidamente, sabendo distingui-los de "falsos" orbs que são realmente partículas de poeira ou água. E oferecem-nos ainda orientações sobre como decifrar as esferas, os vários padrões e características, com base na sua extensa pesquisa.

Dr. Ledwith realça uma consideração interessante a ter em conta: uma vez começando a desenvolver um grande e sustentado interesse em fotografar entidades espirituais, algumas coisas bastante interessantes começam a acontecer - o cérebro para de censurar essas imagens, e nós podemos começar a ver orbs a olho nu, com mais cor e detalhes do que é visível até mesmo numa câmara digital.

Ledwith e Heinemann também exploram a comunicação com Orbs e o que a sua existência significa para as nossas vidas. As implicações de uma perceção, de que somos "rodeados por uma nuvem de testemunhas", são enormes e incrivelmente otimistas sobre o mundo em geral.

Clique para ouvir um fascinante excerto áudio, de 10 minutos, da apresentação do Dr. Miceal Ledwish sobre Orbs, em Sedona:

No vídeo, Dr. Miceal Ledwish fala-nos um pouco sobre o fenômeno dos Orbs:

.

Freddy Silva, pesquisador, orador e autor best-seller internacional, também nos fala sobre a origem dos Orbs, e da sua relação com locais sagrados:

CONTACT HAS BEGUN - A Verdadeira História de JAMES GILLILAND



'Contact has Begun' é um documentário fantástico sobre a história da vida de James Gilliland e o seu continuado contacto com um grupo de EXTRATERRESTRES do sistema solar das PLEIADES junto do místico MOUNT ADAMS.





Muitos acreditam que Mount Adams é uma passagem secreta para uma cidade de cristal escondida sob a montanha. Os antigos Shamans costumavam levar os doentes para serem curados em Mount Adams e deixavam-nos lá. Mais tarde os Shamans recebiam uma mensagem em telepatia de que deviam ir buscar os seus doentes, os quais já se apresentavam totalmente curados.

Na sua quinta junto de Mount Adams, Gilliland capta frequentemente na sua câmara UFO's (OVNIs) que aparecem como luzes brilhantes que se movem e se desdobram num diferente número de bolas de luz, e publica as imagens no ECETI. A sua quinta é também visitada por vários helicópteros escuros que têm apetrechos estranhos que só o pessoal militar altamente classificado tem acesso. (o que andarão estes helicópteros a perseguir?...)

James Gilliland tem tido contactos cara a cara com estes seres EXTRATERRESTRES altamente avançados não só tecnologicamente  mas também espiritualmente - um factor bem mais importante. (nem todos os extraterrestres são espiritualmente avançados, não devemos esquecer-nos disso!)

Segundo Gilliland, estes seres estão aqui agora porque estamos num ponto crucial da evolução, estamos perto da ocorrência de uma mudança dos tempos e vamos precisar da sua ajuda para ultrapassar certos eventos cósmicos.
Porque é que alguns comunicam com estes seres benevolentes e espiritualmente muito evoluídos e outros não?

Como diz Michael Ledwith, ex professor de teologia, não cabe aos extraterrestres baixar a sua frequência de vibração mas sim tem tudo a ver connosco, ... nós é que temos de elevar a nossa frequência até à deles. Segundo a opinião de James Gilliland, estes seres já tentaram passar a sua mensagem a entidades governamentais, contudo estas estão mais interessadas em tecnologia e preferiram interagir com extraterrestres de vibração mais baixa, mais densa, e estabelecer certas trocas (tecnologia por experiências alienígenas, onde se incluem as abduções...).

Os seres que comunicam com Gilliland ensinam que não há separação omnipresente, que estamos todos conectados, que todos viemos da mesma Fonte e para lá todos voltaremos, independentemente da cultura, da religião, da crença de cada um. Ensinam os Princípios Básicos do Universo, como a paz universal, o amor fraterno, o viver em harmonia uns com os outros e com o planeta. E todos os mestres já nos deram estas mensagens, e muitas delas foram inspiradas pelos ETs no passado e foram distorcidas e corrompidas por Reis e Instituições. Mas a principal mensagem que estes seres nos estão a dar agora é a de que estão muito preocupados com a nossa consciência ligada ao Planeta, e a nossa agressividade primitiva (guerras). Eles gostavam que nós nos libertássemos da natureza guerreira e gostavam que nos libertássemos do passado, pois os nossos velhos sistemas de crenças estão a criar o nosso amanhã, criando todas as guerras e todos os problemas que estamos tendo... gostavam que parássemos com a ganância e a competição e que, ao invés cooperássemos e trabalhássemos todos juntos...

De fato, se olharmos o panorama geral do nosso planeta, vemos as guerras sempre presentes. Nós usamos ou ameaçamos usar armas nucleares para assegurar a paz, nós falamos de paz e guerreamos por paz, nós matamos por paz, ... em suma nós abraçamos a guerra! Alex Collier, outro indivíduo que também contacta com seres extraterrestres, diz que nós, humanos terrestres, "temos uma péssima reputação porque somos a única raça humana que mata e atormenta a si mesma, que permite a si mesma viver na pobreza; somos a única raça de homens que vive sob o jugo de outros homens e que escraviza a si mesma."

Então, urge sair desta realidade imposta diariamente,… temos de elevar a nossa consciência, elevar os nossos conhecimentos, a nossa sabedoria, a nossa Vibração…

CONTACT - Documentário sobre Crop Circles, Orbs, Bolas de Luz...



in 'http://www.trueghosttales.com/aliens/crop-circles-roberts.php'

'Contact' é outro documentário fantástico sobre Crop Circles, que incide especialmente sobre as Bolas de Luz que exibem um comportamento inteligente e que muitos vêem associadas ao fenômeno dos pictogramas nos campos de cereais.






HAVERÁ UMA RELAÇÃO entre ETs e 'CROP CIRCLES'


in 'http://www.rethnea.com/2009/09/crop-circles/'

O fenómeno 'Crop Cricles' é um dos maiores mistérios dos nossos tempos e também um dos melhores meios para Despertar  - a consciência espiritual dentro de nós, a nossa multidimensionalidade e a nossa interconexão com tudo o que é vivo. É um maravilhoso trabalho de arte e de Geometria Sagrada. Dentro da própria formação é usual detectarem-se avarias de aparelhos eléctricos (câmaras fotográficas, máquinas de filmar, etc.), devido a  alterações no campo  electromagnético que se verificam dentro dos Crop Circles. Quem neles entra revela uma série de experiências místicas, tendo alguns  até relatado curas espontâneas de doenças presentes.
Os meios de comunicação convencionais e os governos continuam a renunciar o fenómeno, insistindo que este é uma fraude e talvez por isso não mostram interesse em investigar ou considerar um possível envolvimento de seres EXTRATERRESTRES no fenômeno Crop Circles.




A presença de 'Orbs' e de Bolas de Luz nos campos de cereais onde aparecem os Crop Circles são por si só um grande mistério, que nos conduz a uma série de possibilidades - seres extraterrestres, espíritos da natureza, elementais, etc... Uma coisa é certa, os Crop Circles estão a atrair cada vez mais a atenção das pessoas e a Despertar nelas a sua verdadeira Essência, despertando a consciência humana para outras realidades fora do contexto do medo, da desgraça, das guerras, das  catástrofes promovido diariamente pelos meios de comunicação convencionais.... para a Realidade da Harmonia, da Paz, do Conhecimento, da Arte, do Amor...

Pirâmides na Antártida?

Pirâmides na Antártida?

Nos últimos dias começou a ganhar voz, com força e insistência, a notícia da suposta descoberta de pirâmides na Antártida. Apesar de a informação não ter sido confirmada ou desmentida por nenhuma fontes oficial, muitos websites têm feito eco a esta possibilidade com a divulgação de algumas imagens que apontam para a veracidade desta versão. Pelas fotos, é possível observar estruturas piramidais no continente gelado, algumas delas obtidas pelo Programa Integrado de Perfuração Oceânica (Integrated Ocean Drilling Program), um projeto internacional de exploração submarina.

TDiH graphic

Várias hipóteses foram formuladas em torno destas imagens, como a de que a Antártida pode ter oferecido um clima favorável para o desenvolvimento de uma civilização há milhares de anos e que, agora, poderíamos começar a encontrar vestígios disso. Além disso, há também a especulação de que haveria existido o contato de seus habitantes com os de outros lugares do mundo antigo, como México, Egito, Indonésia, e demais localidades onde foram, recentemente, encontradas outras construções, como na Bósnia.

Ainda falta, certamente, uma confirmação deste feito na Antártida, o que seria uma revelação sem precedentes para o estudo da história da humanidade, mesmo que a afirmação deste fato pareça algo distante. De qualquer maneira, real ou não, isso coloca à vista o que poderia ser imaginado neste momento e confirma que o continente gelado da Terra é um dos lugares mais misteriosos do nosso planeta e que gera imensa curiosidade, assim como as pirâmides, cuja construção ainda é um dos mais poderosos enigmas da história.


Cientistas usam ondas sonoras para levitar, manipular a matéria

0716-acústico-levitation_full_600

Uma equipe de pesquisadores na Suíça desenvolveu uma maneira de levitar e transportar pequenos objetos usando nada além do som.

Utilizando ondas ultra-sônicas – ou seja, as ondas sonoras cuja frequência é alta demais para os seres humanos  ouvirem – os cientistas do Instituto Federal Suíço de Tecnologia, em Zurique fizeram gotas de água, cristais de café instantâneo, flocos de isopor, e um palito de dente, entre outros objetos, levitar no ar, mover-se ao longo de um avião, e interagir uns com os outros. Esta é a primeira vez que os cientistas foram capazes de usar o som para levitar simultaneamente vários objetos próximos um do outro e movê-los.

Pesquisa publicada na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências descreve como objetos colocados entre duas superfícies horizontais,  onde ondas sonoras de alta frequência emitidas  no topo refletindo as ondas de volta, puderam ser levitados e manipulados.

Como qualquer pessoa com um subwoofer e um adolescente sabe, as ondas sonoras exercem pressão. Quando essas ondas são enviadas entre superfícies cuidadosamente alinhadas, podem criar o que é conhecido como uma onda estacionária, em que a pressão total da onda original e o seu reflexo se anulam mutuamente. Os objetos colocados em pontos ao longo da onda com a menor amplitude, conhecidos como pontos de nós, tendem a ficar parados.

No passado, os cientistas foram capazes de levitar acusticamente pedaços de isopor e até mesmo pequenos insetos e peixes. Mas até agora, ninguém descobriu como fazer com que objetos acusticamente levitados fazerem outra coisa do que apenas ficarem pendurados ,  movê-los tem sido conhecido como teoricamente possível.

“Teoricamente não há nenhuma diferença entre teoria e prática”, diz o engenheiro Daniele Foresti, principal autor do estudo, em entrevista por telefone. ”Mas, na prática, há.”



Ataque de tubarão em Recife – PE (Update Definitivo) – Novo vídeo do resgate e FOTO CHOCANTE, CUIDADO

Foto, facebook da moça e novo vídeo do resgate adicionados. Notícias complementadas.

__________________________________________________________
TUBA
22/07/2013

Uma turista em visita a capital Pernambucana sofreu algo um tanto inusitado: Um ataque de tubarão. Lia essa notícia no G1, quando abri oFacebook, e recebi o link do vídeo dos leitoresLeley Oliveira e Paulo Gerson. Segue a notícia:

“Uma jovem de 18 anos foi atacada por um tubarão, por volta das 13h30, desta segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, no bairro do mesmo nome, na Zona Sul do Recife. Bruna da Silva Gobb foi socorrida por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Imbiribeira, e em seguida transferida, em estado grave, para a emergência do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital.

De acordo com informações de banhistas que presenciaram o ataque, a vítima estava acompanhada de mais três primos, quando teria sido surpreendida pelo animal. ‘Ela começou a  gritar e levantar as mãos pedindo socorro. Rapidamente foi arrastada para o fundo, em meio a um imenso rastro de sangue. Uma cena muito forte e triste.’, contou o turista paulista Jorge Henrique. Uma das pessoas, identificada apenas como Danielle, também chegou a se afogar, recebendo atendimento ainda desacordada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a lesão ocorreu na região da perna esquerda, logo abaixo do joelho. As equipes utilizaram um jet-ski para se aproximarem da garota, que foi retirada da água em condição de choque. As imediações da tradicional pracinha de Boa Viagem, onde o incidente aconteceu, possuem placas de sinalização informando riscos de ataque. Ainda conforme a assessoria do HR, a garota foi entubada e, após ser submetida a um procedimento cirúrgico, teve parte da pena amputada. Após o procedimento, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue respirando com ajuda de aparelhos. Bruna reside em São Paulo e está de férias no Recife. Ela pretendia retornar à capital paulista nesta quarta-feira (24).

23/07/2013

Morreu no fim da noite de segunda-feira (22) a adolescente paulista vítima de um ataque de tubarão na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Bruna Silva Gobbi, 18 anos, que passava férias na capital pernambucana com a família, foi atacada pelo animal por volta das 13h, enquanto nadava a cerca de 20 metros da faixa de areia. O banho de mar no cartão-postal da cidade virou tragédia. E voltou a assombrar a população.

Bruna perdeu muito sangue, chegou a sofrer quatro paradas cardiorrespiratória e teve parte da perna esquerda amputada durante uma cirurgia realizada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a turista não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Antes de ser transferida para o HR, Bruna foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul, onde sofreu a primeira parada cardiorrespiratória. Imagens do momento do ataque e do resgate dos bombeiros foram divulgadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS). A família teria sido alertada pelo Corpo de Bombeiros para não se banhar na área de risco. A mordida foi sobretudo na coxa esquerda da menina.”

Fonte: JC Online


Usuário Android ou iOS clique AQUI.
Novo vídeo do resgate de Bruna:


Vídeo da câmera da Secretaria de Defesa Social


Veja bem de perto como ficou a perna da moça
1069925_690819434268574_1473215686_n
Documentário do Discovery que explica bem o porque de tantos ataques em Pernambuco.




Isso aconteceu praticamente na porta de minha casa, e eu nem sabia. Passei a tarde no estúdio, e só soube quando cheguei em casa, porque o porteiro do prédio comentou sobre. Aqui em Recife, o negócio é complicado com tubarões. Anos atrás, seu habitat foi invadido pela ampliação do  Porto de Suape, o que gerou uma migração inesperada destes animais para as praias mais frequentadas por turistas. Não é pra menos, que em todas as praias aqui da capital tem placas alertando turistas e até relembrando nativos sobre o perigo  constante de ataques (Que são ignorados, e por isso acontecem tantos incidentes por aqui). Em 11 anos, foram registrados pelo menos 59 ataques (não 92, como havia dito antes. Peço desculpas, confundi com outro artigo que tinha lido) nas praias da capital, e cidades metropolitanas como Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Nem todos eles acabaram em morte, mas todos com um grande estrago. Sou daqui, e amo minha capital, mas para pegar uma prainha da boa, recomendo a quem vier nos visitar, que procurem praias afastadas, como Porto de Galinhas, Tamandaré, São José da Coroa Grande, e outras. Abaixo, imagens dos avisos espalhados pelas praias.
tubarao1-290x300
url

Aqui, alguns animais abatidos por pescadores (Só pra constar, sou contra este tipo de atitude. Nós foi quem invadimos seu habitat, aí agora vamos matar todos os animais só porque eles estão tentando sobreviver? Nada disso.)

Estas imagens, mostram que temos animais de grande porte em nosso litoral, e também que os avisos devem ser respeitados, mesmo porque, até um animal de pequeno porte pode causar muita dor de cabeça.

maxresdefault