Blog

Blog

4 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



O Papel das Sociedades Secretas na Implementação da Cobiçada Nova Ordem Internacional

O Papel das Sociedades Secretas na Implementação da Cobiçada Nova Ordem Internacional


"Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." (presidente Woodrow Wilson, 1913, citado no livro do Dr. Dennis Cuddy, "Secret Records Revealed" (Registros Secretos Revelados), pág. 24).

"Debaixo das amplas ondas da história humana fluem as ocultas correntes subterrâneas das sociedades secretas, que freqüentemente determinam das profundezas as mudanças que ocorrerão na superfície." — (Autor Arthur Edward Waite, em The Real History of the Rosicrucian Steiner Books (A Verdadeira História dos Livros Rosa-cruzes de Steiner), 1977).


O batimento pulsante e intenso do organismo vivo chamado Elite — aqueles em posições de influência que tomam decisões indesejadas por nós — conseguiu implementar um governo global, também chamado de Nova Ordem Mundial (NOM). Eles usaram todo o seu arsenal e, ao longo de dezenas de anos, e de várias gerações, empurraram a agenda da NOM pela nossa goela abaixo, e nós a aceitamos mansamente.




Eles usaram e continuam usando tanto métodos públicos como secretos para nos fazer aceitar a dissolução da nossa Constituição e, ironicamente, sermos gratos por isso. Eles invadiram nossas igrejas, nossas escolas, nossa cultura, nossa economia, nossa história, nossas fortalezas políticas e até mesmo nossas mentes. E, sem nenhuma lamentação, perdoamos a perda do nosso país, a perda dos nossos valores e costumes, a perda da liberdade de pensamento e a perda do controle de nossas  próprias mentes. Eles detêm nossa economia, nosso sistema político, nossos filhos e, acima de tudo, eles nos detêm — nós que, anos atrás, teríamos lutado para impedir a derrubada do nosso querido país e das nossas liberdades.

Alguns dos meios que eles usam para alcançar seus objetivos são grosseiros; outros são camuflados e feitos a portas fechadas, mas independente de como alcançam suas metas, o resultado é sempre o mesmo: eles planejaram bem, implementaram de forma admirável e nos quebrantaram totalmente.

As técnicas deles têm sido variadas e eficientes, mas um dos mais eficazes métodos por trás das cenas é o uso das sociedades secretas.

Você já ouviu falar desse veículo fundamental — as sociedades secretas -, não ouviu? Elas são reais — esses grupos sombrios e sigilosos que controlam o mundo por meio de membros poderosos que escondem a verdade de nós, que exercem uma força maior do que centenas de megatons de bombas. Não há um único artigo ou um único livro que possa cobrir a abrangência total do que as sociedades secretas realmente são, quem são seus membros, o que eles fazem e o que ainda planejam fazer, portanto certamente este pequeno artigo sozinho também não pode abarcar tudo isso. O que sabemos é que seus membros — homens e algumas mulheres de comando da elite rica — detêm poder sobre nós e se enredam pelo topo dos governos nacionais e das escolas para garantir que as pessoas desejadas sejam colocadas nos cargos e a agenda desejada seja implementada. Uma vez que isso não pode ser explicado em apenas um artigo abrangente sobre as sociedades secretas, somente o básico será oferecido aqui.








História das sociedades secresta e Vaticano


















Não existem dois especialistas que concordem com alguma hierarquia definitiva das sociedades secretas.


As informações abaixo servem apenas como uma amostra, mas ao ler o que segue, tenha em mente que "o paganismo e o luciferianismo são as bases de todas as sociedades secretas".

A Morte de Martin Luther King e JFK e as implicações para o Mundo 

O Presidente americano Eisenhower, já havia alertado em cadeia nacional da existência de um grupo de pessoas que estariam ameaçando a democracia através de seu poder econômico e político, sobrepujando os governos.

Esse grupo, a partir da morte de Luther King e JFK, se estabeleceu de forma violenta e hoje, além de controlarem várias indústrias bélicas, bancos, canais de TV, farmacêuticas e alimentos, controlam também vários países onde cada dia mais os direitos sociais diminuem e a concentração de riqueza aumenta.



Marta Suplicy altera PLC 122 (lei da “homofobia”) para reduzir ainda mais a liberdade de expressão e de culto


Até versículos considerados ‘homofóbicos’ terão que ser evitados?
AJUDE COMBATER COM MAIS VEEMÊNCIA O PL 122/2006 – NÃO PERMITA QUE CALEM SUA BOCA
O irmão Julio Severo – um dos maiores ativistas brasileiros pró-família – faz um alerta grave em seu blog, onde mostra que uma alteração no PL 122/2006 feita pela senadora Marta Suplicy  implicará  na redução ainda mais da liberdade de expressão e de culto.  O que se propõe é  que o assunto homossexualidade  só  poderá  ser abordado dentro dos templos religiosos.
Pelo novo PL 122/2006 não será mais permitido abordar o tema (exceto para elogiar) pelos seguintes meios:
-nos portais gospel,
-nos sites de igrejas
-nas pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet

Todos que discordarem da prática homossexual, nos veículos citados acima,  poderão ser indiciados  por  crime da “homofobia”,  podendo ser presos por até 3 anos, conforme prevê a lei.
Julio Severo, em seu blog, escreveu:

“Enquanto o PLC 122 não sai, salve tudo o que você puder do Blog Julio Severo, pois a senhora Marta Suplicy está determinada a censurar toda opinião cristã que não esteja confinada às quatro paredes de um templo religioso”.
Clique aqui e leia mais detalhes sobre esta artimanha, antes que seja tarde demais.
O vídeo abaixo mostra o perigo real do PL 122/2006



Alguns textos bíblicos deverão ser maquiados ou abolidos na hora da homilia, estudo bíblico ou sermão, pois se citados, poderão ser  entendidos como “homofóbicos”: