Blog

Blog

31 de jul de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





Compilação (Enorme) de vídeos de brigas femininas (Atualizado)

        



+ vídeos

HAARP no Domingo Espetacular 11/09 TV Record - Será que falaram a verdade?


Só agora a TV Record fez uma reportagem sobre o HAARP, mas ainda tratam do assunto como teoria da conospiração.

Caros leitores, não se enganem, eles simplesmente se preocupam mais com a audiência que com a verdade dos fatos.
"MEU DEUS COMO ELES SÃO LENTOS PARA BUSCAR A VERDADE, SEMPRE COM PASSOS DE FORMIGA E SEM VONTADE."

Estamos indignados a anos por 11/09 e eles ainda não noticiaram a verdade sobre isso, por que?
Essa resposta voce ja sabe... "eles" a elite controla toda a midia televisiva, logo a verdade é a que eles querem que apareça, a verdade deles, e não o que de fato acontece, a pura verdade.
 
Claro que deve ter gente boa na midia, mas o que eles podem fazer é muito pouco, veja as declarações de jornalistas famosos que foram calados por quererem divulgar reportagens com a real verdade dos faltos.
Depois quando a gente chama esse povo (os maus) de filhos do DIABO (O pai da mentira, nele não há verdade, pois que veio ao mundo somente para roubar, matar e destruir) ainda nos tiram de teoristas da conspiração.

Alguém ai acredita que essa reportagem da Record sobre o Projeto Haarp mostrou a verdade dos fatos?

Se alguém anda em trevas achando que está na luz, veja só quão grande são as trevas em que este anda.

LEIA ABAIXO EXATAMENTE O QUE É O PROJETO HAARP EM TODOS OS DETALHES.

Projecto HAARP

High Frequency Active Auroral Research Program .
segundo a descrição oficial é um projecto  de estudo da ionosfera. 


Contudo eles realizam outros testes, outras aplicações como guerra eletrónica, são utilizadas.
O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).
Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.
Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogenio e mais gases.
As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnetico terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total) podem  transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera  transformando-a numa "antena", e  enviam reflexosde volta  para a Terra. Enviam para o alto  ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam  em ondas longas,  podem posteriormente enviar enormes quantidades  de energia para onde queiram.
Em breve tencionam aumentar o numero de antenas, chegando às 360.


Alteração do clima

Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou des-ionizar a atmosfera sobre determinada área.

À esquerda temos uma imagem de um estranho efeito atmosférico, possivelmente um
efeito de Haarp.
Eu vi algo semelhante a isto no Verão de 2000, perto da praia de Siens, ao longe na linha
do horizonte sobre o oceano Atlântico, mas era um risco de "sombra" que subia para o céu em
vertical , não haviam nuvens no céu esse dia, e não era nenhuma sombra reflectida por um rasto
de fumo de avião nem nada do género.

Influenciar o comportamento humano

O Haarp pode inclusivé influenciar o comportamento humano através de ondas de  interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference) , podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação electronicos (miliares por exmeplo) utilizando pulsos electromagnéticos ( EMP: electro magnetic pulse ) controlados.
Podem causar terramotos usando frequencias de som que causem ressonâncias nas placas tectonicas.
Teoricamente é possível produzir terramotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.

 O Projecto HAARP  iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF ( United States Air force)  através da universidade do Alasca  (em Gakona) (http://www.haarp.alaska.edu/ ) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html. )

 Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos electronicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível , detectar depositos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares , novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dolares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da tarra a km de profundidade ( para encontrar bases subterraneas de armamento, etc). Acontece que essas frequências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.
O próprio “Airpower journal” em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotronicas e electronicas,
 não letais, para afectar  humanos.Alguns projectos semelhantes  são o Skyfire ( fogo do céu)  e Stormfury (fúria de tempestuosa) , manipulação de furacões e de relâmpagos.
O projecto Stormfury é bem real, os mais cépticos podem ver no site do NOAA ( National Oceanic and Atmospheric Administration ) : http://www.photolib.noaa.gov/flight/fly00855.htm    uma imagem, aplicação do stormfury durante um tornado
Dorothy ( ano de 1970) 21 de Agosto, Caribbean sea.
Eles podem dizer que tentarão deter cilcones, mas será que não se sentirão tentados a fazer o oposto? A controlar ciclones?
Um facto curioso é que este ano (2004) aumentou o numero de cilcones nos EUA, e ainda se verificou a passagem do ciclone "Ivan" nivel 5 ( o mais destrutivo) e outros.


Agora veja abaixo a "reportagem" da Record. e abaixo dos videos da reportagem da Record, vejam o documentário produzido por um ex-governador do E.U.A. (Jesse Ventura), que fica indignado com tal arma , e nos desvenda o mistério do HAARP .

Chamada da Reportagem da Record: 
Uma nova tecnologia pode ser capaz de controlar o clima e desenvolver desastres naturais. Essa nova descoberta pode ser usada a favor ou contra a humanidade. Chuvas, terremotos e tsunamis já estariam sendo reproduzidos em laboratórios. Indícios revelam que isso já pode ter acontecido. O ser humano estaria próximo de descobrir como controlar a natureza.

PARA PODER VER OS VIDEOS DIRETO DO BLOG, PARE O PLAYER DE MUSICA LOGO NO FINAL DA PAGINA.

Domingo espetacular 11/09/12: teoria da conspiração na Record sobre o HAARP

 
Sempre peço a todos, pesquisem, busquem a verdade dos fatos pois o mundo não é bem do jeito que nos contam.
"Eles" querem que a humanidade continue cega, surda e muda, eles querem continuar a manipular voce, é isso que voce quer leitor?

Prezado leitor: Por amor a verdade ajude a divulgar as infirmações que voce acabou de ter, quanto mais pessoas souberem das verdades escondidas melhor, não deixem que o mal cresça mais do que ja está agindo com omissão.

Mande e-mails, compartilhe no facebook e orkut, faça um blog, abraçe essa causa que é Militar pelo bem Verdade.

Para que o mal não triunfe, basta que a verdade continue sendo revelada.

Pensem nisso.

        
Salve salve internautas bizarros, tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez trazendo diante de todos o TOP FIVE, durante a semana tenho adicionado vários bizarreiros lá no meu facebook, valeu aí galera, e não se sintam tímidos podem se soltar e enviar quando quiserem ideias e sugestões ok? Lá eu tenho trocado ideia com alguns e tirado dúvidas a respeito de posts, quem tiver dúvidas é só me contatar lá.
Deixando a enrolação de lado indo logo ao que interessa começa agora o
T°°°ººººP FIVE!

Bizarrice de Número
http://www.dreamstime.com/-image4187166

Bad Motherfucker

Formada em 2008 em Moscou, Biting Elbows é uma banda de indie Rock russo, conhecida popularmente por um clipe que ficou famoso devido às cenas de ação, violência e raramente com cenas de corte, quase que uma filmagem ininterrupta causando impacto em todas as imagens.
Eu achei foda 




Bizarrice de número
http://www.dreamstime.com/-image4187166

Feto parasita – Yin Xin


Yin Xin é uma chinesa de 11 anos e mede 1,11m, nascida no povoado de Chanzhi na província de Shanxi, ela tem um feto nas costas que obviamente, seria a sua irmã gêmea que sobrevive como um parasita de seu corpo, causando também uma má formação na coluna de Yin Xin. No seu nascimento os pais foram alertados da possível má formação, desde então juntaram dinheiro para que futuramente, quando tivesse a idade certa pudessem pagar a cirurgia. “-Antes podia-se ver apenas o braço, mas agora o feto está ganhando forma humana”, relatam os pais. 

news-graphics-2007-_652337a
“Segundo os médicos, o número de crianças nascidas com deformações congênitas aumentou em 6% em 2010. O percentual chega a 60% desde 2001. Os especialistas acreditam que esse tipo de problema também pode estar relacionado com a poluição ambiental.” “- Mas estamos confiantes de que a cirurgia terá êxito e que ela será capaz de desenvolver uma vida relativamente normal depois da operação”.


Bizarrice de número
http://www.dreamstime.com/-image4187166

Escarificação

Se você pensa em fazer uma tatuagem mas tem medo de agulhas, te dou uma boa sugestão, Escarificação,  utilizada originalmente por tribos indígenas principalmente na áfrica, trata-se de fazer cicatrizes no corpo com objetos cortantes. 


Tá afim de mais? dá uma olhada nesse link, esse tema já foi postado aqui e lá você verá imagens.
“imaagens mim dá imagens, corta pra mim”.
Eaí, prefere encarar a agulha ou o bisturi?


Bizarrice de Número
http://www.dreamstime.com/-image4187166

APOLLO 11

Dentre muitas conspirações, com certeza a mais intrigante foi e ainda é a viagem do homem a lua, muitos alegam que a NASA omitiu várias informações importantes a respeito da existência de Aliens e Ovnis, muitos vídeos e fotos da viagem a lua teem se espalhado por aí, um desses fragmentos que veio a público é a gravação de Neil Armstrong, que era um dos tripulantes da Apollo 11 juntamente com  Edwin ‘Buzz’ Aldrin e Michael Collins, comunicando-se com o centro espacial de Houston, na gravação ele fala que está vendo objetos em formatos de discos pousados na lua, vai saber né.


Verdadeiro ou não, eu acredito que exista bases na lua, ou talvez até mesmo na terra

Bizarrice de Número
http://www.dreamstime.com/-image4187166

Bollywood

É a maior indústria de cinema da língua hindi, que por si só é a língua mais falada em toda a índia, e é por isso que de lá se espera filmes incríveis cheios de ação, explosões e drama, creio eu que alguns já viram, mas vale relembrar essas cenas épicas, então, veja e emocione-se.



Dá um ligo na hora que o cara joga o cano no para-choque do carro, tipo, foda-se a física.

        
E ai bonecos de neve, tudo bom?
O vídeo de hoje foi mandado pelo facebook pelo Celso de Albuquerque, deixo aqui meus agradecimentos novamente.
As imagens são barbaras, não só pelo acontecimento, como pela violência do ato. Dois homens alcançam a vítima e dão diversas tijoladas em sua cabeça. Reparem que no meio do vídeo aparece um terceiro homem bem no cantinho ele apenas aponta pra frente e não faz nada. Talvez seja cúmplice, pelo o que parece.
Infelizmente não tenho mais informações sobre o caso, se alguém souber, fale pelos comentários.


        
Agradeço a pessoa que me mandou esse vídeo e mil desculpas por esquecer de anotar seu nome. Achei muito surpreendente!
O post a seguir não tem tanto sangue (não que você consiga ver), mas são imagens super interessantes. Eu não entendo muito de armas, mas posso dizer que essa é de uma alta precisão. O que você vê nas imagens não é a poeira levantando e sim o corpo se despedaçando.
Eu, sinceramente, acho esse tipo de arma uma covardia do caramba. Já é covarde matar alguém em si, agora imagine você matar alguém sem a pessoa nem saber. Não estou dizendo que “proibo” o uso dessas armas (até porque não sou ninguém pra proibir), mas sim que acredito que essa bosta em mãos erradas iria dar um problema e tanto. Repito: Não entendo nada de armas, é só meu ponto de vista.
Acompanhe as imagens (péssimas por sinal, mas achei o vídeo muito interessante):

Aqui eu vou por um documentário sobre atiradores de elites. As imagens são impressionantes, acompanhem: