Blog

Blog

23 de jul de 2013

Radarnet - Fique por dentro!





Impressionante chuva de meteoros cairá sobre a América Latina neste fim de semana

Uma impressionante queda de pequenos meteoros poderá ser vista sobre a América Latina neste fim de semana e sem nenhuma ferramenta especial.

Isto é conhecido como chuva Delta Aquarids estelares , geralmente ocorre ente 12 de julho até 23 de agosto. 

Este ano atingirá o seu pico entre 28 e 30 de Julho e será visto no hemisfério sul e latitudes tropicais do hemisfério norte. 

A melhor época para desfrutar deste espetáculo cósmico será duas horas antes do amanhecer, e o maior obstáculo para a observação dessas estrelas cadentes é a lua.
É estimado que na chuva Aquarids Delta tenha de 15 a 20 meteoros por hora, que vão viajar em velocidades próximas de 41 km por segundo. 

Segundo a NASA, a origem desta chuva de meteoros ainda não está claro, embora o candidato mais provável é o cometa de curto período 96P/Machholz descoberto em 1986 . 








Assim como foi na Rússia, OVNI também aparece no céu do Brasil durante manifestações


Em 2013, várias cidades brasileiras foram palco de manifestantes. 
Este vídeo foi feito por um dos manifestantes no Brasil atual. As pessoas estão a tomar uma posição contra o aumento das tarifas de transporte público. Milhares de pessoas saíram às ruas para mostrar protesto de forma pacífica. Em meados de 30 de junho este UFO apareceu nos céus, visto por milhares de manifestantes. A questão é se isso poderia ser de origem estrangeira, ou pode ser um drone.

Muitas pessoas acreditaram que era de origem ET, as histórias vão que esses manifestantes são mostrados desta forma que eles estão no caminho certo com a sua intenção pacífica. Isto vem como uma bênção, porque muitos manifestantes no Brasil estavam em dúvida de que eles são de fato fazendo a coisa certa. Isto porque um pequeno grupo de criminosos e hooligans tomei a liberdade de usar os protestos como uma desculpa para destruir edifícios e instalações públicas.

O outro lado da história é que ele poderia ser um drone espiar seu povo. O governo brasileiro nega este fato em suas declarações oficiais.


Nota:  Olá amigos, algo parecido ocorreu durante as manifestações na Russia no ano passado, postamos sobre o assunto neste blog (link abaixo), me parece que pode ser algo que os governos usam para desestabilizar as manifestações.




O Cinturão de Fotons e 1 Corinthios 15:51 a 54.




Eis aqui vos digo um mistério:

Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
(I Cor. Cap. 15 : Vers. 51 a 54)


VEM AI A GRANDE LIBERTAÇÃO DESTE MUNDO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?


Muitas mudanças estão ocorrendo em nosso planeta e nossa galaxia, e muitas mais estão para ocorrer , muitas serão desagradáveis temos plena consciência disso.

Mas quero lhes chamar a atenção em especial para uma boa mudança que está pra acontecer com a entrada de nossa galaxia no Cinturão de Fotons.Vamos ao texto sobre o que é o Cinturão de Fotons.


O que é?


O Cinturão de fótons e a irradiação Manásica que o acompanha, é composto por micro-partículas de luzes e atua como se fosse uma hélice. Também é conhecido como Nuvem de fótons. Do ponto de vista científico, é o movimento do Sistema Solar ao redor do Sol Central (Alcyone).

O fenômeno do Cinturão de Fótons é um fenômeno astronômico.
Percebido pela primeira vez em 1961, detectado através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons, marca o início de uma expansão da consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos sessenta simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.
No dia 3 de Fevereiro de 1971, Edgar Michel e Alan Sheppard caminhavam sobre a superfície lunar.

Ao olhar a Terra como uma pequena jóia no espaço, da escotilha de sua nave, O Dr. Mitchel foi fulminado por uma experiência única.Sentiu que ele, a nave, a Terra, as estrelas e o espaço em volta eram constituídos da mesma substância. Tão entusiasmado ficou com essa descoberta da conexão universal, que criou o Noetic Sciences Institute, na Califórnia, juntamente com Willis Harman.

Sabíamos até então que a Terra move-se ao redor do Sol com os outros planetas e luas, que estão todos girando.

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Na verdade, por que os gregos chamariam a um aglomerado de seis estrelas pelo nome de “As Sete Irmãs”? Nosso Sol é, portanto, a sétima estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.


Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos sessenta simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.
No atual processo orbital da Terra e do Sistema Solar, estamos indo em direção ao 2º anel do chamado Cinturão de Fótons que é energia canalizada e direcionada do Sol Central das Plêiades, marcado pela estrela Alcyone. Cinturão de Fótons é então o nome dado a um gigantesco anel de radiação que fica à volta do grande Sol Central de nome Alcione, localizado na constelação das Plêiades, em torno do qual orbitam nosso sistema solar e todos os planetas que o acompanham. Essa procissão do nosso sistema solar em sentido anti-horário ao redor de Alcione, é um fenômeno cíclico e a cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Para cada órbita completa em torno de Alcione, nosso sol, a lua e os planetas atuais mergulham por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o norte e uma vez para o sul. Cada passagem destas pelo Cinturão de Fótons se dá a cada período de tempo de aproximadamente 12.400 anos.
A transição planetária é um período oportuno e auspicioso para evolução física, mental e espiritual, de todos aqueles que estiverem devidamente preparados para esta passagem, mas poderá ser extremamente negativo e destrutivo para os que não se sintonizarem a uma consciência mais ampla. Este fenômeno ocorre duas vezes durante o ano platônico de 26 mil anos terrestres. Transformações profundas são esperadas e já podem ser observadas tanto espiritual, psíquica e socialmente, quanto física e ecologicamente em nosso planeta.

Com a intenção de ajudar na atomização energética e vibracional do nosso Sistema em parceria com as energias de Alfa & Omega, diversos seres galácticos, entre eles Pleidianos vindas de Alcyone, estão presentes de diversas formas. Durante toda essa fase, não estaremos sós; existem em todo o universo inúmeras raças, culturas e sociedades de seres com consciêcia mais ampla, cuja principal missão é dar orientação, apoio e até mesmo proteção a todos os planetas em fase de transição da terceira para a quarta e quinta dimensão.


Estamos a beira da borda de vácuo entre o primeiro e o segundo anel, o que pode representar um problema magnético de proporções globais, por esse motivo as forças estelares estão criando um Portal de transposição para que a Terra não seja sugada por esse vácuo e entre em colapso.
Em 5 de Maio de 2000, estivemos no ápice de uma conjunção planetária que fortaleceu em muito a irradiação de energias para diversos campos magnéticos do planeta, entre eles o emocional e mental, onde os portões das trevas e da luz se abrirão como já foi profetizado na Bíblia. Diversos focos de energia e manifestações do plano espiritual se manifestarão para elevar vibracionalmente a Terra em alguns pontos percentuais e com isso ajudar no despertar e reciclagem da Terra e da humanidade, pois cada ser humano esta sendo escaneado por ambas as forças para contabilizar seu contingente entre Trevas e Luz, e cabe a cada um de nós nos posicionarmos frente as energias Crística ou trévicas que estão presentes na Terra e dentro da nossa sociedade. Esse Cinturão de Fótons é energia em alta atomização, com elevados padrões de energia que incluem além dos fótons, raio X, ultravioleta, gama e ondas atômicas de pequeno comprimento de atravessam a materialidade dimensional da nossa densidade molecular terrena.
QUAIS AS MUDANÇAS NO PLANO ESPIRITUAL, MENTAL E VIBRACIONAL?

No plano espiritual, a chegada da energia de fótons provocara uma ampliação no nosso campo energético, potencializando, isto é, alterando a sua espessura energética em uma intensidade de pelo menos 25 vezes maior do que no estado normal.

Em relação a energia mental, a potencialização da capacidade energética em nossa mente, facilitará o controle de pensamentos, da emanação da energia, sua influência em todo o corpo, facilita fenômenos paranormais, tais como teletransporte, transmutação da matéria e até torção de objetos pelo poder da mente.

Aumenta a resistência vital, com este acréscimo imenso na energia mental, de modo que, qualquer pensamento pode tomar uma forma na matéria. Isto quer dizer que a forma pensamento vai ter uma manifestação, vai se tornar realidade,com a interação dessa energia.

No plano vibracional, tudo se acelera, tudo é muito mais rápido. Até mesmo no nosso planeta, que já foi atingido por esses fótons, a velocidade do tempo é muito mais rápida. Hoje, mal amanhece o dia, já chega a noite. Está tudo muito mais acelerado, nossa vida, nossos pensamentos, nossas vontades e isso na energia vibracional.

Está escrito:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. (João 14:12)

Bem, agora que você já leu todo texto acima, já deve ter entendido que fotons são luzes (energia), e que estamos prestes a tomar um grande banho desta luz que está vindo em nossa direção, e que nos atingirá muito em breve.

Ora você nunca se questionou por que os bebes que nascem com ictirícia (amarelão) precisam de banho de luz?


Sim nós somos feitos de luz, e quando precisamos melhorar e ou evoluir, precisamos da energia da luz, até para fixação da vitamina D precisamos de luz , somos filhos da luz.

.Esta escrito: "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tiago 1 : 17)

Então pare e pense:Porque tantos planos malignos estão sendo feitos pelo governo das sombras?
Por que, HAARP, Projeto Blue Bean, Rastros Quimicos pelo céu, Pragas, Doenças, Gripe H1N1, falso arrebatamento a caminho, e tantas outras coisas estão ocorrendo ou para ocorrer?

Simples:

Porque eles "
os maus", ou satã como preferem outros, tem interesse em aprisionar nosso ser (alma) neste mundo, fazendo-nos escravos da 3ª dimensão.
Eles não querem que saibamos da verdade, verdade que eles mesmos ja sabem, que nossa transformação/mutação está para acontecer.

Não querem que estejamos vivos para recebermos do Pai das luzes essa dadiva, esse presente divino o seu "banho de luz", que nos transformara em seres celestiais, ou como preferem outros, seres de 5ª dimensão.

Portanto animem-se, pois a verdadeira libertação está a caminho, os tesouros que os olhos não viram nem ouvidos ouviram logo estarão ao nosso alcance, e digo isto sobre coisas divinas.

Através da luz que virá do alto, será feito todo o ajuste do dna humano, e também todas as demais coisas vivas na terra passarão por mudanças.

Mas advirto-vos, pesquisem, porque eles os maus, tem planos para vos enganar com outras luzes a fim de vos impedir a evolução divinal, (leiam meu artigo sobre o Projeto Blue Bean), infelizmente muitos por falta de entendimento sucumbirão.

Como está escrito: "O meu povo padece por falta de entendimento".




Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.
Talvez por isso os hinduístas chamem de ”Era da Luz” os tempos que estão por vir.
Se você ainda não consegue crer, pesquise, sobre salto quântico, sobre transição planetária, Deus o Pai (A Suprema Consciência do Cosmos) lhe dará entendimento.
Agora veja este vídeo para melhor entendimento.






Meus amigos, o conselho que dou é que permaneçam firmes, ainda que os mares espumem e subam, e a terra revire, e nem o sol nem a lua deem luz, e ainda que caiam estrelas, meteoros, que venham novos seres estranhos (ETs) para cá (não duvidem) não temam, temos um grande Pai Ajudador.

Estejam preparados para tudo que há de vir, quer seja bom ou ruim.

Está escrito:
“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8;28)

Limpem suas almas de coisas que não vos ajudam a melhorar como seres humanos, busquem entendimento, busquem conhecimento, busquem comunhão com o Divino Pai.

Sigam em frente com fé, amando uns aos outros, sabendo que só o amor constrói pontes, lembrando que Deus Pai das luzes que é Amor Incondicional, tem sempre cuidado de vós, e que o SENHOR lhes fará justiça sobre todo mal.




Boston: Bombardeio desvia a atenção de crimes de guerra de Bush e Obama, diz Alex Jones - Atualizado



Um analista diz que o bombardeio Boston foi uma falsa bandeira e os poderes dos  Estados Unidos tê-lo usado para esconder o veredicto criminoso Obama e carneiro através de contas de que os direitos e liberdades de strip.

No fundo desta uma bomba explodiu em Boston Estados Unidos na maratona de Boston matando três e feriu mais de 170 outras. Dois suspeitos chamou a atenção da mídia. Um foi morto pela polícia em um tiroteio. O segundo suspeito fugiu e foi perseguido e agora encontra-se em estado crítico no hospital, incapaz de falar. Os pais de um dos suspeitos do bombardeio de Boston, em entrevista negaram o papel de seu filho na explosão ea mãe diz que seus filhos foram criados pelo serviço secreto dos EUA. Press TV entrevistou Alex Jones de Informações Wars.com em Austin sobre este assunto . O que se segue é uma transcrição aproximada da entrevista. Press TV: Conte-nos a sua opinião sobre esta situação. Parece que temos tanta informação que sai e contradições. Qual a sua opinião sobre a situação eo que os pais dos jovens disseram?Jones: (depois de reconexão após problemas de áudio) Se você já estudou as operações de inteligência do passado e você já viu como os governos ocidentais têm feito isso antes, este é um clássico falsa bandeira, uma ferida auto-infligida clássico, um evento encenado. Se você olhar para o atentado de Oklahoma City em 1995, que foi claramente encenado e eu tenho que investigou profundamente. 
Eles tinham um monte de diferentes bodes expiatórios e os grupos de lá que acreditaram que estavam participando de um treinamento. E nós sabemos que houve uma perfuração na Maratona de Boston e, no final da maratona de Boston havia pessoal do Departamento de Defesa e empreiteiros que pululam por aí com mochilas pretas de modo que no caso de a polícia viu algo suspeito, a bomba não seria interrompido.

Eu previ que uma vez eles mostraram estes bodes expiatórios "enfrenta algumas noites atrás, que eles iriam ambos acabam mortos - e agora o outro bode expiatório dizem que agora está em estado crítico. Quando alguém não treinou nesta que é difícil saber o que realmente aconteceu, mas quando você estudá-la ... Press TV: Estamos no meio do noticiário, mas o que poderia ser as possíveis razões que o governo dos EUA iria querer fazer uma operação de bandeira falsa assim com esta situação? Jones: Eles querem um desvio político do Comitê do Congresso que governaram o dia antes que George W. Bush e Barack Obama são culpados de crimes de guerra e traição para encomendar tortura contínua em campos de tortura em todo o mundo -. que era mesmo o New York TimesTambém se torna um desvio político e permite que o estado de segurança para configurar checkpoint e realmente um tipo de lei marcial suave em todo o país. 
Este tem todas as características de uma operação clandestina e temos as fotos, centenas deles e vídeos de empreiteiros todo onde a bomba explodiu e, em seguida, retirar-se cerca de um minuto antes que as bombas realmente sair.

E o FBI tem uma longa história de provocador-ção de pessoas para sair e realizar ataques e também de definir as pessoas.Press TV: Você acha que isso é que é possível que vamos realmente - porque sabemos sobre vários falsa bandeira operações que você mencionou antes - Você acha que isso é algo que vai realmente sair, que o americano médio nos Estados Unidos venha a perceber ou entender o que é uma operação de bandeira falsa? Jones: Sim. A maioria dos americanos com quem eu falo já entendeu que ele tem todos os sinais de um evento encenado. 

O problema é que as estruturas de poder ter o controle para que ninguém será levado à justiça e eles vão usar isso para abolir o Bill of Rights Constituição;. Que também é usado para a RAM, através da censura Bill internet ontem.

Então, eles estão usando isso para uma série de razões e que também é usado para assumir a cidade de Boston - nunca antes aconteceu, bloqueá-lo para baixo sob a lei marcial - isso é tudo sobre a tomada do poder de polícia do Estado e governo encenado falsas bandeiras de Hitler para Clinton. SC / JR 
Vejam o vídeo da entrevista de Alex Jones a PressTV no link:


Nota:

Amigos, vejam o vídeo abaixo, existia um "batalhão" de homens do governo no local em atitudes "estranhas" pra não dizer suspeitas.






Acione o CC para o idioma em português

Os serviços secretos estadunidenses entendem que Tamerlan Tsarnaev, presumível organizador do atentado na maratona em Boston recentemente morto, podia estar ligado ao grupo radical “Emirado do Cáucaso” de Doku Umarov.

 Fotos de OVNIs/ UFO Pictures de 1900 a 2009


Estes vídeos compilados ”UFO Pictures”, contém uma infinidade de imagens de ”Objetos Voadores Não Identificados”, que foram capturadas ao longo do século passado e início do ano 2000. Mostrando uma variedade enorme de diferentes naves.

O primeiro vídeo captura as imagens obtidas entre os anos que vai de ”1900 até 1970”, sendo ainda parte da clássica fase ufológica que tomou conta do mundo, com muitas histórias.

O segundo vídeo mostras os diversos registros de objetos  ocorridos entre os anos indo de ”1970 até o início do ano 2000”, iniciando uma fase moderna que pode ser incluídas: as diversas fraudes causadas para desmistificar, tentando desacreditar a ufologia.

O terceiro vídeo é concretizado na fase mais moderna entre os anos de ”2000 até 2009”, com o advento de diversos aparelhos eletrônicos ficou fácil elaborar e forjar algo que pudesse se passar como verdadeiro.

Há pessoas tentando atrapalhar a ufologia, isto é certo - criando fraudes comprovadas e forjando registros de OVNIs, porque apenas sente o desejo de negar tal evidência - mas nada que seja grande e que possa desconstruir uma arte baseada na verdade.
Não que possamos atestar que as imagens sejam todas verídicas, pode haver uma ou outra que foram forjadas - nada que faça você deixar de conferir tais registros destes OVNIs.
Quando a ufologia era levada a sério, sem fraudadores para importunar a verdade, num mundo que tenta negar as visitas de naves extraterrestres.

Clique e confira outro magnífico documentário italiano sobre registros de OVNIs:

Fotos de OVNIs obtidas entre (”1900 e 2009”)
Assista:

 Parte 1

UFO Pictures 1900 - 1970

Parte 2
UFO Pictures 1970 - 2000

Parte 3
UFO Pictures 2000 - 2009


Fonte do vídeo: CatalystLightwave

 Filme: Ataque Solar


Trata-se de grandes ejeções de massa coronal (CMEs) que fazem com que a atmosfera da Terra queime, potencialmente, esta sufocando toda a vida na Terra. Tudo isso acontece durante um momento de tensão política entre os EUA e Rússia.

Desastre é eventualmente evitado pela detonação de mísseis nucleares nos pólos e liberando vapor que extingui a queima de metano causadas ​​pelas CMEs.
Sinopse:

O sol vai engolir a Terra... A base americana de Foster lança uma nave para realizar testes atmosféricos. Após perder contato com a Terra, a nave explode sem deixar pistas. Ninguém sabe o que está acontecendo até um satélite cair, literalmente em chamas do céu.

Nações do mundo inteiro começam a pesquisar e descobrem que o pior está por vir: explosões solares num nível jamais registrado estão lançando partículas de fogo direto para a Terra. A temperatura vai subir, milhões de pessoas vão morrer e os governantes terão que arrumar um jeito rápido de esfriar o planeta, antes que seja tarde demais.

Não se trata  de um filme de grande expectativa, mas que vale a pena, também não é de se recusar vê-lo.

Assista:




Fonte do vídeo: EliseuMidia