Blog

Blog

23 de jul. de 2013

Boa noite Brasil! - Fique sabendo!



Vídeo intrigante de orbe na Rússia 


Um orbe foi o responsável por este blog existir, ele foi o gatilho detonador do ETs & ETc... que está prestes a completar 3 anos no próximo mês. Eu tenho o maior apreço por estes pequenos objetos voadores, os quais me intrigam muito desde que tive a oportunidade de ver um de muito perto. 

Nos últimos meses ótimas filmagens tem surgido destes pequenos objetos voadores não identificados. Capturas que desafiam qualquer cético, mas eu digo cético mesmo, na acepção  da palavra. Não falo dos negacionistas de plantão, os quais veem um objeto com luz própria voar com movimentos controlados, em plena luz do dia e dizem que é um sacolinha de plástico ao sabor do vento. Isso é subestimar a minha inteligência e a sua também, leitor sério.

Em meio a este contexto, trago ao amigos mais uma filmagem intrigante. Um orbe teria sido capturado em vídeo, no mês passado, em Moscou, Rússia. Ao meu ver foi uma bela captura. 

Gostaria da opinião dos amigos.
 
Segue vídeo:



Fonte: Youtube UFO SIGHTINGS

ENTREVISTA COM ALEX COLLIER SOBRE OUTROS SERES E CIVILIZAÇÕES DO UNIVERSO


Considero essa entrevista com Alex Collier esclarecedora sobre a existência de outros seres mais evoluídos no seio do Cosmos que vários Países já vão reconhecendo oficialmente mas cujo assunto ainda se mantém em segredo e  não se discute abertamente por colocar em causa muitas coisas que foram criadas e fantasiadas na cabeça de muita gente. No entanto já nada justifica esse acobertamento no século atual em que se devia preparar a Humanidade para um possível contacto com seres de outros Mundos que a própria Religião reconhece sua realidade desde tempos remotos e deve ser revelada toda a verdade que não põe em causa as questões da Fé e da Espiritualidade.

De resto, creio que a raça humana não é única no nosso sistema solar nem tão pouco estamos sós no Universo onde existem tantas outras raças cujas origens desconhecemos mas seguramente provêm da mesma Fonte de Vida que é Deus, o Criador de todas as coisas e deste modo todos somos irmãos, na Terra e no Cosmos, devendo respeitar as diferenças e graus evolutivos de todos os seres da Criação. É assim que evoluimos todos em Paz e Comunhão até à Perfeição. 

É isto apenas que comento desse vídeo que acho interessante e importante.

UM SEGUNDO SOL VISTO EM TODO O MUNDO


Registros de um segundo sol estão sendo vistos em vários paises do Mundo que muitos associam a Hercólubus ou Nibiru ou outro corpo celeste referido nas Profecias Maias e mais recentemente numa mensagem canalizada em 21-11-2010 onde se dizia que...

"Haverá o aparecimento de uma luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro denominado Nemésis ou Hercólubus, que será visivel aos seus olhos de carne, visível no momento unicamente em infravermelhos e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra" (Anael)

A ser verdade tudo isso, é estranho que o facto não tenha sido referido ainda nos mídia como tantas outras coisas que se revelam na Internet a que tanta gente dá crédito. De qualquer forma, fica aqui esse video para vossa apreciação e cada um tire sua própria conclusão.


Algumas vezes, somos surpreendidos por objetos que passam em velocidade tão absurda diante de nossos olhos, que só as câmeras modernas conseguem captar. Este objeto faz uma curva perfeita em alta velocidade atrás de dois postes. Só perceptível em câmera lenta e nas fotos. Veja estas imagens enviadas pelo sr. Marconi, da Paraíba e editadas pelo Blog do Del – Mundo Ufo.