Blog

Blog

2 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu final de noite!





Análise do Filme “V For Vendetta” , suas Referências Gnósticas e como a Elite Controla a Oposição

images

No filme dos irmãos Wachowski ”V for Vendetta” , vemos uma sociedade sujeita a  regime fascista  e um herói disposto a libertá-los  da opressão. Onde muitos acreditam na criação um novo conceito de liberdade, na verdade uma outra realidade é exposta de como a indústria do cinema é usada para controlar a futura  oposição e implementar a “Ordem no Caos”.

Os irmãos Wachowski, conhecidos pela saga sci-fi “Matrix”, fizeram a adaptação cinematográfica do graphic novel “V de Vingança”, escrita por Alan Moore. O escritor britânico, chamado por muitos como o Shakespeare dos quadrinhos, tem um curioso fascínio pelo ocultismo e que não teve problemas em usa-lo no graphic novel. Com base em seus próprios escritos e referências ocultas veremos como o filme ”V for Vendetta” promove o gnosticismo e oanarquismo como resposta a uma futura nova ordem mundial.

Alan Moore e Aleister Crowley

Muitas das referências ocultas em hollywood tem uma relação estreita com os ensinamentos do satanista e praticante de magia negra  Aleister Crowley. No caso de Alan Moore, autor da graphic novel “V de Vingança” e outro conhecido como ”Constantine”, ”Liga Extraordinária” e ”Do inferno”, Alan Moore reprovou a realização do filme antes mesmo das filmagens. revelou publicamente que desde jovem tinha um fascínio com os escritos do ocultista.

“Acompanho Crowley desde que eu tinha doze anos quando eu tive a minha leitura das brochuras Dennis Wheatley, onde ele disse que Aleister Crowley era o homem mais bizarro do mundo. Há referências a Crowley em V de Vingança”.

Alan Moore

Em um dos manifestos de Aleister Crowley chamado “O livro da Lei” , de modo profético ele anuncia o início de “A Era de Horus” ou Era de Aquário. Uma era onde o cristianismo terminará ao iniciar o reinado de Horus, ou de Lúcifer. O que vemos em “V for Vendetta” é na verdade a adaptação deste livro ocultista, que de uma forma mais sutil, sugere a chegada de um personagem que iria acabar com o regime “ditatorial” do cristianismo. Em outro dos ensinamentos “ O Livro da Lei “, explica que uma das principais doutrinas da nova era satânica é “Faça o que tu queres, que há de ser tudo da lei”. Mesmo na graphic novel de Alan Moore, vemos o uso desta frase durante as várias conversas(em inglês, não consegui encontrar em português).

Página 187

Aleyster Crowley afirmou que influenciando a cultura popular,  seus seguidores poderiam manter contato com várias entidades e que mediante a canalização estes poderiam afetar as massas. Levando isso para as próprias palavras de Moore, podemos garantir que ele estava sendo influenciado por essas entidades, mesmo antes da praticar a magia de Crowley. Ele menciona:

 “Eu descobri que eu não podia ir mais longe com a escrita sendo estritamente racional. Se eu queria ir mais longe com a minha escrita, que fosse mais intensa, mais poderosa, fazê-lo expressar o que eu queria dizer, eu tinha que ir além da tecnologia e idéias racionais escritas sobre algo que era transracional, posso dizer, isso é magia. “

Alan Moore , entrevista com Matt Brady.

Ambos os quadrinhos e o filme mostram como o personagem principal de “V” tem uma experiência que se relaciona a um despertar espiritual. Isto foi um reflexo da experiência de Moore no gnosticismo, no qual foi orientado por essas entidades. Ele menciona:

“Sim, no dia em completei quarenta anos,  decidi que iria se tornar um mago. Isso foi em 18 de novembro. No dia 7 de Janeiro do ano seguinte, foi quando de repente um raio me atingiu. Foi tudo um pouco  estranho. Durante dois meses depois, eu estava provavelmente em algum estado esquizofrênico. Fiquei realmente mal, e balbuciei por alguns momentos. Era uma resposta natural. Balbuciando como um idiota. estou surpreso que, quando eu me lembro que eu estava dizendo – um monte de coisas que pelo menos faziam um certo de sentido, porque eu estava em uma espécie de névoa divina “Eu vejo tudo agora” Você sabe, e foi insuportável por dois ou três meses, mas.. agora isto esta integrado em mim pelo resto da minha vida. agora eu posso fazer frente a funcionalidade em um nível prático. “

(…) “Eu estava aparentemente em uma conversa com uma entidade … (que) a presença estava circulando na minha cabeça, movendo-se e falando com lucidez “

-Alan Moore

Na graphic novel, vemos um caso semelhante, onde o personagem  Finch tem uma revelação gnóstica com sintomas muito semelhantes aos descritos por Moore. Finch ingeriu LSD para experimentar a mesma experiência de “V” e ser capaz de compreendê-lo e encontrá-lo. Nesta viagem causada pelos efeitos da droga, ele está em uma prisão, um reflexo da sociedade de hoje e da qual deve libertar-se. Outra diferença é que, nos quadrinhos, o personagem V faz discursos a favor da anarquia e da ausência de líderes(Qualquer semelhança com a nossa realidade terá sido mera coincidência?).

Parte de sua iluminação leva a despir-se, da mesma forma que o “V” e Eva.

Em seguida, o personagem fala sobre seu novo estado de iluminação: “… o caminho … a verdade e a vida” como uma contradição com as palavras pronunciadas por Cristo como como a única maneira de chegar a Deus (na gnosis o homem é o seu próprio salvador). O personagem de Finch sofre a mesma iniciação gnóstica mencionda pelo escritor Alan Moore, ambos foram libertados de todas as restrições e agora estão livres para seguir a doutrina satânica de Crowley, “Faça o que quiser”, sem qualquer problema de consciência. Mais sobre o gnosticismo oculto é visto na análise do filme “V for Vendetta”.

A realidade sobre as mensagens ocultas em Hollywood é muito complexa e, no caso de “V for Vendetta”, vemos que há mais de uma camada de interpretação. Isso também já foi visto em minha outra analise do filme “300?, os filmes contém mensagens não apenas gnósticas, mas também muita simbologia de programação de mk-ultra. Isto é muito similar a um holograma que mostra imagens diferentes dependendo do ângulo em que você olhar para ele. Em “V for Vendetta”, vemos três interpretações principais:

1 – Superficial, de um governo corrupto e fascista foi derrubado pela rebelião causada por “V”.

2 – A referência ao processo de controle da mente baseado  no trauma .

3- O processo de iluminação através da gnosis.

É a primeira opção que a maioria compreende e é  com o qual muitos estão identificados, no entanto, este é apenas o lado superficial do filme e não é o verdadeiro reflexo do que essas produções buscam em seus espectadores. Aqui está um breve resumo das duas outras interpretações e seu verdadeiro propósito para a elite.

 Interpretação Gnóstica de Cinema

 Depois de de um vírus mortal ter devastado mais de 100.000 pessoas, com o caos e a revolta que se instalam, a população da Inglaterra reage com medo e escolhe um sistema fascista do governo para restaurar a ordem. Esta solução sem embargo no entanto vem com um preço alto: a perda da liberdade.

O chanceler Adam Sutler, líder do partido fascista tem o símbolo da Cruz de Lorraine.

A Cruz de Lorraine tem uma longa história e é considerado o símbolo de uma das muitas “irmandades” que comandam o planeta. Ele tem origem na França, e Joana D’Arc foi conhecida por levar uma bandeira com este símbolo nas batalhas. Em “V for Vendetta” o uso de uma cruz dupla para representar o partido fascista não é desprezível, O Chanceler Sutler representa não só um líder político, mas também religioso. Usando no filme uma línguagem criptografada expõe o líder fascista como um representante de Deus que busca exercer as suas regras e leis sobre a terra. Como vimos em outros filmes, a inversão de um tipo bom por um cara mau é uma estratégia amplamente utilizada em filmes para a aceitação do gnosticismo. No caso de “V for Vendetta”, o tirano representa Deus.

O anúncio do partido inclui a frase “Força através da unidade, unidade através da fé.” Em outras palavras: “A resistência por meio da fé.” Resistência da teocracia depende da fé dos cidadãos. Na teologia gnóstica, o Demiurgo (Deus) exige fé, enquanto Lúcifer demanda que obtenhas conhecimento.

Essa predisposição é necessária introdução do herói ou para ser mais exato um “salvador” contra o governo tirânico de Deus. Esta é a pessoa que representa o desejo humano de liberdade e, neste caso, os telespectadores, são sutilmente levados a qualquer filosofia, vento de doutrina ou modo de pensar que esta propõe.

“V” faz o papel de libertador, o primeiro que se levanta contra o regime opressivo de Adam Sutler.

Este personagem vestindo uma máscara de Guy Fawkes, uma peruca e algumas habilidades com facas, bombas e de artes marciais,  fica com a missão de derrubar o regime nazista e incentivar a população a uma revolução. Embora à primeira vista aparente a liberdade de expressão e da democracia, na realidade é uma reminiscência de Lúcifer, o primeiro a se rebelar contra o governo de Deus. Do ponto de vista gnóstico, Lúcifer foi quem libertou a humanidade da submissão ao Deus cristão, a barragem tinha o que a humanidade através da ignorância e as limitações da matéria.

Em uma cena de quadrinhos “V” é apresentado a um ministro e diz: “Eu sou o diabo e eu estou aqui para fazer a obra do diabo”.

Apesar de seus métodos radicais, “V” tem a ajuda de uma jovem chamada Evie Hammond (Natalie Portman), uma referência a Evaque, inadvertidamente, se torna sua aliada depois que ele salvou a vida dela uma noite em um beco escuro. Para além da luta contra o governo de Sutler, o que vemos em grande parte do filme é o quanto Evie é seduzida por “V” (Lucifer) e é doutrinada na gnosis. ”V” explica que ela deve perder o medo da morte e só assim ela pode ser livre da sua prisão mental. Esta é uma clara referência à Bíblia(”É CERTO QUE NÃO MORREREIS…”) e como Eva também foi enganada por Satanás a se rebelou contra Deus e aceitou o fruto proibido. Curiosamente o nome do líder fascista também é Adam Sutler, uma reminiscência de Adão, que foi feito à imagem e semelhança de Deus. Na gnose Satan é revertido como o Salvador, da mesma forma que o “V” é o Salvador contra o governo fascista de Sutler.

Depois de Evie(Eva)perder o medo da morte é levada para o telhado para experimentar o seu batismo gnóstico. Ela encarna o mesmo espírito de “V”.

O mesmo processo… de iluminação.

Evey descobre que “V” quer fazer ”o que eles quiserem fazer e há de ser o todo da lei”, porque sem medo da morte eles podem tornar-se seu próprio Deus. Esta perda de todo o medo do governo de Sutler(Deus) a leva a fazer sua própria vontade, uma maneira muito alegórica de representar a lei proposta pelo satanista Aleyster Crowley em “O Livro da Lei”.

Outra cena perturbadora e parte importante do processo de “iluminação” de Evey é a história de uma jovem lésbica, que, como ela, foi sequestrada e torturada pelo governo do Sutler. Ela conta como a discriminação e a intolerância por causa de sua opção sexual terminou no assassinato de seu parceira e sua prisão para experimentos científicos. Enquanto a história é cruel e comovente, esta é apenas uma parte da programação para identificar Sutler como porta-voz de Deus.

Uma história sentimental sobre a intolerância é usada para promover a aceitação da homossexualidade.

O fato de que a Bíblia condena o homossexualismo como pecado tem sido parte de um debate longo e apaixonado pelo movimento gay, a curiosidade, que é O MOVIMENTO GAY  É FINANCIADO POR SUBBGRUPOS ILLUMINATI como a Fundação Rockefeller. A maneira que as massas percebem este problema complexo está sendo condicionado e inclinado para a completa  aceitação da homossexualidade como natural, ignorando que parte da agenda illuminati é a abolição do casamento e da família através de homossexualidade. O que realmente define esta parte do filme e todo o movimento gay, em geral, é, literalmente, Deus é um opressor, então … “Faça o que você quiser é sera  tudo da lei”.

Muitos logotipos dos movimentos gays tem a pirâmide Illuminati, ou o sol illuminista:


                           

Acima: na logo , um gay comendo o outro, se beijando e acima dele o triangulo maçônico. Um dos muitos grupos gays que sustentam a doutrina não-científica e amoral sobre a homossexualidade e sintam seu deboche.

No final do filme toda a população da Grã-Bretanha aceita a mensagem revolucionária de “V” e marcha em direção ao Parlamento com o mesmo máscaras de Guy Fawkes.

A mensagem gnóstica de “V” foi entregue e aceita pelas massas, que por sua vez se unem e marcham contra o regime “opressor” de Deus.

No aspecto religioso do filme  vimos como o criador de “V for Vendetta”, Alan Moore, admite que o satanista Aleyster Crowley influenciou diretamente o seu trabalho. Vimos também como esta mensagem é específica sobre a iluminação e a lei satânica “Faça o que você quiser tudo será lei”, o que em última análise é refletido no filme como uma doutrinação para aceitar a gnosis  e rejeitar as leis Deus. Se você ainda duvida leitor sobre a relação de Alan Moore com o satanista Aleister Crowley, há muito mais referências desta natureza na obra de Moore.

 

Uma foto de Aleyster Crowley com 14 anos foi usada por Moore para um de seus romances de ocultismo. 


O Simbolismo de Controle mental

Inspetor Finch trabalha no caso de “V”, mas os eventos se desdobram e uma longa lista de pessoas ligadas ao Centro de Detenção Larkhill começam a aparecer mortos. É revelado que o “V” era um paciente que passou por uma transformação durante sua prisão em Larkhill, onde, como muitas vítimas ficaram traumatizadas e utilizadas para experiências como se fossem animais. Muitas das vítimas morrem, mas “V”, não só sobrevive, uma anormalidade genética nas propriedades do seu sangue gera habilidades físicas e mentais, mas também torna-se uma pessoa “que não consegue se lembrar quem era ou de onde veio.” Todas essas referências são maneiras de externalizar os projetos CIA sobre o trauma de controle da mente baseado em abuso ritual satânico de crianças. Para entender completamente leia o tópico  ”Origens e técnicas de controle da mente Monarca”. Muitos desses experimentos são para desenvolver habilidades sobre-humanas e psíquicas para a guerra, exatamente como o personagem de V.

O simbolismo de máscaras e espelhos estão intimamente ligados ao controle da mente e transtorno de personalidade múltipla.

Nas primeiras cenas do filme, vemos como “V”  coloca a máscara de frente de um espelho antes de ir para derrubar o “Old Baily”. Depois então isso joga a máscara contra o outro espelho que cai em pedaços. Espelhos quebrados, são símbolos usados ??por manipuladores de controle da mente para dividir psique da vítima e criar multiplas personalidades monarcas, espelhos são usados ??em conjunto com as drogas e programação hipnótica para criar a ilusão de uma segunda personalidade, que, do ponto de vista da uma pessoa sob esses efeitos é muito real e traumático. Podemos ver essas mesmas referências em filmes gnósticos como Vanilla Sky ou ” De Olhos Bem Fechados”.

Em “ o significado oculto de “Clube da Luta” e sua relação com a Nova Ordem Mundial(Disponível em breve no Apocalink, já está pronto)“, o personagem principal passa por uma transformação espiritual gnóstica comparado a uma Fenix. Seu antigo eu morre e uma nova personalidade renasce das cinzas, no caso de V. .. é literal. Ele emerge de um incêndio em Larkhill, sai das chamas com um grito de ira, resultando no alter anárquico “V” e seu desejo de destruir a sociedade. Conectando os fatos de sua experiência como a tortura que sofreu, a incapacidade de se lembrar de seu passado, o desenvolvimento de novas habilidades e precisam de uma máscara para desenvolver sua nova persona, demonstra um forte paralelo com técnicas de controle mental monarca.

Máscara de Guy Fawkes : Esta máscara representa a programação mental ”ROSTO DE PORCELANA”, na qual se usa tortura pelo fogo e queimaduras.

Fritz Springmeier menciona em seu livro sobre o assunto:

“A tortura com fogo e queimaduras é usada na programação “rosto de porcelana “ … As memórias das torturas e abusos são, então, hipnoticamente escondidas por trás das máscaras … Isto significa que estas alter personas, pela tortura e hipnose, perderam seus próprios rostos! “ 

Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

Outros simbolismos de controle mental também são mostrados durante o filme, como borboletas dissecadas no covil de “V” , a tortura física e psicológica de Evey e os dominós vermelho e  preto(figura baixo).


Enquanto os eventos estão tomando significativo sentido para o inspetor Finch, “V” representa as conseqüências de um efeito em cadeia(ou efeito ”borboleta”.

Da mesma maneira como no filme, o dominó tem dois significados simultâneos. Enquanto, por um lado, vemos  a revolução de V e a luta pela liberdade, por outro lado expõe a realidade de uma vítima  de controle da mente Monarca;

 “As pedras de dominós foram utilizados para a codificação, mas também tinham a função de programação para mesclar as alter personas para que se o sistema for manipulado fora de seqüência, um efeito dominó aconteceria. Esse efeito dominó é para iniciar um outro programa e este outro programa por conseguinte outro. Logo a mente do escravo monarca estaria tentando lidar com dezenas de programas  de suicidio executados simultaneamente …

Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


Assim como você pode observar no filme o ” Clube da Luta”, o personagem principal é apenas um agente provocador do caos, que depois de completar sua missão que estava prevista ele opta pelo auto-sacrifício. Isso ocorre porque 
muitas das vítimas de controle da mente foram programadas para cometer suicídio depois de cumprir sua missão e eliminar todas as conexões que os ligam aos poderes que manipulam esses eventos nas sombras, e isto inclui … eles mesmos!

v1

“V” faz sua atuação final em uma batalha contra uma dúzia de homens armados, ele sabe que vai morrer, porque ele mesmo menciona:

 “por trás deste corpo, há uma idéia … e as idéias são à prova de balas.”

Ele não tem nenhum desejo de sobreviver, a única coisa que o move são os seus ideais. Seria isso o que as vítimas da programação monarca sentem?

Especificamente os agentes provocadores do caos são uma representação de uma ideologia maçônica antiga, que é a realização de seus planos para a população pela infiltração do caos, medo, confusão e da crise, a fim de implementarem novas políticas e leis que são favoráveis ??para a elite. Ele também é um dos galardões mais altos nos graus da Maçonaria.



ÁGUIA BICÉFALA – a insignia do grau 33 da Maçonaria com o texto “ordo ab chaos” (ordem a partir do caos) por cima.

Enquanto uma das divindades adoradas na alta Maçonaria é Baphomet, coincidentemente o logotipo vermelho de “V” é muito semelhante ao pentagrama de Baphomet, a cabeça de cabra, usado em práticas ocultas e sacrifícios rituais. A única coisa que mais óbvia são as orelhas, que formam outros dois triângulos do pentagrama. As cores preto e vermelho também são usados ??em vários rituais illuminati.

Como o mesmo V disse: “Eu sou o diabo, vim para fazer a obra do diabo”.

Assista V de vingança filme completo, no youtube:

Créditos importantes:

GoodFight Ministries

World War Z – Guerra Mundial Z – Filme: Condicionamento à Lei Marcial

[Imagem: worldwarz.jpg?resize=500%2C230]
O próximo filme de Brad Pitt aparentemente vai ser sobre Lei Marcial, o despovoamento maciço e uma crise devastadora que provavelmente condicionará a população a um governo mundial. Em suma, será um outro filme que retrata o futuro de uma forma muito específica, como a agenda Illuminati. O filme será uma adaptação do livro de mesmo nome – mas totalmente reescrito para caracterizar um comentário menos social e mais foco no ator Brad Pitt. Mais importante, ele irá conter um lote inteiro de programação preditiva. Aqui está o trailer na versão dublada e abaixo a versão com audio em inglês:
Versão Dublada
O trailer começa com uma menina inocente perguntando: “Papai, o que é a lei marcial?”. Isso basicamente anuncia que o filme será sobre: ??violência exagerada, conceito de lei marcial e controle total do governo em tempos de crise. Em meu artigo chamado ”contágio” ou como os filmes de desastres “educam” as massas , eu expliquei como o filme ”Contágio” usou o medo da doença para normalizar o conceito de lei marcial. No caso de você não saber o que é a lei marcial, esta pode geralmente ser definida pela imposição do regime militar e a suspensão das liberdades civis, tais como buscas e apreensões, liberdade de associação e liberdade de movimento.
World War Z vai usar o medo de um apocalipse zumbi para normalizar os mesmos conceitos. Além disso, os zumbis são uma ótima maneira de retratar as massas como um bando de animais sem cérebro que precisam ser destruídos. O trailer do filme só mostra uma quantidade de pessoas sendo mortas. Imagine o filme todo.


[Imagem: worldwarz2.jpg?resize=500%2C207]

Milhares de pessoas se acumulando como insetos, enquanto helicópteros atiram neles. Sim, Hollywood gosta de mostrar estas imagens.
Então, prepare-se para um filme inteiro de programação preditiva, dessensibilização de mortes e o ator Brad Pitt correndo por aí.

Vídeo em inglês – Ative as legendas!



Como um cara diz no final do trailer: ”Todo ser humano que salvar … é um a menos para lutar”.
Depois de ler o livro, Alex e sua equipe montar um vídeo quebrando os modos clássicos de propaganda utilizados na história para se barganhar grandes audiências sobre a maneira correta de mover-se dentro do sistema em caso de um ataque biológico.
Muitos críticos argumentam: ”Mas é apenas um filme, etc”, no entanto, a julgar pela menção de destaque de “lei marcial”, qualquer pessoa com uma educação básica sobre os efeitos da mídia sobre uma população-alvo deve ser capaz de observar que este filme é propaganda deliberada destinada para a mente do público americano.
Esperar o quê deste filme?

Fora Petralhas, Lula, Dilma, e Comunistas no Brasil


 Cyndi Lauper, o Patinho Feio do Rock, completa 60 anos


Cyndi Lauper, o Patinho Feio do Rock, completou esse mês 60 anos. O tempo passa, as lembranças ficam. Algumas canções de Cyndi Lauper me acompanharão até a morte, creio eu. É a herança da minha adolescência, passada inteiramente nos gloriosos anos 80. Embora pouquíssimos dos jovens daquela época soubessem inglês, as canções cantadas no idioma de Shakespeare dominavam o cenário musical brasileiro. Quando Cyndi Lauper estourou nos Estados Unidos, o sucesso dela no Brasil foi imediato. Juras de amor foram declaradas ao som de Time After Time e muita energia adolescente explodiu no ritmo de Girls Just Want to Have Fun. Tempos incríveis, meus amigos, tempos incríveis!
Cyndi Lauper


Tudo o que entendo de música é nada, me norteio tão somente pelas impressões que certas canções me causaram, é nesse espírito que escolhi os 10 grandes sucessos de Cyndi Lauper, os especialistas, se quiserem, me corrijam por favor.



cyndi-Lauper-1984


E se a tal da superpopulação for….. um mito?

E se, ao contrário do que dizem os ecorreligiosos e ambientalistas-popstars zen, como o diretor James Cameron (de Avatar), a tal da superpopulação for….. um mito? Veja neste curto e interessantíssimo vídeo. 



 Uma guerra entre UFOs e militares está ocorrendo na Antártida neste momento?


Estaria em curso uma guerra entre os extraterrestres e as forças navais? Essa é a afirmação chocante que foi feita por um empreiteiro, ex-militar e cientista dos EUA, chamado John Kettler que alega que há uma guerra UFO travada nas águas da Antártida, de acordo com a informação disponível em 26 de outubro de 2012 por "Exopolítica News Service Institute". De acordo com John Kettler, um empreiteiro, ex-militar e cientista estadunidense, há uma expansão de guerra UFO que está ocorrendo agora em águas ao largo da Antártida.

Kettler cita fontes não identificadas "sensíveis" para substanciar suas alegações de que uma coalizão liderada pelos EUA de forças navais está militarmente envolvida com extraterrestres hostis. Esta guerra UFO é uma extensão de supostas batalhas navais ao largo da costa de San Francisco anteriormente relatadas por Gordon Duff, Veteranos de hoje que se referem a seus próprios nomes com fontes "confiáveis". Há pouco mais de um conjunto de fontes anônimas que suportam tais alegações, e há boas razões para concluir que Kettler e reivindicações de Duff são parte de uma operação de guerra psicológica que podem estar relacionadas com o planeamento para um evento de falsa bandeira alienígena.

Há um incidente histórico que lança luz sobre se as reivindicações de Kettler são parte de um programa de guerra psicológica sendo lentamente revelados ao mundo, ou não. Não há novas evidências de que o famoso almirante Richard Byrd 1946/1947 na Operação expedição naval High Jump, teve um encontro e batalha com um misterioso UFO em águas antárticas. De acordo com John Kettler, que escreveu uma série de artigos que afirmam que a Marinha dos EUA, juntamente com seus aliados, estão lutando contra os extraterrestres hostis em localidades submarinas no Pacífico:
A Guerra UFO continua a se expandir, com ação pesada no Oceano Antártico ... de acordo com fontes altamente sensíveis. Dois submarinos da PLAN Chinês (Exército Popular de Libertação da Marinha) foram abatidos em conjunto, resultando em lesões, mas nenhuma morte, aos submarinistas dentro deles.
Kettler continua a reclamar:
Ontem à noite, 20 UFOs, viajando a 25.000 quilômetros por hora, deixou o Oceano Antártico, em um grupo e foi para Guadalajara, no México. Outro grupo de 15, voando na mesma velocidade, foram para a Argentina. Esta manhã, mais 12 surgiram e foram para o Chile. 



Fonte: etseetc.blogspot.com.br


 Testes secretos no CERN, próximo à data do Calendário Maia será feito para abrir um portal interdimensional?


Existem alguns rumores que indicam que o CERN realizará testes de 17 a 21 de Dezembro .


CERN UPCOMING TEST SCHEDULE COINCIDES WITH MAYAN CALENDAR

Como todos sabem na minha opinião no tão aguardado dia 21-12-2012 não existirá fim do mundo nenhum (antes que tal aconteça muita tinta ainda vai correr, e mesmo assim o mundo não acaba), mas a verificar-se estes testes quem nos garante que as elites não estão a preparar uma abertura de um portal para uma qualquer entidade passar para a nossa dimensão?

Vejamos algumas coincidências:

Na entrada do CERN temos esta estátua do deus hindu shiva: 
[Imagem: cern_shiva.jpg]

Reparem que a shiva parece passar por um portal



Como sabemos entidades alienígenas interdimensionais sempre se tentaram passar por deuses para os humanos, os seus nomes variam de acordo de cultura para cultura mas algumas características mantém-se, vejamos agora o demônio CERNnunnos (o cornudo) da cultura celta:

[Imagem: plaque_cernunnos.jpg]

[Imagem: Cernunnos.gif]


E o mais interessante é que segundo a cultura celta este demônio NASCE NO SOLÍSTICIO DE INVERNO que por acaso vai coincidir com:

21-12-2012


Mapa Astrológico do Solstício de Inverno de 2012 

Ora o que é que tudo isto me parece?

A mim parece-me que as elites vão usar esta máquina para abrir um portal interdimensional nessa data para a entrada de alguém ou algo que por tecnologia RFID(chip) sintonizará com algum hospedeiro.


Ou seja para nós comuns mortais essa data pode não trazer nada a não ser um dia vulgar mas para as elites praticantes de ocultismo essa poderá realmente ser uma data importante.






Se num futuro próximo após 21-12-2012 o caos surgir no nosso planeta fiquem todos a saber que chegou a altura da colheita, o trigo vai ser separado do joio...

Façam a vossa escolha e NADA TEMAM, ALEGREM-SE pois A LIBERDADE aproxima-se!

Meu conselho: PREVINAM-SE material e espiritualmente!

Read more: 
http://www.revelacaofinal.com/2012/12/testes-secretos-no-cern-proximo-data-do.html#ixzz2XwReXIgD

Memórias do Saque - Memoria del saqueo (2003)



Premiado com o Urso de Ouro em Berlim e Melhor documentário em Havana, o filme mostra de que forma a Argentina foi saqueada pela grandes corporações, de como o governo neoliberal de Menem conseguiu levar o país a bancarrota, privatizando tudo e servindo aos interesses do FMI, Banco Mundial e OMC.

Genocídio Social, a Argentina passa da condição de país “quase de 1º Mundo” para um país em que a maioria da população se torna miserável. Mortalidade infantil, desnutrição, abandono social total, endividamento externo fizeram a marca do que seria o “exemplo de neoliberalismo para o mundo”.


Toda essa situação se tornou insuportável até finalmente explodir na revolta popular de 19 e 20 de dezembro de 2001.

Sacrifício Illuminati frustrado: Policia atira e mata homem que sequestrou criança de 2 anos para sacrifício illuminati


Sammie Lamont Wallace (37 anos), foi baleado e morto pela polícia depois que ele raptou uma menina de 2 anos em uma loja do Wal-Mart em Oklahoma e ameaçou 'sacrificar' a criança para os illuminatis.
Acredita-se que 21 de junho é um dos principais dias em que os illuminatis fazem sacrifícios humanos, de acordo com esta principal reportagem em vídeo.

Nota: No solstício de Verão a 21 de Junho costumam fazer uma pequena festa onde selecionam os candidatos (vítimas sexuais) que participarão na grande festa, mais tarde em Julho, a festa dos predadores. Grandes decisões mundiais passaram por estes rituais antes de darem a conhecer ao mundo, decisões tão importantes como o lançamento da primeira bomba atômica.

Mais em: http://amafiaportuguesa.blogspot.com.br/2011/07/rituais-sexuais-de-bohemian-grove-dos.html
Ainda:

Calendário de Ritual Illuminati/ Sociedades Secretas


Do Original: Calendário de Ritual Illuminati / Sociedades Secretas
Foi Publicado em 4 junho, 2012 | Por leonidas-Él Oro de los Dioses

1 de Janeiro. Dia de Ano Novo. Dia a Festa Druida.
07 de Janeiro. São Winebaldo. Dia Ritual de Sangue,
17 de Janeiro. Revelações satânicas. Ritual sexual.
20 de Janeiro. Noite de St. Agnes. O sequestro. Preparação de sacrifício.
26 de Janeiro. Gran Clímax. Sexo Ritual, o Sacrifício Humano.

01 e 02 de fevereiro. As Candelárias. Também o Dia da Marmota. Sacrifícios humanos Illuminati.
02 de fevereiro. Sexo Ritual, um dos Sabbats das bruxas.
25 de fevereiro. Sangue de acolhida ou o Dia de São Walpurgis. Ritual de sangue, sacrifício de animais.

01 de março. Dia de St. Eichatadt. Ritual com sangue, homenagem ao Demônio.
20 de março. Festa do Equinócio. Rituais de Sexo e Sangre. Sabbat.
24 de março. Ritual da noiva de 16 anos de Satanás.

19-25 abril. Sequestro, Preparação de Sacrifício.
24 de abril. Noite de São Marcos.
25 de abril. Gran Clímax. Magnífica culminação! Sacrifício feminino (pode ser um menino). Ritual de Sexo e Fertilidade.
26 a 30 de abril. Dias muito sagrados de Beltaine.
30 de abril. Noite de Walpurgis. Véspera de maio. Ritual de sangue, um dos maiores Sabbats das bruxas.

01 de maio. Beltaine, Walpurgis o Dia de Maio. Ritual de sangue e /o Festival de fogo.
21 de junho. Festa do Solstício. Ritual de sexo, sacrifício animal ou humano.
23 de junho. Véspera do Festival de Fogo de São João, a data mais importante para praticar a Magia.

01 de julho. Revelações de Demônios. Ritual de sangue, Sexo com demônios
Julho 20 a 27. O Sequestro. Preparação para o Sacrifício.
25 de julho. Dia de St. James.
27 de julho. Gran Clímax. Magnífica culminação! Ritual de sexo. Sacrifício humano feminino.
31 de julho ou 01 de agosto. Colheita. Sacrifício animal o humano, Gran Sabbat.

3 de agosto Revelações satânicas. Sexo Ritual.
24 de agosto. Dia de São Dia Bartolomeu. Festival de fogo. Gran Sabbat.

7 de setembro. Matrimônio da Besta. Rituais de sexo e sangue com mulheres menores de 21 anos.
20 de setembro. Convidado da Meia noite . Mãos de glória. Ritual de sangue.
22 de setembro. Dia da Festa do Equinócio. Sexo ritual.
23 a 30 de setembro. Sequestro. Preparação do sacrifício.

De 29 a 31 de Outubro ou 31 de Outubro. Noite de todos os santos. Ritual de sangue, festival de fogo, Gran Sabbat. Crêem que os mortos regressam à Terra nesta noite.

01 de novembro. Halloween. Ritual Sexual.
04 de novembro. Revelações satânicas. Ritual sexual.
11 de novembro. Noite de todos os santos.É uma data antiga, celebrada por alguns grupos.

16 a 23 de Dezembro. Sequestro. Preparação de Sacrifício.
21 de dezembro. Dia de São Tomás. Festival de fogo. Gran Sabbat.
22 de dezembro. Dia da Festa do Solstício. Ritual sexual. Também Ritual de enterramento por alguns grupos.
24 de dezembro. O Gran Clímax. Ritual de sangue.

Fuente: Expedientes XFiles
Tradução do texto-Daniel-UND
O mundo realmente não é bem do jeito que te ensinaram não é?

Milhares de crianças desaparecendo anualmente para fins malignos..coisa diabólica.

Olhos abertos, sempre.




 O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe



Estátua da Liberdade
Então, eu apareci em um programa do History Channel. Sinto-me honrado, mas eu ainda preciso mostrar como eles estavam errados e como os três investigadores mal arranharam a superfície do simbolismo da Estátua da Liberdade, e ainda menos sobre os Illuminati.

Alguns podem achar que ela foi dada aos Estados Unidos pelos franceses, mas poucos sabem que ela na realidade orquestrada pela maçonaria, a sociedade secreta, e não pelo governo da França.

A propaganda para o programa perguntava: "Será que a Estátua da Liberdade contem uma mensagem secreta? Existem símbolos secretos inserido nela? Seria ela um símbolo secreto gigante ? Será que ela realmente representa Lúcifer? A resposta a estas perguntas é sim."

Antes do episódio do programa "Decodificando por Brad Meltzer: Estátua da Liberdade", exibido pela primeira vez no History Channel dia 16 de dezembro de 2010, se você perguntasse à maioria dos americanos o que a Estátua da Liberdade representa, eles responderiam "América", "liberdade " ou "democracia".

É interessante como os Estados Unidos aceitaram
um "presente" de uma sociedade secreta, e em seguida colocaram em um porto em Nova York, você não acha? Eu poderia doar um monumento e ter uma cidade importante colocá-lo em um lugar onde todos possam vê-lo? Espero que sim, porque eu tenho algumas idéias em mente.

Frederic Bartholdi, o criador da Estátua da Liberdade, foi um maçom (não surpreendentemente), e muito familiarizado com o ocultismo e também com o simbolismo e filosofias dos Illuminati. As três figuras principais envolvidos com a estátua, Frederic Bartholdi, que projetou a estátua em si, Gustave Eiffel, que projetou a estrutura de suporte interno, e Richard Hunt, que projetou o pedestal, eram todos maçons.

O plano original de Bartholdi era para que uma estátua gigante deste tipo fosse colocada em um porto no Egito. Após a sua proposta ser recusada pelo governo egípcio, ele mudou um pouco seu design e ofereceu a estátua aos Estados Unidos.

O nome original da estátua era "A Liberdade Iluminando o Mundo", e não "Estátua da Liberdade". Novamente, a palavra "Iluminando" se encaixa perfeitamente com o tema dos Illuminati. Iluminando, Iluminismo, iluminação, o sol, inteligência, brilho, brilhante, Lúcifer. Você está percebendo? As pessoas inteligentes estão. Os zumbis, provavelmente, acabaram de parar de ler.

Uma imagem quase igual da Estátua da Liberdade fica na França, também em uma ilha, no rio Sena, em Paris, e foi criada em 1889, apenas três anos após a dos Estados Unidos. Se ele é um símbolo da "América", então porque é que há uma estátua quase idêntica na França? Na verdade, existem centenas de enormes "Estátuas da Liberdade" por todo o mundo.

Colosso de Rodes


Colosso de Rodes


Você não viu isso no programa, mas eu disse aos investigadores que a Estátua da Liberdade é essencialmente uma versão moderna do Colosso de Rhodes, que foi uma representação do deus grego do sol Hélios (Hélio é o deus do sol). O Colossus foi criado no século 3 antes de Cristo e retratava o deus Hélio segurando uma tocha  e ficava localizado na ilha de Rodes, de frente para o mar. Ele tinha 107 metros de altura. Hélio também era representado como um olho que tudo vê, assim como os Illuminati.

"Esta gigantesca figura dourada, com a sua coroa de raios solares e sua tocha erguida, significava ocultamente o glorioso homem-sol dos Mistérios, o Salvador Universal." (Manly P. Hall - Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 189)

Há um poema impresso em uma placa que fica visível fora da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, intitulado O Novo Colosso.



Poema Novo Colosso na Estátua da Liberdade

Houve também uma cerimônia maçônica, onde a placa abaixo foi posta perto da estátua. O texto da placa diz:

"Neste local em 5 de agosto de 1884, a pedra angular da Estátua da Liberdade Iluminando o Mundo foi colocada com uma cerimônia de William A. Brotte, William A. Brodie, Grande Mestre Macon do Estado de Nova Iorque. Membros da loja maçônica, representantes do Governo dos EUA e da Franca, oficiais do exército e da marinha, membros de Legações Estrangeiras e cidadãos ilustres estiveram presentes. Esta placa é dedicado aos maçons de Nova York, em comemoração do 100 º aniversário daquele acontecimento histórico."

Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade
Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade


A estátua simboliza também um composto de uma grande variedade de antigas deusas que representam o princípio feminino.

Deixe-me explicar Lúcifer

Eu disse que para os Illuminati e os ocultistas, Lúcifer ou Satanás (basicamente a mesma coisa) é benigno. Filosoficamente, religiosamente, ou o que quer que seja, não importa. Lúcifer é bom para eles.

Lúcifer é simbolicamente o salvador por causa do conhecimento proibido, o auto-conhecimento e o raciocínio intelectual que ele (figurativamente, metaforicamente ou literalmente) dá aos humanos, junto com a capacidade de pensar racionalmente e elevá-los a deuses entre todos os outros animais na Terra.

Embora os Illuminati vejam os conhecimentos e informações como bens extremamente valiosos (e com razão), eles querem os manter para si próprios, e deixar os outros "no escuro". Aqui estão alguns autores ocultistas clássicos que explicam a visão ocultista de Lúcifer, ou Satanás.



Madame Blavatsky
"Assim,' Satanás', uma vez que ele deixa de ser visto no espírito supersticioso, dogmático e filosófico das Igrejas, cresce para a imagem grandiosa do que fez um ser terrestre virar um homem divino, que lhe deu, ao longo do longo ciclo de Maha- kalpa a lei do Espírito da vida, e fê-lo livre do Pecado de Ignorância, portanto, da morte " - Helena Blavatsky - A Doutrina Secreta VI, p. 198

"Assim Lúcifer - o espírito da Iluminação Intelectual e da Liberdade do Pensamento - é metaforicamente, o farol guia, que ajuda o homem a encontrar seu caminho através das rochas e bancos de areia da Vida, já que Lúcifer é o Logos em sua plenitude."  Helena  Blavatsky , HP - A Doutrina Secreta, v. II, p. 162



"Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide disso! " - Albert Pike - Moral e Dogma p. 321

"Tanto o afundamento da Atlântida e da história bíblica da queda do homem significam a involução espiritual - pré-requisito para a evolução do consciente." Manly P. Hall - Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 83

O perverso canalha do Aleister Crowley tinha isto para dizer:



"Esta serpente, Satanás, não é o inimigo do homem, seja ele quem fez da nossa raça deuses, conhecendo o bem e o mal, ele ordenou 'Conheça a ti mesmo' e ensinou a iniciação. Ele é o 'Diabo' do livro de Troth, e Seu emblema é o Baphomet, o Andrógino que é o hieróglifo da perfeição arcana" - Magia: A Teoria e Prática, p. 193

Independentemente da religião, há uma história na Bíblia que ajuda a explicar a filosofia do satanismo. Em Mateus 4:8-9, ele explica como Satanás levou Jesus ao topo de uma montanha e disse-lhe que lhe daria o controle sobre todos os reinos do mundo se ele adorasse a Satanás. Jesus, é claro, não aceitou esta oferta, mas esta história transmite um significado mais profundo do que parece superficialmente.

Então, quando Satanás disse a Jesus: "Tudo isto te darei a você se você se curvar e me adorares", ele disse parcialmente a verdade. Ele não estava divulgando as conseqüências que poderão ocorrer a partir de tais ações.

Não há necessidade de argumentar que Deus ou Satanás não existem. Uma interpretação literal ou figurada dessa filosofia ou o que seja "adoração" não muda nada, porque os efeitos são os mesmos de qualquer maneira. A passagem bíblica acima transmite a filosofia secreto do satanismo, seja você  um cristão, muçulmano, judeu, hindu, ou até mesmo um ateu.

É interessante como maçons de alto nível negam ter qualquer coisa a ver com Lúcifer ou qualquer coisa Luciferiana, mas quando fica claro que eles incorporam Lúcifer em suas crenças, símbolos e filosofia, eles então dizem que nós entendemos mal.

Então, primeiro eles negam qualquer conhecimento sobre Lúcifer e em seguida, quando expostos como mentirosos, eles admitem isso, mas dizem que está tudo bem porque Lúcifer não é o diabo, e que ele é na realidade benigno.

A Tocha

Eu disse que a tocha que a Estátua da Liberdade está segurando representa a tocha de Prometeu, que significa Lúcifer no ocultismo. A história mitológica grega de Prometeu é a mesma alegoria de roubar o fogo (ou seja, o conhecimento) de Deus ou dos deuses, e dando aos seres humanos, assim causando a ira de Deus.

Helena Blavatsky explica em seu principal trabalho no ocultismo, "A Doutrina Sagrada" volume 2 (página 244),  a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e os libertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu "filho rebelde", Satanás".

Então não sou apenas eu fazendo a conexão entre Prometeu e Lúcifer. São os próprios ocultistas.

Aqui está Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria, dizendo a mesma coisa em seu livro "Aulas em Filosofia Antigas" (página 163):
"O homem vagava sem esperança na escuridão da mortalidade, vivendo e morrendo sem luz ou entendimento em sua servitude ao Demiurgo e seu exército de espíritos. No fim, o espírito da rebelião entrou na criação sob a forma de Lúcifer, que sob o disfarce de uma serpente tentou o homem a revoltar-se contra os mandamentos de Jeová (o Demiurgo). Na Grécia, este personagem era conhecido como Prometeu, que trouxe o fogo impregnado dos deuses que iria liberar a vida latente nesta multidão de potencialidades de germes".

Os "chifres" na cabeça da Estátua da Liberdade

Os sete raios saindo da cabeça da Estátua da Liberdade representam os raios do sol, irradiando para fora de sua mente, e, simbolicamente, representa o espírito que irradia a partir da mente como conhecimento. Há sete deles, porque os chifres representam as sete artes e ciências liberais, assim uma base de conhecimento essencial.

Illuminati adora o conhecimento, ou Gnosis, e eles gostam de deixar as outras pessoas no escuro, ou seja, mantidos na ignorância. A estátua também está segurando um livro, obviamente, símbolo do conhecimento e da informação, mais uma vez se encaixando com o tema do conhecimento e da informação, porque o conhecimento é poder, e é isso que os Illuminati têm.

Pequeno Círculo dos Mentirosos da Maçonaria


Manly P. Hall

Freqüentemente se duvida que os Illuminati ainda estão operando por trás da fachada da Maçonaria. Muitas vezes se disacredita a existência de qualquer tipo de "círculo" dentro da Maçonaria, mas Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria e reconhecido como tal pela revista oficial do Rito Escocês da Maçonaria, escreveu em seu livro "Lectures on Ancient Philosophy" (Aulas sobre Filosofia Antiga) na página 433, que: "A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade, uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens "livres e aceitos", intimados para se dedicarem às atividades éticas, educacionais, fraternais patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta solene, cujos membros se dedicam ao serviço de uma misterioso arcano Arcanorum (segredo dos segredos.)".

A Bíblia da maçonaria, um livro intitulado Morais e Dogma, escrito por Albert Pike, explica a filosofia maçônica, e é geralmente lida apenas por maçons dedicados.

Parte desta filosofia, Pike explica, é que "a Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente serem enganados, para esconder a Verdade, que ele [o Maçon] chama de Luz, deles, e para leválos para longe dela [a luz/verdade]"(Pike, Albert - Moral e Dogma p. . 104-105)

Os Illuminati ainda existem

Sobre a questão da existência da illuminati ainda nos dias de hoje, eu mostrei aos "investigadores" no programa a carta de George Washington mantida na Biblioteca do Congresso, onde ele afirmou que acredita que os Illuminati continuaram a existir e estavam em funcionamento na América, mesmo depois que foi oficialmente dito que estes haviam sido descobertos e erradicados. Eu acho que George Washington era um teórico da conspiração.

Eu também disse aos investigadores sobre a crença de Winston Churchill acreditava que a Illuminati ainda existia na sua época. Ele deve ter sido um louco teórico da conspiração também.

Illuminati e Skull and Bones




Vamos olhar mais de perto a ligação dos Illuminati com a sociedade secreta Skull and Bones. No programa Decoded por Brad Meltzer, parece que eu mencionei isso em uma frase apenas, mas a conversa foi muito mais profunda do que eles mostraram na televisão.

Primeiro de tudo, vamos ser claros, "Skull and Bones" (Caveira e Ossos) não é uma fraternidade, mas sim uma organização de pós-graduação que recruta seus membros em famílias ricas e bem relacionadas. Se você acha que isso é apenas uma fraternidade de meninos ricos, então você é um completo imbecil e você deve voltar a assistir "Sports Center".

Qual é a conexão dos Illuminati com a "Skull and Bones"? Um grupo de estudantes que se autodenominam de Arquivo e Garra (File and Claw) invadiu a sede da Caveira e Ossos, em 1876, um edifício de propriedade dos  Skull and Bones chamada Tomb (Tumba). Eles publicaram e espalharam um boletim de várias páginas ao redor da Universidade de Yale, pouco depois da sua invasão, explicando o que eles encontraram dentro.

Os intrusos do "Arquivo e Garra" encontraram um cartão escrito "Do Capítulo Alemão. Presentiado pelo Patriarca D.C. Gilman de D. 50". O cartão teria sido colocado em uma moldura e pendurado na parede dentro do edifício.

Um dos fundadores da Caveira e Ossos, William Huntington Russell, foi estudar no exterior na Alemanha, e ao retornar aos Estados Unidos fundou a sociedade secreta, em 1832.

Então, vamos lá. Um dos dois fundadores do "Skull and Bones" foi estudar na Alemanha, onde os Illuminati existiam apenas alguns anos antes, e então assim que ele voltou para os Estados Unidos, criou a sua própria sociedade secreta. Em seguida, após a invasão de alguns alunos de Yale (do grupo Arquivo e Garra) revelou-se uma placa na parede interna da sede do "Skull and Bones" dizendo que foi um presente do "Capítulo alemão."

A Skull and Bones é reconhecidamente uma das mais poderosas sociedades secretas e redes sociais no mundo, mas os tolos não vêem nenhuma conexão com os Illuminati em seus objetivos, os métodos de operações, rituais, crenças, símbolos ou qualquer outra coisa. Não. Não há ligação entre os Illuminati da Baviera e da sociedade Skull and Bones. Ei, não está passando o jogo de futebol?

Eu acho que nós devemos apenas acreditar que os membros e simpatizantes dos Illuminati simplesmente desistiram de seus objetivos após seus colegas serem descobertos.

Eu acho que o fato de que o FBI negou que a máfia existisse durante anos, até que finalmente mudou de idéia não faz as pessoas questionarem coisas de maneira diferente. Imagine, o FBI negar a existência da máfia! Bem, eles o fizeram, e agora essa alegação é uma tolice. O programa do History Channel negar o fato de que os Illuminati existem não é diferente.

E é claro, o fundador dos Illuminati, Adam Weishaupt, realmente não quis dizer quando ele escreveu: "Com esse plano que devemos controlar toda a humanidade. Desta forma, e  pelos meios mais simples, vamos colocar tudo em movimento e em chamas. As ocupações devem ser distribuídas e forjadas, para que possamos, em segredo, influenciar todas as transações políticas. Eu considerei todas as coisas, e assim preparei, para que se a Ordem neste dia for destruída, em um ano irei restabelecê-la ainda mais brilhante do que nunca."

Sim, leia novamente. O fundador da Illuminati, escreveu em suas próprias palavras, que se ele e sua organização forem descobertos, ele seria capaz de ressuscitá-la novamente, e ele tinha planejado isso. Vá em frente gado. Acredite no que a TV lhe fala sobre o mundo.

Tire alguns segundos mais para ler algumas citações mais interessantes de Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati. Você pode verificar estas citações, elas são historicamente verificáveis e não uma lenda urbana ou hoax. Esse homem realmente escreveu estas coisas:

"Nem sequer uma única finalidade deve aparecer que seja ambígua, e que possa trair os nossos objetivos contra a religião e o Estado. Deve-se falar, por vezes, de uma maneira e de outra, mas que nunca contradiga a nós mesmos, e para que, com relação ao nosso verdadeiro modo de pensar, que nós sejamos impenetráveis".

"Isso não pode ser feito de outra maneira se não por associações secretas, que por graus, e em silêncio, apoderar-se do governo dos Estados, e fazem uso daqueles meios para este fim."

"A Ordem, pelo seu próprio bem, e, portanto certamente, colocará todo homem na posição onde ele poderá ser mais eficaz. Os alunos estão convencidos de que a Ordem irá dominar o mundo. Cada membro, por conseguinte, torna-se um príncipe ".

Então eu estava certo

Ao mesmo tempo que os investigadores do programa "Decoded Brad Meltzer" descartaram a idéia de que os Illuminati continuam a existir, ou que os criadores da Estátua da Liberdade eram filiados com os Illuminati, lembre-se, o programa concluiu que eu estava correto com a minha afirmação de que a estátua representa Lúcifer .

McKinley, a pesquisadora mais céptica do programa teve que ser censurada quando um teólogo concordou comigo em parte, dizendo que a Estátua da Liberdade, de fato, representa Lúcifer. McKinley teve de ser censurada porque ela falou um palavrão dizendo: "Oh (bip)" e colocou as mãos sobre o rosto, ela ficou chocada. Você pode ver o terror nos olhos dela quando ela continuou: "Como é que a Estátua da Liberdade representa Lúcifer?".

O teólogo passou a dizer-lhe, em parte, o que significa. O que foi deixado de fora é que os Illuminati vêem Lúcifer, novamente, se literal ou figurativamente, isso não importa, eles vêem-no como bom. Eles também são egoístas, bastardos gananciosos, que não querem que você possua esse conhecimento "bom". É como a Força em "Guerra nas Estrelas". Os Illuminati vêem o mundo em termos deles contra todos os outros. Conhecimento é poder. Eles têm, outros não. Eles governam como deuses por causa disso. Vivemos como escravos sem ele. Isto é o Luciferianismo. Eles mentiram para você sobre Lúcifer para começar, se fazendo de tolos como se não quisesse dizer nada para eles, então o que eles estão mentindo?

Chega de analogias com o "Guerra nas Estrelas". Eu estava certo sobre a Estátua da Liberdade, e que ela representa Lúcifer, e que foi projetada por um maçom interessados em símbolos ocultos, uma sociedade secreta, a maçonaria francesa, orquestrando a coisa toda, e os Estados Unidos não foi a primeira escolha para colocar a estátua.

Assim, só porque o significado oculto de Lúcifer não é o de um diabo mal com chifres, vivendo em um poço de fogo em chamas, mas sim ele é visto como o Cristo, o Logos, etc, a Gnose, isso não significa que eu estava errado no programa. Os maçons têm um círculo dedicado a um estranho misticismo e sistemas de crenças ocultistas. Uma vez que Lúcifer é bom para eles, eles construíram a estátua para secretamente representar isto para outros maçons Illuminati que tem o mesmo conhecimento. A maioria das pessoas não sabe disso, obviamente, porque até então isto foi um segredo.

Os livros de grandes filósofos da Maçonaria admitem isso, mas os maçons negam. Eles negam, mas ainda dizem a você que eles fizeram um juramento de segredo e, em sua mente pervertida, eles pensam que estão sendo honestos com você, porque eles estão dizendo que eles vão mentir e esconder coisas de você. A maioria dos maçons não são assim. Mas o círculo interno dos maçons Iluminado corruptos são.

Meu único arrependimento durante o programa foi o clipe curto dizendo que a estátua deveria ser demolida. Não é isso que eu quis dizer. Eu não acho que isso é "mau" ou que deveria ser demolida. Símbolos significam coisas diferentes para pessoas diferentes, então por favor não interprete mal o que você viu no show.

As pessoas podem negar que os Illuminati existem pelo tempo que quiserem. Isso é toda uma outra questão. Foi risível que  Steven Bullock entrou no final e sem provas, simplesmente rejeita a idéia por completo, e então todo mundo o acompanha. Aliás, Steven Bullock apareceu em uma programa anterior do do History Channel intitulado "Mistérios da Maçonaria", há alguns anos, onde falou sobre quão grande é a Maçonaria.

SBT Maranhão: Criança de 1 ano e 10 meses morre após receber a segunda dose da vacina H1N1



Mais uma morte ocorrida após a vacinação que provavelmente passará em branco como todas as outras.

A criança de 1 ano e 10 meses, Francisco Jailson, do município de Raposa, no Maranhão, após tomar a segunda dose da vacina H1N1, passou a ter febre alta, vômitos e falta de apetite. Ele chegou a ser internado na maternidade local e também no Hospital da Criança, em São Luis, e morreu na tarde de domingo. No IML deram como motivo da morte "causa desconhecida".

Pode-se ver estampado no rosto da coordenadora de vacinação, Jaqueline Rios, o nervosismo ao tentar defender a segurança da vacina. Ela diz ter ido ao município "colher dados para o caso". Eu diria que ela foi ao município para abafar o caso e se certificar de que nenhum médico ou legista iria dar como causa da morte a vacina H1N1.

Ela ainda tenta dizer que até agora nunca foi comprovado o óbito pela vacina. Mas claro, com toda esta máquina governamental para se certificar que os efeitos adversos resultantes em mortes , abortos e sequelas graves nunca terão ligação com a vacina. sempre poderão alegar que nunca existiu nenhum caso que prove que a vacina causou a morte. Nós já reportamos aqui que este não é o caso, que nos EUA, 66 mortes haviam sido reportadas até algumas semanas atrás.

O mais incrível foi que não consegui achar NENHUMA informação em nenhum jornal no Brasil. Se alguém encontrar, por favor, deixe um comentário.

A mãe diz não ter dúvidas que a morte do filho foi causada pela vacina, que foi só ele tomar a vacina que ele adoeceu.

Veja a reportagem do SBT no vídeo abaixo: