Blog

Blog

18 de jul de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!



 Animal Planet - Sereias: O Corpo Encontrado



Este documentário que originalmente é nomeado de "Mermaids: The Body Found", trata-se de um filme de ficção científica, que foi ao ar em 27 de maio de 2012  no Animal Planet e 17 de Junho no Discovery Channel. Conta a história dos esforços.

...De investigação de uma equipe científica para descobrir a fonte por trás das misteriosas gravações sub-aquáticas e um corpo não identificado de origem marinha.

E se há um núcleo de verdade que vive sob a lenda da sereia mítica? Em Sereias: o Animal Planet traz os espectadores para o mundo onde a lenda é real. O filme mistura fatos reais e fenômenos com a história de dois cientistas que atestam que eles encontraram os restos de uma criatura do marinha nunca identificada antes. Espetacula-se que há um mundo onde sereias realmente nadam abaixo da superfície da água, de forma cooperativa: caçam com golfinhos e podem continuar a sobreviver em uma sociedade complexa, onde ficam escondidas com medo de seus parentes de Terra firme.

Sereias: o corpo encontrado é uma história sobre a possibilidade evolutiva baseada em uma teoria científica radical - a Teoria do Macaco Aquático, que afirma que os seres humanos tiveram uma fase aquática em nosso passado evolutivo. Enquanto milhões de anos atrás, inundações costeiras transformou alguns de nossos antepassados ​​levando-os para o interior, é possível que um grupo de nossos antepassados ​​não recuaram da água, mas sim foram mais pro fundo marinho? Eles poderiam ter se aventurado mais longe no mar em caso de necessidade e para encontrar comida?

Com filmagem amadora compilada, incluindo fotos e vídeos tirados por pescadores do alto mar, que nunca foram mostrados nos EUA, assim como no cinema, Sereias, defendida como uma criatura mítica - uma das lendas mais duradouras da humanidade - pode ser real. Ele descreve como as sereias podem ter evoluído a partir da árvore no início da família humana e persistiu até os dias atuais.
"Eu não diria uma fase aquática que antecedeu os seres humanos modernos, durante a época desses antepassados. 

Isso pode ter um fundo de verdade, claro que sim! Eu pensaria na hipotese: abordada no "Livro Perdido de Enki" que é parte de: "As Crônicas da Terra" obra do Renomado Zecharia Sitchin, o livro aborda as tentativas de Enki: sob o cruzamento de "genes" de várias espécies de animais - inclusive de peixes que eram usados pelo mega-cientista-Anunnaki: Ea/Enki, antes dele chegar na  formula perfeita da criação dos escravos - chamados de Lulu - ou seja nós! Há muito tempo atrás."

Antes de assistirem o documentário, vejam este vídeo de um ser ou de uma sereia viva que é capturada em rede de pesca, por uma equipe de pescadores numa rotina em alto mar. Enquanto içavamm a rede com os peixes veio um tipo de Criatura. O registro em vídeo foi feito em algum ponto do oceano...

Veja:




Assista, a primeira parte em português:

Assista (completo):



Fonte do vídeos: ElsonAntonioGomes, LeonsygnusRequiem, Moubayed, MrCrisrami, RubenMiranda,

 O Programa Espacial Secreto - Sentinela Solar "Solar Warden"

Gary McKinnon (SOLO)
Esta história não vem de agora, desde muito tempo que cientistas envolvidos com projetos “ultra secretos“ em diversas bases, afirmando que os militares americanos estão trabalhando ao lado de alienígenas para desenvolverem tecnologia avançadas.

Mas que tudo deve ser mantido em segredo, não permitindo ao público descobrirem sobre tais ações que causariam uma grande pertubação, já que teriam de explicar toda esta história ou iriam?...
Antes de falar sobre o suposto programa espacial alternativo vamos entender qual é ligação do Gary McKinnon com esse assunto.
Também conhecido pelo nick de SOLO, maior hacker de todos os tempos, Gary McKinnon é um especialista em sistemas de informatica de origem britanica que ficou famoso no cenario mundial apos ser acusado pelo Tio Sam de executar um ataque a rede americana de computadores militatares. Gary McKinnon é uma pessoa extremamente inteligente, um fato curioso é que ele é portador de uma especie de autismo conhecidada pelo nome de Síndrome de Asperger, sindrome que é comum em pessoas de grande intelecto, Einstein, Charles Darwin, Bill Gates entre outros.
Os EUA alegam que McKinnon invadiu e danificou varios computadores do exército, incluindo os sistemas da aeronáutica, do Pentágono e da Agência Espacial Americana (NASA) entre fevereiro de 2001 e março de 2002. O ataque causou o desligamento das redes por 24 horas somando quase um milhão de verdinhas em prejuizos.
Gary McKinnon utilizou uma conexão de 56Kbps (discada) e se aproveitou de uma falha de segurança para explorar os computadores em busca dos dados que lhe interessavam. As autoridades americanas consideram McKinnon como um terrorista virtual e tentam a todo custo, ao longo dos anos, sua extradição para os Estados Unidos.
Mais o que Gary McKinnon tem haver com ovnis e extraterrestres?

McKinnon rebateu as acusaçoes do governo alegando que não teve intenções de danificar ou causar prejuízos e justificou dizendo que seu motivo era demonstrar as falhas no sistema de segurança americano e comprovar a existência dos OVNI's.
Em entrevista a BBC ele relatou que obteve acesso aos arquivos secretos do governo que comprovam a existência de tecnologia antigravitacional, de energia livre e que o governo dos EUA realmente capturou naves alienígenas e utilizando engenharia reversa pode construiu outras naves.

Teria McKinnon encontrado evidencias do programa espacial alternativo?

Gary McKinnon em sua audaciosa visita aos bancos de dados da NASA e do Pentágono declarou ter acessado arquivos que continham uma lista tachada como "Oficiais Não Terrestres" em conjunto com uma planinha detalhando aspectos de tranferencia da "Frota". A frota se trata  das naves do programa Sentinela Solar e os oficiais não terrestres seriam a tripulação dessas naves.
No minimo incrível se considerarmos o fato de que ele relmente invadiu e teve acesso a varias informações classificadas, especielmente da NASA.
Gary McKinnon teve acesso a dados e informações extremamente sensiveis, e teve durante muito tempo antes de ser detectado, ele só não foi silenciado, acredito eu, pois provavelmente possui uma especie de seguro vida, do tipo se algo acontecer comigo, em algum lugar informações sigilosas vão começar a aparecer.
Outro fator que também pode estar relacionado com o programa espacial secreto é a misteriosa declaração registrada em uma  agenda/diário de compromissos do ex presidente Reagan:
"Almoço com cinco peritos científicos em tecnologia aeroespacial avançada. Foi fascinante, o espaço é realmente a última fronteira e alguns dos avanços na astronomia são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é tal que até poderíamos colocar 300 pessoas em órbita."
Como assim poderiam colocar 300 pessoas em orbita? Em um ônibus espacial cabem algo em torno de oito pessoas, se todos space shuttle levantassem vôo juntos não seriam suficientes para comportar esse valor de 300 pessoas em orbita, no minimo intrigante.
Ele só pode estar se refererindo a algo muito diferente das naves espaciais tradicionais da Nasa (space shuttle) que vemos na Tv. Seria o Solar Warden? Só pode!


Ex-Presidente Americano,
Ronald Reagan
Ronald Reagan disse algo curioso e enigmático em relação a esse tema durante seu pronunciamento na Assembléia Geral da ONU nos anos 1980:
"Me pergunto como ficariam as diferenças em nosso mundo, se nos víssemos todos diante de uma ameaça extraterrestre. E ainda pergunto, será que essa ameaça já não está entre nós?".
Rumores de que os Estados Unidos tem uma frota de veículos antigravitacionais, altamente classificados, têm circulado por anos.
Em 23 de março de 1993, em uma conferência de engenharia em Los Angeles, Dr. Ben Rich ex-CEO da Lockheed Skunkworks, mostrou um slide com um disco preto seguindo para o espaço e disse: "Agora temos a tecnologia para levar ET ir para casa" (fazendo alusão a famosa  frase dita pelo et no filme E.T O extraterrestre)
Outra figura que disse algo interessante e que pode indicar um certo nível de cooperação entre os programas espaciais e seres extraterrestres  foi Clark McClelland amigo de John Lear (Learjet) que é outra figura polemica da ufologia. McClelland trabalhou como controlador de viagens espaciais da NASA, hoje já aposentado.


Clark McClelland, ex funcionário da
NASA
Clark relatou que quando trabalhava no Centro Espacial Kennedy ele observou pelo monitor durante pelo menos um minuto enquanto monitorava a missão do um ônibus espacial, um extraterrestre de mais ou menos 2m e 70cm. Segundo ele o ET estava em pé no compartimento de cargas do ônibus espacial conversando com dois astronautas da NASA, ele também pode ver nos monitores que a espaçonave do  suposto ser extraterrestre estava em órbita segura na traseira dos principais motores do ônibus espacial!
Além disso, McClelland diz não ter sido o único funcionário da NASA a testemunhar tais incidentes. Um colega de McClelland relatou posteriormente também ter visto um ser extraterrestre, mas desta vez dentro do compartimento de tripulação do ônibus espacial. Isso mesmo, dentro do ônibus!
Que nave era essa? Quem eram os seres de 2m e 70cm de altura? A nave estava em missão conjunta com a NASA? Era uma operação militar ultra-secreta do Departamento de Defesa dos Estados Unidos? Possivelmente se trata de algo relacionado ao Programa Espacial Alternativo!


Alienígena reptóide visto e descrito
pelo EX-Astronauta “Clarck C.
McClelland” da NASA.

A primeira referência ao "Solar Warden" aconteceu em março de 2006. Uma fonte confiável, de acordo com os administradores do Fórum Open Minds, revelou sua existência e capacidades.

Segundo a fonte, todos os programas espaciais "Oficiais" funcionam como uma fachada para enganar as pessoas do mundo, ele ainda confirma a existência de uma frota espacial, que tem o codinome "Solar Warden.". A frota da Sentinela Solar seria composta na época "2005"  por oito grandes  naves equivalentes a porta-aviões e quarenta e três "protetores" que são como aviões de caça.
Battlestar Galactica.
Outra fonte descrevendo "Solar Warden" é um informante anônimo conhecido como "Henry Deacon 'que trabalha como físico no Lawrence Livermore Labs. De acordo com o Projeto Camelot", Henry confirmou a existência de uma base tripulada em Marte, fornecido através de uma frota espacial "(nome de código Solar Warden)."

Deacon ao se referir a uma suposta base em Marte relata que o transporte é feito por dois meios: por portais, StarGates, para pessoas e pequenos itens, já para itens maiores e mercadorias a losgistica é feita através da frota de naves  da Solar Warden.
Por mais incrivel e surreal que pareça é muito provavel que o programa Sentinela Solar realmete exista e esteja em atividade sob o comando da organização militar americana apoiado em tecnologias muito a frente da que temos em uso civil. As atividades referentes aos ônibus espaciais da NASA, o programa Apollo e outros não passam de uma fachada para esconder o programa Sentinela Solar o qual está a anos -luz se comparado com o que conhecemos. Já que não podem revelar a população sobre a realidade de  seres de outros mundos a NASA age como um controle eficiente de informações para todo globo, pois possui quase que exclusividade sobre as atividades realizadas fora da terra e sua divulgação.


NASA, é Fachada para esconder a
realidade sobre extraterrestres?

Por todo mundo a relatos de pessoas que avistaram gigantescas naves triangulares, existem indícios de que essas naves são de origem terrestre e que são construídas com base em tecnologias antrigravitacionias provenientes de ufos, como alega Bob Lazar, talvez essas naves em forma  de triângulo tambem façam parte da Solar Warden.


Seria essa a tecnologia empregada na frota da Solar Warden?
Toda essa coisa me lembra muito o filme e as series Stargate, na serie existia toda uma organização militar explorando o ambiente fora da terra através de tecnologias super avançadas, o programa Stargate era totalmente secreto para a população. Será que não existe algo desse tipo acontecendo nos bastidores!? É uma possibilidade!

Assista:
Entrevista com Gary McKinnon




Fonte do vídeo: Peter Petrelli

 AGENDA REPTILIANA - DAVID ICKE E CREDO MUTWA

Vídeo do David Icke entrevistando Credo Mutwa, que supostamente foi abduzido por ETS-DEÔNIOS, que ele chama de “chitauri”, que são os REPTILIANOS, SERPENTES E RAÇA DE VÍBORAS.

Notem que a antiga civilização Suméria e os seus "deuses" chamados Anunnaki provavelmente são os Nephilim (Gigantes) relatados nas ESCRITURAS, mais especificamente em Genesis Cap: 6 - "4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. 5 E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.". Existem várias semelhanças com as interpretações que Zecharia Sitchin fez da antiga civilização Suméria: o local dos acontecimentos (Ásia), a descrição física de tais seres e o trabalho escravo a que o povo de então foi submetido para a extração de ouro.

Descrição feita por Mutwa: Seres muito altos, cerca de 3 metros, muito esguios e flexíveis e olhos grandes tipo répteis. Parecem-se com lagartos, daí o nome popular de "Reptilianos".

A foto seguinte mostra uma estatueta recuperada onde? No local onde era a antiga Suméria: o atual Iraque.




O DIABO, A ANTIGA SERPENTE, APARECEU EM FORMA DE COBRA NO JARDIN DO EDEN, OBSERVEM AS SEMELHANÇAS DAS HISTORIAS!


ASSISTA O VIDEO AGENDA REPTILIANA - DAVID ICKE E CREDO MUTWA - (LEGENDADO) COMPLETO






Partes de equipamentos imensos sobre a superfície lunar





O objeto é semelhante a uma parte de um equipamento, provavelmente usado para extração mineral.

Phobos e a colonização marciana



Mega Ataque Geoquímico, 13 de julho de 2013, Floripa-SC Brasil



Nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2013, o território Catarinense foi novamente vitima de uma mega operação de geoengenharia atmosférica. Os ataques se iniciaram na manhã de 11 de julho e cessaram no dia 13 de julho por volta do fim da tarde. O fenômeno foi registrado por centenas de civis e as denuncias não param de surgir na internet. O vídeo que acompanha essa reportagem contém alguns dos melhores registros feitos durante o ataque. 

Dessa vez foram usados recursos sofisticados de foto e filmagem, incluindo Time Lapse, para alcançar a melhor cobertura possível do fenômeno, proporcionando aos espectadores uma visão completa e minuciosa dos três dias de geoengenharia atmosférica na capital de Santa Catarina.




 Sexo Anal Faz Mal? Uma análise fisiológica





Confesso que nestes 4 anos de blog, nunca teria imaginado que escreveria um post com este título, mas acho que vale a pena pela informação, apesar de saber que este assunto ser uma espécie de tabu na sociedade, especialmente quando apresentado seus aspectos negativos. Veja o vídeo (de 19 minutos) no fim do artigo.

Independentemente do que diga as revistas femininas, a mídia corporativa, o mercado da pornografia e o movimento gay, a Dra. Anete Guimarães mostra em detalhes todos os aspectos fisiológicos do sexo anal e seus riscos. Muito instrutivo.


Apenas para adiantar, ela fala sobre a enorme diferença do número de camadas do tecido vaginal e do intestinal, e como a fragilidade do tecido intestinal pode facilitar o envio de bactérias para o coração, podendo causar a Endocardite bacteriana, uma espécie de infecção no coração. Ela fala ainda sobre a diferença entre o muco vaginal e o intestinal, que no último aumenta o atrito. 

Também discute sobre o aumento estatístico da chance de câncer retal e câncer na próstata pela prática do sexo anal.
Acho que na questão do prazer, que ela diz no sexo anal ser inexistente para a mulher e da necessidade do uso de analgésicos, eu acho ela exagerou um pouco, apesar de eu não ter propriedade nem experiência para opinar sobre o assunto.

Também achei incorreto a forma como ela termina, dizendo que devemos orar mais, etc. Se é para ser objetiva, seja sem misturar as coisas, mesmo que seja por alguns segundos apenas no final do vídeo. O que não tira necessariamente o mérito do vídeo.

Cada um faz o que quer com seu "fiofó", e nem eu nem ninguém tem nada com isso. Mas informação nunca é demais e este vídeo com certeza vai lhe dar uma perspectiva diferente sobre o assunto. 





Filme de Brad Pitt “World War Z” cabe direitinho na Agenda dos Illuminati 

worldwarz
O próximo filme de Brad Pitt aparentemente vai ser sobre a lei marcial, o despovoamento maciço e uma crise devastadora que provavelmente levará a um governo mundial. Em suma, será um outro filme que retrata o futuro de uma forma muito específica, como Illuminati imaginam …e querem. O filme será uma adaptação do livro de mesmo nome – mas totalmente reescrito para caracterizar comentário menos social e mais Brad Pitt. Mais importante, ele irá conter um lote inteiro de programação preditiva. Aqui está o trailer
.

O trailer começa com uma menina inocente perguntando: “Papai, o que é a lei marcial?”. Isso basicamente anuncia que o filme será sobre: introcução na cabeça das pessoas do conceito da lei marcial e controle total do governo em tempos de crise. Em meu artigo chamado “contágio” ou como os filmes de desastres “educam” as massas , expliquei como o filme Contágio usou o medo de doenças para normalizar o conceito de lei marcial. No caso de você não saber a lei marcial pode geralmente ser definida pela imposição do regime militar e da suspensão das liberdades civis, tais como buscas e apreensões, liberdade de associação e liberdade de movimento.

World War Z vai usar o medo de um apocalipse zumbi para normalizar os mesmos conceitos. Além disso, os zumbis são uma ótima maneira de retratar as massas como um bando de animais sem cérebro que precisam ser destruídos. O trailer do filme  mostra uma enorme quantidade de pessoas sendo mortas. Imagine o filme todo.


Milhares de pessoas se acumulando como insetos, enquanto helicópteros atirar neles.  Sim, Hollywood gosta de mostrar-nos estas imagens.
Milhares de pessoas aglomeradas como insetos, enquanto helicópteros atiram nelas. Sim, Hollywood gosta de mostrar-nos estas imagens.
Então, prepare-se para um filme inteiro de programação preditiva, dessensibilização de mortes e Brad Pitt correndo por aí.
Como um cara diz no final do trailer: “Todo ser humano que não se  salvar … é um a menos para lutar”. 

O Livro Egípcio dos Mortos



350 mil pessoas visitam as ruínas da “Cidade de Davi” em Jerusalém todos os anos


350 mil pessoas visitam as ruínas
Quem visita a cidade de Jerusalém também tem o prazer de conhecer a Cidade de Davi, as ruínas que ficam do lado de fora das muralhas mostram dados históricos e bíblicos que atraem cerca de 350 mil pessoas todos os anos.
“Quando explicamos que, de fato, a cidade original está fora das muralhas da cidade antiga, as pessoas se surpreendem. Não conseguem acreditar. E quando chegam neste lugar se dão conta que este sítio é 1850 anos mais antigo que a hoje chamada de ‘cidade antiga’.

Os visitantes saem do mundo atual e então retrocedem no tempo”, conta Doron Spielman da Fundação Cidade de Davi. Hoje os peregrinos que visitam Jerusalém podem seguir os passos do rei Davi, dos profetas e até mesmo os de Jesus na Cidade de Davi.

“Os descobrimentos na Cidade de Davi permitem seguir a Bíblia linha por linha e reviver as cenas”, diz Spielman.

O diretor compara a cidade com a Disney, mas ao contrário do “mundo da fantasia” as cenas da Cidade de Davi são reais. “Isto é bíblico, é real. Você pode tocas as pedras, tocar o texto. E pode ver os personagens na sua frente, Davi caminha contigo neste tour”, diz. A guia turística Miryam Berzowitz, faz questão de dizer que é nesse ponto de Israel que tudo começou. “Esta é a Jerusalém Original. Aqui começou tudo. O que você lê de Jerusalém na Bíblia está aqui”.

Quem caminha pela verdadeira cidade antiga consegue até mesmo fazer o caminho que o cego que foi curado por Jesus fez até o Tanque de Siloé. O tanque foi mencionado duas vezes nas Escrituras, uma em Neemias, quando diz que o muro do tanque foi restaurado e outra em João capítulo nove. “Simplesmente posso ver que ele caminhava por aqui. Não há outro caminho do tanque de Siloé ao monte do templo. Essa é a via. Não creio que ele dera a volta na cidade, seguramente tomou o atalho e este é o caminho”, disse Ronnie Reich da Universidade de Haifa.







O Velho - A História de Luiz Carlos Prestes   





 A Supercidade de Hitler