Blog

Blog

3 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



A Verdade sobre a Copa do Mundo – Todos Deve Assistir!



Passe livre não existe





Bush comete ato falho e fala que o atentado de Boston foi outra conspiração





Mídia esconde comunismo brasil



Brasil caminha para um estado totalitário


 Alex Jones Surtou e Está Desesperado Com o Rumo da Situação Global da Humanidade


Alex Jones já não está mais conseguindo se conter diante dos acontecimentos mundiais e chegou mesmo a surtar diante do peso que é a realidade de enfrentar a Nova Ordem Mundial. Nesse vídeo ele chega a se desesperar por causa das pessoas que não despertaram para a realidade do projeto globalista, e que teimam em achar que tudo não passa de teoria de conspiração. 

Alex, chama a atenção para como é importante que essas pessoas saiam deste transe para poderem se defender dos planos da super-elite, que já está trazendo o Inferno para a Terra.



Certamente para a grande maioria tudo isso é realmente um prelúdio horrível, sinistro e inimaginável.
Nesse outro vídeo abaixo, vemos Alex Jones, explicando que o caminho traçado pela elite globalista levará toda a humanidade à ruína e à destruição total, e mostra como é equivocada a filosofia de quem nega a existência do bem e do mal. Aliás, nesse último vídeo vemos o jornalista afirmando expressamente que essa Elite global, está amaldicioada e chega mesmo a fazer alusão ao amor, coisas boas etc... e inclusive citando um versículo bíblico, onde Jesus Cristo, disse que os mornos serão vomitados e afastados para sempre d"Ele. Também fez referencia expressa entre o bem e o mal citando o famoso Conflito Cósmico entre Satanás e Deus (Cristo). É parece que um dos mais proeminentes jornalistas independentes da presente era, começa a perceber qual é o único caminho e meio para se escapar desse turbilhão de coisas ruins que estão chegando com a Nova Era e a Nova Ordem Mundial de Maytrieia.
Portanto não é somente minhas palavras que citam o que estamos discutindo nesse artigo 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?, acrescentando que nesse recente vídeo do Alex Jones, vemos ele também denunciando satanás ou lúcifer (que nesse artigo temos dito ser o chefe dos alienígenas reptilianos), como o senhor do mal e chefe da elite global negra, vejam:



 Queda do Foguete Russo Não Causou Danos ao Meio Ambiente

A explosão do foguete russo
Este seria um acidente como acontece normalmente em tantos casos ou teria sido uma ação causada para  sabotarem este lançamentos, fica a dúvida? Já que alguns não concordam com as ações de uns países que não podem ser controlados.

Mas é claro que não podemos deixar de esquece o que aconteceu na base de alcântara, isso sim foi pura sabotagem americana comprovada.

O próprio site de vazamento wikileaks, tinha postado muita coisa sobre esta questão, em que os americanos não queriam o brasil no espaço, não podemos esquecer também do acidente com a Estação Antártica Comandante Ferraz.

Não precisamos comentar também sobre o nióbio brasileiro que gera um forte interesse dos americanos nele, para a sua indústria aero-espacial

O que não quer dizer que seja o mesmo com o acidente ocorrido com o foguete na rússia, vai saber? não é!
Veja abaixo a notícia é sobre: a queda do foguete-portador Proton-M ocorrida na manhã de hoje (02 de julho), no cosmódromo de Baikonur, não representa perigo para a ecologia do Cazaquistão, concluíram especialistas após terem examinado o local do acidente.
Fragmentos do foguete Proton-M, que levava a bordo três satélites de navegação Glonass, caíram a um quilômetro de distância do complexo de lançamentos. Felizmente, não houve vítimas. Contudo, o pessoal do cosmódromo foi evacuado para fora das instalações devido a um incêndio que surgiu no local de queda dos fragmentos: cerca de 500 toneladas de combustível vazado, contendo componentes tóxicos de heptilo e amilo, pegaram fogo.

Esse tipo de propelente é utilizado geralmente em foguetes-portadores de grande porte, como é o Proton. No entanto, especialistas apressaram-se a acalmar os ânimos, dizendo que as povoações circundantes não correm qualquer perigo. Fala o ministro do Ambiente do Cazaquistão, Nurlan Kapparov:

“Conforme se supõe, os moradores da cidade de Baikonur e da vila de Akai não vão sofrer graves danos.”

A gravidade da situação foi mitigada em certo grau pela chuva que começou a cair logo após a queda do foguete. Comenta Alexander Zheleznyakov, especialista em engenharia de foguetes espaciais:

Não sucedeu nenhuma catástrofe ecológica, os serviços de resgate quase imediatamente procederam à liquidação das consequências do acidente. Houve um incêndio, portanto uma parte do propelente foi destruída pelo fogo.”

A queda do foguete-portador Proton-M pode ter sido originada por uma falha de um dos propulsores de direção. Tal é a conclusão de especialistas após terem estudado o vídeo dos primeiros segundos do voo. A Agência Espacial Federal da Rússia, porém, não se apressa em fazer declarações. Foi aberto um inquérito que está sendo efetuado sob a direção do vice-presidente da Roscosmos, Alexander Lopatin. A causa oficial ainda não foi anunciada e os peritos avançam distintas versões. Eis a opinião de Igor Lisov, analista da revista Novosti Kosmonavtiki (Novidades da Cosmonáutica),:

Com base no vídeo, eu me inclino para a versão de falha de funcionamento do sistema de direção e dos sensores do mesmo.”

Essa já é o terceiro acidente do Proton nos últimos cinco anos. Em 2010, o foguete-portador também não conseguiu colocar em órbita três satélites do Glonass, que caíram no Pacífico. Em 2007, entretanto, um outro Proton se tinha despenhado a 40 quilômetros da cidade de Dzhezkazgan, no Cazaquistão.

De momento, a Roscosmos está calculando as perdas provenientes do lançamento fracassado. Os danos são estimados em cerca de 200 milhões de dólares. O próprio lançamento foi assegurado por 6 bilhões de rublos.

O recente acidente pode originar mudanças no programa de lançamentos anteriormente previsto para julho. Para este mês são agendados dois lançamentos: um, do foguete Soyuz-U que portará um “caminhão espacial” Progress M-20M rumo à Estação Espacial Internacional; e o outro, do Proton-M dotado do bloco acelerador Briz-M e destinado a colocar em órbita um satélite de telecomunicações Astra-2E.
Assista, um vídeo sobre este acidente abaixo:



Estado Paranormal: Somos seis demônios 

Investigadores paranormais vão a casa de mulher onde sua filha fez sessão espírita e atraiu para si uma entidade demoníaca com cabeça de bode. Precisam recorrer à ajuda espiritual e um padre para fazer um exorcismo, após descobrirem estar lidando com uma legião de demônios(citados como demonio Baal, Belzebu, liliti. Em português, parte 2 de 5...


Obs: me parece que foi estuprada pelo demônio ou algum tipo de relação sexual com o anjo caído aos 5:20

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3

EX-FEITICEIRO MATOU 20 MIL PESSOAS

Ex-feiticeiro e ex-senhor da guerra liberiano fala das aterradoras experiências que viveu e perpetrou e de sua inesperada e devastadora transformação.

 Platão - O Mito da Caverna

O Mito da Caverna
Este é "O Mito da Caverna ou Alegoria da Caverna", foi escrito pelo filósofo Platão e está contido em “A República”, no livro VII. 

Na alegoria narra-se o diálogo de Sócrates com Glauco e Adimato. É um dos textos mais lidos no mundo filosófico.
Platão utilizou a linguagem mítica para mostrar o quanto os cidadãos estavam presos a certas crendices e superstições. Para lembrar, apresento uma forma reelaborada do mito. A história narra a vida de alguns homens que nasceram e cresceram dentro de uma caverna e ficavam voltados para o fundo dela.

Ali contemplavam uma réstia de luz que refletia sombras no fundo da parede. Esse era o seu mundo. Certo dia, um dos habitantes resolveu voltar-se para o lado de fora da caverna e logo ficou cego devido à claridade da luz. E, aos poucos, vislumbrou outro mundo com natureza, cores, “imagens” diferentes do que estava acostumado a “ver”. Voltou para a caverna para narrar o fato aos seus amigos, mas eles não acreditaram nele e revoltados com a “mentira” o mataram.

Com essa alegoria, Platão divide o mundo em duas realidades: a sensível, que se percebe pelos sentidos, e a inteligível (o mundo das ideias). O primeiro é o mundo da imperfeição e o segundo encontraria toda a verdade possível para o homem. Assim o ser humano deveria procurar o mundo da verdade para que consiga atingir o bem maior para sua vida. Em nossos dias, muitas são as cavernas em que nos envolvemos e pensamos ser a realidade absoluta.

Quando aplicada em sala de aula, tal alegoria resulta em boas reflexões. A tendência é a elaboração de reflexões aplicadas a diversas situações do cotidiano, em que o mundo sensível (a caverna) é comparado às situações como o uso de drogas, manipulação dos meios de comunicação e do sistema capitalista, desrespeito aos direitos humanos, à política, etc. Ao materializar e contextualizar o entendimento desse mito é possível debater sobre o resgate de valores como família, amizade, direitos humanos, solidariedade e honestidade, que podem aparecer como reflexões do mundo ideal.

É perfeitamente possível relacionar a filosofia platônica, sobretudo o mito da caverna, com nossa realidade atual. A partir desta leitura, é possível fazer uma reflexão extremamente proveitosa e resgatar valores de extrema importância para a Filosofia. Além disso, ajuda na formulação do senso crítico e é um ótimo exercício de interpretação de texto. A relevância e atualidade do mito não surpreende: muitas informações denunciam a alienação humana, criam realidades paralelas e alheias. Mas até quando alguns escolherão o fundo da caverna? Será que é uma pré-disposição ao engano ou puro comodismo? O Mito da Caverna é um convite permanente à reflexão - Liberte-se da Matrix Reptiliana.

Assista:



Fonte dos vídeos: RodrigoFreire

 Alienígenas Entre Nós? Ou Esquecidos da Espécie Humana

Crânios alogados
Os crânios alogando ou como melhor são conhecidos “cone head“, vem desde o antigo Egito, onde a classe de faraós tinham uma estranha formação na cabeça. Que era algo totalmente diferente dos humanos dominados por eles naquela época.

Pois, era o que gerava muitas suspeitas:

Mas, o porque deles terem este tipo crânios que os diferenciavam dos demais. O que nos leva a pensar nos Anunnaki, por acreditarmos que estes  seres que criaram a espécie:

(Dando início com o Homo Sapiens “em que o Adapa (Adão) foi o principal representante deste novo ser civilzado que foram criado por eles“, depois de novos experimentos surgiam então, hoje nós, os Homo Sapiens Sapiens, que é a atual raça humana da terra).

Provavelmente que os Anunnaki tenham este mesmo formato nas suas cabeça - que os assemelham aos crânios achados em diversas partes do mundo atual. Devido ao fato deles terem espalhados e mesclado novamente a sua espécie com aqueles que eles os criaram - para garantir uma classe de dominantes acima e entre os escravos terretsres

Os desenhos neste vídeo são baseados na exposição do crânio alongado em Paracas, no Peru. Crânios alongados podem ser encontrados em todo o mundo, desde o antigo Egito, até a ilha de Malta, no norte do Iraque, África, Melanésia, no Pacífico Sul, e do Norte, Central e América do sul. Os crânios em Paracas, no entanto, são muito maiores em volume craniano do que os outros, quase duas vezes maior. - Disclosetv.

Assista:




Fonte do vídeo: Brien Foerster, SageofSinadrin,



 Filme: Viagem a Marte

O planeta vermelho, alvo preferido das  ficções, é inegável que escritores sempre tiveram uma maravilhosa visão daquele mundo. Marte desde muito tempo, vem sendo o principal destino para estudo e projetos dos futuros viajantes terrestres.

Sinopse: Um filme de ficção, mostrando uma simulação real de como seria uma viagem ao Planeta Marte em um futuro Próximo (ano 2030). Filme feito com muito cuidado que envolveu informações da NASA e a ESA.
No ano de 2030, a corrida para ser o primeiro a chegar ao Planeta Vermelho é on - e a China está liderando o caminho. China surpreendeu o mundo ultrapassando sobre os planos de longo prazo dos Estados Unidos e aterrou uma série de robôs avançados e sondas robóticas em sua busca para tornar a descoberta mais importante na história - a vida extraterrestre em Marte.

Mais uma vez, a América e seus parceiros, incluindo o Canadá, são empurradas para lwvae tudo e ser vencedorres da corrida espacial -, mas os riscos são maiores do que a corrida para a Lua quase sete décadas antes. A equipe internacional acelera seus planos - quando a China se prepara para enviar a sua última onda de rovers, este consórcio surge à frente e, finalmente, lançar uma tripulação humana.
Seis indivíduos extraordinários do Canadá, Estados Unidos, Rússia, França e Japão são selecionados para esta árdua missão de dois anos.

Estes quatro homens e duas mulheres devem trabalhar juntos como uma equipe, elevar-se acima de seus medos secretos e luta com o sacrifício de deixar a família e amigos para trás. Treinamento e determinação vai levá-los apenas até agora, e quando essa equipe sai em primeira expedição da humanidade para um outro mundo, nada pode prepará-los para o perigo inesperado e admiração impressionante do que eles vão enfrentar - texto IMDB.

Assista:


Fonte do Vídeo: JulioCesar