Blog

Blog

21 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




AMIGO !...


Amigo, desperta e vive, 
Na Terra, a vida, é batalha
Em que o maior vencedor, 
É aquele que mais trabalha. 
Há dúvidas amargosas 
Cortando-te o coração?
Procura diminuir, 
As dores de teu irmão. 



Reparas, angustiado, 
Teus sonhos ao desabrigo? 
Há milhões na retaguarda, 
Rogando-te o braço amigo. 
A calúnia visitou-te 
As fibras de lutador?
Intensifica, sem mágoas, 
A sementeira do amor. 



Há campo para a tristeza 
Em tua vida mental?
Age sempre, combatendo 
A sombra, a miséria e o mal... 


Desânimos infecundos, 
Moléstias daquilo ou disso
São todos remediáveis pela expansão do serviço. 
Se pretende a vitória da vida ditosa e crente.
Ajuda sem distinção. 
E serve constantemente.




A conspiração anti cristo






















 O EXÉRCITO DE SATANÁS



Decapitação com motosserra 

Decapitação com faca cega é coisa do passado. Os feladaputa agora tão apelando para motosserras, acredita?
O chocante vídeo abaixo mostra dois reféns de uma facção criminosa cujo desconheço, sendo decapitados… com uma serra elétrica! Sem nenhum sinal de piedade, como sempre. O vídeo é forte, cuidado:



Se houver dificuldade muito grande para assistir o vídeo, clique em Download (logo aí acima), baixe o vídeo e então assista tranquilamente (não literalmente, claro).


Não tenho informações sobre onde aconteceu, de onde são os guris. Eles falam espanhol, o que nos dá uma vasta lista de países possíveis. O fato é que algumas crianças (ou adolescentes?), atearam fogo em um gatinho de rua enquanto o bichano estava vio e filmaram tudo.
O ser humano é ser completamente destrutivo. Prova disso são essas ações cometidas por crianças, que se divertem ao ver um pobre ser pegar fogo.

Se você é frágil à esse tipo de post, simplesmente não assista. Não precisa comentar nos chingando, questionando e blá blá blá. Posto porque é prática do blog mostrar sem maquiagem a crueldade humana. 

Simplesmente não assista.




Portas para o além

Muitos de vocês leitores já ouviram falar ou até mesmo viram filmes falando sobre portas que ligam o mundo que conhecemos com o que tememos, porém mesmo temendo não impede de presencia-las e nos tornam testemunha do inesplicavel.

Esses portais podem ser julgados assim por experiências sobrenaturais vividas por pessoas que os descobriram, o filme Poltergeist por exemplo em que a garotinha usa uma televisão sem sinal para se comunicar com sua avó e até mesmo com as criaturas do inferno, ou um buraco que não se sabe sua origem como o do filme Terror em Amityville diferente do anterior sitato é uma porta direta.

Nessa série Portas Para o Além que relata o que mais me chama atenção casos reais de pessoas que contam pessoalmente como descobriram esses meios de comunição ou foram objetos de comunicação para espíritos que desejam encontrar uma forma de ajuda.


No episodio que segue conta o caso se passa em Bogotá na Colômbia, dois radialistas que apresentavam seu programa ao vivo na madrugada semanalmente e abrem parte desse tempo para ligações de ouvintes sem cortes ou seleção, quando uma noite recebem uma ligação que não parecia  ser normal, era uma garotinha pedindo ajuda, por um minuto os apresentadores Daniel e Hector ficaram calados depois prosseguiram com o programa porém os ouvintes começaram a enviar e-mail e ligar perguntando o que estava acontecendo mais eles não sabiam explicar.

No dia seguinte o programa continuou mais algo os supreenderam novamente a voz da menina apareceu em meu as outras ligações causando medo em quem ouvia e nos radialistas, então Hector decidiu consultar sua namorada mulher religiosa e ela lhe indicou um pesquisador de eventos paranormais. Hector levou as gravações de áudio para um estudo minucioso o que ele não sabia é que não somente a voz seria verdadeira como outras coisas se ouvia por essa porta que se abriu.