Blog

Blog

17 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




[Trailer] Stitches - Um Marco Para os Filmes Trash


Humor Negro e com um palhaço em busca de vingança como o psicopata da trama, o filme promete ser OP.

O filme é recheado de muito humor negro e chega aos cinemas do Reino Unido em 26 de outubro. Stitches é a mais nova produção sombria do grupo MPI Media Group's Dark Sky Films, recentemente a produtora tem obtido uma boa resposta com o sucesso de Stake Land, Hatchet II, e The Innkeepers, e é uma ótima candidata a repetir o sucesso da Troma.

Confira o Trailer do filme.




Isabella Oliveira Nardoni - Uma linda criança assassinada pelo próprio pai e madrasta

Os assassinos que matam friamente pessoas próximas mentem, e agem normalmente após tal crime, merecem a maior escala no extremo da maldade, assim o caso em questão ganha o episodio de estreia na série americana que mostra os assassinatos mais chocantes de toda América Latina, vamos relembrar o caso Isabella Nardoni.

Um dos crimes que mais abalaram a opinião pública brasileira e do mundo, o assassinato da menina Isabella Nardoni, abriu a terceira temporada do "Instinto Assassino", no Discovery Channel.


Na noite de sábado, 29 de março de 2008, a pequena Isabella Oliveira Nardoni, de cinco anos, estava sob os cuidados de seu pai, Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, e da madrasta, Anna Jatobá, de 24 anos. Os últimos minutos desta noite ficaram marcados por um crime horrendo. Isabella caiu do sexto andar do apartamento do casal, em um edifício localizado na zona norte de São Paulo.

Avisada, a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, ainda encontrou a menina com vida. Pouco depois, Isabella morreria no hospital. A polícia subiu até o apartamento do casal e percebeu que a tela de proteção havia sido cortada, e não havia sinais de arrombamento.

Alexandre Nardoni e Ana Jatobá foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, os depoimentos estavam repletos de contradições. Mais tarde, eles se negaram a participar da reconstituição do crime.

Os peritos do Instituto Médico Legal utilizaram tecnologias de última geração para detectar sangue e resíduos no apartamento, e encontraram provas irrefutáveis da participação do casal. A menina teria sido estrangulada, e em seguida, atirada pela janela do apartamento, onde Alexandre Nardoni e Ana Jatobá moravam com os dois filhos pequenos.

Em março de 2010, dois anos depois da morte de Isabella, um júri popular condenou o casal por homicídio triplamente qualificado.

Alexandre foi condenado a cumprir 31 anos, um mês e 10 dias, com o agravante de ser o pai da menina, e Ana Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses, ambos em regime fechado.



Entenda a Mecânica Quântica 

O canal Discovery Channel realizou um documentário que explica em uma linguagem bastante simples os princípios básicos da Mecânica Quântica, um dos ramos mais complexos da Física. Se você está entre as pessoas que desistiram todas as vezes que tentaram entender este tema, com certeza vai aproveitar este material.


A dificuldade na compreensão da Mecânica Quântica se deve ao fato dela ser um ramo da Física que lida com o comportamento da matéria e da energia na escala de átomos e partículas subatômicas. Atualmente, seus princípios têm se popularizado graças às novas perspectivas científicas que se aproximam da espiritualidade.

Em 1927 Niels Bohr escreveu:
“Qualquer um que não se chocar com a teoria quântica não a compreende.”
No final do século 19, a Física Clássica parecia dar conta de explicar todos os fenômenos do universo, mas alguns achados experimentais acabaram desafiando esta percepção. Teorias que funcionavam bem para situações na escala humana de espaço e tempo falhavam para explicar situações que eram muito pequenas, muito massivas, ou que se moviam a velocidades muito elevadas.

Na era da Física Clássica, enquanto alguns acreditavam que a luz era constituída por um feixe de partículas, outros acreditavam que a luz consistia de ondas se propagando em algum meio. A Física Quântica demonstrou que as duas teorias estavam certas, uma vez que tudo depende do observador.
Assista abaixo ao documentário completo:
(dublado)









O Evangelho de Judas é um Evangelho Gnóstico que contém importantes conversas entre Jesus e seu discípulo Judas Iscariotes. Descoberto em 1970 no deserto do Egito, o Evangelho de Judas foi escrito antes do século II e traz uma nova visão deste discípulo de Jesus e também da Doutrina Cristã Primitiva.

Ao contrário dos evangelhos canônicos (Mateus, Marcos, Lucas e João), que apresentam Judas como o traidor de Jesus que o entregou às autoridades para ser crucificado, este Evangelho mostra que as ações de Judas foram feitas seguindo instruções dadas pelo próprio Cristo.

Mais que isso, o Evangelho de Judas fornece indícios de que Jesus teria planejado o curso dos eventos que levaram à sua morte. Apenas Judas sabia deste plano, pois teria sido o único a conhecer a verdadeira palavra, ao contrário dos demais apóstolos.

Para boa parte dos gnósticos antigos, o Corpo era uma espécie de prisão do Espírito. Desta forma, Judas teria apenas auxiliado a alma de Jesus a se libertar de suas restrições físicas.
Interessante para os gnósticos que desejam conhecer um pouco mais a respeito de suas raízes através de uma fonte que não seja de seus históricos opressores. Recomendado para os iniciantes da Gnosis, já que apresenta, ainda que de forma breve e superficial, alguns dos principais conceitos da Teologia Gnóstica.

Este documentário é fruto do esforço de uma equipe internacional de cientistas e especialistas, que trabalharam durante muitos anos para autenticar, conservar e traduzir o texto original, recebendo o apoio da Fundação Maecenas de Arte Antiga e o Instituto Waitt para Descobertas Históricas.
Assista abaixo ao documentário completo:
(dublado)



 OVNIs: Arquivos Secretos


Desde relatórios militares e leituras de radares a relatos de pilotos e testemunhas oculares, avistamentos de objetos voadores não identificados há décadas têm a fascinação das pessoas. Apesar de centenas de fotos e vídeos de supostos OVNIs, ainda não se tem provas científicas de que a terra é visitada por extraterrestres. Os avistamentos de OVNIs merecem um estudo científico? Ou tudo pode ser explicado como fenômenos naturais mal identificados, ou como criações da nossa imaginação? Por mais de duas horas, o National Geographic vai analisar as mais convincentes evidências e mostrar a opinião de especialistas sobre o tema.





http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2013/05/ovnis-arquivos-secretos.html

Objeto hexagonal misterioso é captado pela Nasa próximo ao sol, as Imagens intrigantes são do SOHO (Observatório Solar e Heliosférico) da Nasa, o que indica mais uma vez que  há uma presença misteriosa em torno do nosso sol.

NASA tentou explicar este fenômeno como os pixels mortos ou “pixels grandes”, projetados pela própria câmera da Nasa, mas é este o caso?A NASA está correto sobre a explicação de pixels mortos ou repetidos, mas como você pode ver as imagens e vídeos abaixo, que nem sempre é o caso. A imagem abaixo mostra claramente um objeto quadrado emergentes ou entrando no Sol, se isso era um pixel morto, toda a praça seria visível. Neste caso, a maior parte do objeto é visível, além do lado esquerdo, uma vez que entra ou sai do sol. Você pode ver claramente também, o Suns plasma lavando sobre o cubo. Isto seria impossível se o quadrado fosse um pixel morto como NASA reivindica.


Objeto-hexagonal-e-avistado-proximo-ao-sol
Este objeto a cima é um erro no processamento de imagem, um bloco de pixel  tem sido repetido para o da imagem dando-a impressão de de um objeto de quadrado.
Objeto-hexagonal-e-avistado-proximo-ao-sol3
Uma outra imagem muito interessante  descoberta, parece  mostrar uma enorme Hexaedro  ou um objeto em forma de cubo  ao lado do sol. O que é interessante sobre esta imagem, é que mais uma vez, não pode ser um pixel morto ou repetido. O círculo vermelho cobre mais do que a metade do objeto, e como eu afirmei anteriormente, um pixel ou erro de processamento de imagem iria mostrar toda a anomalia. Há está também a um possível UFO deixando ou se aproximando o objeto quadrado. Os dois objetos em forma de Hexaedro  aqui apresentados, são provavelmente os mais convincente  de tudo, como eles são muito difíceis de explicar .




Mega Ataque Geoquímico, 13 de julho de 2013, Floripa-SC Brasil

Nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2013, o território Catarinense foi novamente vitima de uma mega operação de geoengenharia atmosférica. Os ataques se iniciaram na manhã de 11 de julho e cessaram no dia 13 de julho por volta do fim da tarde. O fenômeno foi registrado por centenas de civis e as denuncias não param de surgir na internet. O vídeo que acompanha essa reportagem contém alguns dos melhores registros feitos durante o ataque. Dessa vez foram usados recursos sofisticados de foto e filmagem, incluindo Time Lapse, para alcançar a melhor cobertura possível do fenômeno, proporcionando aos espectadores uma visão completa e minuciosa dos três dias de geoengenharia atmosférica na capital de Santa Catarina.

Via e-mail por Oberon Mello

 O golpe militar no Brasil está marcado para 31 de março de 2014?

O golpe militar que vai livrar o Brasil do comunismo internacional está marcado para 31 de março de 2014, uma segunda-feira. Nesse dia, os nossos militares vão “limpar Brasília e salvar o país das garras do PT e de Cuba”. 5511 pessoas foram convidadas para o evento. Até agora, 570 confirmaram presença. Mas isso ainda vai crescer muito, ah, se vai.

Pelo menos é o que deseja do fundo do coração o paulistano Daniel Guisse, de 34 anos, criador de uma página no Facebook chamada “
Golpe Militar 2014”. Daniel trabalha na consultoria farmacêutica Alencar & Lansoni e teve a ideia de criar a fanpage depois de verificar o sucesso da satírica “Golpe Comunista no Brasil! Os reaçinha piram!

Como senso de humor é para os fracos, Guisse resolveu apelar seriamente às redes sociais para despertar as Forças Armadas.

Até agora, mais de 3 mil pessoas já curtiram. Guisse está convicto de que isso é só o início. Numa entrevista à rádio Manchete do Rio de Janeiro, ele expôs um pouco mais suas ideias. “Eu queria falar em ‘intervenção’ militar, e não ‘golpe’. O certo seria ‘intervenção’”. Não lhe foi possível mudar o nome no FB por que ele já tinha mais de 200 curtidas. Ele prossegue: “Eu quero chegar ao maior número possível de pessoas para se manifestar. Eu quero intervenção militar. Não adianta mais votar em A ou B. Não adianta partido A ou partido B. Não adiantam essas urnas fraudadas. O que a gente quer é uma oposição de verdade. Reunir gente que está inconformada com o que acontece no país”.

A página é cheia de recados sinceros (preservei as maiúsculas do original).

“QUEREMOS O FIM DA RATOLÂNDIA, VAMOS FAZER AS FORÇAS ARMADAS ATENDER NOSSO GRITO DE SOCORRO!”

“Um dos principais GENERAIS do Governo Militar brasileiro MORA EM UM QUARTO DA FILHA!” (a respeito de uma matéria com o general Newton Cruz)

“HITLER ERA COMUNISTA!”

E por aí vai.

Guisse parece em estado permanente de alerta. “Enquanto o governo estupora Brasília de ministérios e implanta o comunismo castrista no país, os nobres estudantes da USP lutam pelo direito de vestir saia. É o brasileiro mais cretino do que nunca”, escreveu no FB. “Hoje às 5:30 fui sair pra trabalhar, tinha um crakudo encaramujado na calçada em frente a minha casa. Fiquei preocupado com ele querer pular meu muro e matar minha cachorra por intoxicação… o indulto chegou, vamos abrir o olho galera”.

Artigos de generais de pijama falando da Redentora se revezam com frases de, claro, Lobão (toc, toc, toc), Jair Bolsonaro et caterva. A coisa toda tem um efeito similar ao do filme de terror B O Ataque dos Tomates Assassinos: não foi feito para rir, mas acaba sendo inevitável.

De qualquer maneira, 31 de março de 2014 está aí – e você já sabe seu destino se a turma de Daniel Guisse chegar lá.

(A entrevista à rádio, abaixo, começa nos 18:40).