Blog

Blog

20 de jul. de 2013

Boa noite Brasil



OVNI capturado rondando o vulcão Popocatépetl 



Como já é um fato rotineiro, novamente um OVNI foi capturado rondando o vulcão mexicano Popocatépetl. Existem câmeras de vigilância, as quais monitoram o vulcão, no entanto estas câmeras capturam quadros com intervalos de 30 segundos, ou seja elas não mostram a movimentação real dos objetos, mas mostram os objetos com seus tamanhos e formas incomuns. Desta forma podemos avaliá-los como OVNIs.

Dica: Para verem mais casos de OVNIs no vulcão Popocatépetl, usem a pesquisa do blog digitando a palavra Popocatepetl (desta forma, sem acento). 
  
Segue vídeo:





Fonte: Youtube 


  OVNIs - FastWalkers -- A Prova De Que Eles Estão Entre Nós








 Vulcao Popocatepetl, enorme e estranho Objeto penetra na cratera. (Novas Informações)


Vulcão Popocatépetl, no México, sua última e grande erupção foi em Abril e Maio de 2012.
O Monte do ativo Vulcão Popocatépetlesta localizado a 60 km a sudeste da capital mexicana, Ciudad de Mexico, ele esta situado nas fronteiras dos estados mexicanos de Morelos, Puebla e México, situa-se a cerca de 60 km para sudeste da Cidade do México. Um enorme e estranho objeto, de origem desconhecida, uma espécie de raio de luz concentrada com cerca de um quilômetro de comprimento por duzentos metros de largura parece ter entrado direto pela cratera no  interior do Vulcão Popocatépetl, vindo direto do espaço …
Tradução e imagens:Thoth3126@gmail.com
Objeto estranho e desconhecido foi filmado entrando no Vulcão Popocatepetl, no México, vindo diretamente do espaço em grande velocidade, agora em outubro de 2012.
Um Objeto estranho e de origem desconhecida, uma espécie de raio de luz concentrada com cerca de um quilômetro de comprimento por duzentos metros de largura, ou seja algo com tamanho considerável , e descendo em uma velocidade espantosa, superior a dos nossos atuais aviões parece ter entrado direto pela cratera no  interior do vulcão Popocatepetl, vindo direto do espaço acima do mesmo, agora em outubro 2012. (n.T. Para exemplo comparativo o maior navio do mundo o Porta Aviões da marinha dos EUA, o USS Enterprise tem “apenas“  342, 5 metros de comprimento por 78,4 metros em sua maior largura)

Acima o maior navio do mundo o Porta Aviões da marinha dos EUA, o USS Enterprise que tem “apenas“ 342, 5 metros de comprimento por 78,4 metros em sua maior largura e 39,9 metros em sua maior altura.
O estranho e enorme objeto (que brilha como se fosse Luz concentrada…) foi gravado em sua descida do espaço e sua penetração direta na cratera do ativo Vulcão Popocateptl por uma câmara de filmagem fixa existente em sua base e pertencente a Rede de televisão Televisa, a maior rede de T.V. do México, e a quinta maior do mundo. 
Um enorme e estranho Objeto voador não Identificado penetra em alta velocidade na cratera do Vulcão Popocatepetl, vindo diretamente  do espaço acima da montanha, em outubro de 2012. Seu tamanho é estimado em um quilômetro de comprimento por duzentos metros de largura.

O Monte do ativo Vulcão Popocatépetl esta localizado a 60 km a sudeste da capital mexicana, Ciudad de Mexico, ele esta situado nas fronteiras dos estados mexicanos de Morelos, Puebla e México, situa-se a cerca de 60 km para sudeste da Cidade do México. 

Imagem de um objeto voador instantes antes dele penetrar na montanha do Vulcão Popocatépetl
Seu nome significa “montanha fumarenta” em linguagem nativa Nahuatl. O monte esta dentro do Parque Nacional Izta-Popo Zoquiapan.  O seu cume atinge 5.482 metros de altitude e é a segunda mais alta montanha do México. 
Nas últimas décadas tem sido registrado uma atividade de avistamentos do fenômeno UFO cada vez mais intensa sobre essa montanha, o mesmo ocorrendo neste ano de 2012, em janeiro, abril e recentemente , há duas semanas atrás.

No final de Abril de 2012, durante sua última erupção, foram vistos vários objetos voadores não identificados sobrevoando o cume da montanha e a cratera em erupção.
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

 Edward Snowden revela segredos de UFOS?

De acordo com documentos vazados pelo bombástica Snowden, o governo tem sabido por muito tempo UFOS ser uma espécie mais avançada do que a humanidade. Edward Snowden, o responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela, na sexta-feira com portos seguros em vista, Snowden estava disposto a compartilhar documentos secretos do governo exclusivos chocantes e mundo tremer com The Chronicle Internet. testemunho de Snowden era a seguinte: " Os mais altos níveis do governo não sabem o que fazer sobre UFOS e a história oficial que todos eles são apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais têm sido claramente desmentidas. " "Se alguma coisa, estes documentos falam sobre UFOs como se eles são certamente guiado . por uma inteligência além da nossa própria " Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicável são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente órbita solar: 
 "Porque míssil balístico de sistemas de rastreamento e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. Entretanto, a maioria dos contratantes no DARPA certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens viver no manto da Terra. Faz sentido, Se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos. Extremophiles podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque ter simplesmente evoluído no mesmo ritmo, mas sem  muitas das vicissitudes que estabelecem de volta a vida de superfície: "O presidente recebe diariamente relatórios sobre suas atividades Analistas acreditam que sua tecnologia seja tão avançada que têm pouca chance. de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. " "O sentimento geral é que nós somos as formigas, mas a partir de sua perspectiva, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas a "picar" o inimigo não temos esperança de destruir a esperança seria desencorajar novos ataques. " Os críticos podem alegar que o que a 30-year-old ex-NSA e CIA contratante pode afirmar com autoridade sobre nossos vizinhos extraterrestres já é bem conhecido . Mas o Radar de penetração no solo, ou RPG, scans, que The Chronicle Internet compartilhadas e confirmou com fontes de dentro da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar amargura popular sobre terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados. Assim como PRISM brilhou uma nova luz sobre acontecimentos -on em sistemas de computador ECHELON da NSA, revelados na década de 1990, os vastos complexos de cidades subterrâneas, gravadas a laser de diamante puro, evidente nos scans GPR vai transformar o debate público sobre o equilíbrio entre liberdade e segurança. (KILGOA)  



Fonte:http://www.adguk-blog.com                                   Fonte:ADGUKNEWS                                              
Fonte:StephenHannardADGUK


A Revelação das Pirâmides 


Este documentário muito interessante e bem produzido apresenta reflexões bastante pertinentes sobre uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, fazendo as perguntas mais desafiadoras em busca das respostas mais incríveis. Por muitos séculos as estruturas épicas das Grandes Pirâmides de Gizé ficaram cercados pelo mistério e pela limitada especulação científica.
No entanto, após quase quarenta anos de pesquisa profunda em sítios arqueológicos na China, no Peru, no México e no próprio Egito, o documentário A Revelação das Pirâmides, basedo no livro homônimo de Jacques Grimault, revela a existência de uma mensagem de extrema importância para a humanidade, escondida por trás destes mistérios arqueológicos monumentais.
Qualquer um fica impressionado com os detalhes técnicos destas gigantescas construções, e além disso intrigado com a forma como foram feitas, aparentemente com instrumentos tão simples.
Tais detalhes, como a precisão de encaixe dos enormes e pesados blocos, a simetria de suas formas e o alinhamento com as coordenadas são apresentados já na introdução do documentário.
Em seguida, as crenças convencionais dos egiptólogos e arqueólogos são questionadas com bastante força, e é mostrado que elas não podem ser provadas e nem mesmo os seus indícios podem ser verificados.
O documentário afirma que não pode haver coincidência no fato de que outras pirâmides localizadas na América, na Ilha da Páscoa e na China estarem posicionadas em duas linhas que se intersectam exatamente sobre Gizé, mesmo não sendo elas construções contemporâneas e não havendo qualquer registro de contato prévio entre suas culturas.
Elaboradas teorias matemáticas indicam que os egípcios conheciam a astronomia, o número PI e a proporção áurea, e supõe-se que esta sabedoria tenha sido passada adiante de forma secreta. A conclusão de todas estas investigações afirma que uma civilização antiga e completamente devastada por causas desconhecidas teria deixado uma mensagem de alerta para m possível acontecimento apocalíptico.
Assista abaixo às 8 partes do documentário completo:
(legendado em português)